Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
+40
Bubble Water
Black~
elazul
Latius
jmsgomes
Matyllgc
sonixblo
samsquirtle
Dalims-chan
FeDeath
Lango
Såh
Meno
pokemonbw
laser queer
~ Fight
Wesleyxd
Nothermoraes
Rowt
UmbreX
tarbo
arthur trainer of celebi
SkyAce
SkY_br
~Tiger
Matheus nintendo
lordefael
Rê
Sonic and Shadow
Pikachuzinha
-Murilo
XDJous
vaskon
CalrosHenrique
João Arthur
AngeloA2
Hypno
TrainnerZack
TheOldGamer13
Funky Monk
44 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
Não seria logo após. De acordo com meu cronograma seria assim...
Gen VI [Out 2013]
Remake III [Sept 2014]
Ou algo parecido, tipo... dois anos depois...
Gen VI [Out 2013]
Remake III [Sept 2014]
Ou algo parecido, tipo... dois anos depois...
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você transformou a consequência em causa. Blaziken, Mawile e Absol não são o motivo para lançar os remakes, são a consequência disso, já que estariam sendo usados como os famosos "indícios" de novos jogos, é assim que as coisas acontecem, principalmente quando se fala de remake.SkY_br escreveu:Não acredito q so pq mawile, blaziken e absol vão ter forma mega, vai haver remake. Acho q isso não muda em nada.
Acredito no remake pela simples tradição deles em faze-los, mais quem sabe o remake não seja exatamente um remake e se passe alguns anos depois..
Quem falou que seria agora?SkY_br escreveu:Não acredito q so pq mawile, blaziken e absol vão ter forma mega, vai haver remake. Acho q isso não muda em nada.
Acredito no remake pela simples tradição deles em faze-los, mais quem sabe o remake não seja exatamente um remake e se passe alguns anos depois..
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
disseram a mesma coisa em black/white - 2/2. So q os pokes da 3ª geração foram introduzidos pq não existiria uma versão para eles.
quando me referia a alguns anos depois, quis dizer q o remake pode ter uma continuação e não sendo apenas um remake.
divulgaram apenas esses pokes, mais acredito q muitos mais terão a forma mega. Então pra mim isso não esta relacionado ao possível remake. Embora acredito q vai existir!
quando me referia a alguns anos depois, quis dizer q o remake pode ter uma continuação e não sendo apenas um remake.
divulgaram apenas esses pokes, mais acredito q muitos mais terão a forma mega. Então pra mim isso não esta relacionado ao possível remake. Embora acredito q vai existir!
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Não lançar os remakes de R/S na 5ª Geração foi a melhor coisa que GF fez. Se vir um remake de R/S em 3D será muito melhor.
Eu não acompanho pokémon desde o início e não vi as mudanças de gerações todas, mas achei que a transição da 5ª para a 6ª foi bem mais precoce, acho que é porque queriam enterrar logo as críticas lançando o 3D de X/Y.
Eu não acompanho pokémon desde o início e não vi as mudanças de gerações todas, mas achei que a transição da 5ª para a 6ª foi bem mais precoce, acho que é porque queriam enterrar logo as críticas lançando o 3D de X/Y.
Alerta :
[2]samsquirtle escreveu:Não lançar os remakes de R/S na 5ª Geração foi a melhor coisa que GF fez. Se vir um remake de R/S em 3D será muito melhor.
Milagre concordar com cada palavra de um post '-' rsrsrs
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Não sei se alguém já percebeu,mas:
C(H)espisn
Fr(O)akie
F(ENN)ekin
Hoenn
C(H)espisn
Fr(O)akie
F(ENN)ekin
Hoenn
Vincent2- Membro
Alerta :
É antiga '-'Vincent2 escreveu:Não sei se alguém já percebeu,mas:
C(H)espisn
Fr(O)akie
F(ENN)ekin
Hoenn
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antiga e ilógica.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Milky escreveu:É antiga '-'Vincent2 escreveu:Não sei se alguém já percebeu,mas:
C(H)espisn
Fr(O)akie
F(ENN)ekin
Hoenn
E digo mais: querer ver coisas onde praticamente não tem nada além de letras '-'Black~ escreveu:Antiga e ilógica.
Se comentassem isso do japonês, daria um pokeno credito, mas do jeito q falaram alí...
Nem na sequencia tem lógica... Sempre são citados Grass, Fire e depois Water nas sequencia dos iniciais em todas as gerações...
Cada coisa q a net nos 'proporciona'... Nem digo mais nada '-'...
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Por que que tanta gente implora e mata a Nintendo/Game Freak por não fazer um remake de R/S?! Mano, eu também comecei a jogar Pokémon através do Emerald no emulador de um amigo meu. Apesar de me ser muito nostálgico por jogar ele novamente no tablet do meu irmão via emulação, eu não vejo motivos para um remake de R/S/E agora. HG/SS me agradaram muito na época (eu já conhecia Gold e Silver, e já havia zerando o Crystal, além do Shiny Gold), mas hoje em dia, esses remakes nem divertem muito. Pra mim, o Platinum supera eles, assim como B2/W2 supera B/W. Eu satisfeito com X e Y e estou ansioso pelo lançamento deles.
Voce jogou mas e pessoas como eu que nunca jogaram?Terao que usar um simples emulador?Sem contar que com X e Y pokemon mudou e nada melhor que melhorar a unica geraçao que nao teve seus momentos de gloria.ZennyHedgehog escreveu:Por que que tanta gente implora e mata a Nintendo/Game Freak por não fazer um remake de R/S?! Mano, eu também comecei a jogar Pokémon através do Emerald no emulador de um amigo meu. Apesar de me ser muito nostálgico por jogar ele novamente no tablet do meu irmão via emulação, eu não vejo motivos para um remake de R/S/E agora. HG/SS me agradaram muito na época (eu já conhecia Gold e Silver, e já havia zerando o Crystal, além do Shiny Gold), mas hoje em dia, esses remakes nem divertem muito. Pra mim, o Platinum supera eles, assim como B2/W2 supera B/W. Eu satisfeito com X e Y e estou ansioso pelo lançamento deles.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Estou jogando Emerald e já lhe digo: "É necessário!"ZennyHedgehog escreveu:Por que que tanta gente implora e mata a Nintendo/Game Freak por não fazer um remake de R/S?! Mano, eu também comecei a jogar Pokémon através do Emerald no emulador de um amigo meu. Apesar de me ser muito nostálgico por jogar ele novamente no tablet do meu irmão via emulação, eu não vejo motivos para um remake de R/S/E agora. HG/SS me agradaram muito na época (eu já conhecia Gold e Silver, e já havia zerando o Crystal, além do Shiny Gold), mas hoje em dia, esses remakes nem divertem muito. Pra mim, o Platinum supera eles, assim como B2/W2 supera B/W. Eu satisfeito com X e Y e estou ansioso pelo lançamento deles.
Eu comecei a jogar pokémon quando já havia sido lançada a 4ª geração, então é um pouco chato acostumar a jogar no estilo da terceira geração. Eu capturo um Dustox que só aprende um golpe Bug. Sem falar no benefício da 5ª geração de usar infinitas vezes o TM.
E também é um jogo que vale a pena: é muito diversificado em termos conceituais porque o seu rival é a personagem do sexo oposto; os pokémons que aparecem nas rotas, cavernas e floresta são bem distintos e variados; tem a história das duas equipes; até a historinha inicial é boa. Os jogos de Hoenn são bem diferentes da 1ª, 2ª e 4ª gerações, mas é essa diferença toda que os faz ser tão legais.
Alerta :
Eu acho assim...
Eu acho quase impossivel de fazer um remake de Ruby/Saphire/Emerald.Mais que quisessem fazer, que tal assim nintendo :
Ruby e Safira normalzzinho, igual o original só com graficos e pokemon novos (de sinnoh e bw) e só, só que lançando pro DS.
E emerald, com muita coisa nova, segunda região (sinnoh) ilhas pra esplorar igual FR/LF e nova história pro 3DS.
Que tal ?
Eu acho quase impossivel de fazer um remake de Ruby/Saphire/Emerald.Mais que quisessem fazer, que tal assim nintendo :
Ruby e Safira normalzzinho, igual o original só com graficos e pokemon novos (de sinnoh e bw) e só, só que lançando pro DS.
E emerald, com muita coisa nova, segunda região (sinnoh) ilhas pra esplorar igual FR/LF e nova história pro 3DS.
Que tal ?