Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poxa vida! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poxa vida! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poxa vida!

2 participantes

Ir para baixo

Poxa vida! Empty Poxa vida!

Mensagem por Mikh Qui 4 Out 2012 - 19:57

A eleição aqui é domingo. Beleza. Eu quero ver o debate, para decidir em qual prefeito votar e tal, mas o único problema é o seguinte: Passa as meia-noite. E eu tenho aula amanhã e tal. Muita palhaçada da Globo fazer isso, de fato. Estou bastante revoltado com isso, mas o que eu posso fazer? Absolutamente nada. Exato, nada. Podia escrever um texto sobre isso, mas ia mudar alguma coisa? Não. Todo mundo sabe que a televisão faz isso. Podia conversar sobre isso. Mas de novo, ia adiantar? Creio que não. Este é só meu tópico de revolta por esse assunto, que droga ein. Dissertem sobre sua situação aí na sua cidade ou coisa assim, se já tiver eleições aí (nem sei).

________________
Poxa vida! Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Poxa vida! 672MSPoxa vida! 657MSPoxa vida! 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poxa vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa vida! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa vida! Empty Re: Poxa vida!

Mensagem por Black~ Qui 4 Out 2012 - 20:01

Bom, nem posso votar, mas fico analisando os caras. Aqui em São Paulo, um dos candidatos não apresenta nenhuma proposta. O outro sai do cargo no meio do mandato, o outro está envolvido com o mensalão, os que eu acho que podem fazer alguma coisa ninguém vota. Como você disse, a Globo manipula tudo e "obriga" a votarem nos candidatos que ela quer. Bom, não sei onde você mora, mas é isso...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Poxa vida! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poxa vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa vida! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos