Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

+7
Leo
Shii
ana
Cap'n Cook'
Jp.
Mikh
Asami
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Qua 22 Ago 2012 - 20:37

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 J2EQ8
Blackfire


Wade, Gia e Lawtie


"Cinderblock deixou o trio no fim do corredor e voltou a sala onde Tigron estava. Os três ficaram foram deixados em um corredor escuro e sem saída até que outra passagem secreta se abriu, era uma sala pequena para a que eles estiveram, tinha alguns artefatos interessantes, dos mágicos aos tecnológicos, numa pratilheira rústica, o piso era semelhante aos de um metrô comum, ouvia-se o som de trens passando pela linha e quando se ouvia a sala tremia um pouco. No centro da sala havia uma mulher de cabelos longos e negros, sobrancelha arredondada e olhos roxos brilhando, ela estava sentada de pernas cruzadas numa espécie de trono." - Hmm... Parece que Tigron pegou leve com vocês. - Riu a morena no centro da sala. - Acho que vocês não estão satisfeitos com seus parceiros. Deixarei vocês irem juntos para ver o que acontece, podem ir voando ou andando, só irão dar apoio aos dois membros que já mandei na frente de vocês. Se os ajudarem a atrasar a Moça Maravilha recompensarei vocês, se não eu irei castiga-los um pouquinho. Entrem no metrô ou vão voando, não há diferença, irão chegar lá daqui a 60 minutos mesmo. - A moça apontou para uma porta atrás dela e ela se abriu, Wade, Gia e Law poderiam opinar em ir voando ou pelo metrô, mas pelo metrô vocês teriam que esperar pelo próximo horário.

Contagem:
Titãs - 45 minutos
Wade, Gia e Lawtie - 60 minutos voando ou pelo metrô.

Titãs fiquem atentos no tópico, quando eu narrar a chegada de vocês na batalha vocês postam, o mesmo para Wade, Gia e Lawtie, fiquem esperando até eu anunciar suas chegadas, por enquanto só terá posts do Gerard e da Areike. Wade, Gia e Lawtie postem suas ações do jeito que querem chegar na batalha, não importa se querem ir para a batalha juntos ou separados não importa. Só peço que postem uma pequena narração dizendo de que modo querem chegar na batalha.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Leo Qua 22 Ago 2012 - 21:12

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Tumblr_m96hmvTX3Y1rzzet0o1_250

Fast Travel.


No fim do corredor havia uma sala com uma menina morena, que eu não fazia a mínima questão de saber quem é. A única coisa que eu entendi era que os outros dois estavam em uma luta e teríamos que ir ajuda-los. Sai correndo enquanto isso criava enormes asas de gavião, aumentadas para suportar meu tamanho e olhos de gato, para enxergar melhor a noite. Levantei voo e sai a toda velocidade na direção que eu deveria ir. Não era possível que demorasse 60 minutos voando e o mesmo tempo de metrô, qual era a vantagem de voar então? Tentei me esforçar mais e chegar um pouco mais cedo e dar suporte aos meus aliados.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Gaudério Qua 22 Ago 2012 - 21:39

Treinamento concluído e logo depois uma missão. Repentino, mas não estou surpreso... a viagem é demorada, no meio da viagem tentei puxar assunto, mas ninguém aqui gostava de química pelo visto, dormi na viagem até Helen fazer umas curvas bruscas, notei que ela estava nervosa, o que era estranho já que ela era uma robô, mas após isso, voltei a dormir até a hora de chegar...
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Bruno Marvin Qua 22 Ago 2012 - 22:01

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Deathnote05

I'm With You


Cheguei ao final do corredor. Lá, encontramos com uma mulher, bonita, por acaso. Acho que ela era a dona da voz. Ela nos concedeu uma missão: atrasar a Moça-Maravilha. Ótimo, agora vai começar a matança. Para chegar até a heroína, teriamos que escolher entre ir voando ou ir de metrô. Realmente gostava do metrô. Mas Wade foi logo ir voar, independente da descisão dos outros. Seria mais seguro acompanhá-lo. Com uma combinação de Escudos + Levitação, consigo plenamente voar.

Será uma boa batalha. Acho que ainda não estou preparado, as chances de eu morrer são grandes. Por isso, tenho que armar novas táticas e planos. Pelo menos, temos uma vantagem: sabemos o que vamos enfrentar. Nem deve se passar na cabeça daquela vadia quem somos ou quais são nossos poderes. Estou careca de saber sobre a Moça-Maravilha. Ela praticamente é o noticiário.

-Hey, mutante. Vou com você.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 16:44

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 3148r68



Pude ver nosso alvo de longe. Aparentemente era forte. Olhei para Gerard, com um plano em mente. – Chega perto e ataque-a. Sim? Confia em mim, pelo menos uma vez. – Disse, desaparecendo da sua frente. Usava a sombra de várias coisas para me aproximar sem ser notada. Claro, os sentidos e qualquer outra coisa que essa garota maravilha poderia possuir, não é o bastante para me identificar. Uma sombra só poderá ser identificada por outro ser que dominava as trevas, caso contrário, era impossível. E por isso, me aproximar dela seria muito fácil. Existia um lugar X que eu precisava chegar, e chegaria sem problemas algum. Gerard se me ouvisse (bem, é isso que eu espero) iria atacá-la, chamando sua atenção. Ou iria fazer alguma outra coisa pra eu ter que voltar e dar uns tapas nesse garoto.



Última edição por Shimaaya em Qui 23 Ago 2012 - 19:48, editado 2 vez(es)
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Qui 23 Ago 2012 - 18:36

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 NRbYv

- Não precisa falar duas vezes! – Digo pra ela, avançando em direção a tal Moça Maravilha. Pego meu bastão, e dou um salto alto na direção dela. Começo tentando bater com meu próprio, mas no meio do ataque, mudo para a minha Colt rapidamente, lhe dando uns 10 tiros pelas costas. Queria causar dano naquela vadia. – Faz o favor de morrer. – Sorri para ela. Finalmente, uma luta decente. Ela iria me atacar novamente, mas a ilusionista tinha algum plano em mente. Tirei meu bastão e dei acrobacias no céu para voltar um pouco para trás. Queria desafiá-la por um tempo. – Venha. Só sou eu. – Disse pra ela. Vai ver ela tinha medo de um garoto qualquer... Titã fraca e estúpida.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Micro Qui 23 Ago 2012 - 18:48

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Ew0iX
E eles me deixam para trás.
Dupla de Homo Sapiens eunucos que sentem atração pelo mesmo sexo. Os veados simplesmente ignoraram minha presença, embora eu tenha sido a que mais fez coisas na luta. Pelo menos, sem minha ajuda, nenhum dos dois teria derrotado o pássaro sozinho.
Como meu machado e Chell já estavam em minhas costas, apenas ativei o turbo na região da base do machado, e parti para o voo. Em pouco tempo, ultrapassei-os, que usavam um escudo e asas de pássaro para voar.

- Comam minha poeira. - zombei no momento que ultrapassava-os, e liberava os dejetos do meu cano de descarga neles.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Qui 23 Ago 2012 - 19:05

Gerard e Areike v.s Wonder Girl

Gerard pegou impulso e pulou com seu bastão atrás da loira heroína enquanto a misteriosa Areike executava seu plano virando sombras. O jovem Gerard sacou sua arma e apertou o gatilho 10 vezes seguidas na direção de Moça Maravilha. Com seus sentidos apurados, Cassie se virou assim que ouviu ele pular. - Faz o favor de morrer. - Os tiros foram todos desviados pela defesa rápida do bracelete de Moça Maravilha, sacando seu laço da verdade.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 19:49

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 3148r68



Meu parceiro fez um excelente trabalho! Ele realmente era muito bom, agora sim estou começando a gostar dele. Enquanto ele a distraia, uma sombra em forma de um tentáculo pontudo formou pela própria sombra da mulher maravilha, indo rapidamente por trás dela, com intuito de transpassar suas costas. Ela não pode me encontrar, então acha que só tem um inimigo contra ela, e obviamente estava focada nele, e provavelmente já percebeu que ele não possuía nenhum poder, isso fazia baixar sua guarda. E já que ela não sente a sombra... Poderia sim, fazer um grande estrago. Eu estava alojada na sombra dela mesma. Mas é claro, não me apresentei a ela ainda... Não me tornei humana, mas depois disso, ela prestaria mais atenção, eu acho. Se puder escapar ou suportar a dor que iria sentir agora mesmo.

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Qui 23 Ago 2012 - 19:54

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 SSgtr

Não notei a garota andando por aí, de novo. Fiquei olhando o redor, mas ela se escondia muito bem. Vai ver o plano já estava em ação. Mas eu não ligava. Comecei a pegar minha Colt novamente, e atirar feito louco, até o cartucho acabar. Meus instintos estavam aguçados. Ela estava doida para me matar. – Ei, me amarra com esse laço. Vai ver você me atinge. – Debochei. Aquele laço iria doer, mas vai ver. Queria experimentar um pouco de dor. Dor que tempos eu não sentira. Recarreguei a arma rapidamente, e continuei atirando. Sabia que ela iria desviar com aquele bracelete, mas eu queria ganhar tempo. Tempo...
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Qui 23 Ago 2012 - 20:18

Gerard e Areike v.s Wonder Girl


Então o plano dos dois entrou em ação, o tentáculo saiu da sombra de Cassie para acerta-la nas costas, ao mesmo tempo para abafar o som dos tentáculos Gerard atirou na Moça Maravilha para distraí-la, ela mergulhou para desviar das balas com seu bracelete mas neste momento o tentáculo atingiu a altura de dois metros e estraçalhou parte de seu ombro direito e um pouco do braço, o sangue jorrou para alguns lugares, ela estava praticamente sem seu braço esquerdo. - Kyaaaaah! - Gritou ela de dor, mas sendo uma amazona conseguiu se manter para olhar o rosto de quem a atingiu, estava praticamente á 1 metro e 87 do chão, sua dor não podia ser descrita, mas para compensar ela desviou das balas dos dois cartuchos de Gerard, sendo atingida por algumas em seu braço direito, fazendo-o seu ante-braço ficar metralhado pelas balas. Estava lá, quase não se aguentando, perto da morte?
- Grr... - Seu espírito gritou por dentro, ela então pegou altitude rapidamente e se direcionou para uma esquina iluminada por banners e postes de luz, então ela desceu e pousou no ponto mais claro do lugar, era a uns 300 metros do lugar onde seu braço foi praticamente decepado.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 20:50

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 3148r68



Deu tudo certo meu plano, ela foi golpeada e levou alguns tiros de bônus, fazendo com que nós estivéssemos mais vantagem ainda sobre aquela garota, que não deveria se movimentar tanto para não perder muito sangue, mas mesmo assim, ela se afastou do Gerard. Porém, fiquei na sua sombra, não poderia ficar longe dela, ela estava seriamente ferida e eu poderia me aproveitar. E assim que ela pousou, vários tentáculos surgiram rapidamente com intuito de prender seus pés. Surgiu mais ainda, indo em direção de suas pernas, e se caso acertasse, furariam elas e depois poderia arrancar sua pele. Mais surgiram, podendo perfurar sua barriga, seu peito, seu pescoço, sua cabeça podendo destroçar ela inteira. Depois de enviar todas aquelas sombras, iria voltar ao lado do meu companheiro, que provavelmente teríamos que voltar ou algo do gênero para completar mais missões para os vilões.

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Qui 23 Ago 2012 - 20:54

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 2jLkN

Aquele ataque das sombras me assustou um pouco, mas no mínimo vi o que ela era capaz de fazer. Garota esperta. Porém, a Vadia Maravilha se distanciava. Não era problema. Peguei minha Colt, recarreguei, e já que ela já estava na luz mesmo, mesmo distante, ficou fácil mirar. Sempre tive uma excelente mira, então não podia errar. Atirei até o cartucho acabar, novamente. Queria que ela sofresse antes de morrer. Apesar que era meio difícil depois do que estava acontecendo... Morra no inferno. E que venham os próximos, que vão morrer junto.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Qui 23 Ago 2012 - 21:20

Gerard e Areike v.s Wonder Girl


Os tentáculos de Areike saíram da sombra de Cassie em uma velocidade impressionante, Moça Maravilha, sabendo que estava perto de sua morte voou para ganhar só um pouco de tempo, suas pernas foram arrancadas brutalmente e em seu último movimento ela ativou o sinal titã, o comunicador brilhou em uma luz roxa e explodiu logo em seguida, Cassie caiu no chão morta, sem um braço e sem uma perna. Eram 7 horas da noite, ali morria mais uma titã. Areike e Gerard tinham estampados em seus rostos a felicidade naquela morte. Mas no céu daquela noite tinha outra coisa, outra imagem, um corvo roxo no céu e a lua havia sumido.

Recompensa:
- 50 de cash para cada.
- Golpe especial para Areike
- Arma especial para Gerard


Contagem Regressiva:
Se Areike e Gerard não saírem do local:
- Titãs: 5 minutos
- Wade, Gia e Law: 10 minutos

Se Areike e Gerard saírem do local:
- Titãs: 0 minutos
- Wade, Gia e Law: 0 minutos

Vejam os posts seguintes deles e deduzam o tempo, se for titã nas duas opções vocês podem narrar sua chegada no local. Se for Tártaro você só poderá chegar se for na segunda opção Ç:
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Qui 23 Ago 2012 - 21:28

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 MMCCY

Estava meio cansado. Deitei um pouco no chão, feliz com a morte daquela vadia. Menos um herói para cuidar, e estávamos perto de ganhar essa tal “guerra”. – Bom plano. – Digo a Areike. Ela realmente foi genial em usar suas sombras para matar ela, por mais que eu não goste dela. Vai ver ela tem alguma coisa inteligente para falar, por trás daquela carinha fraca. – Como vamos voltar? Voando? – Pergunto. Não queria ir andando até lá, e pegar o metrô me faria ficar doente. Vai ver ela tinha algum truque em mente.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 4 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos