S.U.S - Speed Up School
+16
,Light
Itadakima-tsu
done
Pikachuzinha
Mack
Zekshiram
Lord Monokuma
Charge
~Delta
Aether
cocotinha_white124
Isr
~Tiger
BurningIce
Water the HOisteper
Asami
20 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: S.U.S - Speed Up School
Uma fruta de pixel pro profê v1d4 l0k4
Eu melhorei aquela merd
Última edição por Charge em Ter 2 Out 2012 - 17:58, editado 1 vez(es)
Charge- Membro
Alerta :
Era pra ser uma maça masné. Fiz ela baseada em um Tard
done- Fan Art Mod
Alerta :
Dei uma mordida nela antes de trazer :3
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Oi Prof lhe trousse,um morango:
Obs:O molde dele é de um jogo de GBC então não sei se esse tamanho está bom,e não deu pra recolorir muitoooo bem,mas fiz o que pude.
Obs:O molde dele é de um jogo de GBC então não sei se esse tamanho está bom,e não deu pra recolorir muitoooo bem,mas fiz o que pude.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Olha, eu acho que é pra VOCÊ fazer, desde o começo. Não simplesmente recolorir.RubyShiftry escreveu:Oi Prof lhe trousse,um morango:
E me desculpe por invadir a escola, professor. :<
,Light- Membro
Alerta :
Olha, gente. Fazer eu fiz, mas não tirei o fundo, porque fiz no Paint normal, já que perdi o GIMP quando meu PC queimou. E acho que vai demorar pra baixar nesse notebook. Então está aí a minha laranja:
Mostrei pro professor Jet e ele disse que não é obrigatório tirar fundo, mas né. Não riam, é minha primeira pixel art >:
Edit: Um amigo pegou ela e passou ela pra um editor de imagens e tirou o fundo pra mim ^^'. Não sei se vale, mas vou postar aqui:
Mostrei pro professor Jet e ele disse que não é obrigatório tirar fundo, mas né. Não riam, é minha primeira pixel art >:
Edit: Um amigo pegou ela e passou ela pra um editor de imagens e tirou o fundo pra mim ^^'. Não sei se vale, mas vou postar aqui:
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Um tentei fazer cereja, melancia, laranja, mas só consegui fazer uma banana ! ;P
Ta-dã! As out-lines pretas ficaram tristes então deixei todas assim:
Ta-dã! As out-lines pretas ficaram tristes então deixei todas assim:
Mack- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)
Tentei fazer sem ajuda da base parta tards.
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
Meu mouse quebrou.Eu não consigo fazer isso sem mouse. Devo comprar um novo em no máximo 2 dias.
Última edição por Royce da 5'9 em Qui 4 Out 2012 - 9:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura nessa àrea)
BurningIce- Membro
Alerta :
entregando trabalho, demorei pra fazer =/
ps.: Cereja...
ps.: Cereja...
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
• Charge
Pequena e muito simples,sombreamento bem fraco também. Nota 2,0
• Done
Não curti nem um pouco essa de usar a base para tards. Nota 1,0
• Deltak
Uma das melhores,se ela fosse maior e com um sombreamento mais claro ficaria show . Nota 3,5
• Isr
Outro que ficou muito bom. Ótimas cores e sombreamento,a folha também ficou bem feita só achei as outlines ''pontudas'' em alguns pontos. Nota 4,5
• Hamner
Muito criativo,ótimas cores e bom sombreamento. 5,0
• RubyShiftry
Que isso ai cara? Era para você mesmo fazer sua própria fruta,e não pegar um sprite e recolorir. Nota 0
• Pikachuziinhasz
Não se preocupe,ninguém nasce sabendo,não é pra aprender que você entrou na escola? Então,sua laranja ficou um tanto simples no sombreamento,deveria ter usado mais cores. E algumas outlines ficaram ''pontiagudas'',vamos aprender como melhorar isso . Nota 2,0
• Mack
Muito bom! Acho que nem eu conseguiria fazer uma dessas,algumas linhas tortas mas nada que estrague ^^ . Nota 5,0
Isso é uma maçã ou uma cereja? Nota 1,0 ( Considerando que você só alterou um pouco a base para tards e adicionou uma linha reta :/ . )
• BurningIce
Ok,pode me entregar a lição por mp assim que puder :3 .
• ~MDragonite
Você só adicionou um ''cabinho'' ali. Nota 1,0
• Thelack
Muito bom tamanho,só acho que a folha devia ser maior e as cores mais claras. Nota 4,5
A maioria daqui já sabe fazer um Tard, ou pelo menos eu acho. A segunda aula será sobre Emoticons, os Tards dão uma ótima base para eles. Os emotes são imagens que mostram nossos sentimentos atuais, supostamente. São faceis de se fazer e disponibilizamos uma base no main post da escola como já podem ter visto. (Base para Tards - https://i.imgur.com/Bem1y.png ). Na PM temos nossos emotes e são bem fáceis de fazer também ( ). Eles são feitos de uma base redonda, exatamente igual aos Tards só que os da PM são menos detalhados, sabendo disso leia esse tutorial aqui: https://i.imgur.com/UlDRO.png e usando o lápis faça sua própria base para emote e complete a atividade:
Faça um emote!
Ér, eu estou passando 3 atividades: Criar um Tard com a emoção que você está sentindo agora, criar um emicon baseado nos da PM (São fáceis, mesma base que o Tard) com outra emoção que você está sentindo agora e um outro emote temático, sim, temático. Usando também o lápis crie um emote Tard parecido com algum personagem que você já viu na TV, é fácil. A última tarefa não é obrigatória, só é um extra. As duas primeiras valem de 0 a 10 e a última de 0 a 5.
Pequena e muito simples,sombreamento bem fraco também. Nota 2,0
• Done
Não curti nem um pouco essa de usar a base para tards. Nota 1,0
• Deltak
Uma das melhores,se ela fosse maior e com um sombreamento mais claro ficaria show . Nota 3,5
• Isr
Outro que ficou muito bom. Ótimas cores e sombreamento,a folha também ficou bem feita só achei as outlines ''pontudas'' em alguns pontos. Nota 4,5
• Hamner
Muito criativo,ótimas cores e bom sombreamento. 5,0
• RubyShiftry
Que isso ai cara? Era para você mesmo fazer sua própria fruta,e não pegar um sprite e recolorir. Nota 0
• Pikachuziinhasz
Não se preocupe,ninguém nasce sabendo,não é pra aprender que você entrou na escola? Então,sua laranja ficou um tanto simples no sombreamento,deveria ter usado mais cores. E algumas outlines ficaram ''pontiagudas'',vamos aprender como melhorar isso . Nota 2,0
• Mack
Muito bom! Acho que nem eu conseguiria fazer uma dessas,algumas linhas tortas mas nada que estrague ^^ . Nota 5,0
Isso é uma maçã ou uma cereja? Nota 1,0 ( Considerando que você só alterou um pouco a base para tards e adicionou uma linha reta :/ . )
• BurningIce
Ok,pode me entregar a lição por mp assim que puder :3 .
• ~MDragonite
Você só adicionou um ''cabinho'' ali. Nota 1,0
• Thelack
Muito bom tamanho,só acho que a folha devia ser maior e as cores mais claras. Nota 4,5
Aula II - Emoticons: Tards
A maioria daqui já sabe fazer um Tard, ou pelo menos eu acho. A segunda aula será sobre Emoticons, os Tards dão uma ótima base para eles. Os emotes são imagens que mostram nossos sentimentos atuais, supostamente. São faceis de se fazer e disponibilizamos uma base no main post da escola como já podem ter visto. (Base para Tards - https://i.imgur.com/Bem1y.png ). Na PM temos nossos emotes e são bem fáceis de fazer também ( ). Eles são feitos de uma base redonda, exatamente igual aos Tards só que os da PM são menos detalhados, sabendo disso leia esse tutorial aqui: https://i.imgur.com/UlDRO.png e usando o lápis faça sua própria base para emote e complete a atividade:
Faça um emote!
Ér, eu estou passando 3 atividades: Criar um Tard com a emoção que você está sentindo agora, criar um emicon baseado nos da PM (São fáceis, mesma base que o Tard) com outra emoção que você está sentindo agora e um outro emote temático, sim, temático. Usando também o lápis crie um emote Tard parecido com algum personagem que você já viu na TV, é fácil. A última tarefa não é obrigatória, só é um extra. As duas primeiras valem de 0 a 10 e a última de 0 a 5.
As exigências de sempre:
Se possível, tire o fundo da pixel art.
As dimensões sejam no máximo 50x50.
Caprichem! Não quero receber nada feito de qualquer jeito.
Vocês terão 72 horas para fazer.
Boa Sorte!
Se possível, tire o fundo da pixel art.
As dimensões sejam no máximo 50x50.
Caprichem! Não quero receber nada feito de qualquer jeito.
Vocês terão 72 horas para fazer.
Boa Sorte!
Eu usei o lápis para fazer a cara do Homem de Ferro . Era assim?
Minha emoção é: Suave, mas ao mesmo tempo estou ansioso para a chegada do livro "A Marca de Atena", aqui no Brasil . *----*
Minha emoção é: Suave, mas ao mesmo tempo estou ansioso para a chegada do livro "A Marca de Atena", aqui no Brasil . *----*
Mack- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3