COUNTER! [Log1]
+19
ticokico
megablast
Bubble Water
~ Fight
TheOldGamer13
Dluka
RESHIKROM
MewZX
Guilherme
Gaudério
~Tiger
Zekshiram
Kazz
marcos-zx
andergiehl
Nearmaru
Blizzard knight
Spin
Isr
23 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias :: Academias
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: COUNTER! [Log1]
Volcarona @Life Orb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Trait: Swarm
Nature: Modest (+ SpA -Atk)
Quiver Dance
Bug Buzz
Fire Blast
Roost
Aura Sphere 10.9% - 12.9% 8HKO rs
Psyshock 43.4% - 51.4% 2HKO
Fire Blast 43.7% - 51.8% 2HKO
Os dois são bem perigosos mas são 2HKO e podem ser recuperados com Roost.
Se tiver SR no campo Mew já perde 9.7% - 11.4%
Fire Blast 84.5% - 99.4%
Bug Buzz 126.7% - 149.6%
Dragon.- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/01/2011
Frase pessoal : Oi.
Re: COUNTER! [Log1]
Lampião o Terror do Cerrado
Chandelure (M) @ Choice Scarf
Trait: Flash Fire
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 Def
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Fire Blast
- Shadow Ball
- HP [Fight]
- Trick
Que loucura achei um counter (tri bão) imune a dois dos moves do Mew
Calculos:
Psychock x0 Nasty Plot Boost = 156 - 185 (59.77% - 70.88% of 261 HP). 2HKO após Stealth Rock.
Psychock x2 Nasty Plot Boost = 309 - 367 (118.39% - 140.61% of 261 HP). OHKO.
Stealth Rock = 25% do Max HP
Vejamos que. Psychock sem Boost de NP :
70% (Psychock) + 25% (Stealth Rock) = 5% do Max Hp cheio (Ripanachulipa)
Podemos aproveitar que Mew não consegue usar NP e Psychock antes de levar um ataque de Chandelure
Já o Chandelure causando danos com scarf:
Fire Blast: 348 - 411 (102.05% - 120.53% of 341 HP). OHKO.
Shodow Ball : 312 - 368 (91.5% - 107.92% of 341 HP). 50% chance to OHKO.
E ainda tem os 10% do Hp do mew que se vão no primeiro turno por causa de Life Orb que faz que os 91.5% de dano de Shadow bal virem 101.5%, OHKO
Viu Shadow Ball mata.By Isr: Vou aproveitar que o Counter ignora a minha hax para usar Fire Blast ao invés de Flamethrower. Vejamos os resultados.
Quando que o counter vai ser Genesect
Última edição por Kazz em Dom 14 Out 2012 - 21:02, editado 2 vez(es)
Kazz- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 16/02/2012
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Re: COUNTER! [Log1]
Mew @ Choice Scarf
Trait: Synchronize
EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Psychic
- Dark Pulse
- Aura Sphere
- Fire Blast
Eu não tenho muito à falar... lol. Fire Blast é o golpe do oponente que vai dar mais dano. Dark Pulse é 2KO contra só 78% de Fire Blast com +2 de Spa(sem contar a alta chance de flinch). E claro, meu Mew é mais rápido que o do oponente.
Última edição por marcos-zx em Qua 10 Out 2012 - 21:57, editado 2 vez(es)
marcos-zx- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 26/09/2010
Re: COUNTER! [Log1]
Latios @ Choice Specs
Trait : Levitate
EVs : 76HP 252SpAtk 180Speed
Nature : Timid
-Draco Meteor
-Surf
-Hidden Power [Fire]
-Psyshock
Draco Meteor = 1HK0, mesmo com Stealth Rock, Psyshock de Mew só faz 20%. Eu apareço ela usa Nasty Plot eu dou Draco Meteor 1HKO. Eu apareço ela usa Psyshock só faz 20% não mata eu sou Draco Meteor 1HKO.
Simples. Os EVs foram dados para que eu ultrapasse a Starmie, resista fácil a qualquer golpe dela e eu consiga um OHKO.
Sério Isr, eu acho essa regra dá cópia falha. É só eu dar uma modificada do Pokémon anterior que eu posso garantir +3?
Última edição por Shardan em Qua 10 Out 2012 - 22:20, editado 3 vez(es)
Guilherme- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Re: COUNTER! [Log1]
Nina
Latias @ Choice Specs
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Nature: Timid
- Draco Meteor
- Surf
- Shadow Ball
- Psyshock
Mais simples do que cagar cocô. Psyshock no lugar de Trick, Shadow Ball no lugar de HP Fire.
Última edição por ~Tiger em Qui 11 Out 2012 - 17:41, editado 1 vez(es)
~Tiger- Usuário Banido
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 06/08/2011
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Re: COUNTER! [Log1]
Err... Vamos lá, não posso desistir '-'
Salamence (M) @ Choice Scarf
Trait: Intimidate
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Outrage
- Earthquake
- Aqua Tail
- Fire Fang
Salamence perde 67.1% - 79.2% do seu HP quando atacado pelo movimento Psyshock (o movimento mais viável para tentar danificar o Mence). Outrage tira cerca de 129% - 153.1% do HP do Mew, ou seja, OHKO!
Salamence (M) @ Choice Scarf
Trait: Intimidate
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Outrage
- Earthquake
- Aqua Tail
- Fire Fang
Salamence perde 67.1% - 79.2% do seu HP quando atacado pelo movimento Psyshock (o movimento mais viável para tentar danificar o Mence). Outrage tira cerca de 129% - 153.1% do HP do Mew, ou seja, OHKO!
Nearmaru- Usuário Banido
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 16/01/2012
Frase pessoal : Nada não...
Re: COUNTER! [Log1]
Esse tá dificil, os melhores counters que eu penser já usaram =/, não sei se consegui, só sei que se der certo, vai dar muito certo, e se não der, não deu '-'
Drapion @Chesto Berry
Traint: Battle Armor
Evs: 116 Hp / 252 Sp.Def / 140 Spd
Nature: Careful (- Sp.Atk / + Sp.Def)
- Taunt
- Capitivate
- Crunch
- Rest
Entrando na troca, o pior que Mew pode ter feito é usar Nasty Plot ou Aura Sphere/Fire Blast, depois disso, Drapion usa Taunt, e Mew estará limitado a usar Aura Sphere e Fire Blast, se Drapion não puder aguentar outro Move, Drapion usa Rest, acordando logo em seguida, depois usar Capitivate até quando for necessario, deixando Mew muito fraco, mas sempre que Taunt acabar, usar denovo. E depois usar Crunch até ele morrer. Lembrando que eu não sei quando será necessaro usar Taunt, nem quantas veses usar Capitivate e nem quando usar Crunch, não sei fazer calculos de danos, mas em uma batalha eu iria saber pq eu iria estar presenciando os acontecimentos.. e Drapion será 1 ponto mais rapido que o Mew =), .. ... E.. até chegar a hora de Drapion usar Crunch, Mew terá um bom dano da Life Orb.
Drapion @Chesto Berry
Traint: Battle Armor
Evs: 116 Hp / 252 Sp.Def / 140 Spd
Nature: Careful (- Sp.Atk / + Sp.Def)
- Taunt
- Capitivate
- Crunch
- Rest
Entrando na troca, o pior que Mew pode ter feito é usar Nasty Plot ou Aura Sphere/Fire Blast, depois disso, Drapion usa Taunt, e Mew estará limitado a usar Aura Sphere e Fire Blast, se Drapion não puder aguentar outro Move, Drapion usa Rest, acordando logo em seguida, depois usar Capitivate até quando for necessario, deixando Mew muito fraco, mas sempre que Taunt acabar, usar denovo. E depois usar Crunch até ele morrer. Lembrando que eu não sei quando será necessaro usar Taunt, nem quantas veses usar Capitivate e nem quando usar Crunch, não sei fazer calculos de danos, mas em uma batalha eu iria saber pq eu iria estar presenciando os acontecimentos.. e Drapion será 1 ponto mais rapido que o Mew =), .. ... E.. até chegar a hora de Drapion usar Crunch, Mew terá um bom dano da Life Orb.
Bubble Water- Membro
- Idade : 32
Alerta :
Data de inscrição : 28/05/2011
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Re: COUNTER! [Log1]
Spiritomb @ Choice Band
Trait: Pressure
Evs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP
Nature: Adamant
- Sucker Punch
- Hypnosis
- Nasty Plot
- Curse
No Switch ele se usar Nasty Plot / Fire Blast eu uso Hypnosis(Que tem 60% de 10 tentativas, 6 eu acerto) E é só usar Sucker Punch que tira 99.1% - 117.9%.
Caso eu tenha Sorte pode acontecer:
-Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 duas vezes(Sem usar NP) E eu uso 2 Suckers Punchs que tirem qualquer valor comum(99.1% - 117.9%.).
-Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 uma vez(Sem usar NP) E eu uso 1 Sucker Punch Que tire pelo menos de 100% - 117.9%.
-Em vez de eu usar Hypnosis, usar Sucker Punch e tire de 100% - 117.9%, Por mais que ele tire 52.1%.
Ou seja chance maior de 70% de vitória.
Última edição por ZoroarkLuks em Sex 12 Out 2012 - 14:12, editado 3 vez(es)
~ Fight- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 08/04/2012
Frase pessoal : (¬.¬ )
Re: COUNTER! [Log1]
Dragonite @ Life Orb
Trait: Multiscale
Nature: Adamant
EVs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP
- Roost
- Hone Claws
- Outrage
- Dragon Rush
DNite, tem semi-ivulnerabilidade a dois dos três ataques de Mew, Psyshock, eu acho que é o ataque que mais tira dano de Dragonite, mas acredito que não seja suficiente para 2HKO. Hone Claws está no set para usar Dragon Rush com mais segurança, e com os Boosts ambos os ataques de Dragonite são OHKO.
megablast- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 12/03/2012
Re: COUNTER! [Log1]
Dark-Azelf não consegue se logar então vou postar aqui para ele porque ele me pediu :
Starmie @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252Speed
Modest
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Psyshock
Hydro Pump consegue 1 ou 2HKO. Nenhum dos moves do Mew faz dano considerável na Starmie, resiste a todos <3
Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Starmie @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252Speed
Modest
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Psyshock
Hydro Pump consegue 1 ou 2HKO. Nenhum dos moves do Mew faz dano considerável na Starmie, resiste a todos <3
Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Última edição por Shardan em Sáb 13 Out 2012 - 21:03, editado 1 vez(es)
Guilherme- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Re: COUNTER! [Log1]
Dusknoir @Expert Belt
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4SpD
Nature: Adamant (+Atk/-SpA)
Trait: Pressure
- Endure
- Sucker Punch
- Shadow Claw
- Protect
Estou começando agora, deixa eu ver se eu entendi direito esse jogo
Na troca a pior opção é usar Nasty Plot, que torna Psyshock e Fire Blast 2HKO enquanto Shadow Claw tira de 73% a 87% e no outro turno Sucker Punch toma prioridade com 56% a 66% e ainda tem Endure, Protect e o recoil do Life Orb
uwilly- Membro
- Idade : 36
Alerta :
Data de inscrição : 08/06/2012
Re: COUNTER! [Log1]
Garchomp (M) @ Choice Band
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Outrage
- Earthquake
- Aqua Tail
- Fire Fang
Um Log vale mais que mil palavras.
- Spoiler:
- Start of turn 1
Loliardty called Tentacruel back!
Loliardty sent out Garchomp!
The foe's Mew used Psyshock!
Garchomp lost 162 HP! (45% of its health)
The foe's Mew is hurt by its Life Orb!
Start of turn 2
Garchomp used Outrage!
The foe's Mew lost 90% of its health!
The foe's Mew fainted!
Loliardty won the battle!
Tem uma probabilidade baixa de Chomp não dar 1HKO, mas dai o Mew cai no recoil de LO.
Blizzard knight- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 14/05/2009
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: COUNTER! [Log1]
Slowbro
Item: Leftovers
Trait: Own Tempo
EVs: 252 HP / 252 Def
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Shadow Ball
- Slack Off
- Yawn
Ele toma 0.5 de fogo, lutador e psíquico, então se vira muito bem contra o Mew citado. Yawn pra tentar forçar a saida do Mew de campo, calm mind pra aumentar o sp defense e o sp atak, slack off juntamente com leftovers pra curar a vida cai muito bem, shadow ball mesmo sem stab depois de alguns calm mind pode fazer um bom estrago em Mew. Não e o melhor couter pra mew, mas achei ele interessante por isso puis aqui.
Item: Leftovers
Trait: Own Tempo
EVs: 252 HP / 252 Def
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Shadow Ball
- Slack Off
- Yawn
Ele toma 0.5 de fogo, lutador e psíquico, então se vira muito bem contra o Mew citado. Yawn pra tentar forçar a saida do Mew de campo, calm mind pra aumentar o sp defense e o sp atak, slack off juntamente com leftovers pra curar a vida cai muito bem, shadow ball mesmo sem stab depois de alguns calm mind pode fazer um bom estrago em Mew. Não e o melhor couter pra mew, mas achei ele interessante por isso puis aqui.
Roxiln- Membro
- Idade : 36
Alerta :
Data de inscrição : 29/12/2011
Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!
Re: COUNTER! [Log1]
Lol, se isso for verdade, melhor eu postar logo o meu hauhauahuShardan escreveu:Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Tyranitar @ Choice Scarf
Trait: Sand Stream
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Crunch
- Sunny Day
- Sandstorm
- Rain Dance
É por isso que Ttar é o counter #1 de pokes psíquicos. Com nervos para incrivelmente sobreviver a um Aura Sphere graças ao bonus em Sp. Def da areia e contra atacar com
Cálculos:
Aura Sphere (Sand): 83.3% - 98.5% (damn it SR)
Fire Blast (Sand): meh
Psyshock (Sand):
Crunch: 79.2% - 93.3% (KO com LO + 2 Sand)
Com EVs e nature modificados,
Aura Sphere (Sand) com 176 EVs em HP: 73.5% - 87.5% (suficiente para aguentar SR com 1 HP)
Crunch (88 Atk+): 79.2% - 93.3% (270 - 318)
Agora a parte que leva o counter aos limites:
1) Speed: 248 Spd com Adamant coloca Ttar com 220 Spd, passando a 330 com Scarf, superando os 328 de Mew.
2) 8 HP + 128 SDef e Sand são suficientes para Ttar atingir 343 de HP (tomando 42 de SR) e perdendo no máximo 300 de HP contra Aura Sphere.
3) Provando que 79,2% é suficiente para vencer Mew:
1º turno (switch)
Mew usa NP enquanto Ttar entra em campo, trazendo Sandstorm
Mew perde 21/341 de HP (Sand)
Ttar ataca com Crunch
Mew perde no mínimo 270/320 de HP
Mew ataca com Aura Sphere
Ttar morre
Mew perde 34/50 de HP (LO)
Restam 16 de HP ao fim do turno e Sandstorm acaba com Mew.
Se Mew não usar NP no switch, Ttar pode sobreviver a um Aura Sphere (com 1 HP), atacar com Crunch por ser mais rápido e Mew morre para o recoil da LO no 2º Aura Sphere.
Última edição por Spin em Dom 14 Out 2012 - 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a sprite lol)
________________
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: COUNTER! [Log1]
- Mew OU Nasty Plot:
Erm, não sei como dizer isso... mas... Psyshock leva em conta a DEFENSE do oponente, então após Nasty Plot será um OHKO.rafael_white escreveu:
Blissey @ Leftovers
Evs:255 Sp.Def/255 HP
Trait:Serene Grace
Nature Calm (+Sp def - Atk)
Calm Mind
Shadow Ball
Softboiled
Toxic
Todos os golpes do Mew farão pouco na Blissey gracas a seu Hp e Sp.Def absurdas o leftovers no maximo por 2 turnos cura tudo,e caso o aura sphere fizer alguma coisa o softboiled resolve,e enquanto a blissey não tiver ameaçada,é calm mind sem parar, enquanto o mew vai perdendo por causa do toxic depois shadow ball mega tunado com 1 shadow ball o mew ta frito
Bem, a questão é: Mew está em campo, seu counter precisa entrar. Se Psyshock e Fire Blast são 2HKO, ele não vai aguentar um na troca e mais um por ser mais lerdo. Ah, e o Stealth Rock é contado do seu lado, não no do Mew. Apenas +1 desta vez. =/dragonblack escreveu:
Volcarona @Life Orb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Trait: Swarm
Nature: Modest (+ SpA -Atk)
Quiver Dance
Bug Buzz
Fire Blast
Roost
Aura Sphere 10.9% - 12.9% 8HKO rs
Psyshock 43.4% - 51.4% 2HKO
Fire Blast 43.7% - 51.8% 2HKO
Os dois são bem perigosos mas são 2HKO e podem ser recuperados com Roost.
Se tiver SR no campo Mew já perde 9.7% - 11.4%
Fire Blast 84.5% - 99.4%
Bug Buzz 126.7% - 149.6%
É, eu não entendi porque o ~Maru~ tirou o candelabro, e o Chandelure não precisa de hax para vencer lol. +3 againKazz escreveu:Lampião o Terror do Cerrado
Chandelure (M) @ Choice Scarf
Trait: Flash Fire
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 Def
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Fire Blast
- Shadow Ball
- HP [Fight]
- Trick
Que loucura achei um counter (tri bão) imune a dois dos moves do MewBrodie neutro a outro, scarf faz que ele vire um dos melhores revenges killers de BW2 (queremos ST) neste caso usamos um bem filler com Fire blast, HP[Fight] e Shadow Ball, coloquei trick que ele recebe em BW2 tutors .
Calculos:
Psychock x0 Nasty Plot Boost = 156 - 185 (59.77% - 70.88% of 261 HP). 2HKO após Stealth Rock.
Psychock x2 Nasty Plot Boost = 309 - 367 (118.39% - 140.61% of 261 HP). OHKO.
Stealth Rock = 25% do Max HP
Vejamos que. Psychock sem Boost de NP :
70% (Psychock) + 25% (Stealth Rock) = 5% do Max Hp cheio (Ripanachulipa)
Podemos aproveitar que Mew não consegue usar NP e Psychock antes de levar um ataque de Chandelure
Já o Chandelure causando danos com scarf:
Fire Blast: 348 - 411 (102.05% - 120.53% of 341 HP). OHKO.
Shodow Ball : 312 - 368 (91.5% - 107.92% of 341 HP). 50% chance to OHKO.
E ainda tem os 10% do Hp do mew que se vão no primeiro turno por causa de Life Orb que faz que os 91.5% de dano de Shadow bal virem 101.5%, OHKO
Viu Shadow Ball mata.By Isr: Vou aproveitar que o Counter ignora a minha hax para usar Fire Blast ao invés de Flamethrower. Vejamos os resultados.
Quando que o counter vai ser Genesectespere sentado pelo Genesect...
20% é alto? . É, pra mim é... enfim, +3.marcos-zx escreveu:
Mew @ Choice Scarf
Trait: Synchronize
EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Psychic
- Dark Pulse
- Aura Sphere
- Fire Blast
Eu não tenho muito à falar... lol. Fire Blast é o golpe do oponente que vai dar mais dano. Dark Pulse é 2KO contra só 78% de Fire Blast com +2 de Spa(sem contar a alta chance de flinch). E claro, meu Mew é mais rápido que o do oponente.
+3.Shardan escreveu:
Latios @ Choice Specs
Trait : Levitate
EVs : 76HP 252SpAtk 180Speed
Nature : Timid
-Draco Meteor
-Surf
-Hidden Power [Fire]
-Psyshock
Draco Meteor = 1HK0, mesmo com Stealth Rock, Psyshock de Mew só faz 20%. Eu apareço ela usa Nasty Plot eu dou Draco Meteor 1HKO. Eu apareço ela usa Psyshock só faz 20% não mata eu sou Draco Meteor 1HKO.
Simples. Os EVs foram dados para que eu ultrapasse a Starmie, resista fácil a qualquer golpe dela e eu consiga um OHKO.
PS: Starmie tem uma base speed melhor. Latios só passa uma com Choice Scarf (não me diga que foram para Modest, por favor).
Mais simples que cagar fezes não é explicação, e sim, é necessário uma, está no template. Desta vez passa, mas tente esforçar melhor. +3.~Tiger escreveu:
Nina
Latias @ Choice Specs
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Nature: Timid
- Draco Meteor
- Surf
- Shadow Ball
- Psyshock
Mais simples do que cagar cocô. Psyshock no lugar de Trick, Shadow Ball no lugar de HP Fire.
Tem algo errado aí. Mew consegue no máximo 61% com Nasty Plot, e o Salamence obtêm uma destruição de 84.5% - 99.4% com Outrage. Sry, ainda não entendi porque tirou o Chandelure, mas ficará com apenas +1.~Maru~ escreveu:Err... Vamos lá, não posso desistir '-'
Salamence (M) @ Choice Scarf
Trait: Intimidate
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Outrage
- Earthquake
- Aqua Tail
- Fire Fang
Salamence perde 67.1% - 79.2% do seu HP quando atacado pelo movimento Psyshock (o movimento mais viável para tentar danificar o Mence). Outrage tira cerca de 129% - 153.1% do HP do Mew, ou seja, OHKO!
O counter foi até bem pensado, mas uma coisa te quebrou: o Mew possui 252 evs em Speed x.x. Ele pode até aguentar dois golpes (SR muda um pouco isso...), mas sendo mais lerdo, o Crunch não dando OHKO, e um Fire Blast "Nasty Ploted" destruindo o bichano, não será um counter eficiente. +1, mas continue tentando, apenas preste atenção nestes pequenos detalhes!Bubble Water escreveu:Esse tá dificil, os melhores counters que eu penser já usaram =/, não sei se consegui, só sei que se der certo, vai dar muito certo, e se não der, não deu '-'
Drapion @Chesto Berry
Traint: Battle Armor
Evs: 116 Hp / 252 Sp.Def / 140 Spd
Nature: Careful (- Sp.Atk / + Sp.Def)
- Taunt
- Capitivate
- Crunch
- Rest
Entrando na troca, o pior que Mew pode ter feito é usar Nasty Plot ou Aura Sphere/Fire Blast, depois disso, Drapion usa Taunt, e Mew estará limitado a usar Aura Sphere e Fire Blast, se Drapion não puder aguentar outro Move, Drapion usa Rest, acordando logo em seguida, depois usar Capitivate até quando for necessario, deixando Mew muito fraco, mas sempre que Taunt acabar, usar denovo. E depois usar Crunch até ele morrer. Lembrando que eu não sei quando será necessaro usar Taunt, nem quantas veses usar Capitivate e nem quando usar Crunch, não sei fazer calculos de danos, mas em uma batalha eu iria saber pq eu iria estar presenciando os acontecimentos.. e Drapion será 1 ponto mais rapido que o Mew =), .. ... E.. até chegar a hora de Drapion usar Crunch, Mew terá um bom dano da Life Orb.
Hypnosis com Choice Band? Com este item, o Mew pode bloquear todo e qualquer movimento: utiliza Nasty Plot no switch, mais outro Nasty Plot para scoutar seu movimento --> Hypnosis com Choice Band não rola, Curse e Nasty Plot nem comento, e Sucker Punch pode ser facilmente stalled com Nasty Plot, que possui mais PP. +1 desta vez.ZoroarkLuks escreveu:
Spiritomb @ Choice Band
Trait: Pressure
Evs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP
Nature: Adamant
- Sucker Punch
- Hypnosis
- Nasty Plot
- Curse
No Switch ele se usar Nasty Plot / Fire Blast eu uso Hypnosis(Que tem 60% de 10 tentativas, 6 eu acerto) E é só usar Sucker Punch que tira 99.1% - 117.9%.
Caso eu tenha Sorte pode acontecer:
-Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 duas vezes(Sem usar NP) E eu uso 2 Suckers Punchs que tirem qualquer valor comum(99.1% - 117.9%.).
-Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 uma vez(Sem usar NP) E eu uso 1 Sucker Punch Que tire pelo menos de 100% - 117.9%.
-Em vez de eu usar Hypnosis, usar Sucker Punch e tire de 100% - 117.9%, Por mais que ele tire 52.1%.
Ou seja chance maior de 70% de vitória.
PS: Não sei se sabe, mas com Choice Band você fica preso a um movimento.
Nem adianta evs em Special Defense, Psyshock leva em conta a defense do oponente. Visando que Psyshock tira no máximo 41% de 0/0, e o Dragonite falha em um OHKO com Outrage, o Dragonite não aguenta 3 hits (nem 2 com Stealth Rock). Desta vez fica no +1, mas por culpa do Psyshock.megablast escreveu:
Dragonite @ Life Orb
Trait: Multiscale
Nature: Adamant
EVs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP
- Roost
- Hone Claws
- Outrage
- Dragon Rush
DNite, tem semi-ivulnerabilidade a dois dos três ataques de Mew, Psyshock, eu acho que é o ataque que mais tira dano de Dragonite, mas acredito que não seja suficiente para 2HKO. Hone Claws está no set para usar Dragon Rush com mais segurança, e com os Boosts ambos os ataques de Dragonite são OHKO.
Eww, nem pensei nesta possibilidade, mas os membros precisam postar os seus próprios counters. Sim, eu sei que o senhor está apenas ajudando o Dark_Azelf, mas daqui a pouco passam a abusar disto... enfim, +3 para o Starmie.Shardan escreveu:Dark-Azelf não consegue se logar então vou postar aqui para ele porque ele me pediu :
Starmie @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252Speed
Modest
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Psyshock
Hydro Pump consegue 1 ou 2HKO. Nenhum dos moves do Mew faz dano considerável na Starmie, resiste a todos <3
Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Dusknoir não aprende Shadow Claw x.X, e como Sucker Punch precisa de predict (pois depende do movimento do adversário) para funcionar, o counter é imperfeito. Mesmo que eu considerasse o Shadow Claw como Shadow Punch, o Sucker Punch não rola, pois se eu usar Nasty Plot constantemente enquanto você usa-o, até perder o PP, já era. Enquanto isso, se eu utilizar Nasty Plot e você Shadow Punch, você ganha, mas se a situação se inverter: eu uso Fire Blast/Psyshock e você Shadow Punch, já era. Enfim, a situação não é perfeita. Se fosse Shadow Sneak, que sempre funciona, aí sim, perfeito. Mas infelizmente desta vez não passa, malz, +1.uwilly escreveu:
Dusknoir @Expert Belt
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4SpD
Nature: Adamant (+Atk/-SpA)
Trait: Pressure
- Endure
- Sucker Punch
- Shadow Claw
- Protect
Estou começando agora, deixa eu ver se eu entendi direito esse jogo
Na troca a pior opção é usar Nasty Plot, que torna Psyshock e Fire Blast 2HKO enquanto Shadow Claw tira de 73% a 87% e no outro turno Sucker Punch toma prioridade com 56% a 66% e ainda tem Endure, Protect e o recoil do Life Orb
Damn, malditos smogs liberaram o monstro.Blizzard knight escreveu:
Garchomp (M) @ Choice Band
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Outrage
- Earthquake
- Aqua Tail
- Fire Fang
Um Log vale mais que mil palavras.- Spoiler:
- Start of turn 1
Loliardty called Tentacruel back!
Loliardty sent out Garchomp!
The foe's Mew used Psyshock!
Garchomp lost 162 HP! (45% of its health)
The foe's Mew is hurt by its Life Orb!
Start of turn 2
Garchomp used Outrage!
The foe's Mew lost 90% of its health!
The foe's Mew fainted!
Loliardty won the battle!
Tem uma probabilidade baixa de Chomp não dar 1HKO, mas dai o Mew cai no recoil de LO.
+3.
Vamos em partes:Roxiln escreveu:Slowbro
Item: Leftovers
Trait: Own Tempo
EVs: 252 HP / 252 Def
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Shadow Ball
- Slack Off
- Yawn
Ele toma 0.5 de fogo, lutador e psíquico, então se vira muito bem contra o Mew citado. Yawn pra tentar forçar a saida do Mew de campo, calm mind pra aumentar o sp defense e o sp atak, slack off juntamente com leftovers pra curar a vida cai muito bem, shadow ball mesmo sem stab depois de alguns calm mind pode fazer um bom estrago em Mew. Não e o melhor couter pra mew, mas achei ele interessante por isso puis aqui.
Shadow Ball é 3HKO (+0). Se Mew utilizar Nasty Plot no switch, depois outro Nasty Plot (o que seria o mesmo que repetidos golpes), e por fim atacar, Fire Blast ainda não seria capaz de um OHKO. São três turnos, e Shadow Ball é 3HKO = counter perfeito. +3.
Já que explicou sobre a perfeição nos coments, +3.Spin escreveu:
Lol, se isso for verdade, melhor eu postar logo o meu hauhauahuShardan escreveu:Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Tyranitar @ Choice Scarf
Trait: Sand Stream
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Crunch
- Sunny Day
- Sandstorm
- Rain Dance
É por isso que Ttar é o counter #1 de pokes psíquicos. Com nervos para incrivelmente sobreviver a um Aura Sphere graças ao bonus em Sp. Def da areia e contra atacar comRain DanceCrunch. Well, falha no quesito SR, porém para cumprir a tarefa, Adamant nature com 8 HP / 124 Atk / 128 SDef / 248 Spd pode ser usado.
Cálculos:
Aura Sphere (Sand): 83.3% - 98.5% (damn it SR)
Fire Blast (Sand): meh
Psyshock (Sand):
Crunch: 79.2% - 93.3% (KO com LO + 2 Sand)
Com EVs e nature modificados,
Aura Sphere (Sand) com 176 EVs em HP: 73.5% - 87.5% (suficiente para aguentar SR com 1 HP)
Crunch (88 Atk+): 79.2% - 93.3% (270 - 318)
Agora a parte que leva o counter aos limites:
1) Speed: 248 Spd com Adamant coloca Ttar com 220 Spd, passando a 330 com Scarf, superando os 328 de Mew.
2) 8 HP + 128 SDef e Sand são suficientes para Ttar atingir 343 de HP (tomando 42 de SR) e perdendo no máximo 300 de HP contra Aura Sphere.
3) Provando que 79,2% é suficiente para vencer Mew:
1º turno (switch)
Mew usa NP enquanto Ttar entra em campo, trazendo Sandstorm
Mew perde 21/341 de HP (Sand)
Ttar ataca com Crunch
Mew perde no mínimo 270/320 de HP
Mew ataca com Aura Sphere
Ttar morre
Mew perde 34/50 de HP (LO)
Restam 16 de HP ao fim do turno e Sandstorm acaba com Mew.
Se Mew não usar NP no switch, Ttar pode sobreviver a um Aura Sphere (com 1 HP), atacar com Crunch por ser mais rápido e Mew morre para o recoil da LO no 2º Aura Sphere.
- RANKING:
Membro Pontuação ~Maru~ 13 Kazz 23 andergiehl 5 Spin 27 Blizzard Knight 19 ~Tio Gusta 14 RubyShiftry 5 marcos-zx 19 ~Tiger 9 Shardan 17 MewZX 1 RESHIKROM 5 Dluka 1 rafael_white 7 ZoroarkLuks 14 Bubble Water 9 megablast 13 ticokico 3 dragonblack 6 Roxilin 4 uwilly 1 Dark_Azelf 3
OBS: Em caso de erro, envie-me uma mp.
Desculpem a demora . Lá vem o próximo round. Uma tier aparentemente mais fácil, já que é permitido o uso de QUALQUER pokémon. Mas... só é permitido o uso de Arceus UMA VEZ (se o Isr usou Arceus-Fire, Convidado não pode usar Arceus-Water). Eles não são o mesmo pokémon, é? Não até que todas as formas compartilhem o mesmo número da pokédex. Enchente de Choice Scarf em 3... 2... 1...
Round 10: #492 - Shaymin Sky FormUber - Special Sweeper escreveu:Shaymin-S @Life Orb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Nature: Timid
Trait: Serene Grace
- Seed Flare
- Air Slash
- Earth Power
- Hidden Power [Fire]
Shaymin Sky causou um grande alvoroço no início de BW, quando ainda presenciava OU, sendo banido por unanimidade. Hoje, em Ubers, continua incrível. Com vantagem contra Kyogre e Groudon, os Weather Inducers mais comuns do metagame, e 120 de base Special Attack somada à excelente base 127 de Speed, torna-se uma grande e poderosa arma para qualquer time baseado em climas, ainda mais que seu poderoso e potente Seed Flare, atuando em conjunto com a magnífica trait Serene Grace, excelente Base Power e grandes chances de cortar a Special Defense do oponente pela metade, faz com que qualquer Pokémon, mesmo os mais poderosos do jogo, pensem duas vezes antes de um switch-in. Será você capaz de formar um bom COUNTER! para ele?
Agora é UBER! Qualquer pokémon vale!
Última edição por Isr em Sex 19 Out 2012 - 20:13, editado 1 vez(es)
Isr- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Tópicos semelhantes
» [Log1] I Can Defeat You
» [Log1] Grand Chase
» [LOG1][14+]Livro de Alice
» [Log1] Batalha de Músicas
» Ufa ,Counter Shield
» [Log1] Grand Chase
» [LOG1][14+]Livro de Alice
» [Log1] Batalha de Músicas
» Ufa ,Counter Shield
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias :: Academias
Página 8 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|