Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon the legend meteor(favor trancar)

+3
Pikachuzinha
BelphegorP
TheOldGamer13
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por TheOldGamer13 Ter 28 Ago 2012 - 13:52

Introdução
Spoiler:

Personagens

Spoiler:
Prólogo


Spoiler:

Capitulo 1:A batalha dos dragões lendários!
Spoiler:




Última edição por rafael_white em Sáb 1 Set 2012 - 9:55, editado 7 vez(es)
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por BelphegorP Ter 28 Ago 2012 - 18:15

Eu poderia apontar os erros, mas que eu saiba é proibido abrir um tópico aqui sem um capítulo ou prólogo, a não ser que considerem essa droga de trailer um prólogo...

Edit:
Esse cara é inteligente: mudou a droga do nome. Desculpe, mas mesmo que o tópico não seja deletado, prevejo uma fic horrível. Se me convencer no cap.1 ganha palmas.

Edit 2: Capítulo deprimente, desisto dessa fic:
1- Coloque, no máximo, duas imagens na fic. E de preferência, uma no começo e final.

2- Curto

3- Sem aprofundamento em nada

4- Você realmente acha que lendários fariam algo assim? Essas falas... Por favor, faça o favor de seguir a linha de realidade dos jogos, nem que seja minimamente.

5- Não coloque sprites.

-VENDO TV
6- Isso é deprimente. Preciso dizer os erros?

7- A mínima narração que tem é uma droga.

8- Um travessão é usado para falas, e não para ações.

9- Acentos usados de maneira mais que errada

10- Narração horrível

Idade: 11
Ao meu ver já tem idade o bastante para saber a droga que fez. Não quero ofender, mas essa é uma área séria aonde as pessoas se esforçam pelas suas fics, opinam, recebem críticas e melhoram. Não uma simples brincadeira. Poderia levar a sério?


Última edição por BelphegorP em Ter 28 Ago 2012 - 21:33, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokémon the legend meteor(favor trancar) BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokémon the legend meteor(favor trancar) BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokémon the legend meteor(favor trancar) BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokémon the legend meteor(favor trancar) BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokémon the legend meteor(favor trancar) The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por Pikachuzinha Ter 28 Ago 2012 - 19:55

Belph, concordo. Só que trailer e prólogo são coisas diferentes. Prepare-se para ter seu tópico trancado por um Fanfic Mod. Pokémon tem acento, e o nome da fic fica melhor como Pokémon the Legend Meteor. Causando é com "S". Cidade é substantivo próprio, é com letra maiúscula. Uma imensas catástrofes? Como é que é isso? Melhore, buddy. You can do it Wink

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por Sally Ter 28 Ago 2012 - 23:00

Tá, eu preciso admitir que o seu prólogo foi meio "fraco". Primeira coisa, nunca use imagens em uma fic, fica muito feio. Segundo, eu vou te citar os erros, saca:

Spoiler:

Agora o primeiro episódio:

Spoiler:

Tem partes que ficaram muuito confusas, tipo aquela que o garoto vê uma onda pela janela, que pelo visto é um tsunami que aparece sem explicação nenhuma, fala "nossa, é um tsunami" e fica como se nada tivesse acontecendo? Tipo, agora eu vou ver um tsunami pela janela e ficar normal? Precisa de uma grande parte narrativa quanto descritiva aí.

Outra coisa que não me agradou foi a explicação sobre os personagens e afins, não parecem ter nada de atrativo neles, sabe? São meio clichês... O menino que quer ser mestre, a garota apaixonada pelo "companheiro". =/

E pra finalizar eu não consegui entender nada do diálogo do carinha lá com o professor no final do primeiro episódio, ficou meio confuso... Tipo, faltou emoção na fala dos personagens (ou talvez foi por causa da falta de pontuação).

É isso, entre todos esses erros eu vejo um bom escritor, não fica triste com as criticas e procura sempre seguir os conselhos do pessoal para o próximo episódio, ok? Eu sei que com uma boa leitura de algumas outras fics por aqui, algumas revisadas no seu texto, e um pouco de vontade, você consegue fazer essa fic ficar muito melhor! ^^

Boa sorte, qualquer coisa me manda uma MP! Kisses! :*

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por TheOldGamer13 Qua 29 Ago 2012 - 9:22

BelphegorP escreveu:Eu poderia apontar os erros, mas que eu saiba é proibido abrir um tópico aqui sem um capítulo ou prólogo, a não ser que considerem essa droga de trailer um prólogo...

Edit:
Esse cara é inteligente: mudou a droga do nome. Desculpe, mas mesmo que o tópico não seja deletado, prevejo uma fic horrível. Se me convencer no cap.1 ganha palmas.

Edit 2: Capítulo deprimente, desisto dessa fic:
1- Coloque, no máximo, duas imagens na fic. E de preferência, uma no começo e final.

2- Curto

3- Sem aprofundamento em nada

4- Você realmente acha que lendários fariam algo assim? Essas falas... Por favor, faça o favor de seguir a linha de realidade dos jogos, nem que seja minimamente.

5- Não coloque sprites.

-VENDO TV
6- Isso é deprimente. Preciso dizer os erros?

7- A mínima narração que tem é uma droga.

8- Um travessão é usado para falas, e não para ações.

9- Acentos usados de maneira mais que errada

10- Narração horrível

Idade: 11
Ao meu ver já tem idade o bastante para saber a droga que fez. Não quero ofender, mas essa é uma área séria aonde as pessoas se esforçam pelas suas fics, opinam, recebem críticas e melhoram. Não uma simples brincadeira. Poderia levar a sério?

1-Gosto de por imagens,mais tem razão não há necessidade de todas

2 e 3-Só falta de criatividade

4-Esse é só o começo da história logo no segunda parte,vai começar a ser mais baseadas no jogo,diferente do primeiro baseado numa união da minha imaginação tosca com um pitadinha do anime

5-Pra mim não faz diferença

6-precisa não eu peguei meu dicionário e dei uma melhorada na ortográfia

7-Ainda é só o primeiro episódio espere,vai melhorar.

8-Editei isso

9-Peguei meu dicionário

10-Ainda é o primeiro episódio

Suas criticas nos fazem avançar

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) 5RzWp

Pokémon the legend meteor(favor trancar) MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 29 Ago 2012 - 12:59

Está horrível,não irei acompanhar,se lançar o capítulo 2 eu darei uma olhada,mas se continuar do mesmo modo largarei de vez.

1 - Escrita horrível,sem descrição,não existem parágrafos,só frases na sua fic,seriamente você já leu algum livro na vida(estou falando de livros com narrativas complexas,não fábulas,histórinhas e afins)?Se leu então deveria fazer pelo menos algo com uma narrativa semelhante.

2 - Não falarei de erros ortográficos senão acabarei por matar alguém.

3 - Sem aprofundamento,personagens rasos,ou melhor,sem sequer uma personalidade,nenhuma descrição e eles me dão raiva por serem idiotas.Na boa,aconteceu um cataclismo e eles ficaram de boa,o professor fez até uma piadinha depois,se houvesse um acontecimento desse nível com certeza aconteceria um terremoto,o chão se quebraria,pessoas correriam,o lugar onde ele estava se quebraria,etc.

4 - Como já dito anteriormente a mínima narração(geralmente quando passa de uma frase) está horrível,você não sente o sofrimento do apocalipse que ocorre na fanfic.Todos os personagens estão calmos.

5 - Não venha com desculpas de que a narração está horrível só porque é o primeiro episódio,está uma droga,existem milhões de fics no forum e quase todas tem um primeiro capítulo decente,olha as do Mud e outras e você verá como a sua está ruim.Por algum acaso em um livro o primeiro capítulo é ruim e só depois fica bom?

6 - Não é necessário um dicionário(apesar de útil para aumentar o seu vocabulário) afinal o word já corrige,mas como disse o dicionário é essencial para aumentar o seu vocabulário.

7 - Não adianta arrumar eu vi quando você tirou os travessões dos parágrafos e mudou de "trailer" para "prólogo".

8 - Os travessões são usados para dialogo e não para ações,colocar "nome do personagem:" fica desgastante para o leitor e assim parece que repete muitas vezes a mesma palavra.

9 - Por favor,não coloque na personagem principal o seu nome.

Bom,já disseram isso antes,nessa área as pessoas se esforçam,levam dias para terminar um capítulo,corrigi-lo,estruturar a história corretamente,imaginar cenas divertidas e dramáticas.E você me aparece com uma fic como essa,que deve ter levado no máximo uns minutos para fazer,sabe quanto demora para estruturar a base de uma personagem decente.
Recomendo que leia livros,uma boa para você são as séries Percy Jackson e Harry Potter,ótimas narrativas e contém bastante ação,esperarei mais um capítulo,se este não me agradar pararei de ler.

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) 8myJZtt
Pokémon the legend meteor(favor trancar) VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por Sir. Blue Qua 29 Ago 2012 - 16:13

Olá.
A sua história tecnicamente é boa, mas a estrutura dela é muito precária e horrível.
Vou citar algumas coisas que me incomodaram na leitura:

1. Primeiro, fanfics em forma de roteiro são péssimas. Pode haver fanfics boas do gênero, mas digo que poucas conseguem progredir com uma fanfic do gênero e por isso o aconselho a escrevê-la com uma estrutura comum.
EX (Estrutura de roteiro): [Fulano]: Oi Ciclano!
EX (Estrutura comum): - Oi Ciclano! - cumprimenta Fulano, alegremente.

2. A sua fanfic esta precisando de muita descrição. Imagens estragam a fanfic, por isso aconselho a descrever os personagens á escrita e, de preferência, usar imagens apenas nas biografias.

3. Seu português é precário. Foi difícil compreender certas falas, além do mais com erros de escrita. Uma dica: melhore seu português; leia livros e etc.

4. Olhe, o personagem principal esta muito clichê, além de irrealista (como uma pessoa pode apenas pensar em sua jornada, após um meteoro cair em sue continente?). Tente criar personagens que conquistem o leitor e que façam com que este acompanhe sua história, pois de personagens que se parecem com o Ash, já basta o próprio não é?

5. Uma coisa: nunca indique ações das personagens. Descreva-as. Uma história é composta por descrição, caso contrário o leitor não saberá o que a personagem faz, além de que indicar ações apodrece a história (falo isso com experiência própria, pois houve uma época em que fazia fanfics assim).

Você precisa re-estruturar sua história. Esse capítulo não me convenceu e não sei ao certo se acompanharei sua história. Mas se você seguir as dicas, não só minhas como todos os que comentaram acima e re-estruturar sua fanfic com vontade e sem preguiça, talvez eu passe aqui e dê uma olhada.

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) 0nQbllr
Sir. Blue
Sir. Blue
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012

Frase pessoal : Nada a dizer xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por Black~ Sex 31 Ago 2012 - 16:07

História ruim e clichê. Não adianta vir com essa de lendário que faz isso e faz aquilo, porque isso é um saco viu. Muitos erros de ortografia (nem vou citá-los pra não perder meu tempo). Vei, o que é isso? HQ ou Fic? Pelo amor de Deus, tira essa imagens! Não tem nada de "eu gosto de colocar e talz", vei isso estraga completamente a fic que já não ta lá essas coisas. Cadê a narração, a descrição? E isso é uma fic, não uma peça de teatro pra você pôr desse jeito as falas.

Se estava com falta de criatividade não postava né? Affz, tenho que infelizmente concordar com a Bel, isso só pode ser brincadeira, falta de seriedade pra escrever uma fic. Quem tem um grande esforço deve sentir vergonha. A pessoa tem um trabalho da porra e vem gente com gracinhas pra cá.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por TheOldGamer13 Sáb 1 Set 2012 - 9:52

aff que saber desisto eu não levo jeito pra fazer fic podem trancar

Axel: Ok, trancado.

________________
Pokémon the legend meteor(favor trancar) 5RzWp

Pokémon the legend meteor(favor trancar) MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon the legend meteor(favor trancar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the legend meteor(favor trancar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the legend meteor(favor trancar) Empty Re: Pokémon the legend meteor(favor trancar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos