Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Room (Salão do Cafezinho)

+30
freitasof
xKai
PhantomLancer
Wesleyxd
Sr. Lobo
Rush
RhykoFolks
Amélie
Sakura_chan
Blue-Batata
berrybob
Luccas
Gaudério
Nanda
darkzard98
ticokico
marcos-zx
Isr
ade50
Leonardeoxys
Spin
mauricecloyster
RESHIKROM
Zekshiram
andergiehl
~ Fight
Guilherme
Nearmaru
Kazz
Blizzard knight
34 participantes

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Blizzard knight Qua 12 Set 2012 - 13:23

@Spin, Scout não é um tipo de time é uma postura de batalha o que quis dizer é que fazer com que o adversário usasse todos os seus pokémons antigamente era necessário absorver ataques, por isso os times defensivos que conseguiam fazer isso.
No mais o que eu quis dizer é o seguinte, voce e seu adversário tem uma visão geral do time um do outro. Agora vamos pegar o seguinte exemplo. Eu vou enfrentar alguem usando meu time sand, cujo qual enfrenta um grande problema para se livrar de ferrothorn debaixo da chuva, e meu oponente usa politoed, dugtrio e ferrothorn. Eu uso t-tar e scarf magneton. Eu preciso dar trap no ferrothorn com magneton sem clima ou sand e preciso evitar levar trap do dugtrio, caso contrario é GG.
Agora o mais complicado não é prever os movimentos do oponente em determinado momento. Essa parte é mais como uma partida de xadrez, quem consegue ver jogadas a frente do seu oponente conseguindo assim impor o seu time game muitas vezes leva a vantagem. Antigamente você podia tirar um ás da manga como meter um electivire para absorver o thunderbolt no gyarados.
Não que eu esteja dizendo que predict não seja importante, mas hoje é pedido um pouco mais do jogador, não basta prever os movimentos do oponente, como o caraque previu que eu trocaria para o Latios aproveitou para dar SD. Hoje é preciso que você analise qual a melhor hora para usar o seu pokémon que finaliza o jogo.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 MyAsx
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por ade50 Qua 12 Set 2012 - 13:32

E hoje em dia, quase todo mundo joga no automático, porque não tem mais tantas necessidades de se predicar, ainda mais com match up favorável. Além de que com isso, você nem pode garantir, se um jogador é bom ou não, porque as vezes, basta jogar no automático e pronto, enquanto que na 4° gen se exigia mais das habilidades dos jogadores.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 24q4tpi
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Musicbar
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Qua 12 Set 2012 - 17:39

Blizzard knight escreveu:@Spin, Scout não é um tipo de time é uma postura de batalha o que quis dizer é que fazer com que o adversário usasse todos os seus pokémons antigamente era necessário absorver ataques, por isso os times defensivos que conseguiam fazer isso.
Yep, foi o que eu disse, forçar trocas no time adversário para descobrir quais os pokémosn dele. Times ofensivos também faziam, mas em geral era por meio de um lurer ou U-Turn (Flygon fazia isso MUITO bem). E na questão de Scout, sim Team Preview de fato acabou com scout (hoje scout se resume a descobrir o moveset do oponente ou qual golpe ele vai ficar choice locked)

Blizzard knight escreveu:No mais o que eu quis dizer é o seguinte, voce e seu adversário tem uma visão geral do time um do outro. Agora vamos pegar o seguinte exemplo. Eu vou enfrentar alguem usando meu time sand, cujo qual enfrenta um grande problema para se livrar de ferrothorn debaixo da chuva, e meu oponente usa politoed, dugtrio e ferrothorn. Eu uso t-tar e scarf magneton. Eu preciso dar trap no ferrothorn com magneton sem clima ou sand e preciso evitar levar trap do dugtrio, caso contrario é GG.
É bem mais complicado do que parece. Para vencer, basta derrotar o Ferrothorn do oponente. Pode parecer simples no papel, mas você pode acabar levando um sweep no turno seguinte ao que derrotar Ferrothorn, pois o Reuniclus dele aproveitou o free turn contra o Magneton para usar Trick Room. Na prática o buraco é mais embaixo.

Blizzard knight escreveu:Agora o mais complicado não é prever os movimentos do oponente em determinado momento. Essa parte é mais como uma partida de xadrez, quem consegue ver jogadas a frente do seu oponente conseguindo assim impor o seu time game muitas vezes leva a vantagem. Antigamente você podia tirar um ás da manga como meter um electivire para absorver o thunderbolt no gyarados.
Isso é possível hoje também, por exemplo usando Agility com Landorus-T na cara de um Rotom-W enquanto ele da Volt Switch achando que você vai trocar lol.

Blizzard knight escreveu:Hoje é preciso que você analise qual a melhor hora para usar o seu pokémon que finaliza o jogo.
Antigamente também era. Você não iria usar SD do seu Lucario sem antes garantir que seu oponente não tinha Infernape, que o Gyrados/Gliscor/Skarmory estavam enfraquecidos o bastante e que todos os scarfers poderiam ser derrotados pelo Extreme Speed. A diferença é que antes você podia esconder seu Lucario, então seu oponente não iria tomar cuidado com o Gliscor dele por exemplo.

@ade: no simulador por exemplo, o "modo automático" não funciona tão bem assim. Nas primeira batalhas tudo bem, qualquer um no modo automático vence, mas conforme você avança na ladder, o nível dos oponentes vai aumentando. La pelos 1300 pontos, pode apostar que o modo automático não vai funcionar. É mais ou menos com Ninjask antigamente. "Uia, dou Protect - SD - Protect - BP e tenho um poke +2 Atk +3 Spe que mata tudo". Até que com 1100 pontos você pegava um pokémon que usava Taunt para evitar o Baton Pass, ou um outro que atacava no SD e usava priority no BP, ou então aquele que usava Roar na sua cara. E não é uma partida isolada que define um bom jogador e sim uma sequência de partidas. O jogador que perde UMA partida não é necessariamente pior. E se ele vencer as 25 partidas seguintes que realizar? Da mesma forma, um "noob" pode derrotar o #1 em um dia ruim dele, e depois perder 32 partidas seguintes. O modo automático vai garantir uma vitória aqui, outra ali, mas um bom oponente vai perceber quando você está em modo automático e vai antecipar cada movimento seu. Eu lanço um desafio. Entre na ladder do PO (servidor oficial) ou do showdown e jogue algumas partidas. Se conseguir 1500+ pontos na ladder só jogando em "modo automático", você me convence que habilidade não é necessária agora. Isso lembra o episódio 140 - Wired for Battle na qual o cara que tem o Scizor acha que não precisa mais batalhar pois seu computador é capaz de analisar todos os movimentos. Na prática é um pouco diferente...

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Sáb 15 Set 2012 - 13:01

Tenso, nem vou mais laddear, toda vez que acho uma luta eu tomo hax strom, assim nem vou conseguir testar um time Uber que montei .cry

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Sáb 15 Set 2012 - 13:07

Estranho... Mewtwo é um pokemon tão forte e quase ninguém o usa em uber...

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Kazz Sáb 15 Set 2012 - 13:20

~Maru~ escreveu:Estranho... Mewtwo é um pokemon tão forte e quase ninguém o usa em uber...

É que tipo existe melhores .

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Sáb 15 Set 2012 - 15:12

Na verdade Mewtwo não é ruim e também não é pouco usado, ele tem variedades de sets, mas quase sempre usado como Special Attacker (até porque é a melhor variedade dele), como SubCM, CM + LO, Offensive + LO (só golpes Specials, enfim), tem gente que tenta o Support, mas não acho aquela coisa, mas se montar um team build legal, talvez ele funcione.
Ele também pode ser um grande problema, após um Calm Mind ele já começa a encher o saco da Chansey, Aura Sphere também já gera grande problemas em Skarms (se não contar o Ice Beam que o levaria fácil rs), caso não tenha Flamethrower/Fire Blast ou Thunderbolt. Ou seja, se não tomar cuidado, ele pode ser o pulo do gato, o problema do seu time.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Seg 17 Set 2012 - 12:57

~Maru~ escreveu:Estranho... Mewtwo é um pokemon tão forte e quase ninguém o usa em uber...
Pelos dados do smogon de agosto, Mewtwo é o 4º pokémon mais usado em uber, sendo que em média 1 a cada 5 times usam um. Claro, isso é dado do smogon (ou seja, Pokémon Showdown). Mas acho que o comentário até que tem fundamento. Pode até ser uma falsa impressão, mas também não vejo tantos Mewtwos no PO. Apesar de que no PO, uma parte considerável das batalhas Uber são 5 OU + Garchomp, 5 OU + Arceus, 5 OU + Blaziken, etc... E Arceus está em todo lugar xD.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Qui 20 Set 2012 - 17:52

Spoiler:

E isso um pouco depois de o Isr dizer que a hax dele não deixa que seus Draco Meteors, Heat Waves e até mesmo Aerial Aces acertem, porque ela tem ciúmes da vitória.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Isr Qui 20 Set 2012 - 18:04

Shardan escreveu:
Spoiler:

E isso um pouco depois de o Isr dizer que a hax dele não deixa que seus Draco Meteors, Heat Waves e até mesmo Aerial Aces acertem, porque ela tem ciúmes da vitória.
Isso é a sua hax? Não me faça rir. lol

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Llg0Y5XUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 BoryukqUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 MJjnsYXUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sáb 22 Set 2012 - 13:47

Spoiler:

Alguém por favor me explica isso? lol
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por ~ Fight Sáb 22 Set 2012 - 17:19

Gente por que Close Combat é melhor que Hi Jump Kick num lucario? só pra sabe...

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Sáb 22 Set 2012 - 17:30

Simples. Hi Jump Kick se você errar é já metade da vida fora e isso acontece frequentemente rs imo.
Close Combat não necessita de breeds, o que facilita também e a diferença do nível de Power é só de 10, CC tem 120 e Hi Jump tem 130, CC tem 100% de precisão e Hi Jump tem 90%.
Ambos golpes tem um ponto ruim, Hi Jump Kick se errar você perde um dano alto de vida, já Close Combat reduz a Sdef e Def em 50%. Mas Close Combat é melhor e se considerar o alto índice de usuários de Protects e Ghosts, um Hi Jump Kick só iria lhe causar problemas.

(CC = Close Combat, se bem que durante a 1ª Gen até a 3ª, CC era sigla de Cross Chop)

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por ~ Fight Sáb 22 Set 2012 - 17:52

Interresante... Não gosto do dano colateral de nenhum, podia ter um ataque lutador mais neutro.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por marcos-zx Sáb 22 Set 2012 - 17:57

ZoroarkLuks escreveu:Interresante... Não gosto do dano colateral de nenhum, podia ter um ataque lutador mais neutro.
Infelizmente, as únicas opções possuem dano baixo, como Brick Break. Mas também, CC não é um move tão ruim, como ele é distribuído para muitos pokémons de speed alta.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 3 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos