Dúvida: Pokemons para competitivo?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Dúvida: Pokemons para competitivo?
Bom, esse é o meu primeiro tópico, então estou meio perdido , porém gostaria que alguém pudesse me tirar uma grande dúvida...Zoroark, Chandelure, e Electivire são bons pokémons para competitivo?
Desculpem se postei na área errada e agradeço desde já...
Desculpem se postei na área errada e agradeço desde já...
Artemis.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vença antes de ser derrotado.
Re: Dúvida: Pokemons para competitivo?
Zoroark dizem que não, Chalendure pode ser depende muito e Electivire Idem a chalendure, é bom ver a area especifica para isso no "Pokemon College" na "ABP NEW VERSÃO BETA"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
Re: Dúvida: Pokemons para competitivo?
Chandelure eu ainda nao vi, mas Electivire já vi em diversas modalidades, mas a que eu prefiro é o que cobre suas fraquesas e fornece Super Efetivos em varios tipos.
Electivire - Adamant
Ice Punch
Thunder Punch
Cross Chop
Earthquake
Cobre as Principais Fraquesas a Ground, e principamente é um counter perfeito contra o [s]meu querido[/s] Gliscor, da super efetivo em quase todos os outros tipos fica vuneravel apenas contra Psiquicos e Fantasmas e alguns tipos de Ice como Ice/Ground
Já Zoroark cabe em algumas estrategias especificas como um counter contra Psy Pokes, onde a Ability dele faz apenas a alteraçao na imagem e no nome e nao nos Moves e Tipo.
Electivire - Adamant
Ice Punch
Thunder Punch
Cross Chop
Earthquake
Cobre as Principais Fraquesas a Ground, e principamente é um counter perfeito contra o [s]meu querido[/s] Gliscor, da super efetivo em quase todos os outros tipos fica vuneravel apenas contra Psiquicos e Fantasmas e alguns tipos de Ice como Ice/Ground
Já Zoroark cabe em algumas estrategias especificas como um counter contra Psy Pokes, onde a Ability dele faz apenas a alteraçao na imagem e no nome e nao nos Moves e Tipo.
Alerta :