Galeria do Hpyno!
+7
Petruchio
cocotinha_white124
Scrat
2154
Chycherbo
Black~
Hypno
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Galeria do Hypno!
Tem algumas imagens legais, outras lá e cá, mas podem melhorar.. já as bars...
Close Combat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ....
Re: Galeria do Hpyno!
Close Combat escreveu:Tem algumas imagens legais, outras lá e cá, mas podem melhorar.. já as bars...
É,Vou tentar fazer o melhor!
Atualização;
- Capas de Dvd:
Naruto Shippuden Movie 5- Blood Prison
Saint Seiya Omega Vol 1:
Hypno escreveu:Atualização(ninguém postou em relação a Anterior¬¬)
Signs:
- Spoiler:
Oiie?
Eu não gostei muito de todos dessa nova atualização, mas eu gostei o da Athena, só ache que poderia ter um tratamento nas imagens pra ficar mais legal. E também gostei um pouco do 3° (o homem no deserto). Já as outras ficaram muito simples (o Celebi ficou estranho), e a do Pidgey, não gostei muito não '-' .
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Pô Hypno depois de todo esse tempo você não melhorou quase nada,me responda,você realmente leu tutoriais?¬¬
Mas vou avaliar,né:
1ª - A render não combinou com o BG,o BG não combinou com a tipo e a tipo não combinou com a render.Muito simples,muito mal blendada,a sombra não ficou legal,chega até a estragar a sign.Sem falar que no cabelo ficou fail.Preciso falar do tratamento.
2ª - BG horrível,muito mal trabalhado,não renderize imagens,a não ser que saiba renderizar,ficou muito tosco,é claramente possível ver o contorno.Tratamento inexistente.
3ª - A única coisa que me agradou foi a luz vermelha na manopla.A sua tentativa de fazer a render "saindo" do BG ficou tosca,a render de qualquer jeito saiu cortada.Tratamento mais uma vez inexistente.
4ª - Tratamento ruim,render ruim,BG confuso e não tem nada a ver com a render,sem tratamento novamente.
5ª - Ficou fail esse "vento"e tratamento mais uma vez inexistente.
Mas vou avaliar,né:
1ª - A render não combinou com o BG,o BG não combinou com a tipo e a tipo não combinou com a render.Muito simples,muito mal blendada,a sombra não ficou legal,chega até a estragar a sign.Sem falar que no cabelo ficou fail.Preciso falar do tratamento.
2ª - BG horrível,muito mal trabalhado,não renderize imagens,a não ser que saiba renderizar,ficou muito tosco,é claramente possível ver o contorno.Tratamento inexistente.
3ª - A única coisa que me agradou foi a luz vermelha na manopla.A sua tentativa de fazer a render "saindo" do BG ficou tosca,a render de qualquer jeito saiu cortada.Tratamento mais uma vez inexistente.
4ª - Tratamento ruim,render ruim,BG confuso e não tem nada a ver com a render,sem tratamento novamente.
5ª - Ficou fail esse "vento"e tratamento mais uma vez inexistente.
Gostei dos seus avatares do Minato, Itachi, Kisame, e Jiraya.
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
-DarkVictor- escreveu:Gostei dos seus avatares do Minato, Itachi, Kisame, e Jiraya.
Obrigado!Já que postaram,vou perder a vergonha e fazer uma atualização:
- Signs:
Os Caras de Pau
Essa acima eu não tinha muitos recursos.
-Flint e Magmortar:
-Lucian e Gallade:
-I Love You:
-Frozen King:
Os caras de pau? palhada isso, é NNF
A que eu mais gostei aí foi a do Lucian, mas tenta dar um tratamento melhor nele
A do NNF ficou estranha, esses raios vermelhos ...
A que eu mais gostei aí foi a do Lucian, mas tenta dar um tratamento melhor nele
A do NNF ficou estranha, esses raios vermelhos ...
Kurosaki Lucas (28/10/12):
Galeria bloqueada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador por MP.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos