Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Splash - Adventure Club Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Splash - Adventure Club Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Splash - Adventure Club

+3
Richie
Petruchio
Pikachuzinha
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sex 31 Ago 2012 - 22:54

Splash - Adventure Club C6lUL


Olá a todos! Vim-lhes apresentar o mais novo clube da região! O Splash Adventure Club! Aqui os membros podem brincar, compartilhar histórias, nadar nas piscinas, “zoar” nos quartos e muito mais!

As áreas do clube são:

A Entrada


~ A entrada, que tem dois guarda-costas muito sérios. Eles trajam uma roupa azul escura, um chapéu branco peludo e, sapatos de couro pretos. Logo atrás dos mesmos, uma porta enorme, de cor branca, com detalhes ondulados em dourado.
Seus nomes são: Ketchum Yasui e

A Recepção


~ A recepção, onde há duas atendentes muito bonitas. Elas usam uma blusa branca com um casaco azul por cima e uma gravata; uma calça preta e sapatos de salto. Nela, as pessoas podem enviar um formulário para entrar no clube, pedir informações e fazer uma ligação telefônica. Tem um tapete vermelho no meio, onde as pessoas passam.
Os nomes das atendentes são:

O Jardim


~ O jardim, que tem várias árvores frutíferas. Muitas berries crescem por lá. Flores coloridas como rosas, margaridas, violetas e orquídeas também. O tapete vermelho da recepção continua. Possui um lindo gramado, bem verde. Logo à frente, dois caminhos. O da direita dá no salão de jogos e o da esquerda, no parque aquático. Tomando conta do jardim, ele, o famoso jardineiro: Nova Gaugh.

O Salão de Jogos


~ O salão de jogos, a área preferida dos garotos. Possui três quadras, uma de futebol (que quase sempre está ocupada), uma de vôlei e uma de basquete. Possui um pátio, com mesa de ping-pong e uma mini academia. Atrás da mesa de ping-pong, os vestiários. À esquerda o masculino, à direita o feminino. Do lado dos vestiários, os banheiros. Na mesma ordem dos vestiários, à esquerda o masculino e à direita o feminino.

O Parque Aquático


~ O parque aquático, que é a área preferida de todos! Tem quatro piscinas grandes, duas pequenas e duas aquecidas! Elas são divididas em duas alas: a feminina e a masculina. Cada uma tem uma quantidade igual de piscinas. As grandes e as aquecidas tem uma coisa especial: toboágua! O limpador de piscinas deve ter um trabalhão! Seu nome é:

Elevador e Andares


~ Na parede que existe entre os dois caminhos, um elevador. Dentro dele, um robozinho verde, chamado Cyborg que comanda o elevador. De tecnologia avançada ele tem um sistema que entende sua voz! O prédio do clube em si, tem oito andares.
1º Andar: Quartos de hóspedes, onde visitantes podem passar uma noite aqui, gratuitamente.
2º Andar: Quartos masculinos, onde os garotos podem dormir e se hospedar, caso sejam membros.
3º Andar: Quartos femininos, onde as garotas podem dormir e se hospedar, caso sejam membras.
4º Andar: Playground, para as crianças se divertirem.
5º Andar: Refeitório, para os hóspedes, membros e funcionários lancharem.
6º Andar: Sala das histórias, uma sala usada pelos membros para se reunirem e contar histórias, principalmente de terror.
7º Andar: Sala dos administradores do clube, o controle “central”.
8º Andar: O salão nobre, usado para festas e eventos.


Inscrições


Para se inscrever é muito fácil! Basta mandar uma MP para mim, com o seguinte formulário:

Código:
[b]Nome do Personagem no Clube:[/b]
[b]Idade do Personagem:[/b]
[b]Aparência do Personagem:[/b]
[b]Personalidade do Personagem:[/b]
[b]O que ele vai ser no Clube:[/b]
(    ) Guarda-Costas (    ) Atendente [recepcionista] (    ) Limpador de Piscinas (    ) Membro
[b]Porque devo ser aceito no Clube:[/b]

Membros


~ Oliver Austin Blake (Jonatking)
~ Rin Tarie Seiko (Pikachuziinhahsz)
~ Cyborg (Rafael Santos)
~ Harvold Lauren Bluebird (Thelack)
~ Richie Mashiro (Richie-san)
~ Nova Gaugh (Gau)
~ Ketchum Yasui (Pedro-Ketchum)
~ Azusa (Drawin)
~ John Hughes (Tails)

Legenda


Aqui, as legendas que possibilitam os visitantes de entenderem as classes dos membros oficiais.

Vermelho: Administrador
Azeitona: Moderador
Azul Escuro: Guarda Costas
Índigo: Funcionário
Rosa/Violeta: Recepcionista
Verde: Jardineiro
Azul Claro: Limpador de Piscinas
Preto: Membro


Curiosidades e Regras


Well. Muitos devem pensar que minha intenção ao criar esse clube foi de imitar o Marshmallow Club. Mas não. Primeiramente, preste bem atenção nisso:

Semelhanças


~ Os dois clubes são metade interação/metade RPG.
~ Os dois tem áreas parecidas.
~ Os dois tem member bars.
~ Os dois tem eventos e diversões à parte.

Diferenças


~ O Marshmallow Club tem áreas como biblioteca, sala de música e de estudos, coisa que no Splash Club não tem.
~ O Splash Club tem a maioria dos eventos baseados em fantasmas.
~ O sistema de organização do main post é diferente.
~ O Splash Club tem um sistema de cores e legendas para "classificar" os membros.
~ O Marshmallow Club não possui sala de histórias, playground e salão nobre. Se eu não me engano, o salão nobre lá é o salão de festas, algo assim.
~ Os quartos femininos e masculinos no Marshmallow Club são no mesmo andar, enquanto no Splash Club eles são em andares diferentes.

Essas são a maior parte das semelhanças e diferenças entre os dois clubes. Que fique claro que os dois não possuem nenhuma relação, rivalidade, concorrência ou algo do tipo. Agora, as regras:

Regras


~ Só poste se fizer parte do clube. Se quiser ser hóspede, pode me mandar uma ficha de inscrição por MP, mas que fique claro que sendo hóspede você só poderá postar durante 1 dia.
~ Sem brigas, flames, discussões, fofocas e coisas do tipo.
~ Proibido assuntos para maiores de 18 anos, como hentai, músicas e vídeos inapropriados. Namoro virtual entre os membros é permitido.
~ É proibido perguntas/respostas relacionados à vida pessoal. Exemplos: Qual é o seu telefone? Onde você mora? Em que escola você estuda (a escola, não o período)?, etc. Perguntas como: de que estado vocês são? e em que período escolar você estuda? são permitidas, já que não fornecem informação detalhada.
~ Sem flood e double-post, please. Coitados dos mods que cuidam do fórum pô tongue

Member Bars


As member bars provam que você é um membro do clube. Pode colocar na assinatura/perfil se quiser, lembrando que não é obrigatório. Bem, aqui estão elas:

Splash - Adventure Club Vovr1

Splash - Adventure Club HlR5B

Splash - Adventure Club 6CFuC

Em breve teremos mais opções. Agradecimentos especiais ao Jonatking e o Thelack pelas bars Wink.

Por fim,

Splash - Adventure Club Welcome27

ao

Splash - Adventure Club D6iTy


Última edição por Pikachuziinhahsz em Seg 15 Out 2012 - 21:15, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Atualização, baby...)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Sáb 1 Set 2012 - 0:40

Nome do Personagem no Clube: Oliver Blake. (Oliver Austin Blake)

Idade do Personagem: 15 anos.

Aparência do Personagem: Oliver possui uma aparência não muito magra, alto de um metro e oitenta e tem pele branca. Seus cabelos são escuros e curtos (não muito curto) meio ondulados, são "rebeldes". Olhos castanhos com um tom meio esverdeado Usa óculos de grau, pois ele tem Miopia.

Personalidade do Personagem: Oliver é um garoto meio tímido, reservado mas nem tanto. Ama Mangás e animes (principalmente os de gênero aventura). Inteligente, um pouco. Adora tomar café, se deixar toma o dia inteiro, por isso ele é meio elétrico as vezes. Adora jogar vídeo game, principalmente os de luta e aventura. Possui uma imaginação meio fértil, o que torna ótimo para criar seus Designes. E é um cozinheiro nato, seus pratos são de deixar qualquer um de queixo caído e babando. É uma boa pessoa, e adora ajudar o próximo.

O que ele vai ser no Clube:
( ) Guarda-Costas ( ) Atendente [recepcionista] ( ) Jardineiro ( ) Limpador de Piscinas ( ) Atendente de Elevador ( x ) Membro

Porque devo ser aceito no Clube: Porque ouvi dizer que o Splash Club é um ótimo lugar para ficar em sintonia com você mesmo, sem ser perturbado. E também, meu conselheiro me disse que seria uma boa se eu tentasse me "enturmar" um pouco, pois ele disse que solidão demais pode fazer mal. Apesar de não ter concordado muito, decidi que era mesmo o melhor pra mim. :D

Edit: Ah! Eu nem li que era pra enviar a fixa por MP, mas fica com exemplo para quem quiser.


Última edição por jonatking em Sáb 1 Set 2012 - 18:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Apenas editando.)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 1 Set 2012 - 0:49

Aceito, oh ya. Bem vindo Oliver (:

________________
Splash - Adventure Club KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Richie Sáb 1 Set 2012 - 10:58

Ui, que poser de Marshmallow Club.
Mas vou te mandar a ficha por MP ^^
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 1 Set 2012 - 11:55

O Splash Club não tem nada a ver com o Marsh Club. Realmente me inspirei um pouco nele, porém não tem nada a ver um com o outro. Bem vindos Richie e Harvold (:

Vem aí: Noites do Terror A Legião dos Espíritos
Somente aqui no Splash Club

Noites do Terror A Legião dos Espíritos Apenas aqui no Splash Club!:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Sáb 1 Set 2012 - 18:42

Richie-san escreveu:Ui, que poser de Marshmallow Club.
Mas vou te mandar a ficha por MP ^^

'-' Poser não é quem diz ser fã, mas não é?

Pikachuziinhahsz escreveu:O Splash Club não tem nada a ver com o Marsh Club. Realmente me inspirei um pouco nele, porém não tem nada a ver um com o outro. Bem vindos Richie e Harvold (:

Vem aí: Noites do Terror A Legião dos Espíritos
Somente aqui no Splash Club

Noites do Terror A Legião dos Espíritos Apenas aqui no Splash Club!:


Ok. :) Eu já irei começar a fazer a historia hoje. Mas o primeiro evento, só acho que tinha que ser o de boas vindas '-'


Última edição por jonatking em Sáb 1 Set 2012 - 19:31, editado 2 vez(es)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 1 Set 2012 - 18:57

Nem sei viu. Mas realmente, os clubes são muito diferentes. Também pensei nisso, porém acho que os membros já tão bem crescidinhos pra isso né? Espero vocês no evento Surprised .
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Sáb 1 Set 2012 - 19:32


1° dia no Splash Club

Já era umas 7 horas da noite, quando finalmente chego ao Splash Club, fui recebido pela recepcionista, e logo de cara fui avisada que estava na sema da "noite do terror" seriam alguns dias com historias e filmes assustadores, me parecia ser até uma boa ideia, mas no fundo estava meio sem vontade pra nada. A recepcionista me guiou para o elevador. Me surpreendi de quem era o operador do elevador, um robozinho verde que respondia os seus comandos por voz. Finalmente chegamos ao 2° andar, e então eu estava meio perdido, com um monte de quartos, qual será o meu? E então eu estava procurando alguma recepcionista para me dizer qual era o meu quarto.



Esperando a resposta da recepcionista (algum membro ai) de qual sera o meu quarto.


Última edição por jonatking em Sáb 1 Set 2012 - 23:35, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : desabilitando a assinatura, pra melhor navegação.)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Richie Sáb 1 Set 2012 - 21:33

Richie ouviu falar de uma tal "Noite de Terror" estava bem animado pra isso.
Andando pelos corredores com uma caixa de halls preto.
Estava preparado para a melhor noite.
Ajeitou o óculos engoliu 3 halls de uma vez:
- Essa noite, promete!




Nunca poderíamos fazer isso no Marsh Club, o Kyouko e os membros são muito medrosos.
Espero os contos.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 1 Set 2012 - 21:45

Oliver estava meio perdido no segundo andar. Havia centenas de quartos. Ele estava prestes a desistir, quando alguém toca as suas costas. Era uma das recepcionistas. Ele se assustou um pouco, mas antes que ele pudesse dizer algo, ela diz:
- Olá. Vim te informar sobre o número do quarto. É o número 94.
- Ah, tá. Obrigado.
- Aqui está a chave.
- Ok. Obrigado mais uma vez, - diz o garoto, com um ar de "aleluia".
Ele então caminha rumo ao quarto. Abre a porta e... Vê um garoto! Ele então começa a pensar alto: Ah não. Além de ter esperado isso tudo pra receber a chave, vou ter que dividir o quarto. Antes que eles pudessem se ver, uma voz nos auto-falantes do corredor diz:
- Atenção, todos. Vai começar a Noite do Terror, se reúnam no sexto andar.
Oliver então sai correndo ao elevador. O garoto no quarto também, junto com alguns outros.
- Todo mundo indo para o sexto andar, que excitante! - diz o pequeno robô, assim que o elevador chega.
Dentro do elevador, algumas garotas e o robô Cyborg.
Eles então chegam no sexto andar. A sala estava escura. Tinham emblemas com a frase Noites do Terror por toda parte. Morceguinhos de brinquedo pendurados e teias de aranha de mentira. Uma garota de tiara preta, de cabelos castanhos curtos até os ombros; casaco preto com uma gravata e uma blusa branca por baixo com uma saia preta toma a conversa, com o seguinte discurso:
- Olá a todos! Vamos começar com o terrível evento de terror! Vou começar contando a minha história:
-Casa dos Rostos
Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.
Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.
Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de Cordoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto; seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.
Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade, era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois o nariz, os lábios e o queixo.
Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam fila fora da casa todos os dias, clamando para ver a "Casa dos Rostos". Chamaram a policia para controlar as multidões. Quando a noticia se espalhou, resolveu-se preservar a imagem. Os Pereira recortaram cuidadosamente o retrato e puseram em uma moldura, protegida com vidro, pendurando-o então ao lado da lareira.
Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade. Acreditou-se que os rastos retratados no chão seriam dos mortos ali enterrados. Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da rua fora construída sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.
Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez, outra imagem apareceu. Um quarto rosto - de mulher - veio duas semanas depois.
Em volta deste ultimo apareceram vários rostos menores; os observadores contaram de nove a dezoito imagens.
Ao longo dos anos os rostos mudaram de formato, alguns foram se apagando. E então, no inicio dos anos oitenta, começaram a aparecer outros.
O que - ou quem - criou os rostos fantasmagóricos no chão daquela humilde casa? Pelo menos um dos pesquisadores sugeriu que as imagens seriam obra de algum membro da família Pereira. Mas alguns quimicos que examinaram o cimento declararam-se perplexos com o fenômeno. Cientistas, professores universitários, parapsicólogos, a policia, sacerdotes e outros analisaram minuciosamente a imagem no chão da cozinha de Maria Gomes Pereira, mas nada concluiram que explicasse a origem dos retratos.
- Vamos ao próximo, que será o...

Continuem, seus lindos! ~ Fonte da história: Sobrenatural.org


Última edição por Pikachuziinhahsz em Sáb 1 Set 2012 - 22:03, editado 1 vez(es)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Sáb 1 Set 2012 - 21:59

- Vamos ao próximo, que será o...
E então a garota olha ao seu redor, e percebe que no meio de todos os membros que estavam "assustados" e eufóricos, tinha um que parecia não estar se divertindo. Esse garoto era o Oliver.

Oliver escreveu: E então ela aponta pra mim, e diz "será você", fiquei assustado, pois não estava prestando atenção ao que estava acontecendo. "E-e-e-eu? Eu o que?" perguntei gaguejando, suando frio, e pálido! E ela sorriu e respondeu "Ora, o que poderá ser? Você sera o próximo a contar a historia de terror!" arregalei os olhos na hora e quase tive um mini ataque cardíaco de tão assustado que fiquei, engoli seco e respondi "Eu? Ma-mas... por que
eu? *glup* " ela então responde "Porque o meu dedinho escolheu você! Não vai querer discutir com ele, vai!? Ora o que é que tem? Vamos, venha aqui, nos diz o seu nome e conte a historia, é simples!". Decidi que ia acabar logo com aquilo, e então, fui para o lugar da garota e e me apresentei, falei que meu nome era Oliver, com um tom muito tímido.

"Olha só do que aquele cara me meteu! Culpa daquele conselheiro maldito, tenho que contar uma historia pra todo mundo agora! Hmm... que historia sera que eu conto? Preferia estar em casa comendo pizza e vendo uma maratona de animes, mas não, eu estou aqui vivendo uma verdadeira historia de terror! Já sei! Irei contar um desses contos que eu li pela internet! Hmm... mas qual? Então ta! Sera esse mesmo!"

Todos estavam olhando para mim, que aflição! E então comecei a contar a historia:
- Ok, bem, er... am... ééé... historia que irei contar é sobre um ser estranho.
U-um f-fa-fato i-in-intrigante... *pausa e respirando fundo* e até hoje sem explicação assustou médicos e enfermeiros do hospital CedarSenai, em 1972.
Conta a história que uma mulher estranha apareceu no hospital, usando roupas brancas manchadas de sangue, mas o que mais chamava a atenção nela é que não parecia humana. A mulher tinha o rosto perfeito, como se fosse uma boneca, mas não tinha sombrancelhas e sua pele era branca, como se estivesse usando muita maquiagem.
Mas a surpresa do rosto de boneca dava lugar ao terror, ao ver suas enormes presas, que escondiam os demais dentes. Ela ainda sangrava muito, de repente jogou o sangue pra fora de sua boca e “entrou em colapso”.
A mulher foi imediatamente levada a um quarto limpo, antes de ser sedada, onde ficou totalmente calma e inexpressiva, sem qualquer reação, quando os médicos resolveram chamar as autoridades.
Ela não falava nada e ninguém conseguia olhar muito tempo para ela, havia algo que causava desconforto em sua aparência.
Já no segundo dia não foi tão fácil, a mulher já apresentava uma força extrema e lutava com os enfermeiros, era necessário duas pessoas para segurá-la. Neste momento seu corpo inexplicavelmente se levantou da cama, seu rosto não tinha expressão alguma. De repente ela sorriu ao olhar para um médico, expressão que ela não havia mostrado até então.
Naquele momento o médico apavorado, gritou ao ver os dentes da mulher, “longos e com pontas afiadas”. Antes que o médico perguntasse “o que diabos é você?”, a mulher “rachou seu pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo”.
Em meio há um silêncio apavorante, a segurança foi chamada, porém a medida que se aproximava do quarto, a mulher avançou “afundando seus dentes na garganta do médico, rasgando sua jugular, causando sua morte por asfixia enquanto ele se engasgava com seu próprio sangue”
A mulher então abaixou-se sobre o corpo do médico, já quando ele estava sem vida e, aproximando-se falou baixo em seu ouvido: “I…am…God…”(Eu…sou…Deus).
A equipe aterrorizada já esperava a morte.
Não se sabe o que aconteceu com a mulher, nunca mais ninguém a viu ou ouviu falar dela.
Uma médica que conseguiu sobreviver a chamou de “A expressão”.
Be-bem, essa é a minha historia...

E então a garota, meio tremula, vem sobre minha direção, e começa a falar "Viu só? Não falei que conseguiria? E tenho certeza que muitos membros também ficaram assustados assim como eu!" e eu então respirei aliviado com um tom de "ainda bem que acabou" , fui para o meu lugar de antes. E então eu fui recebido por um outro membro, e ele me pergunta se eu era novato, pois nunca havia me visto antes, responde que sim balançando a cabeça. E então ele se apresentou (qualquer um ai que faz parte do clube que quiser ser esse membro)


Qualquer um ai que faz parte do club, se apresenta e conta a sua historia. :)
E só uma pergunta, esses meus colegas de quarto serão os membros reais (Cyborg, Harvold, e ou Richie) ou serão NPC?

A historia de terror é a do site Minilua.com, que por sua vez é a do MedoB.

Edit: Vou editar a minha "chegada", já que no da Pikachuzinha quando ela continua, ela coloca que o Oliver estava sozinho no 2° andar, e quando eu escrevi eu coloquei que ele estava com a recepcionista.


Última edição por jonatking em Sáb 1 Set 2012 - 23:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sim)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Gau Dom 2 Set 2012 - 20:47

Não sei se ainda temos vagas xD É a minha primeira vez em um club...Então podem tacar pedras ^^
Nome do personagem: Nova

Idade: 26 anos

Aparência: é um garoto não muito magro, não muito gordo. Tem 1,70m, cabelos loiros e olhos azuis. Sua pele é bem clara, seu rosto é incrivelmente redondo.

Personalidade: um garoto doce e quieto. Está sempre em seu lugar, e tem dificuldades em fazer amizades por ser extrovertido. Não liga muito para mulheres, mesmo que muitas o olhem. Facilmente se irrita, mas costuma deixar isso dentro de si. Está sempre com um GBA na mão, porém não deixa ninguém tocá-lo. É egoísta.

Ocupação: Jardineiro

Porque devo entrar: quero ver novos horizontes e explorar todas as áreas do fórum, e conseguir ter um bom relacionamento social com todos aqui, sem falar que me interessei pelo tema de terror, sou um grande fã de Survival Horror e filmes sangrentos. Acho que a experiência vale a pena ^^ Posso pegar a bar?


Última edição por Gau em Dom 2 Set 2012 - 21:30, editado 1 vez(es)

________________
Splash - Adventure Club L7BZh
Splash - Adventure Club 6CFuC

Splash - Adventure Club Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 2 Set 2012 - 20:58

Sim. Bem vindo! Ah, o nome do seu personagem é Nova? My God. Nunca vi esse nome na vida. Pode escolher uma bar sim Razz.

________________
Splash - Adventure Club KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Gau Dom 2 Set 2012 - 21:25

Começando o trabalho no Splash Club
Nova observava a noite. Ainda se encontrava no jardim, adorava sentir o cheiro da grama. Foi contratado recentemente no Splash Club, e não estava feliz em ser jardineiro. Por algum motivo odiava a ideia de cuidar de um pequeno jardim (não que aquilo fosse um pequeno jardim) A sua lembrança de ter sido avisado sobre a Noite de Terror o dominou ao olhar seu relógio. Entrou pela porta dos fundos e se deu ao trabalho de subir as escadas, encontrava-se no sexto andar. Lá viu a recepcionista que acabará de guiar um membro novato para o lugar, ela o olhou:
-Nova, isso aqui é só para os membros!
-Um deles me convidou - o homem cortou caminho e entrou na sala - Olá a todos! Vejo que posso começar com minha história, certo? Essa ouvi de um precioso amigo...



Após uma noite de sonhos perturbadores e incessantes, Samuel Orpec acorda sentido-se estranho, parecia sentir-se mais aliviado após alguns sonhos terríveis terem acabo, mas sentia algo estranho em si mesmo. Fitou-se no espelho, tocou seu rosto, quando então, ouviu o primeiro sussurro de seu próprio fim. Era apenas um resmungo ininteligível, mas podia se sentir a dor nele. Não sabia de onde vinha, mas parecia que vinha da parte de trás da sua própria cabeça. Passou a mão sob sua nuca, e foi subindo em direção ao cocuruto, quando fora interrompido por uma mordida em sua mão. Congelou, o pânico que isto lhe trouxera era imensurável até então, respirou fundo e saiu em busca de algum outro espelho, parou em frente ao espelho em seu vestíbulo e posicionou um pequeno espelho de mão atrás de sua cabeça, de tal modo que pudesse vê-la. O terror voltara a tomar sua mente. Percebera que havia outra face em seu crânio. Não uma face comum, mas uma face disforme, demoníaca, onde a maldade era visível, e ela ria. Percebeu que a face tinha consciência própria, percebeu que a face era má, percebeu que naquele dia sua agonia iria ruir sua sanidade. O sadismo da face o fez, nos primeiros instantes, pensar em suicídio, ideia essa que fora abandona após alguns minutos, quando Orpec percebera que isso só traria mais prazer à face,e ele não pretendia se render a ela tão facilmente. Sentou-se em sua cama, e bateu com a parte de trás de sua cabeça na parede, somente para causar dor à face. Cometera um terrível engano, a dor que sentira fora imensa, e só aumentou o prazer da face, que agora gargalhava ante a dor de Orpec. Tomado por uma fúria intensa, Orpec busca seu canivete no bolso de seu paletó e cega um dos olhos da face. Cai no chão, sentindo talvez a maior dor que humano algum possa ter sentido um dia, desmaia.

Já era noite quando Orpec acordou, via seu quarto de modo disforme. Já não tinha mais noção de quem era, a face às vezes tomava poder de seu corpo, e fazia com que Orpec se feri-se só para ter algum prazer. Quando tinha controle sobre seu corpo, Orpec tentava esquecer que a face lá existia, mesmo que ela o impedisse de sair de seu apartamento. Fazia três dias que ela aparecera e Orpec ainda não havia aberto cortina alguma de seu apartamento. Rumou à cozinha e serviu-se com uma aguardente que guardava, tomou um trago e abriu a cortina. Então percebeu que a face detestava a luz, a escuridão a deixava mais forte. Virou-se de costas à janela, e deixou que a luz cega-se, outra vez, a face. A cicatriz no olho esquerdo da face começa a sangrar, e ela, pela primeira vez sente dor. Um urro desumano é ouvido. Orpec ri. Então, também pela primeira vez, a face fala:

- Ah, então tu ris de minha desgraça, tu assumes ser tão mal quanto eu, pobre humano, assumes que não sabes lidar com minha presença, fraqueja ante ela, tem em teus sonhos, os mesmos sonhos que eu. - Orpec manda que a face se cale, e ela então outra vez gargalha, e parece dormir. Orpec senta em uma cadeira contra a janela, e encara o sol, e então descobre que já não é capaz de ver a luz, sem que a face o permita. Já não é capaz de sentir o prazer, a dor, já não é capaz de sentir, sem que a face também sinta, já não é capaz de viver, sem que a face também viva. E sente, pela terceira vez, todo o horror que ela lhe traz. É tomado por um vazio intenso, que parece ruir sua espinha, parece lhe dissolver a mente, e sabia que sua'lma já havia fugido de seu corpo.

Passam mais quatro dias, e então a face acorda outra vez, dessa vez ela já acorda sorrindo, e sussurra para Orpec:

- Bom dia, espero que consigas continuar... - E é interrompida sendo golpeada contra a parede outra vez, e outra vez gargalha ao sentir a dor de Orpec. E ele então cai sob o chão, de joelhos, e urra, urra injurias tão nefastas que humano algum um dia dissera, amaldiçoa a face que o amaldiçoava, e então busca a garrafa de aguardente, ainda sobre a mesa, e inebria-se ante a loucura que a face o trazia, mas parecia que quanto mais ele bebia, mais lúcido ficava, e mais a face o destruía. Buscou o espelho de mão, fitou-se outra vez, e encarou a face, que de antes desumana, agora era quase idêntica a face de Orpec, que ficava cada vez mais disforme. Ela ria, e ria cada vez mais alto, Orpec tampava seus ouvidos, caia ao chão, e ela cada vez mais contente parecia ficar, então ela para, e sussurra outra vez:

- Temes que eu nunca pare de rir, mas sabes que no fundo, o prazer que eu sinto é o mesmo que tu sentes, tu és eu, eu sou tu, somos a mesma pessoa, a mesma aberração, o mesmo câncer da raça humana, somos nada além de um moribundo sem esperança, um indigente cavando sua própria cova, tu já te embalsas mesmo antes de morrer.

- Cala-te demônio, tu és minha assombração, e se tiver eu que viver com tua presença, prefiro que me mates.

A face ri outra vez, e outra vez ela dorme.

Meses se passam, e a face cada dia mais se torna humana, e Orpec cada vez mais se deforma. Não sabe mais quem é quem, já não consegue dissociar-se da face, já não sabe mais quem é, e ainda não sabe de onde a face veio, mas sabe que o mal que ela carrega é desumano. Ainda mais que as noites, a face exalava um forte cheiro de enxofre, e sussurrava injurias para Orpec, só para atormentar seu sono. Quanto mais Orpec definhava, mais a face parecia ficar mais forte, parecia que ela já estava criando braços nas costas de Orpec, parecia que ela qualquer dia sairia dele e o deixaria em seu quarto, deixaria apenas uma massa disforme em qual o transformaria, e sairia livre pelo mundo espalhando maldades. O tempo acabou atenuando o efeito das injurias sobre Orpec, e no fundo, a face acabou por corrompe-lo, era já tão mal quão ela, já não era mais puro, já não sabia se ainda era vivo sem ela, já não sabia se afinal, ele não era ela.

Em uma noite de inverno, Orpec então resolve sair, ignorando todo e qualquer incomodo que a face poderia lhe causar, vestiu um casaco, ergueu o colarinho, tentou plasticamente tampar a face com um cachecol, vestiu um chapéu, e saiu. Caminhou sem ruma por quase duas horas, e entrou em uma igreja na praça central da cidade, ao dar os primeiros passos na igreja a face começou a blasfemar, e o sacerdote encarou austeramente Orpec. Porém, o sacerdote então percebeu a natureza da situação, e fez um sinal para que Orpec o seguisse. Entraram em uma pequena porta a esquerda da sacristia, onde havia uma escada circular para baixo, e parecia que era tão funda que chegaria ao centro da terra. Após chegar a base da escada, Orpec presenciou um corredor com sete portas, três à direita, três à esquerda, e uma pequena porta de ferro no final do corredor. Seguiram reto até tal porta, e o sacerdote buscou em sua batina um molho de chaves, e entre elas buscou uma chave que aparentava ser feita de ouro, e com esta chave então, abriu a porta, e Orpec se deparou com, talvez, a única coisa que naquele momento poderia o surpreender. Orpec encarou a si mesmo, sentado em uma cadeira no meio de um quarto vazio. Ainda era o mesmo de sempre, ainda sem a face, ainda humano. Estava acorrentado, e havia uma poça de sangue embaixo da cadeira, já um pouco seca. Conseguia ver as chagas em seu corpo, mas não via mais seu corpo de onde estava. Percebeu ser uma consciência sem corpo, percebeu então não ser mais quem era. Já não sabia mais se era só, ou se a face era parte de si mesmo. Seguiu até seu corpo, o rodeou, e percebeu uma enorme cicatriz em suas costas. Percebeu que havia sido liberto da face, percebeu que era apenas um só outra vez. Percebeu também, que estava lá sentado, consciente, e que não estava dentro de si, percebeu que havia sido expulso de seu corpo, e que a face havia tomado posse dele. Em um impulso, tocou a cicatriz e se associou ao corpo outra vez, em certo estado de transe, quebrou as correntes e levantou-se. Rumou em direção a porta e ajoelhou-se sob ela, sentiu a dor mais forte que já sentira um dia, e caiu deitado no chão, inconsciente.

Acordou em seu quarto, ainda com a face, mas sentia-se vazio, sem a maldade da face, aliás sentia que a face era pura, inocente. Tão inocente que lhe enojava, como uma aberração tão cruel agora podia se tornar tão pura, tentou soca-la de raiva, mas não controlava seus braços, tento levantar-se, mas não tinha mais controle de seu corpo. Começou então a tentar ofende-la, mas nada saia de sua boca, além de resmungos ininteligíveis, não sentia nada além de ódio pela maldita face que surgira, a maldita face que havia o condenado a viver sem controle de si mesmo, sua sanidade havia desaparecido, já não sabia quem era, até que sentiu uma mão passando sobre seu rosto, tomado pela raiva, mordeu-a com toda a força. Sentira então a maior dor que um dia sentira, e já sem sanidade alguma, começou a rir dela, e quanto mais se contorcia de dor no chão, mais prazer sentia.
---------------------------------------------------------------
Ok, não sei se fiz isso certo. E a fonte é essa aqui E por favor alguém faça o favor de ser o membro que me convocou. Também qualquer errinho besta me avisem ^^
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 2 Set 2012 - 22:51

Hola! Vim trazer não um, mas três vídeos assustadores para o evento, muwahahaha!

- Ahn, tu-tu-tudo bem. - disse uma das garotas assustada.
- Então vamos prosseguir com o evento! Algum voluntário a contar sua história?

Cri cri. Ninguém.

- Então tá. Continuamos amanhã, com a sessão de vídeos e lendas, as 22h30!

Amanhã de noite...

- Bem, já que estamos todos aqui, vamos começar. O primeiro vídeo será o da flor do cemitério! - diz a líder.


- Agora, o da boneca enfeitiçada!

Parte 1




Parte 2


- Agora, o terceiro, que é um dos mais populares! A loira do banheiro!

Parte 1



Parte 2



OBS: Eu não assisti os vídeos. Mas tarde eu assisto pra ver como é, estou meio sem tempo =/.
OBS Bônus: Se se comportarem direito trago dois bônus pra vocês!
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos