Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

+9
~Tiger
Solo Typlo
cocotinha_white124
Sonic and Shadow
Charge
Bruno Marvin
Itadakima-tsu
Jp.
Asami
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Bruno Marvin Qua 24 Out 2012 - 21:18



Isso vai começar agora.


Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Asami Qua 24 Out 2012 - 21:23

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 WQHrL
No mundo de Ooo, o Rei Gelado raptou a princesa Jujuba! O perverso e retardado Rei Gelado criou um grande feitiço que trancou as portas do Castelo da Jujuba tornando-o impenetrável. Os cidadãs do reino doce entraram e desespero e precisam de ajuda de verdadeiros heróis que possam libertar a princesa, receberam um pouco de ajuda de um mago do bem e conseguiram abrir uma brecha no feitiço e a chave para quebra-lo foi dividida em 4 partes, e essas partes foram parar com os guardiões das 4 saídas do reino doce! Agora, como heróis ou caçador de recompensa que você é, procurará e lutará contra esses guardiões em cada caminho para pegar a chave antes de qualquer outro! Qual caminho você irá escolher? Postem agora e fale sobre qual caminho você irá escolher e o narrador irá introduzi-lo no próximo post.

Narradores

Miss Zero escreveu:- Hated Duckling B.E
- Harry
- Peter
- Andy
Jet. escreveu:- Carly
- Jack
- J. J. King II
- Pepper Breath
-Hpy escreveu:- Regit
- Mark
- Chess

Que horas são?!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Bruno Marvin Qua 24 Out 2012 - 23:07

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Mashiro

O Início!

Estava sossegado, desenhando em Ooo. Resolvi parar e passear por ali.

A cidade estava inquieta. Pessoas corriam de uma lado para o outro. Corriam para dentro de suas casas. Aquilo era metade da metade de um Caos. Foi quando ouvi um mensageiro gritando que a princesa Jujuba havia sido sequestrada pelo Rei Gelado. E que, um mago bom, havia enfraquecido esse feitiço e separado uma chave em 4 partes, sendo que cada uma, foi para um guardião da fronteira. Oba, seria uma ótima chance de treinar para me vingar dos magos malditos. Mau podia acreditar, uma aventura depois de tanto tempo! Estava realmente anscioso!

- Uh, 4 saídas... Bom, acho que vou pela praia. O mar pode me dar alguma inspiração para meus desenhos.

Estava com preguiça. Como eu estava um pouco longe, desenhei uma águia, que saiu do papel. Em seguida, ela me agarrou e fui voando até o meu destino, o caminho inferior da esquerda!
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 25 Out 2012 - 13:35

1- Tédio


Era um dia entediante. Zuke estava muito cansado após nossa última aventura e decidiu dormir a manhã inteira. Eu até tentei ficar desenhando, mas não veio nenhuma ideia na minha cabeça para um desenho legal. Então decidi sair da nossa casa e treinar um pouco com meu arco. Ao sair vi que acontecia algo estranho no Reino Doce e decidi ir até lá.

Ao chegar lá vi que algo estava estranho. Aqueles estranhos habitantes estavam um pouco nervosos. Estavam suando frio e com uma expressão de medo no rosto. Alguns até começaram a correr de um lado para o outro. Eu realmente não gosto de conversar com essas pessoas quando não é do meu interesse, mas eu queria descobrir que coisa estava acontecendo ali.

Perguntei ao morador mais calmo que achei ali, e ele me explicou tudo. O Rei Gelado sequestrou a Princesa Jujuba e que para salvar ela alguém devia pegar 4 chaves, que poderiam abrir o castelo para salvar a Princesa. Porém as quatro chaves ficam em quatro caminhos diferentes e há vários monstros nesses caminhos.

Bom, nada do meu interesse. Mas se eu derrotar o Rei Gelado posso tomar o poder para mim. Não... controlar um reino de idiotas deve ser muito chato. Ainda assim, acho que aquele mago pode saber algo sobre meus pais, e até onde estão agora. E ainda posso pedir para a Jujuba mandar todos seus homens para procurar eles até os confins desse mundo. E claro, provavelmente irei receber uma boa grana.

Bom, não era garantia de receber algo, mas eu queria tentar. Um mensageiro estava falando o que estava acontecendo para todos os habitantes bem no centro do reino. Ele falou tudo que aquele morador já tinha me avisado. Tudo bem... Voltei para casa na esperança que Zuke estivesse acordado, mas ainda estava cansado demais. Peguei meu arco e várias flechas, minha adaga bem afiada, meu bloquinho,um lápis e uma capa azul com capuz caso chova ou esfrie.

Voltei para a cidade e a situação parecia continuar piorando... Bom, não importava, tinha que agir logo. Eu ficava pensando qual caminho era mais fácil, e decidi começar pelo caminho da direita superior, que tinha algo a ver com uma faculdade. Enfim, comecei andar nesse caminho o mais rápido que podia, queria acabar logo com isso.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 25 Out 2012 - 16:14

1- Warm
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 9KUp8
Estava calor,adoro dias assim. Vadiando numa lanchonete ouvi uma das garçonetes dizer que a Princesa Jujuba estava em más lençóis,com certeza isso não é problema meu,mas essa curiosidade está me enchendo,argh. Perguntei a ela o que exatamente aconteceu com a Princesa,pelo que eu entendi,um tal de Rei Frio ou coisa parecida usou magia pra tornar o castelo de Jujuba impenetrável. Assim aprisionando-a do lado de dentro. Agora precisam de fortes guerreiros para salvar a princesa,se ela for bonita como dizem...Quem sabe.

Muito bem,fui até o local,recolhi as informações que precisava,estava definitivamente pronto. Notei que alguns outros manés estavam interessados nessa missão,não gostei muito disso. Alguns eram intimidadores,outros eram bizarros e patéticos. Tinha que escolher um caminho para seguir. Não pensei muito na hora,fui pela praia. Garotas,bikinis e sol,esse é o meu caminho.

Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Jp. Qui 25 Out 2012 - 17:34

1-Start


Eu estava em casa, ensaiando com minha guitarra. E ouvi uma grande confusão do lado de fora, saí, e vi todos os moradores se refugiando em suas casas, eles estavam com medo, procurei alguém que me informasse o que estava acontecendo. Me disseram que o castelo da princesa foi selado pelo Rei Gelado, e que um poderoso mago conseguiu anular o feitiço, porém seriam necessárias 4 chaves espalhadas pelo mundo de Ooo.

- Essa é minha chance de me vingar da princesa! - Pensei

Eu poderia abrir o castelo e toma-lo para mim, a princesa ficaria na desgraça! Igual ao que ela fez comigo! Observei um pouco, haviam exatamente quatro caminhos para as chaves. Vesti um capuz vermelho e e voei pelo caminho da direita inferior. Gosto das sombras das árvores na floresta.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 25 Out 2012 - 20:00

Quatro Caminhos
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 CG4c2
Estava vagando por Ooo, cheguei ao Reino Doce, muitas pessoas falavam sobre um acidente, procurei informações. Me disseram que a princesa foi aprisionada, pelo Rei Gelado, decidi que iria ajudar a princesa, seria ótimo uma aventura agora, vi que outras pessoas também tinham planos, alguns iam para alguma direção, outros para outra.
Estava comendo um sorvete de chocolate, estava muito quente o dia, rapidamente congelei o ar perto da minha cabeça criando um chapéu, me senti num paraíso de gelo.
Pensei nos lugares que iria, decidi ir para praia, se ocorresse algo eu teria o mar como arma, podendo o congelar, comecei a andar, alguns também andavam nesta direção...

________________
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 8myJZtt
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por - Kaio Sex 26 Out 2012 - 15:38

1- Prólogo

Arrumei um saco com roupas e comida e saí de casa em disparada, fui ir até o Reino Doce o mais rápido que pude. Finalmente saí daquela casinha de madeira dentro da terra e caindo aos pedaços! Corri como se não houvesse amanhã, como se meu maior medo estivesse me perseguindo, só tinha um problema:
- ONDE FICA O REINO DOCE!?
Tive que seguir meu instinto, tentar a sorte, e acredite: EU ACHEI! Ao chegar lá, percebi que as pessoas eram feitas de puro doce... Mas não me surpreende, o nome devia ter deixado isso bem claro, o estranho eram que eles estavam gritando desesperadamente gritando algo relacionado à GELO, PRINCESA, RAPTO e CHAVES. Um carinha redondo, desengonçado, marrom e com cheiro de canela me explicou a história, bem interessante. Claro, sem revelar meu plano estranho eu fui pela direita inferior, pois ODEIO o inferno e quero distância deste lugar. Só há um problema... ONDE FICA O SUL!?
- Kaio
- Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2012

Frase pessoal : Piece of cake!


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Asami Sáb 27 Out 2012 - 18:12

Um dia ensolarado, como sempre. O cheiro de açúcar no ar me dava muito apetite! Sorte que ainda tinha um pouco de pão, comecei a beliscar o pão com pequenas bicadas. Estava ajeitando meu cantinho de baixo da árvore perto do lago antes de sair para o inferno, improvisei um cantil com minhas sacolas de pão e alcaçuz na beira do lago. Ficou pronta com alguma dificuldade mas isolava a água sem deixa-la sair. Iria precisar dela em algum lugar da minha pequena viagem.

- Yep-Quack. - Beliscando meu pão, soltei um pequeno grito do guerra.

Algum tempo depois.

Estava na frente do castelo, olhando ao redor e vendo os cidadães do reino doce. Crianças de rosquinha e brigadeiro brincando nas caixas de areia-açúcar, legal! Fui em direção ao inferno logo, saindo do reino doce pelo caminho da direita-inferior. Não vi ninguém chegando primeiro, então mais chances de pegar a chave. Sim! Com minhas pequenas patas e bicando o pão fui em direção ao caminho mais quente de Ooo.


________________
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 14_temperance
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Happy Dom 28 Out 2012 - 0:34

Depois eu posto meu post Narração - Narrador.




Realmente, eu queria mesmo ir pra uma aventura? Não. Mas iriamos né. Então, eu tinha que escolher 4 caminhos para seguir.

-Tá, vamos pra Floresta, eu odeio Bandidos. - E assim segui.

________________
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Que horas são? Hora de Aventura! - Página 2 Empty Re: [RPG] Que horas são? Hora de Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos