Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Street Wars Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Street Wars Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Street Wars

Ir para baixo

Street Wars Empty Street Wars

Mensagem por Nagre Sáb 13 Out 2012 - 16:35

Street Wars

Street Wars Pcuttastreetwarsvolume1

Sinopse:
Spoiler:

Sumário:
Spoiler:

Pilot:


Era uma noite típica na cidade de Los Angeles, um trem cargueiro tinha acabado de chegar na estação de Union Station e o motorista do veículo tinha saído para tomar um café, quando cinco homens armados de pistolas, vestindo roupas pretas e usando máscaras de Guy Fawkes encostaram no último vagão e um deles resmungou:

-Então galera, esse trem é a boa que o Rocket falou 'pra gente, tem alguns seguranças lá dentro, se eles nos verem podem atirar. Só lembrando que a gente só pode pegar o carregamento depois que o trem sair do túnel, porque vai ter um carro esperando por nós.

- Lil' Joe, a gente vai entrar no vagão da frente mesmo?

Lil' Joe balançou a cabeça fazendo um gesto afirmativo e os cinco se esgueiraram para o primeiro vagão e entraram sem dificuldades, o maquinista tinha terminado o café e estava voltando para o trem sem desconfiar de nada, parou para acender o se cigarro e começou a pensar em pedir um aumento para o patrão já que sua esposa sempre reclamava da sua situação financeira, mal sabia ele que essas preocupações iriam ser apagadas de sua mente. No momento em que colocou o trem para andar ele sentiu algo gelado em suas costas e uma voz dizendo:

- Deita no chão otário, ou eu atiro.

O maquinista sem opções deitou no chão e quando olhou para cima viu um homem todo vestido de preto, usando um capuz e com uma máscara de Guy Fawkes cobrindo o rosto, o homem pegou seu walkie-talkie e falou:

- Azevedo e Lil' Joe, o cara 'tá rendido aqui, podem ir 'pra cima.

Após receber a confirmação de que o maquinista estava rendido, Azevedo começou a guiar seus parceiros pelos vagões, eles sempre iam escondidos atrás de bancos e embaixos de mesas caso algum segurança aparecesse.

No quinto vagão, eles encontraram vários passageiros, que ao avistarem os assaltantes, começaram a berrar, Azevedo levantou a pistola e deu um tiro e o silêncio foi absoluto, o bandido exclamou:

-Todo mundo com o bico fechado! - ele olhou para Lil' Joe e continuou – O Rocket não tinha dito que nesse trem só tinha carga e seguranças?

- Ele me falou isso, só que obviamente não tem só carga aqui. - mesmo mascarado Joe sabia a cara que Azevedo estava fazendo e falou – vamos aproveitar a situação mano...

Ele começou a tirar pulseiras, colares, carteiras de todos os passageiros em uma ação rápida e quando os seguranças abriram a porta do vagão, Lil' Joe pegou uma mulher e colocou a arma embaixo do pescoço da moça e falou para os recém-chegados:

-Joga as arma pela janela, senão eu faço a mina aqui vira peneira, 'tá me entendendo?

Sem ter o que fazer os seguranças jogaram as armas pela janela do trem e ficaram sob a mira dos outros três bandidos e Lil' Joe não tinha soltado a mulher, o chefe de segurança pediu:

-Nós fizemos o que vocês pediram, agora larguem essa moça!

-A gente só larga ela quando vocês fala onde é que 'tão as carga. – falou um parceiro de Joe e Azevedo.

- Elas estão no último vagão, agora por favor liberem a moça.

Azevedo, e Joe pularam por cima dos seguranças e foram correndo para o último vagão, lá encontraram armas, jóias e várias maletas de dinheiro, pelo walkie-talkie os bandidos avisaram os parceiros e ordenaram que dessem o sinal para que os outros dois ladrões os buscassem na van.

O rapaz no primeiro vagão, colocou a mão no bolso do blusão e tirou um sinalizador e um rojão, puxou um isqueiro do outro bolso e acendeu ambos e então jogou pela janela, afinal já não estavam mais no túnel.

O motorista da van avistou o sinal e meteu o pé no acelerador e falou para o outro rispidamente:

-Fica esperto que o Lil' Joe 'tá vindo.

O outro rapaz foi para a parte traseira da van e começou a tirar as coisas que ocupavam espaço as jogando para perto dos bancos e em menos de um minuto já estavam emparelhados com o primeiro vagão e o bandido que havia rendido o maquinista deu o sinal para que eles abrissem a porta da van e então falou para o maquinista:

-Pára o trem aí, senão eu atiro.

- Não quero não. - falou o trabalhador em um ato de coragem. - Se vira sozinho malandro!

O assaltante deu uma coronhada no maquinista, que puxou o alavanca que parava o trem e depois que tinha feito o serviço, o bandido deu dois tiros bem na cabeça do operário, pulou do vagão e entrou na van.

Lil' Joe, Azevedo e os dois bandidos estavam levando toda a carga e os pertences dos passageiros para o vagão onde todos os civis estavam, afinal eles tinham uma saída de emergência.

Depois de colocarem tudo na van, Lil' Joe avançou para o assassino do maquinista e gritou:

- Eu disse “Sem mortes”, que merda foi aquela que você fez.

- Ele não queria párar o trem, 'tão eu passei ele. - falou o rapaz e começou a gargalhar.

Lil' Joe sabia o que era aquilo, o rapaz devia ter cheirado antes de cometerem o assalto e ele não estava acreditando que um membro da sua própria gangue fosse um daqueles viciados que os traficantes controlavam tão facilmente, ele sacou a pistola e deu um tiro na cabeça do viciado, assustando todos menos Azevedo, pisou na cabeça do rapaz e deu o tiro de misericórdia e discursou para os outros:

- Tudo bem de fumar maconha, mas cheirar e matar inocentes é outra coisa, vocês tem que entender que a gente só quer acabar com as outras gangues da cidade e não vamos conseguir se a gente for que nem o lixo que eles são, uns viciados em brizola. - ele olhou para o motorista e falou – leva a gente 'pra casa Tommy.

Eles moravam na zona leste de L.A, eram conhecidos como Death Squad, não usavam drogas com exceção da maconha, que não era considerada droga para eles. Queriam ser os chefões da cidade e usariam todos os métodos para que isso acontecesse.

-

Sally: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Street Wars Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Street Wars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Street Wars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos