Poxa vida!
2 participantes
Página 1 de 1
Poxa vida!
A eleição aqui é domingo. Beleza. Eu quero ver o debate, para decidir em qual prefeito votar e tal, mas o único problema é o seguinte: Passa as meia-noite. E eu tenho aula amanhã e tal. Muita palhaçada da Globo fazer isso, de fato. Estou bastante revoltado com isso, mas o que eu posso fazer? Absolutamente nada. Exato, nada. Podia escrever um texto sobre isso, mas ia mudar alguma coisa? Não. Todo mundo sabe que a televisão faz isso. Podia conversar sobre isso. Mas de novo, ia adiantar? Creio que não. Este é só meu tópico de revolta por esse assunto, que droga ein. Dissertem sobre sua situação aí na sua cidade ou coisa assim, se já tiver eleições aí (nem sei).
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: Poxa vida!
Bom, nem posso votar, mas fico analisando os caras. Aqui em São Paulo, um dos candidatos não apresenta nenhuma proposta. O outro sai do cargo no meio do mandato, o outro está envolvido com o mensalão, os que eu acho que podem fazer alguma coisa ninguém vota. Como você disse, a Globo manipula tudo e "obriga" a votarem nos candidatos que ela quer. Bom, não sei onde você mora, mas é isso...