Jornada em Hoenn
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Jornada em Hoenn
Em Hoenn os dias não eram mais os mesmos. Dias agradáveis se tornavam dias quentes, o inverno de um frio confortável passou a congelar desagradavelmente. Dias que mudam constantemente um dia poderão voltar ao normal? Tomás Leving e Luna Watson, dois amigos que começam sua jornada em Hoenn, grandes sonhadores que decidiram driblar os obstáculos da vida indiferentemente de Treinador com de Coordenador. Durante a longa Jornada eles vão encontrar amigos, rivais e equipes malignas. A guerra está cada vez mais próximo, os lendários vão se revoltar Hoenn vai entrar em perigo, em um grande perigo, mas quem sera que vai impedir desastre maior, quem vai salvar Hoenn deste caos? Nossos heróis tem um destino e um sonho, na hora exata a escolha será feita.
Olá eu sou o Autor de Jornada em Hoenn, nome simples, me chamo João Pedro, mas meu apelido na internet é LeafeonMagical. Pois adoro o Pokémon Leafeon e um ataque que me fascina é Magical Leaf, ajunção do nome dá este resultado. Eu gosto de escrever, mas em minhas fanfictions sempre tem que ter imagens, gosto de ilustração, dá mais ideia a história. Está é a minha primeira fanfiction e resolvi publica-la.
Em Breve
Prólogo
- Spoiler:
- Em Hoenn o dia começou a raiar, o céu estava alaranjado, o vento soava levemente, o orvalho permanecia nas folhas e ervas alguns Pokémon ainda estavam abrigados em tocas, nas árvores, lagos, entre outros abrigos. Hoenn uma bela ilha que fica ao sudoeste de Johto e sul de Sinnoh, ela é a Região que fica abaixo de todas as outras. Ela contem um vulcão inativo que se localiza na Rota 112, ele se chama Mt. Chimney, ela em sua maior parte é área verde.
Na Rota 114 a uma casa perto das ervas, ela era pequena com uma suíte e uma sala/cozinha o suficiente para aquele pequeno casal que construía sua família. Aron e Alice Leving, ele um Mestre Pokémon da Elite 4 gosta de Pokémon tipo dragão, mas também dos raros ele sempre varia seu time, possui cabelos castanhos e olhos azuis, ela uma Top-Coordenadora possui Pokémon de tipos variados, todos tem sua certa beleza, ela possui cabelos, também, castanhos e olhos verdes; o casal tinha um filho que possuía 5 anos o garoto tinha, sem dúvidas, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pois tinha puxado aos avos maternos, ele foleava um livro cheio de imagens de Pokémon dos diversos tipos, mas ele prestava mais atenção aos do tipo dragão. Ele possuía um colar que tinha uma pequena Esmeralda. Tomás, seu nome, estava na frente da casa deitado na grama, até que sua mãe chama-o.
-Tomás, venha para dentro de casa. –O garoto obedeceu sem dizer nenhuma palavra.
Ele antes de entrar em sua casa, fechou o livro e pegou nos seus braços um pequeno Pokémon que dormia ao seu lado, este Pokémon aparentava uma formiga, era quadrupede e adora morder, que recebera o nome de Sora ele é um Trapinch.
-Vamos Sora, a mamãe está chamando.
Ele entra com o pequeno Trapinch nos braços e logo depois o bota sobre o sofá e vai à mesa onde seus pais também estavam. Sentando a mesa e começa a comer o surcrilhos que estava posto, nada de diferente acontecia em mais um dia normal. Antes de terminar sua refeição o garoto estranha, pois o leite em seu prato balançava e seu Trapinch não agia normalmente. Poucos minutos depois a casa começou abalançar e só avia uma justificativa para isso, um terremoto. O Vulcão passou a liberar fumaça e aparentava que a lava estivesse prestes a escorrer.
-Alice! Vamos para fora de casa. –Aron grita em meio à situação.
Alice pega Tomás no braço e ele seu Pokémon, indo para fora da casa viu a Rota e a cidade próxima na maior algazarra. A fumaça passou a cobrir a entrada da cidade que logo foi percebida, pois se via a forma de humanos. Os habitantes se afastavam em quanto àqueles homens chegavam mais perto até aparecer. Eles usavam vestes vermelhas e pretas, liderados por um homem não tão velho que possuía cabelos avermelhados, seu símbolo era um “M” aparentando um vulcão, era a Equipe Magma.
-Começam a procura. –O mesmo homem falou.
Com o comando seus servos começaram a procurar algo em meio à multidão quieta, no meio desta procura Aron e Alice se afastavam do grupo buscando penetrar no Meteor Falls, que se localizava logo atrás deles, mas de repente o olhar do Chefe do Magma se voltou a eles.
-Eles estão ali seus úteis! –Apontava furiosamente o homem.
Logo percebendo o grito que o homem dera Alice e Aron, eles começam a correr em direção a Meteor Falls. O Vulcão começou a expelir lava e cada vez saia mais fumaça dele, os abalos sísmicos voltaram com maior intensidade. Um dos membros do Magma lançou um objeto oval na frente do casal e de lá saiu um cão com dentes pontudos e em posição de ataque, um Mightyena.
-Não os deixe fugir! –Falou o membro em quanto chegava perto do casal, os outros membros também se aproximaram.
Aron discretamente pegou uma de suas seis Pokébolas e logo lançou, Alice fez o mesmo.
-Vamos batalhar. –E de sua sai um Swellow e a de Alice apresenta um Ninetales.
-Foi você quem pedio, Aron. –Aproximou-se o Chefe do Magma. -Você uma batalha, você terá uma batalha. –E de sua Pokébola lançado sai um Houndoom.
Ao perceber Alice e Aron estavam cercados pela Equipe Magma. Mas não iam desistir da batalha só por encontrar-se em desvantagem.
-Flamethrower, para queimar as asas deste inofensivo Swellow.
O ataque é lançado com grande intensidade, mas o Swellow efetua uma evasiva que quase não se livra das chamas infernais.
-Efetue o Ember!
O Ninetales não perdeu tempo, mas o Houndoom também usa o mesmo ataque que faz as duas chamas se encontrarem, mas só o mais forte afetaria o inimigo, a força e experiência ajudou o Houndoom que em poucos minutos levou a Ninetales ao chão.
-Flamethrower Houndoom, desta vez tente afeta-lo.
O Houndoom não pensou duas vezes e lançou suas chamas no Swellow que conseguiu, facilmente, desviar no céu.
-Fire Fang. –Sua voz parecia tão calma quanto à multidão quieta.
O Pokémon novamente tentou atacar, desta vez saltou até alcançar a asa direita do Swellow que cai rapidamente com o ataque. Hoendoom chegando ao chão lançou um Ember poderoso que arrasou o Swellow.
-Dei-me.
-Nunca darei nuca Maxie!
-Aron, Aron não seja tolo e me de. Seja bonzinho.
-Nunca Maxie! Nunca! –Gritou furiosamente Aron.
-Seu tolo. Ataque-o Houndoom!
Ele levemente efetuou um Ember em Aron que não saiu muito machucado, logo depois foi o Swellow de Maxie que aplicou um Aerial Ace que leva Aron ao chão. Alice ainda de pé foi ao chão com o ataque de Mightyena. Tomás observava tudo escondido dentre as pedras, seu pai percebeu sua presença e levantou se.
-Vamos continuar está batalha. –Ele dá a mão e levanta sua esposa. -Altaria! Salamence! Hora da batalha.
-Vamos Zangoose. –Lança Alice.
Maxie olha bem para seus adversários e não acredita que iram vencer. O seu olhar logo muda para o garoto que estava dentre as pedras.
-Olha o casalzinho construiu uma família. Qual é o nome dele?
-Não lhe interessa! –Ele grita. -Salamence efetue o DragonBreath.
O ataque tem direção ao chão de rochas que quebra facilmente e levanta muita poeira. Enquanto a Equipe Magma tentava repor-se, Aron e Alice chegam perto de seu filho.
-Filhinho, você deve fugir a batalha será longa. –Dialogava Alice.
-Tomás nunca desista de seus sonhos, mesmo sem nós. –Seu pai entrega a ele uma Pokébola.
Os dois dão um beijo na bochecha de Tomás e depois seu pai bota-o em cima de Altaria, junto à Sora.
-Nunca tire este colar de seu pescoço Tomás, nunca está me ouvido?
-Sim papai, mas e vocês?
-Nós...
-Nós prometemos voltar, um dia filho. –Eles dão um último abraço antes de Tomás partir.
A Altaria começa a voar e Tomás não desprendia seu olhar a seus pais, até que não se via mais eles nem a Equipe Magma. Ele passou a sobrevoar o mar, ela não parou de voar até se cansar, decidiu ficar bem longe da batalha, como Aron tinha pedido, parando na Rota 101 ele e Sora abraçados tentaram descansar dentre as penas macias de Altaria. Tomás conseguiu dormir até tarde, onde achou a casa de seus avos maternos. Tomás não ficara sozinho, mas sempre quis saber o que aconteceu com seus pais.
Em Breve
________________
Meu Time Pokémon:
LeafeonMagical- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2012
Re: Jornada em Hoenn
cara a sua fanfic parece bem interessante vou acompanhar.
eu não achei nenhum erro na sua fanfic (apesar de eu não saber procurar) e achei a sua descrição muito boa, gostaria de conseguir descrever os locais e as pessoas assim na minha fanfic. boa sorte com sua fanfiction.
eu não achei nenhum erro na sua fanfic (apesar de eu não saber procurar) e achei a sua descrição muito boa, gostaria de conseguir descrever os locais e as pessoas assim na minha fanfic. boa sorte com sua fanfiction.
monkey d. luan- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 12/10/2012
Frase pessoal : You're not special
Re: Jornada em Hoenn
Olá! Resolvi ler sua fic porque amo a região de Hoenn, então cá estou. Bom, o caso é que a história até que é bem legal, mas a estrutura do texto, meu amigo, preciso dizer que ainda precisa melhorar muito. Pra começar, dê um enter entre os parágrafos para não ficarem muito juntos, embolados. Outro conselho é que releia a sua fic, e perceba: há muitos erros de pontuação. Muitas vírgulas, onde não precisa, e falta de pontos onde é necessário. Veja esse exemplo:
Quem ler essa parte um pouco rápido vai ficar um pouco confuso para entender. Observe algumas mudanças que eu fiz:
Observe que algumas mudanças foram bastante drásticas, e foram mais para deixar o texto mais claro, que dê para entender. Por favor, leia sua fic várias vezes e perceba se você entende o que escreve. Se essa for realmente sua fic, então não há problemas em começar com erros. Mas estou aqui para te ajudar a resolvê-los. Minha dica é: releia sua fic e perceba se ela está pronta para os outros lerem. Outra coisa: evite repetições. Mesmo na minha correção, eu ainda escrevi possuía três vezes na mesma frase. Dicionários online sempre trazem os sinônimos, assim você não precisa ficar repetindo as palavras.
Bom, eu gostei da sua história. Sempre quis fazer uma fic que envolvesse Hoenn, team aqua e magma e os lendários e nunca foi possível. Então quero muito apreciar a sua. Apenas siga minhas dicas, que quero muito acompanhar sua fic. Dê enter entre os parágrafos e cuidado com as vírgulas. Elas servem para fazer pausas pequenas, e quando for escrever uma nova frase, não esqueça do ponto final. Boa sorte na sua fic, não leve meu comentário a mal, pois só quero ajudar^^
Edit By Bragato: Fic trancada por inatividade, contate um FFM caso queira reabrir.
Na Rota 114 a uma casa perto das ervas, ela era pequena com uma suíte e uma sala/cozinha o suficiente para aquele pequeno casal que construía sua família. Aron e Alice Leving, ele um Mestre Pokémon da Elite 4 gosta de Pokémon tipo dragão, mas também dos raros ele sempre varia seu time, possui cabelos castanhos e olhos azuis, ela uma Top-Coordenadora possui Pokémon de tipos variados, todos tem sua certa beleza, ela possui cabelos, também, castanhos e olhos verdes; o casal tinha um filho que possuía 5 anos o garoto tinha, sem dúvidas, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pois tinha puxado aos avos maternos, ele foleava um livro cheio de imagens de Pokémon dos diversos tipos, mas ele prestava mais atenção aos do tipo dragão. Ele possuía um colar que tinha uma pequena Esmeralda. Tomás, seu nome, estava na frente da casa deitado na grama, até que sua mãe chama-o.
Quem ler essa parte um pouco rápido vai ficar um pouco confuso para entender. Observe algumas mudanças que eu fiz:
Aron era um Mestre Pokémon da Elite 4 que gosta de Pokémon do tipo dragão, mas sempre varia seu time. Ele possui cabelos castanhos e olhos azuis. Alice Leving era uma Top-Coordenadora que possui Pokémon de tipos variados e todos tem sua certa beleza. Ela possui cabelos também castanhos e olhos verdes. O casal tinha um filho que possuía 5 anos. Sem dúvidas, ele possuía cabelos e olhos castanhos, pois tinha puxado aos avós maternos. Ele folheava um livro de imagens de Pokémon dos diversos tipos, mas ele prestava mais atenção aos do tipo dragão. ele possuía um colar que tinha uma pequena Esmeralda. Seu nome era Tomaz e ele estava na frente da casa deitado na grama. Até que sua mãe o chama.
Observe que algumas mudanças foram bastante drásticas, e foram mais para deixar o texto mais claro, que dê para entender. Por favor, leia sua fic várias vezes e perceba se você entende o que escreve. Se essa for realmente sua fic, então não há problemas em começar com erros. Mas estou aqui para te ajudar a resolvê-los. Minha dica é: releia sua fic e perceba se ela está pronta para os outros lerem. Outra coisa: evite repetições. Mesmo na minha correção, eu ainda escrevi possuía três vezes na mesma frase. Dicionários online sempre trazem os sinônimos, assim você não precisa ficar repetindo as palavras.
Bom, eu gostei da sua história. Sempre quis fazer uma fic que envolvesse Hoenn, team aqua e magma e os lendários e nunca foi possível. Então quero muito apreciar a sua. Apenas siga minhas dicas, que quero muito acompanhar sua fic. Dê enter entre os parágrafos e cuidado com as vírgulas. Elas servem para fazer pausas pequenas, e quando for escrever uma nova frase, não esqueça do ponto final. Boa sorte na sua fic, não leve meu comentário a mal, pois só quero ajudar^^
Edit By Bragato: Fic trancada por inatividade, contate um FFM caso queira reabrir.
-Murilo- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 01/03/2011
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Tópicos semelhantes
» A Jornada de Robert e seu Torchic em Hoenn!
» Em torno de Hoenn
» Hoenn - The Legends!
» Pokémon: Hoenn EX
» Pokémon X Hoenn
» Em torno de Hoenn
» Hoenn - The Legends!
» Pokémon: Hoenn EX
» Pokémon X Hoenn
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos