Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
+40
Bubble Water
Black~
elazul
Latius
jmsgomes
Matyllgc
sonixblo
samsquirtle
Dalims-chan
FeDeath
Lango
Såh
Meno
pokemonbw
laser queer
~ Fight
Wesleyxd
Nothermoraes
Rowt
UmbreX
tarbo
arthur trainer of celebi
SkyAce
SkY_br
~Tiger
Matheus nintendo
lordefael
Rê
Sonic and Shadow
Pikachuzinha
-Murilo
XDJous
vaskon
CalrosHenrique
João Arthur
AngeloA2
Hypno
TrainnerZack
TheOldGamer13
Funky Monk
44 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
Tela superior maior deve trazer gráficos melhores eu acho...
Quando for comprar o meu, quero ver de perto. Pra atestar as diferenças!
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Ainda assim não faria diferença para os títulos, o que roda no 3DS XL roda no 3DS, e vice versa.Rê escreveu:Tela superior maior deve trazer gráficos melhores eu acho...
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
a tela do 3ds xl é muito [palavra censurada], eu me encantava com meu ds lite, depois q joguei no 3ds xl nao consigo mais jogar na telinha minuscula do ds lite... se vc nunca usou o 3ds xl nem da nada, mais depois de conhece-lo vc nao consegue jogar em outro modelo do mesmo jeito de antes, queria tanto q esse remake fosse em 3D x)
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Não quero começar um flame pois quero continuar na fics-area, mas se tu não gostar de nenhum jogo de 3DS que não seja pokémon, você é doente. Ssry.Rê escreveu:~Tiger escreveu:
Tem jogos ótimos pra 3DS. Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, além dos clássicos em 3D (Ocarina, Star Fox) e os que vão lançar (Epic Mickey 2 e GS5 cara, quero um 3DS só pra esses 2).
Eu sei, mas eu quis dizer que não é por falta de Pokémon que não vale a pena comprar um 3DS. Só não compro um pois estou economizando pra um PS3.
E se eu não gostar de nenhum desses?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lista > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por ~Tiger em Dom 7 Out 2012 - 20:59, editado 1 vez(es)
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
mais cara isto não é tão assim sabe tipo inovador (mesmo n tendo um 3DS XL) para mim não iria muda nada eu acho.
Matheus nintendo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui
Gente não sei se vocês perceberam mais o Sceptile ta só com "metade" do corpo na tela, na geração V os pokemons não ficam com o corpo, todo ha amostra ?
Eu acho que os remakes vão sair para DS, e e geração VI vai ser toda para 3DS
Eu acho que os remakes vão sair para DS, e e geração VI vai ser toda para 3DS
Estoui percebendo diversar posições,mas eu creio que os games sairam pro 3ds ,vide que já há upgradings do bw2 por 3ds,como o ar sercher,que não deixa de dar uma ajuda absurda,concordam?
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se é meu fã use:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
o problema pro jogo no 3D é que vai contra algumas coisas que o criador não quer mudar...
por exemplo em pokemon black 2/white 2, o protagonista poderia ser (e andar) como o do pokemon ranger... mas eles não querem isso, imagine vc jogando um 3D andando apenas pra frente, trás, cima e baixo, isso não tem cabimento... com um bonequinho esquisito (cabeção e um corpinho)..
"acho que o personagem de pokemon foi inspirado nos bonequinhos da coca-cola de jogadores de futebol"
eu acredito nesse remake ainda mais para eles ganharem um tempo caso vá existir uma 6ª geração, mas em 3D duvido muito.
por exemplo em pokemon black 2/white 2, o protagonista poderia ser (e andar) como o do pokemon ranger... mas eles não querem isso, imagine vc jogando um 3D andando apenas pra frente, trás, cima e baixo, isso não tem cabimento... com um bonequinho esquisito (cabeção e um corpinho)..
"acho que o personagem de pokemon foi inspirado nos bonequinhos da coca-cola de jogadores de futebol"
eu acredito nesse remake ainda mais para eles ganharem um tempo caso vá existir uma 6ª geração, mas em 3D duvido muito.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Tomara que seja para 3DS os próximos jogos... Estou torcendo muito...
Acho que eles irão melhorar um pouco mais pokemon, já que o 3Ds vem com um analógico acho bem possível que eles implantem sistemas de rampas, estradas com curvas, acabando com aquelas "escadinhas" (que sinceramente eu nunca gostei). E respondendo o SkY_br aqueles personagens são mais tipo chibi, e tem vários jogos, bonecos e bonecas, videos em 3D, e tudo mais no Japão, não acho que a aparência dos personagens in-game seria um problema, a única coisa que vejo é que os personagens não seriam mais tipo pixelado, seria um "bonequinho" mesmo.
Acho que eles irão melhorar um pouco mais pokemon, já que o 3Ds vem com um analógico acho bem possível que eles implantem sistemas de rampas, estradas com curvas, acabando com aquelas "escadinhas" (que sinceramente eu nunca gostei). E respondendo o SkY_br aqueles personagens são mais tipo chibi, e tem vários jogos, bonecos e bonecas, videos em 3D, e tudo mais no Japão, não acho que a aparência dos personagens in-game seria um problema, a única coisa que vejo é que os personagens não seriam mais tipo pixelado, seria um "bonequinho" mesmo.
TrainnerZack- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
Vou falar de mais velho pra mais novo.......
-Vejam a entrevista de Junishi Mashuda na area de noticias pokemon no nosso forum;
-A nintendo é conservadora;
-Estamos em crise economica "mundial";
-Fazer um jogo pra obrigar gamers a comprar um console....é..... pensamento de criança;
-Sera mais facil deixar o DS cais sozinho, e não forçar a barra e até la a Nintendo vai fazer jogos pra DS se este console continuar com muitos fãs...como é agora....e parece que isso não vai mudar tão cedo....
-Parem de ser egoistas.....se a gente que (e muita) que so tem DS, pra que querer um exclusivo pra 3DS agora se os jogos de DS rodam lindamente no 3DS (ja testei e ta aprovado)
-Depois de lerem a entrevista de Mashuda vão descobrir que a VI GERAÇÃO SERA PRA DS,,,,,,,então....continuem chorando
-Vejam a entrevista de Junishi Mashuda na area de noticias pokemon no nosso forum;
-A nintendo é conservadora;
-Estamos em crise economica "mundial";
-Fazer um jogo pra obrigar gamers a comprar um console....é..... pensamento de criança;
-Sera mais facil deixar o DS cais sozinho, e não forçar a barra e até la a Nintendo vai fazer jogos pra DS se este console continuar com muitos fãs...como é agora....e parece que isso não vai mudar tão cedo....
-Parem de ser egoistas.....se a gente que (e muita) que so tem DS, pra que querer um exclusivo pra 3DS agora se os jogos de DS rodam lindamente no 3DS (ja testei e ta aprovado)
-Depois de lerem a entrevista de Mashuda vão descobrir que a VI GERAÇÃO SERA PRA DS,,,,,,,então....continuem chorando
Alerta :
Poxa fiquei esperando esse ano inteiro pelo remake de ruby e sapphire e nada
E com certeza vai sair pra DS pra alegria dos flshcardeiros de plantão
Bom estou muito ansioso por esses remakes, vai ser a minha última esperança desses últimos jogos de pokemon, depois desse eu vou poder parar de jogar pokemon em paz
E com certeza vai sair pra DS pra alegria dos flshcardeiros de plantão
Bom estou muito ansioso por esses remakes, vai ser a minha última esperança desses últimos jogos de pokemon, depois desse eu vou poder parar de jogar pokemon em paz
UmbreX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
Seria legal ter remakes de R/S? Sim.
Mas eles são necessários? Não.
HG/SS e FR/LG foram necessários e ideias interessantes pois houve muita mudança da 1ª pra 3ª ou da 2ª pra 4ª geração. Principalmente nos gráficos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --> -->
Também devemos notar que pokémons da 1ª e da 2ª Geração não podiam ser transferidos pra 3ª ou pra 4ª, e os remakes foram criados também com o propósito de facilitar a obtenção de Pokémons de Kanto/Johto nos jogos mais recentes
Agora, da 3ª pra 5ª não houve tanta mudança assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -->
E sem falar que Pokémons de R/S/E podem ser transferidos para B/W muito mais facilmente. Para transferir pokes de R/B/Y ou G/S/C para R/S/E era impossível (literalmente).
É por isso que acho que um remake de R/S/E não seria tão interessante quanto muitas pessoas falam. Eu acho muito melhor que eles invistam em jogos novos do que em remakes
Mas eles são necessários? Não.
HG/SS e FR/LG foram necessários e ideias interessantes pois houve muita mudança da 1ª pra 3ª ou da 2ª pra 4ª geração. Principalmente nos gráficos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --> -->
Também devemos notar que pokémons da 1ª e da 2ª Geração não podiam ser transferidos pra 3ª ou pra 4ª, e os remakes foram criados também com o propósito de facilitar a obtenção de Pokémons de Kanto/Johto nos jogos mais recentes
Agora, da 3ª pra 5ª não houve tanta mudança assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -->
E sem falar que Pokémons de R/S/E podem ser transferidos para B/W muito mais facilmente. Para transferir pokes de R/B/Y ou G/S/C para R/S/E era impossível (literalmente).
É por isso que acho que um remake de R/S/E não seria tão interessante quanto muitas pessoas falam. Eu acho muito melhor que eles invistam em jogos novos do que em remakes
Rowt- Membro
Alerta :
SkY_br escreveu:a tela do 3ds xl é muito [palavra censurada], eu me encantava com meu ds lite, depois q joguei no 3ds xl nao consigo mais jogar na telinha minuscula do ds lite... se vc nunca usou o 3ds xl nem da nada, mais depois de conhece-lo vc nao consegue jogar em outro modelo do mesmo jeito de antes, queria tanto q esse remake fosse em 3D x)
Já joguei e ainda consigo jogar outros consoles sem ver muita diferença. É a mesma coisa que quando meu amigo tentou me humilhar por que ele tinha um DS XL e eu um DSi, não via diferença. Agora, realmente existe diferença entre DS Lite e 3DS XL, com certeza.
Mas não vamos fugir do assunto principal. Seria bem legal remakes de R/S, pois deve ser a região onde mais pessoas nunca foram. Kanto e Johto temos em HG/SS, Sinnoh em D/P/Pt e Unova e B/W/B2/W2.
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
eu queria pra poder começar com o TREECKO! mais vai lançao o Pokemon Gray/Grey, eu acho que os remakes(se tiver) venham primeiro do que o Gray
Wesleyxd- Membro
Alerta :
Cara, duvido que saia pokémon Gray, já tem Black 2 e White 2, já chega de Unova.Jaes_dark escreveu:eu queria pra poder começar com o TREECKO! mais vai lançao o Pokemon Gray/Grey, eu acho que os remakes(se tiver) venham primeiro do que o Gray
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6