| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|
+29BlueLeaf ChimcharS2MGC Kacsu Genocide Rs ApplePx. Connoisseur Haato - Heart .Korudo Arty. SakuL uilliams Munchlax Kyuu sceptiler Luccas gbsfrts Leo Allan Dear Agony ms. Gabriel032 tico lindo wil193 mp09 Júlio Gcamilo MESTRE_ITACHI J.Wolf Vini Cat Tyranitar A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| |
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 13:27 | |
| Vini Cat, tem cauda de ferro do Pikachu naquele episódio que se chama: "Pikachu e Golias"!!! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 13:40 | |
| - gcamilo escreveu:
- Vini Cat, tem cauda de ferro do Pikachu naquele episódio que se chama: "Pikachu e Golias"!!!
Ok!Vou fazer, e entrego mais tarde.Já tenho ele, então não vai demorar. Fui!! | |
|
| |
Júlio Membro
| |
| |
Vini Cat Membro
| |
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 16:08 | |
| Vini Cat, tá muito rápido!!!! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 16:58 | |
| - Vini Cat escreveu:
- matheuscosta222 escreveu:
- Pessoal , Olha só VOu Fazer um Pedido :
Ficha Técnica: Pokémon: Pikachu Ataque: Volt Tackle Texto: Ronaldo , Say! and Pikachu uses !! Episódio: nem sei
ae uma dica a respeito de sign e avatar peça tamanho , pra não dizerem nosssa ficou muito grande , nossa ficou muito pequeno !!!
sim é gift Isso é o quê? Gif? Fui!! | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 17:09 | |
| Ok, GCamilo! [momentopensandoalto] O que um vendedor, não faz para satisfazer o cliente? [/momentopensandoalto] Vou fazer ela um pouco mais lenta... Aproveitando o post... Eu ia postar a Sign Animada agora mas, estou com problemas para fazer o Upload. Pessoal, vou postar aqui as funções de cada um na loja: Namers: Wil193 Signs: Todos Avatares: Todos Userbars e Fanbars: Vini Cat, X-Flygon e Wil193 Gifs: Vini Cat e Wil193 Signs Animadas: Vini Cat e Wil193 Logos: Wil193 e X-Flygon. Kimera/Fakemon/Recolor/Recolor de Trainer/Eggs/Pokeballs: X-Flygon
Fui!!
Última edição por Vini Cat em Qui 3 Dez 2009 - 9:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 17:15 | |
| Thanks, eu esperarei! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qua 2 Dez 2009 - 17:56 | |
| Quero o recolor de um Sprite: Personagem: Não sei o nome. Sprite: Roupa: Cabelo branco, a jaqueta um pouco mais clara, a calça tipo Jeans e o tênis amarelo e vermelho.
Última edição por Articuno10 em Seg 7 Dez 2009 - 20:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 3 Dez 2009 - 12:36 | |
| EDIT²:mateuscosta222, aí seu Gif:Espero que goste!GCamilo, esse é o mais lento possível (Quer dizer, dum modo que não fique tosco):
Articuno10, pedido anotado. Espere o X-Flygon entrar que ele faz.EDIT:Pessoal, mais uma News:Depois de todo esse tempo junto com vocês, eu vim aqui falar que, vou me afastar da loja.Tempo: IndeterminadoMotivo: Fui convocado para a equipe de tradução dos episódios de GB e do filme 12.Mas, não se preocupem voltarei logo.Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 3 Dez 2009 - 13:01 | |
| gente peço mil desculpas!
espero q entendam na semana q entra ( segunda a sexta ) terei prova final! por isso vou ficar um pouco ausente
Peço desculpas novamente Obs: Ah! o vini nao saiu praticamente ele vai fazer avas e signs e usebear ainda! só nao vai fazer as gif e signs animadas SORRY!
Obs²: deixo a loja na segunda feira nas maos competendes de Vini, Tico, Flygon, Will
entao pode pedir até domingo ( pra mim ) ( XD )
DESCULPAS NOVAMENTE E BYE! XAU! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sáb 5 Dez 2009 - 13:41 | |
| Que loja parada... Vamos lá pessoal! Peçam. Aproveitem enquanto estou fora do Fansub (Equipe de Tradução). Peçam o que quiserem. Ah! Podem pedir UserBar Animada também. Fui!! | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sáb 5 Dez 2009 - 21:13 | |
| Tbm Podem pedir tambpem estou livre ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sáb 5 Dez 2009 - 21:17 | |
| tbm pessoal , balnçem os esqueletos e venham aki pedir! estou aprimorando meu conhecimento pelo photoshop vamos la!!!!!!!!!!!!!! fui ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
| |
|
| |
| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|