Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Mais organização.

+7
Guilherme
2154
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
Black~
ana
Mamoru
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Mamoru Qui 6 Set 2012 - 11:53

Aí que está, pra que usar o mesmo local se ele é atualizado por "n" Moderadores?

Em meu ponto de vista:

1º Se não usam a lista não vejo motivo pra sua existência, além de "lembrar os membros" de seus alerts pois como muitos já disseram é difícil um membro que guarda sua MP.

2º Acho que esse campo deve ser utilizado assim como o tópico, estando visível ao membro que consequentemente pode avisar a um Moderador caso passe a data da retirada.

Enfim, eu penso assim, se quiserem deixar o tópico aberto pra discussão, caso contrário podem fechar eu já disse tudo o que tinha pra dizer.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Sketdan Qui 6 Set 2012 - 19:39

Não, a solução não é guardar mp do moderador e talz. O campo "Avisos e infrações" é visível apenas por moderadores e passa por uma "fase de testes", por isso ainda não é visível pelos outros membros. Se alguns moderadores não estão atualizando o Quadro Geral de alertas é talvez porque devem estar atualizando apenas o campo de avisos.

Qual o problema, então? É que devem ser atualizados, pelo menos durante essa "fase de testes", os dois. Aliás, acho que o campo já deveria ser visível para todos, uma vez que é um trabalhão ter que atualizar o quadro geral e o campo e também que, nesse período de testes, o campo mostrou-se muito útil.

Eu, particularmente, estou atualizando os dois. Caso algum mod não esteja fazendo isso, aqui vai o aviso. Mas eu repito: tudo isso é apenas temporário, uma vez que o campo deverá ficar visível logo e o quadro de alertas será "inútil".
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por andergiehl Qui 6 Set 2012 - 19:44

Falou certo, quando ser visível, só que agora não está (para "membros") (:
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Spin Qui 6 Set 2012 - 19:46

andergiehl escreveu:
empoleonmega1 escreveu:Sempre que dou um alerta , bano ou dou um aviso alguém eu edito lá , e no Pasta de Avisos Recentes do Fórum.
E aquela coisa se os alertas de um membro vencerão , ele deve pedir para um moderador retirar.

Diga oi as pessoas que não guardam as MPs dos Moderadores para saber a data ou que não sabem que alertas expiram em três meses.
Tem um campo invisível que mostra a data que o próximo alerta vai expirar. Hoje ele é invisível, mas quando for implementado vai ser visível. Mas por hora, você está certo, não tem como saber sem o tópico (afinal o campo invisível não pode ser visto...).
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 6 Set 2012 - 19:58

Sir. Aggron escreveu:Não, a solução não é guardar mp do moderador e talz. O campo "Avisos e infrações" é visível apenas por moderadores e passa por uma "fase de testes", por isso ainda não é visível pelos outros membros. Se alguns moderadores não estão atualizando o Quadro Geral de alertas é talvez porque devem estar atualizando apenas o campo de avisos.

Qual o problema, então? É que devem ser atualizados, pelo menos durante essa "fase de testes", os dois. Aliás, acho que o campo já deveria ser visível para todos, uma vez que é um trabalhão ter que atualizar o quadro geral e o campo e também que, nesse período de testes, o campo mostrou-se muito útil.

Eu, particularmente, estou atualizando os dois. Caso algum mod não esteja fazendo isso, aqui vai o aviso. Mas eu repito: tudo isso é apenas temporário, uma vez que o campo deverá ficar visível logo e o quadro de alertas será "inútil".
Nem é trabalhoso se cada um fizer por si só a sua parte. Cooperação pelo visto é algo que falta na staff atualmente para que esteja achando isso uma tarefa complexa. Pior era quando o mod geral sozinho devia fazer isso. E como já disse anteriormente, concordo, enquanto o novo sistema não for implementado por completo, ainda é viável que se atualize o Quadro Geral.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Spin Qui 6 Set 2012 - 20:11

Kurosaki Lucas escreveu:E como já disse anteriormente, concordo, enquanto o novo sistema não for implementado por completo, ainda é viável que se atualize o Quadro Geral.
Eu vou um pouco mais longe. Não é só viável que se atualize o Quadro Geral, é necessário. E mais longe ainda, enquanto o sistema não for implementado por completo, não vejo motivos para usá-lo (a não ser para causar dados inconsistentes...).

O que achar de combinarmos aqui? Todo mundo (mods) usa o sistema antigo até que o novo esteja completo (e não usa o novo ainda...).
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 6 Set 2012 - 20:17

Spin escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:E como já disse anteriormente, concordo, enquanto o novo sistema não for implementado por completo, ainda é viável que se atualize o Quadro Geral.
Eu vou um pouco mais longe. Não é só viável que se atualize o Quadro Geral, é necessário. E mais longe ainda, enquanto o sistema não for implementado por completo, não vejo motivos para usá-lo (a não ser para causar dados inconsistentes...).

O que achar de combinarmos aqui? Todo mundo (mods) usa o sistema antigo até que o novo esteja completo (e não usa o novo ainda...).
Viável que eu disse com o sentido de devido, mas ok. Eu estou usando ambos, um pra auxiliar a remoção dos alertas e aplicação de alertas e outro para organização e cientização dos membros. :p
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Convidado Qui 6 Set 2012 - 20:18

Spoiler:

Combinado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Sketdan Sex 7 Set 2012 - 13:14

Spin escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:E como já disse anteriormente, concordo, enquanto o novo sistema não for implementado por completo, ainda é viável que se atualize o Quadro Geral.
Eu vou um pouco mais longe. Não é só viável que se atualize o Quadro Geral, é necessário. E mais longe ainda, enquanto o sistema não for implementado por completo, não vejo motivos para usá-lo (a não ser para causar dados inconsistentes...).

O que achar de combinarmos aqui? Todo mundo (mods) usa o sistema antigo até que o novo esteja completo (e não usa o novo ainda...).

Então tá ok. Assim como o Kurow, eu também estou usando os dois, até para me acostumar um pouco com o novo sistema que está por vir, mas tá combinado usar apenas o antigo então.
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos