RedeTv! volta a exibir a primeira temporada de pokémon
+10
gustavo
Junior Master Pokemon
Light~
Lukinha$
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
Vini Cat
DaniloT_DS
Gcamilo
Sweets
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RedeTv! volta a exibir a primeira temporada de pokémon
Na noite de quinta-feira(19/11/09) a RedeTv! voltou a exibir pokémon desde sua primeira temporada, o início de tudo.
Mas, a dúvida é: Foi um erro da emissora ou ela realmente voltará a exibir pokémon desde sua primeira temorada?
Mas, a dúvida é: Foi um erro da emissora ou ela realmente voltará a exibir pokémon desde sua primeira temorada?
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Re: RedeTv! volta a exibir a primeira temporada de pokémon
Estranho, pois nao acabou o BD!
Alerta :
Hoje, por causa da chuva, acabei indo ver TV ao invés de ligar o PC... e vi passar (rede nacional) um episódio da oitava temporada (já em kanto), e em seguida o episódio Desafio do Samurai, da primeira temporada. Não verifiquei se depois passou BD, ou o que aconteceu com Dinossauro Rei o_O
Alguém sabe se Dinossauro Rei e BD passaram?
Alguém sabe se Dinossauro Rei e BD passaram?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Hoje passou o TWF, e o resto Pokémon BA e a Temporada de Kanto.
Acho que vai voltar a passar...
Fui!!
Acho que vai voltar a passar...
Fui!!
Última edição por Vini Cat em Sáb 21 Nov 2009 - 21:48, editado 1 vez(es)
Tomara que você esteja certo Vinicat, eu hoje acompanhei e simplismente adorei, vi pelo menos os episódios da primeira temporada que é a melhor ^^
Mas possui um gráfico não muito agradável
Mas possui um gráfico não muito agradável
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
quarta-feira à noite eu estava em casa... eu assisti, passou os dois últimos episódios do batalha dimensional...
dinossauro rei cheguei a ver, me parecia ser o último episódio, invocaram todos os dinossauros que tinham para enfrentar um grande dinossauro negro, quando tudo acabou, aquele loirinho volta com os pais para o futuro levando todos os cartões de dinossauros em ovos (sei lá não assisto pq não costumo estar em casa nessa hora, não entendo muito) só sei que o episódio acabou com as crianças sem os dinossauros, mas apareceu uma luz forte no fim, como algo que vai continuar numa próxima temporada
de fato, acabou dinossauro rei e batalha dimensional foi substituído pelos primeiros episódios
dinossauro rei cheguei a ver, me parecia ser o último episódio, invocaram todos os dinossauros que tinham para enfrentar um grande dinossauro negro, quando tudo acabou, aquele loirinho volta com os pais para o futuro levando todos os cartões de dinossauros em ovos (sei lá não assisto pq não costumo estar em casa nessa hora, não entendo muito) só sei que o episódio acabou com as crianças sem os dinossauros, mas apareceu uma luz forte no fim, como algo que vai continuar numa próxima temporada
de fato, acabou dinossauro rei e batalha dimensional foi substituído pelos primeiros episódios
Então a segunda temporada ainda não está liberada na RedeTV...Robert Jurgen escreveu:só sei que o episódio acabou com as crianças sem os dinossauros, mas apareceu uma luz forte no fim, como algo que vai continuar numa próxima temporada
Bom, agora tempos 4 episódios por dia de Pokémon na RedeTV. "Não pára, não pára, não pára!" XD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
O mais estranho foi que aqui (Ceará) o bloco não estava sendo exibido, e sim informerciais, mas, desde quinta-feira, o bloco voltou a ser exibido.
O estranho e que tão exibindo vários epiódios da primeira temporada por dia, ontem, por exemplo, passou do episódio do Samurai ao da Clefairy .-.
O estranho e que tão exibindo vários epiódios da primeira temporada por dia, ontem, por exemplo, passou do episódio do Samurai ao da Clefairy .-.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Primeira temporada de volta, adorei a noticia \õ/
Eu vi, foi nostalgico *-*
Eu vi, foi nostalgico *-*
Alerta :
Qual é mesmo o horário que passa Faz tanto tempo que eu não assisto Pokemon que já me esqueci.
Junior Master Pokemon- Membro
Alerta :
Junior Master Pokemon escreveu:Qual é mesmo o horário que passa Faz tanto tempo que eu não assisto Pokemon que já me esqueci.
Começa às 18:10!
Fui!!
Hello boys and girls!
Eu só fico triste com uma coisa, a Rede Pampa(retransmissora da RedeTv aqui no RS).
Ele tira o bloco da TV Kids INTEIRO para passar uns programas que nunca vi ninguém assistir, e ainda com uma qualidade de imagem horrível.
Bye!
Eu só fico triste com uma coisa, a Rede Pampa(retransmissora da RedeTv aqui no RS).
Ele tira o bloco da TV Kids INTEIRO para passar uns programas que nunca vi ninguém assistir, e ainda com uma qualidade de imagem horrível.
Bye!
Alerta :
A 1ª temporada é o que faz mais sucesso na série, foi até bom a RedeTV colocá-la de novo no ar.
Uma coisa que eu acho estranho: Tenho NET aqui em casa, e ela pega a RedeTV de São Paulo (eu acho), mas o problema é que passa infomerciais mesmo assim, sendo que a minha não é parabólica.
E o mais estranho, o bloco TV Kids passa lá pela quinta, sexta-feira (acho eu).
Uma coisa que eu acho estranho: Tenho NET aqui em casa, e ela pega a RedeTV de São Paulo (eu acho), mas o problema é que passa infomerciais mesmo assim, sendo que a minha não é parabólica.
E o mais estranho, o bloco TV Kids passa lá pela quinta, sexta-feira (acho eu).
Última edição por ViniSonic em Seg 23 Nov 2009 - 18:43, editado 1 vez(es)
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic- Membro
Alerta :
Nao gosto nao
esperar desde a primeira temporada?
atéeeeeee
vai demorar! tomara q nao
esperar desde a primeira temporada?
atéeeeeee
vai demorar! tomara q nao
A3- Membro
Alerta :
muitíssimo obrigado por todos vcs terem. postado no meu tópico, fico muito feliz.
Thanks
Thanks
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Página 1 de 2 • 1, 2