Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon : the wars Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon : the wars Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon : the wars

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon : the wars Empty Pokemon : the wars

Mensagem por Matt_M Ter 6 Jul 2010 - 17:19

classificação 14
Prologo
A muito tempo atrás um garoto derrotou um malvado vilão que era o lider da equipe céu. com ajuda de palkia , dialga e girratina,na região de johto, esse vilão usou um tipo de genetica para dar para si mesmo o poder de um pokemon mas ele foi derrotado e a paz voltou a johto.O garoto desapareceu misteriosamente e logo depois um novo vilão começou agir pelo mundo inteiro, ninguem nunca o viu mas seu golpe global adiantou e seu exercito composto de homens e pokemons dominou o mundo com poucas esperança uma aliança que se entitulou da “aliança rebelde” juntou um elite de pessoas que se opuseram ao regime do misterioso vilão , essa elite era composto por diversos tipos de pessoas como: guardiões da aura, com um ataque em massa que destruiu completamente as regioes mas na em vestida para destruir johto um gurdião usou sua aura para bloquear o ataque e com sucesso o ataque foi repelido mas o guardião morreu com o enorme desgasto na aura.Na esperança de um mundo em paz a aliança fez um exercito se fez um exercito ao redor de toda a johto em quanto a proteção de aura se desfazia. mas nem isso seguraria. Os exercitos de pequeno porte invadiram johto pelas partes que se desfazia do escudo de aura. 10 anos se passaram. Olhando para o futuro se encontrava um garoto olhando pela janela olhando a cidade destruída :
-ai ,ai. quando será que essa guerra vai chegar ao fim. Se isso fosse que nem nos livros -disse ele olhando para um exemplar de historias de um treinador por Syntia Mars
-filho precisamos evacuar toda a casa e ir para os abrigos esta pronto -disse um voz que equava do andar de baixo
-ja estou indo -disse o garoto olhando uma mochila e guardando o livro na mochila
o garoto desceu até chegar a uma cozinha e viu uma mulher ao lado de um pequeno alçapão que levava a uma escada. Na parede um placa : New bark a cidade dos começos
Então a mulher entrou alçapão e falou
-pronto
-sim
os dois entraram alçapão e foram para um tipo de tunel iluminado por varias velas
-então
-ja estamos chegando filho
Logo depois eles passaram pelo tunel viram um grande espaço aberto com varios pokemons com,varios tuneis e no centro pessoas e cabanas

-ah! pokemons -gritou o garoto
-tudo bem eles não lhe farão nenhum mal
-como assim
-eles são pacificos iguais aos de anos atras
-em tão se a nossa casa e esse inter liga a toda johto mas os inimigos podem entra né
- sim mas os digglet vão se encarregar de fechar as passagens e antes de vermos nossa nova casa vamos a sede da aliança

-aliança rebelde os que lutam pela paz
-sim, eu já fiz muitas coisas
Eles continuaram caminhando pela cidade sub terranea ate chegar ao fundo dela e acharam um enorme portão de madeira e a mãe do raogo pronunciou a palavras : pshyck e a porta se abriu e uma voz falou :
-quem deseja
-Mira Ren
então velas se ancenderam levando a uma sala com uma mesa no meio, um homem estava no sentado no centro
-Mira a quatro tempo
-É Alex
- esse é seu filho
-sim
-então garoto o que você pretende fazer
-ser um treinador -disse o garoto
-treinadores não exitem mais
-mas meu livro diz o contrario diz de um treinador chamado Matt é de Syntia Mars
- eu a conheço
-é , você acha que não consigo não,é. Mas eu vou achar meu inicial e ser um treinador pokemon
-incíais não são dados a anos mas eu posso dar um jeito nisso
-Alex ele não é que nem você,Matt...que nem o pai dele
-ele tem idade o suficiente
-mas eu não vou por ele em risco
-mãe deixa
-não
-vamos sair de fininho -cochichou alex ao garoto
os dois sairam de fininho enquanto a mãe do garto gritava para o vento. os dois chegara a uma sal com uma mesa e no centro tres pokebolass
-bem não ah muita escolha para você. Os poucos pokemons do bem vivem livre e os do mal foram capturados em tão sobram esse os tesouros do mundo os unicos pokemons do bem capturados cada um no nivel um e um ovo e... e uma pokedex feita por mim eu sempre soube que um treinador viria aqui e é você assim como seu pai - disse ele apontando para tres pokebolas da mesa
-é para eu escolher uma
-sim uma e o ovo
-ok quais pokemon estão dentro delas
-eu não pude variar bem mas são poderosos , Cyndaquil, Chicorita e totodile
-eu escolho o cyndaquil
-por que
-no meu livro descreven ele com um leal pokemon
-e é o pokemon que Matt escolheu né
-como sabe
-palpite
-bem agora você é unico treinado da terra, parabens cumpra seu destino
-bem a tradição diz que devemos partir em uma jornada né
-sim mas estamos em tempos dificeis
-sim... mas
-ok . mas sua mãe
-você vai cuidar dela
-eu!
logo depois um pequno terremoto aconteceu mas as casa foram feitas para ressistir a isso. Logo depois o garoto se preparou com seu livro entre outras coisas e alex distraia a mãe do garoto ele ja estava fora da cidade indo por outro tunel subteraneo lá soltou o seu pokemon . um bando de zubat bassou
continua...

comentem

obs: essa fanfic é uma continuaçãu da minha inacaba pokemon : The power of heart and soul

________________
Pokemon : the wars 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon : the wars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : the wars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon : the wars Empty Re: Pokemon : the wars

Mensagem por Matt_M Qui 8 Jul 2010 - 19:12

capitulo 1 - O segredo



o garoto chegou a uma vila subterranea lá ele viu um garoto ja conhecido
-Many! -gritou o garoto
-Neithan! -Neithan o que esta fazendo aqui -disse ele cheagando mais perto
lembrou na hora que o regime proibia laço com pokemons de qualquer maneira então prefiriu manter segredo

-passeando
-é legal em tão não que ficar aqui um pouco
-não posso tenho que ir a um lugar ... sabe aquele lugar..... que tem aquilo .... sabe
-não
-ok te falo na volta
Neithan saiu correndo em direção a uma unidade da rebeldia e uma grande porta de madeirra estava lá como no subterraneo de new bark
-como que minha mãe disse psyck
nada aconteceu
-que droga tenho que ir aocentro pokemon
Ele chegou lá e viu muitos pokemons sairem de lá por conta prpria ele entrou e viu varias enfermeiras Joys vestidas formalmente lá dentro não éra diferente de outros lugares mas havia vedofones , logo a a pokedex se sintonisou com o videofone e alex Mira apreceram na tela
-Oi alex ,Mãe! - disse Neithan se aprosimando do video confuso
-Neithan eu não etou conseguindo segurar ela -disse alex no video

-fica quetinho Alex, e você o que pensa esta fazendo ai -disse Mira
-Mãe eu sempre quis ser um treinador e agora que eu cosegui por favor deixe eu seguir com isso
-Não nem pensar
-Mira você que é ele tem que ser um treinador é o destino dele
-não do meu filho
-Você era isso que ele queria
-Não
-Mãe
-Mira deixa
-não
-deixa- disse Neithan
-não
-porfavor -disse Nethan
-ta
-eh
-mas alex você não pode deixar que os Black detroiyer., equippe rocke, equipe slash e o excito das treva chear perto dele se não ....
-pode deixar Mira mas se ele fisese parte da aliança..
-não - disse Mira
-e apropoxito eu tentei ir ao predio da aliança ma na hora eu não consegui entra o que que deu
-bem pra começar você não é menbro da aliança e você ainda.... - disse alex sendo interropido p mir
-Não é grande o bastante né -peruntou Mir a alex
-ah sim , agora Mira posso falar com Neithan sozinhos
-claro - disse Mira
Mira se retirou e alex começou falar
-Neithan eu tenho uma missão pra você
-que missão
-como você sabe que o mundo está em guerra e para acabar com essa guerra exite a aliança, mas o que poucas... na verdade tres pessoas sabem a identidade do rei pokemon....

- o rei pokemon, lider dos exercido que dominaram o mundo!
-é, é fala baixo.
-e quem são essa pessoas
-bem os uma delas não sei se você conhece mas o nome dele é paul
-e os outros
- bem, é que possivelmente essa noticias balem você
-fala eu esrou pronto
-ta bem a outra é Matt o personagen de seu livro e meu melhor amigo.
-o que
-é tudo que esta nesse livro é real eu sou o alex do livro e synthia era nossa conpanheira de viagen, e o outro bem, era o seu pai.
-o meu pai, mas ele morre
-ele lutou com o rei pokemon e morreu lutando contra ele mas eles enfraqueceu ele o bastante para que a aliança protegece johto. você tem que acabar com o rei pokemon, só um verdadeiro treinador teria tanto poder e tinhan antes bem antes do rei pokemon acabar com eles... mas eu sei que tem algo especial em você. porisso eu o consagro menbro da aliança.
-o que e um menbro da aliança
-é claro é so eu fazer os regitro e mentir sua idade que ta belez. então esta prono para aceitar sua primeira tarefa
-estou pronto
-bem primeiro saiba , verdade ninguem vivo viu a face do rei e viveu para contar. e porisso que te passo a missão qeu estava nas mãos de Matt, descobrir a identidade do rei pokemon e viver, e assim podemos descobrir um ponto fraco dele.
-eu aceito
-então vamos começar por onde onde mandamos matt, o rei começou agir em escala global de uma hora pra otra então não sabemos em que continente procurar porriso reunimos tudo que sabiamos, lugares que eles não destruiu por compleo, impotesis de como ele controla os pokemons dentre outras coisas e chegamos a um local um vilarejo perto daqui, mas o porblema é sair daqui, podemos ainda ter parte da barreira mas eles podem entrar fora os que não entran a qualquer momento o proble é que só vem em pequeno grupo e se você conseguir treinar o cyndaquil podera de rotalos e ainda você tem que saber que é la que Matt desapareceu então esta preparado
-claro
-então vou enviar seu certificado eletronico da aliança e os dados , mas tome cuidado, promete
-sim
-então tchau
Depois da conversa Neithan seguiu para uma pequena depressão
-vamos la Flamer - disse Neithan liberando seu pokemon com o apelido recem dado - Lança chamas!
A depresção se abriu liberando uma passagem.

________________
Pokemon : the wars 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon : the wars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : the wars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon : the wars Empty Re: Pokemon : the wars

Mensagem por CalrosHenrique Ter 13 Jul 2010 - 11:21

Rapaz, Rapaz...


Matt_M, eu irei te avisar... Se você não melhorar, terei de trancar a sua fic, ok?

Bom, mas antes, irei te dar dicas para você melhorar o segundo capitulo...



  • Título.

Yah, essa é uma coisa bem importante da fic, Títulos, o nome dos Capitulos/Flashbacks/Prólogos/Ou até mesmo da própria fic.

Um bom Título, tem que estar bem legivel para o leitor, para a leitura já começar agradavel...

Bem, vi que você não pois título no prólogo, bom, e também vi que você separou o nome do Primeiro capitulo com o inicio do texto, isso também é bom.

Mas olhe, tente deixar o Título numa fonte maior, para dar mais "clima" e conforto para os leitores, porexemplo:


Pokémon: As Guerras!!
Capitulo 1 - O segredo!

Sim, também é uma dica centralizar o título, isso você clica no botão "centralizar texto", aquelas linhas que são alinhadas verticalmente.




  • Gramática.
Sim, essa é uma das coisas mais importantes que uma fic pode ter, e você a assassinou brutalmente, sem deixar vestigios...

Note no começo:


capitulo 1 - O segredo



o garoto chegou a uma vila subterranea lá ele viu um garoto ja conhecido
-Many! -gritou o garoto
-Neithan! -Neithan o que esta fazendo aqui -disse ele cheagando mais perto
lembrou na hora que o regime proibia laço com pokemons de qualquer maneira então prefiriu manter segredo

-passeando


Cadê os erros? Deixe eu corrigi-los para você ver:




Capitulo 1 - O segredo!



Um garoto, chegou a uma vila subterranea, e lá ele viu um garoto familiar.


-Many! - Gritou o garoto.
-Neithan! Neithan, o que você está fazendo aqui? - Perguntou Many, enquanto se aproximava.


Neithan lembrou que o regime proibia laços com todos os pokemons, de qualquer maneira então prefiriu manter isso em segredo.

- Apenas passeando.



Lembre-se, toda palavra/frase/texto/TUDO!! Que começa no paragrafo, sempre será Maiuscula, o mesmo é quando a palavra vem depois da pontuação.

Exemplo:

- Oi pessoal, eu sou novo aqui...
- Oh Really? Nem ligo!




  • Organização.
Sério, isso é uma das coisas que mais falta na sua fic.

O cara pode ser incrivel, ele faz ótimas histórias elaboradas, em que você mergulha nela e se encanta, de tão boa que a história é... Mas se não houver organização, ninguém terá paciência de lê-la, tirando que já tira MUITOS pontos da quialidade dessa fic.

Uma grande dica para organização, é fazer sumários.

O que é um sumário?

Sabe quando você abre um livro, e nota vários nomes de capitulos, com a página no lado?

Então, sumários são feitos para localizar os capitulos, assim o leitor pode dar uma "pausa", e quando voltar, estar informado daonde parou... entendeu? Não? Ok, eu dou outro exemplo.

Eu irei fazer um exemplo com a sua fic, veja:

Como fazer isso? Realmente é um pouco complicado no começo, mas quando você se acustuma ficará muito simples de se fazer.



  1. Clique em "responder", para ter mais imagens com comandos.

  2. Entre as imagens, "Imagem" e "Flash", tem uma "correntinha" chamada Link, clique nela.

  3. Irá aparecer duas linhas, a debaixo com um "A" azul, na linha debaixo, você escreve o nome do capitulo, e na linha de cima, escreve o link onde o capitulo está.

  4. Quando fizer isto, vai aparecer o nome do Capitulo roxo, sublinhado, com isso, clique nas opções "outros".

  5. Selecione o capitulo que quer fazer o indice, e clique em "indice".
Pronto, seu sumário já está bem organizado!



Outra coisa para organiazação, a separação das falas com os textos narrativos:


o garoto chegou a uma vila subterranea lá ele viu um garoto ja conhecido
-Many! -gritou o garoto
-Neithan! -Neithan o que esta fazendo aqui -disse ele cheagando mais perto
lembrou na hora que o regime proibia laço com pokemons de qualquer maneira então prefiriu manter segredo



Com a correção que eu havia feito antes, deixe assim:

Capitulo 1 - O segredo!



Um garoto, chegou a uma vila subterranea, e lá ele viu um garoto familiar.

-Many! - Gritou o garoto.
-Neithan! Neithan, o que você está fazendo aqui? - Perguntou Many, enquanto se aproximava.


Neithan lembrou que o regime proibia laços com todos os pokemons, de qualquer maneira então prefiriu manter isso em segredo.

- Apenas passeando.




Bem, a sua criatividade está boa, mas lembre desses fatores:



  • Título.

  • Gramática.

  • Organização.

Nunca se esqueça de terminar com ponto final as frases, perguntas com ponto de interrogação, e afirmações com ponto de exclamação.



  • Perguntas. - ?

  • Afirmações. - !

  • Frases. - .

E sempre começe uma frase com letra maiuscula!


Bom, espero que tenha boa sorte, e se eu ver que não melhorou nada, terei de tomar medidas drásticas...

Boa sorte, me mande o próximo capitulo por MP, para eu poder avaliar.

Um abraço, té mais.
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : the wars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : the wars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon : the wars Empty Re: Pokemon : the wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos