Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Grosseria Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Grosseria Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Grosseria

+14
Leo
Happy
andergiehl
~Delta
Micro
-Murilo
pietrosaggioro
~Tiger
Black~
Jp.
Mamoru
Diamandis
BelphegorP
#Tabs
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por #Tabs Sáb 1 Set 2012 - 0:12

O tópico não foi feito pra criticar o fórum, mas sim uma ação dentro dele. Nos últimos dias, vi uma membra, BelphegorP falando de um modo grosso com outros membros. Não acho isso errado, cada um pode falar do jeito que quer. Porém, chamar uma fanfic de horrível ou um comentário também, criticar um membro por ele pronunciar algo errado, já não é algo que eu chamo de sensato:

Tópico Oyasumi Minna! escreveu:Bem-vindo... -Botão horríveis primeiras impressões ativado Olhar Cínico-

~

Sabia! Eu sei reconhecer uma japonesa quando falo com uma,sem falar no errinho básico no título do post Quase Rindo E se lembre:assistir animes e jogar games japoneses nunca te farão uma japa,então pare de espalhar,ok?

De qualquer forma isso só piora minhas primeiras impressões sobre você,mesmo que seja possível mudar.

Só porque o A t s u m i pronunciou algo errado é necessário chegar e falar "não gostei de você porque você fala errado"? Ser grossa desse jeito?

Tópico Uxlown escreveu:Mr.Black: Isso foi um comentário horrível e sem nexo. Primeiro que todos os erros que citou foram resolvidos no cap.1, e temos nexo, no cap.1 Por favor leia, depois comente.

Isso é uma forma nova de atrair leitores que não fiquei sabendo? Melhor começar a usar, talvez consiga algum público bom de fanfic.

Tópico Pokémon - Dark Destiny escreveu:Sim, está horrível. Pode melhorar, muitas fics que simplesmente amos do fórum começaram horrendas. Boa sorte com ela, qualquer dúvida sinta-se livre para mandar MP.

Não é correto iludir, falando que está ótima, mas poxa, chegar e dizer que tá horrível (praticamente é um: tá uma bosta), mesmo com consolação é ridículo. Isso faz a pessoa desanimar e desistir, tem que ajudá-la, não acabar com ela. Há uma enorme diferença entre criticar e ser ignorante. Por fim, o tópico tem apenas como objetivo criticar a grosseria de alguns membros, que não vem só da que citei acima. Na minha opinião, deveria existir algum tipo de regra que fosse feita para amenizar esse tipo de casos. Falar que uma fanfic, uma sign, um avatar, um set, um tópico em si, algo que alguém pensa e faz está horrível é uma forma de desencorajar. Se a pessoa no mínimo falar isso mais polidamente acho que pode ser considerável, mas passar dos limites não.

Aliás, o tópico não foi feito por brincadeira.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por BelphegorP Sáb 1 Set 2012 - 1:22

Sim, sou uma pessoa grossa e clara, também sou sádica. Faço rituais satânicos no porão da minha casa. Estupro garotinhos e sou uma serial killer.

Isso é uma forma nova de atrair leitores que não fiquei sabendo? Melhor começar a usar, talvez consiga algum público bom de fanfic.
Que eu saiba é você que praticamente está fazendo propaganda aqui. Eu respondi um comentário ignorante de forma ignorante, isso não vai me fazer ganhar visualizações, é você que vai. Mesmo que não queira algo que veio de um ''arruma briga'', a culpa não é minha se visitarem meu tópico para ver isso. Sei ser ignorante com quem merece ser ignorante, sei ser grossa com quem é grosso. Ah, que comentário sem sentido... está nos nervos?

Só porque o A t s u m i pronunciou algo errado é necessário chegar e falar "não gostei de você porque você fala errado"? Ser grossa desse jeito?
Ah, desculpe. Não sou muito ''politicamente correta'', também falo o que penso na cara de quem precisa. Enfio na cara da pessoa que não gostei da mesma sem medo de tópicos. Tenho CERTEZA que ganharei 2 alertas no mínimo. Mas tudo bem... As pessoas que não seguem o caminho e que são um pouquinho mais grossas por questão de personalidade vivem cheias desses problemas... Normal, já aconteceu muito comigo. Mas não estou dizendo que sou boazinha e que estou certa, sou impaciente e ainda soltarei ´´primeiras horríveis impressões no fórum´´ muitas vezes. Porque essa foi minha opinião inicial sobre o user, e não vejo problema deixar o mundo ver. Sou drástica não para chamar a atenção, mas para dizer que não gostei de seu tópico de apresentação por motivo tal e tal. Se ele me achou grossa o problema é diretamente dele por não perceber que tem pessoas que não vão gostar dele, eu disse isso no tópico e não fui drástica. E não, horrível não é uma palavra tão forte.
Não é correto iludir, falando que está ótima, mas poxa, chegar e dizer que tá horrível (praticamente é um: tá uma bosta), mesmo com consolação é ridículo. Isso faz a pessoa desanimar e desistir, tem que ajudá-la, não acabar com ela. Há uma enorme diferença entre criticar e ser ignorante. Por fim, o tópico tem apenas como objetivo criticar a grosseria de alguns membros, que não vem só da que citei acima. Na minha opinião, deveria existir algum tipo de regra que fosse feita para amenizar esse tipo de casos. Falar que uma fanfic, uma sign, um avatar, um set, um tópico em si, algo que alguém pensa e faz está horrível é uma forma de desencorajar. Se a pessoa no mínimo falar isso mais polidamente acho que pode ser considerável, mas passar dos limites não.
Yep, já foi, já acabei MUITAS pessoas. Porque? Porque não passo mão na cabeça de ficwriter que não sabe oque faz. Não digo que está mediano quando não está. Se dizer ´´está uma bosta´´ é a frase certa para dizer baseando no nível da fic, eu a faço. Assim a pessoa pelo menos percebe que o trabalho dela está longe de ser bom, e talvez tente melhorar. Quando se diz algo assim duas coisas acontecem:
1- A pessoa percebe a droga que está fazendo e começa a se esforçar mais e mais na hora de escrever, melhorando cada vez mais rápido, isso se ela quiser realmente ser uma ficwrites.
2- Ela desiste porque não quer realmente escrever
O Black está no início, e está tendo um PÉSSIMO início, eu falo, se eu disser que está ruim ele não terá a noção certa de seus erros. Eu vejo que pode melhorar, tanto que eu digo ´´está péssimo, mas pode ficar excelente´´. Eu não destruiu os sonhos dele nem nada assim, disse que pode melhorar também. E coloco em negrito :a fic do Mr.Black, Pokemon - Dark Destiny, está horrível, mas tem capacidade E ai?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cliquem e ajudem meus preciosos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Diamandis Sáb 1 Set 2012 - 9:10

Eu só acho que ela devia ir se foder, ela já foi grossa comigo também, se ponha no seu lugar, projeto de mulher maravilha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Mamoru Sáb 1 Set 2012 - 9:21

BelphegorP escreveu:Sim, sou uma pessoa grossa e clara, também sou sádica.


BelphegorP escreveu: E ai?

Só digo uma coisa, você gosta de criticar de forma grosseira, agora quando levar uma critica grande assim saiba pelo menos compreender o porque. Outra coisa, mesmo que haja um comentário grosso você vai seguir a linha também? Saiba criticar, não é porque você é grossa que precise ser sempre assim, eu também sou muito chato e grosso, muito mesmo quando quero, assim você só vai deixar as pessoas longe de você, senão pra mais coisas.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Jp. Sáb 1 Set 2012 - 9:46

Eu mesmo fui dar uma olhada em algumas fics porque vou começar uma. Eu sempre leio primeiro os comentários e concordo, você é muito grossa, nem sei como lê tantas fics em tão pouco tempo...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Black~ Sáb 1 Set 2012 - 9:58

Vei, um monte de fic foi trancada ou os caras desistiram por causa de comments dela. Acho que a fanfic moderação precisa tomar atitudes contra membros assim. Eu não vejo problema algum em criticarem a minha fic, desde que tenha nexo e tenha algo bem perceptível para corrigir. E falar que ta uma merda praticamente não ajuda porra nenhuma né. E depois vem chorar via MP que eu critico a fic dela, [palavra censurada] merda hein. Ela pode criticar a fic de todo mundo e ninguém pode criticar a fic da rainha da cocada preta? Se tava chorando que eu só citei erros e talz. Conte-me mais você, que só abre uma fic a fim de criticar. E porque em vez de chorar não posta um capítulo por vez?

Aff, muita [palavra censurada] merda mesmo. Falei logo, obrigado Tabs por isso, já estava de saco cheio, e pelos outros membros que têm um enorme trabalho e por causa de um comentário, se desanimam e pedem pra trancar a fic. É uma lástima isso.

E se vier mandando MP pra mim, vou ignorar e fingir que nem recebi.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por ~Tiger Sáb 1 Set 2012 - 10:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Fic do Niroga tinha tudo pra ser boa, ela vai lá e fala que tá uma bosta.

Porra cara, fala que tá ruim, espera que ele melhore, mas cacete, ficar criticando a pedradas? Além do mais, nunca vi uma fic dela pra ver essa tal perfeição.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Black~ Sáb 1 Set 2012 - 10:08

~Tiger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Fic do Niroga tinha tudo pra ser boa, ela vai lá e fala que tá uma bosta.

Porra cara, fala que tá ruim, espera que ele melhore, mas cacete, ficar criticando a pedradas? Além do mais, nunca vi uma fic dela pra ver essa tal perfeição.

Entre paus e pedras que ela taca e fala que é horrível. Eu li a dela não é nenhuma maravilha como ela critica a dos outros. Eu encontrei vários erros e os citei na boa. Ela vem e me manda MP dizendo que eu não sei o que comentei, e aquele monte de merda que ela fala. Aff, muita idiotice mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 1 Set 2012 - 10:26

Concordo com o Tabs, comentários destrutivos desse jeito não ajudam em nada, se quiser ajudar realmente o autor de uma fic, diga o que ele precisa melhorar ou o que você não gostou na fic, além de ser grosseira, afasta as pessoas e desestimula os autores de fic a escreverem, manter uma fic já é trabalhoso, imagine sobre uma avalanche de comentários destrutivo, é muito chato.Acho que deveria repensar, você disse que é seu jeito, mas nunca é tarde pra mudar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Black~ Sáb 1 Set 2012 - 10:36

Ah tá, do jeito que você comenta, somente a segunda opção vale. Acho que eu sou o único, ou um dos únicos que depois de receber um comentário seu continua a escrever a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por -Murilo Sáb 1 Set 2012 - 11:15

Eu não tenho muito a ver com essa história mas resolvi comentar porque eu gosto da área de Fanfis.

1º Ao meu ver, o objetivo desse tópico é criticar/denegrir um membro, no caso a BelphegorP, o que já resultaria punição pro Tabs.

2º BelphegorP realmente faz comentário um pouco destrutivos, e isso era perceptível a todos. Mas isso não significa que se tenha que criar um tópico pra expô-la. Qual deveria ser a sua atitude? Falar confidencialmente com ela, ou com a FFM ou todos vocês juntos.

3º Os comentários da BelphegorP são realmente agressivos. Claro que não se deve mentir dizendo que certas fics que parecem uma HQ só de falas é uma obra prima. Mas certos termos deveriam ser evitados. Horrível, uma droga, uma merd@ e b@sta são sim palavras destrutivas que deixa qualquer escritor chateado e desmotivado.

4º Minha sugestão é que você, BelphegorP pense um pouco mais antes de comentar. Não estou dizendo pra você mentir. Mas se você for fazer críticas negativas, também dê sugestões para que a fic seja melhorada, assim o escritor vai ficar chateado, mas já vai saber o que fazer pra melhorar. Se você perceber que a fic é tão catastrófica que não tem nem como elogiar, não comente. Eu pelo menos não gosto de comentar fics que eu sei que eu faria criticas.

5º Por fim, tenha consciência. Aqui é um fórum pokémon. Você não vai encontrar nenhuma obra shakespeariana infelizmente. E quem está começando a escrever não merece ser atacado tão bruscamente. Lembre-se que ninguém nasce sabendo ler e escrever, e o dom da escrita só vem com a prática.

Minha intenção aqui não foi te criticar, mas dá uma solução para o problema que não precisava ser assim tão exposto. Tudo isso só vai dar mais fama pra ela. Fim.



Edit.:
Veja o exemplo dessa fic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente, o único comentário construtivo que eu vejo alí é o do BrakeBlue, pois ele deu sugestões pra melhorar, o que eu não vi os outros fazerem. Ou seja grosserias não são exclusividade da BelphegorP, e o resultado foi qual? O menino desistiu. Espero que estejam contentes. Eu não queria falar isso, mas quem for no meu perfil e vê as mensagens que eu já postei , uns 85% foram em fics bloqueadas por desistência. E elas nem eram ruins, agora imagine se recebessem comentários como no exemplo acima?
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Micro Sáb 1 Set 2012 - 11:41

Murilo_Marcos escreveu:Eu não tenho muito a ver com essa história mas resolvi comentar porque eu gosto da área de Fanfis.

1º Ao meu ver, o objetivo desse tópico é criticar/denegrir um membro, no caso a BelphegorP, o que já resultaria punição pro Tabs.

2º BelphegorP realmente faz comentário um pouco destrutivos, e isso era perceptível a todos. Mas isso não significa que se tenha que criar um tópico pra expô-la. Qual deveria ser a sua atitude? Falar confidencialmente com ela, ou com a FFM ou todos vocês juntos.

3º Os comentários da BelphegorP são realmente agressivos. Claro que não se deve mentir dizendo que certas fics que parecem uma HQ só de falas é uma obra prima. Mas certos termos deveriam ser evitados. Horrível, uma droga, uma merd@ e b@sta são sim palavras destrutivas que deixa qualquer escritor chateado e desmotivado.

4º Minha sugestão é que você, BelphegorP pense um pouco mais antes de comentar. Não estou dizendo pra você mentir. Mas se você for fazer críticas negativas, também dê sugestões para que a fic seja melhorada, assim o escritor vai ficar chateado, mas já vai saber o que fazer pra melhorar. Se você perceber que a fic é tão catastrófica que não tem nem como elogiar, não comente. Eu pelo menos não gosto de comentar fics que eu sei que eu faria criticas.

5º Por fim, tenha consciência. Aqui é um fórum pokémon. Você não vai encontrar nenhuma obra shakespeariana infelizmente. E quem está começando a escrever não merece ser atacado tão bruscamente. Lembre-se que ninguém nasce sabendo ler e escrever, e o dom da escrita só vem com a prática.

Minha intenção aqui não foi te criticar, mas dá uma solução para o problema que não precisava ser assim tão exposto. Tudo isso só vai dar mais fama pra ela. Fim.



Edit.:
Veja o exemplo dessa fic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente, o único comentário construtivo que eu vejo alí é o do BrakeBlue, pois ele deu sugestões pra melhorar, o que eu não vi os outros fazerem. Ou seja grosserias não são exclusividade da BelphegorP, e o resultado foi qual? O menino desistiu. Espero que estejam contentes. Eu não queria falar isso, mas quem for no meu perfil e vê as mensagens que eu já postei , uns 85% foram em fics bloqueadas por desistência. E elas nem eram ruins, agora imagine se recebessem comentários como no exemplo acima?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por ~Delta Sáb 1 Set 2012 - 12:59

Murilo_Marcos escreveu:Eu não tenho muito a ver com essa história mas resolvi comentar porque eu gosto da área de Fanfis.

1º Ao meu ver, o objetivo desse tópico é criticar/denegrir um membro, no caso a BelphegorP, o que já resultaria punição pro Tabs.

2º BelphegorP realmente faz comentário um pouco destrutivos, e isso era perceptível a todos. Mas isso não significa que se tenha que criar um tópico pra expô-la. Qual deveria ser a sua atitude? Falar confidencialmente com ela, ou com a FFM ou todos vocês juntos.

3º Os comentários da BelphegorP são realmente agressivos. Claro que não se deve mentir dizendo que certas fics que parecem uma HQ só de falas é uma obra prima. Mas certos termos deveriam ser evitados. Horrível, uma droga, uma merd@ e b@sta são sim palavras destrutivas que deixa qualquer escritor chateado e desmotivado.

4º Minha sugestão é que você, BelphegorP pense um pouco mais antes de comentar. Não estou dizendo pra você mentir. Mas se você for fazer críticas negativas, também dê sugestões para que a fic seja melhorada, assim o escritor vai ficar chateado, mas já vai saber o que fazer pra melhorar. Se você perceber que a fic é tão catastrófica que não tem nem como elogiar, não comente. Eu pelo menos não gosto de comentar fics que eu sei que eu faria criticas.

5º Por fim, tenha consciência. Aqui é um fórum pokémon. Você não vai encontrar nenhuma obra shakespeariana infelizmente. E quem está começando a escrever não merece ser atacado tão bruscamente. Lembre-se que ninguém nasce sabendo ler e escrever, e o dom da escrita só vem com a prática.

Minha intenção aqui não foi te criticar, mas dá uma solução para o problema que não precisava ser assim tão exposto. Tudo isso só vai dar mais fama pra ela. Fim.



Edit.:
Veja o exemplo dessa fic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente, o único comentário construtivo que eu vejo alí é o do BrakeBlue, pois ele deu sugestões pra melhorar, o que eu não vi os outros fazerem. Ou seja grosserias não são exclusividade da BelphegorP, e o resultado foi qual? O menino desistiu. Espero que estejam contentes. Eu não queria falar isso, mas quem for no meu perfil e vê as mensagens que eu já postei , uns 85% foram em fics bloqueadas por desistência. E elas nem eram ruins, agora imagine se recebessem comentários como no exemplo acima?
Eu concordo em algumas partes, mas cara, se ele fosse mandar uma MP pra ela ela responderia tão ignorante quanto em seus posts =P

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Set 2012 - 13:22

No todo es blanco,
O negro: es gris
Todo depende del matiz,
Busca y aprende a distinguir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Happy Sáb 1 Set 2012 - 13:25

#Tabs escreveu:
Não é correto iludir, falando que está ótima, mas poxa, chegar e dizer que tá horrível (praticamente é um: tá uma bosta), mesmo com consolação é ridículo. Isso faz a pessoa desanimar e desistir, tem que ajudá-la, não acabar com ela. Há uma enorme diferença entre criticar e ser ignorante. Por fim, o tópico tem apenas como objetivo criticar a grosseria de alguns membros, que não vem só da que citei acima. Na minha opinião, deveria existir algum tipo de regra que fosse feita para amenizar esse tipo de casos. Falar que uma fanfic, uma sign, um avatar, um set, um tópico em si, algo que alguém pensa e faz está horrível é uma forma de desencorajar. Se a pessoa no mínimo falar isso mais polidamente acho que pode ser considerável, mas passar dos limites não.

Aliás, o tópico não foi feito por brincadeira.

Apenas isso que vocês não estão lendo.

E sim, eu vou citar regras, e SIM eu sei que não pode.


Opiniões e Críticas: Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post ao qual você vai responder. Postar seu ponto de vista com olhar crítico talvez faça gerar discussões, sendo que a idéia principal do tópico talvez não seja expor opiniões. Outra: não crie comentários destrutivos, isso mais cedo ou mais tarde irá se tornar um problema para você

Só acho que deveriam mudar um pouco isso. E como o Spin está fazendo uma reformulação das regras creio que ele irá mudar isso, até porque, a própria regra sobre a Citação de Regras foi reformulada por ele. Então não vou falar muito. E sim, eu quero que membros (não apenas a Belphegor) fossem punidos.

Qualquer erro na mensagem foi falta de revisão do autor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos