Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Empty Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 23 Jun 2012 - 3:39

Bom, essa é minha segunda fanfic aqui na PM, então espero que gostem.

História

Em 2005 ouve uma guerra chamada Guerra X, ou, CDC(Combates dos Continentes), pessoas se uniram de cada continente, treinadores e soldados para lutar uns contra os outros, muitas pessoas morreram, só 3% voltaram para suas casas, mesmo assim, feridos, sem perna ou algo do gênero. Lucas foi um dos garotos que perdeu seu pai, então ele vai em jornada com seus amigos novos para tentar acabar com essa revolução.

Personagens:

Prólogo

A tarde clara estava em Kanto, um barco seguindo em rumo para Vermillion City para a chegada de pessoas de vários lugares, turistas ou pessoas a procura de emprego, Pidgey em seu bando, Spearow indo para o norte, a tarde estava linda naquele dia, só faltava aquele por do sol...

- Mãe, quando o papai volta? - Um pequeno garoto, ele tinha sete anos, o nome dele era Lucas, um garoto órfão onde foi adotado por um homem, que havia uma esposa é claro. O pequeno garoto esperava seu pai que estava na guerra...
- Não sei meu filho, mas ele vai voltar logo, logo. - A mãe estava preocupada com o marido, mas não queria deixar o seu pequeno filho assustado, então continuou a cozinhar, o jantar era lasanha.
- Mamãe, quando eu vou poder sair em jornada? Igual meu papai? - O menino ainda era inocente e queria ser igual o pai dele; Treinador Pokémon. - Heim mamãe?
- Não sei filho... - A mãe não queria que ele fosse igual seu pai, podendo morrer nas aventuras igual ao seu pai, o avô do menino.

A tarde estava se acabando, o por dor sol sumindo e já dava para ver a lua. Clefairy começavam a se tornarem um circulo e começavam a cantar no quintal do menino, Lucas sempre dormia com a canção que elas faziam... Como se fosse uma cansão de ninar.
No dia seguinte, haviam vários soldados ali, o amigo do marido da mãe de Lucas havia voltado, mas sem mão... Pessoas voltaram muito machucadas e Kelly, a mãe de Lucas foi até o amigo de seu marido.

- O meu marido está bem? - A mulher colocava as mãos no peito, como ato de preocupação, assim esperava a resposta do amigo de seu marido.
- Kelly, tome isso. - O soldado tinha um cartão na única mão que restava-o, era um cartão do funeral de seu marido e companheiros.

A mulher tornou-se a virar em sua casa e foi até o quarto, chorando. Lucas, tinha acabado de acordar e estava ouvindo o choro da mãe, então sabia que seu pai estava morto, o menino tentou não chorar e jurou que se virasse treinador, iria de vigar...

Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Empty Re: Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Food Sáb 23 Jun 2012 - 23:17

Oi Lucas õ/
Vim comentar pra ajudar ocê :3 .
A fic tá boa, prólogo pequenininho/minusculo, mas tá bom.
Não achei erros(pois sou ruim em achar eles) fora o fato de você não botar o nome dos pokes no plural, como por exemplo:
Trecho escreveu:Clefairy começavam a se tornarem[...]
Hm...Acho que está errado, pois tipo, "começavam" é pra plural, e segundo trechos citados no animê os pokemons tem o nome levado ao plural sim, não em todos os casos, mas na maioria deles.No caso, melhor seria se estivesse assim:
Trecho escreveu:Clefairys começavam a se tornarem[...]

Existem exemplos em que não a problema não por no plural, como por exemplo:
Trecho escreveu:-Aqueles pidove estão voando bem alto!
Mas ficam erradas em casos como este:
Trecho escreveu:-Pidove estavam me atacando!
Do resto estou gostando, menos o fato de você por a ficha do Drill sem ao menos ele aparecer...
Bem, continue assim, inté mais Lucas õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Empty Re: Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Sinis Sáb 23 Jun 2012 - 23:41

Mal comecei a ler e achei erros.
'A tarde clara estava em Kanto'? O correto é 'Estava uma tarde clara em Kanto'.
'cansão'. O correto é 'canção'. ò.ó
'iria de vigar'... O correto seria 'iria se vingar', certo?
Você errou a localização de certos acentos também. Agora que escrachei sua HQ, vou elogiá-la por que sou muito sádico.
Um lado bom é que você acertou uma coisa MUITO importante - nomes de Pokémon não têm plural!
Guerra? Se não me engano, essa é a primeira com guerra que eu já vi. Não é um tema muito explorado, champz.
...Diga-me, por quê você deixou a fan-fic MUITO infantil...? [/sarcasmo]
Pronto, por enquanto é só.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada Empty Re: Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos