Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários

Ir para baixo 
+12
Asami
knew
mo tesao
andergiehl
MewZX
cocotinha_white124
~Tiger
Dragon.
2154
Leo
Mamoru
Pazuru~
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários   [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 19:24

MewZX escreveu:
Você tem o botão quote para questionar o comentário, além de dar briga.
Bom, também aqui não é o Youtube, é um fórum, eu não quero um formato "Facebook" aqui, já temos os: Imagens Daoras da vida FIXO, cheio das mesmas tirinhas que você vê no Facebook

Verdade que tem botão de quote?Nossa nem sabia,obrigado mesmo.
Se voce não tivesse falado que aqui não era YouTube eu nem teria reparado,obrigado denovo.
estava sendo sarcástico
Quem falou em tirinha?
E se vai criar briguinha ou não vai da maturidade geral do fórum.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários   [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 19:56

Pazuru~ escreveu:
MewZX escreveu:
Você tem o botão quote para questionar o comentário, além de dar briga.
Bom, também aqui não é o Youtube, é um fórum, eu não quero um formato "Facebook" aqui, já temos os: Imagens Daoras da vida FIXO, cheio das mesmas tirinhas que você vê no Facebook

Verdade que tem botão de quote?Nossa nem sabia,obrigado mesmo.
Se voce não tivesse falado que aqui não era YouTube eu nem teria reparado,obrigado denovo.
estava sendo sarcástico
Quem falou em tirinha?
E se vai criar briguinha ou não vai da maturidade geral do fórum.

Muito gente aqui digamos que não tem Razz

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários   [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 21:27

rafael santos escreveu:
O pessoal não ia saber usar,iam combinar de falar qualquer merda e os outros gostarem,e também poderiam combinar de varias pessoas colocarem o não gostei nos comentário de alguém,na minha opinião isso só traria mais problemas.
Concordo. Principalmente pela quantidade de pseudo-panelas que existem na Área Random e etc. A cada dia, começo a desconfiar mais da maturidade dos usuários do fórum. Não apoio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários   [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 23:45

Acho que a quantidade de opiniões contra aqui já é o suficiente.

Robert Jurgen escreveu:
Fala do sistema de reputação? Já havíamos implantado ele no passado, para esse fim, porém não deu certo. A ideia era que usassem-no apenas como forma de agradecimento aos outros membros que ajudam, no entanto, muitos usuários exageravam, alguns ficavam diminuindo muito a reputação dos membros que não gostavam, outros faziam-se de amiguinhos dando reputação um para o outro, alguns até usavam como "forma de pagamento", pedindo reputação para fazer um avatar ou uma sign para alguém que os quisessem. Hoje um sistema desses nem se fala, os membros se relacionam entre si bem mais do que naquela época, causaria o mesmo problema em proporções maiores...
Um sistema de "curtir" no fórum não seria muito diferente de um sistema de ranks ou de reputação em relação aos problemas que pode gerar. Não vamos adotá-lo.

Lock here.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários   [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» (Sugestão) Comentários das postagens
» [Sugestão]Sistema de medalhas
» [Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
» [Sugestão] Sistema de reputação no fórum
» [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: