Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - The Legends! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - The Legends! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn - The Legends!

5 participantes

Ir para baixo

Hoenn - The Legends! Empty Hoenn - The Legends!

Mensagem por Allex Sáb 23 Abr 2011 - 19:39

Episódio 1 - A coragem tem nome! Grad Parker chegando!


A brisa gelada tomava conta da imensa rota 101, pássaros voavam felizes e os belos pinheiros pareciam ter vida, suas folhas caiam na velocidade em que cresciam novas. Um garoto andava cansado acompanhado de um pequeno cão flamejante, era um Growlithe carinhosamente apelidado pelo treinador de Burst.

O treinador parecia que não havia comido á dias, estava rastejando e tudo que ainda lhe restava naquele momento eram quatro esferas de capturas de Pokémon (pokébolas) e um pacote de macarrão instantâneo.

Não estava naquilo porque queria seguir um sonho, estava naquela situação porque queria se vingar de seu pai e provar ao mundo que ele era o melhor treinador. Seu nome era Gradson, mas insistia para que todos que o conheciam o chamarem apenas de Grad, pois não gostava de seu nome pelo fato de seu pai tê-lo escolhido quando ele nasceu.

Porque essa raiva? Seu pai não era nada mais nada menos que o cérebro da Fronteira, Brandon. Ele abandonara Grad e sua mãe quando ainda eram bem jovens. Sua mãe morreu de uma rara doença. Desde então Gradson nunca mais perdoou o pai e o considera a causa da morte de sua mãe.

Pocket Monsters ou simplesmente Pokémon são as criaturas deste mundo, onde eles e os humanos vivem em harmonia e juntos tentam cumprir seus objetivos. No caso de Grad, estava lá para seguir o seu sonho. Havia recebido Burst de sua mãe, fora seu ultimo presente.

Centenas de milhares de treinadores batalham todos os dias para se tornaram os mais poderosos treinadores de todo o mundo. Essa é a ambição de muitos, todos dividem seus corações durante uma batalha, uma nova alma nasce depois de cada luta e o espírito de cada treinador fica cada vez mais forte.
Grad caminhava cansado e observava o que parecia estar calmo e feliz, o que fez o garoto abrir um sorriso. Ao menos um deles não estava tão cansado.

- Em pouco tempo chegaremos á cidade de Oldale. – disse Grad sorrindo ao ver que seu Pokémon parecia se sentir bem. – O primeiro lugar onde passaremos será o Centro Pokémon.

Burst pulava de alegria, fazia tempo em que não ia a outra cidade, estava afim de descansar um pouco. O centro Pokémon seria o melhor lugar para isso.

Grad e Burst escutaram um barulho alto, estava mais parecendo um grito. Correria, duas criaturas estavam correndo desesperadas, as folhas estavam se despedaçando. Algo ruim estava acontecendo.

Enquanto seguia as vozes que pareciam estar pedindo a sua ajuda, do outro lado da rota, um homem um tanto gordo se abaixava. Estava tentando se proteger, duas criaturas com as características de lobos estavam o agredindo. Eram Mightyenas selvagens. Seus olhos vermelhos demonstravam a mais intensa cólera, Grad teria que fazer algo rápido.

- Burst, use o Nitro Charge! – gritou o garoto correndo para ajudar o homem a se levantar, mas fora interceptado por mais lobos.

Em um movimento rápido, o corpo do cachorro fora consumido por poderosas chamas. Estava transformando-se em uma nova força. Mas não parecia estar intimidando os Pokémons lobos. Burst avançou com todas as suas forças sobre os Mightyenas, que tentaram desviar, mas foram acertados furtivamente e mandados para longe.
A maior parte já havia desmaiado. Os outros ainda pareciam estar determinados a vencer aquela batalha. Era como uma briga por território, apenas um sairia vivo.

- Use o Ember! – mandou Grad tentando fazer os Mightyenas fugirem sem machucá-los muito, não gostava de abusar da violência. Mas era o seu orgulho que estava em jogo durante aquela batalha.

As chamas distribuídas pelo corpo do Pokémon cachorro pararam, e da boca do mesmo saíram as mesmas chamas, que queimaram os lobos. Estavam fugindo com medo de sofrer mais com o poder do seu oponente.

Aquele homem usava uma roupa especial, era um jaleco de laboratório. Seus cabelos castanhos escuros estavam muito bagunçados com aquele incidente. Ele era um pouco gordo, o que fez Gradson pensar que os Mightyenas o tentaram devorar em busca de um bom filé. Parecia estar muito grato pelo garoto ter tido um gesto de coragem e salvo sua vida. Grad não o reconhecera, era o professor Pokémon de Hoenn. O prof.Birch.

- Enfim...tome mais cuidado da próxima vez que estiver por aqui. – disse Grad calmamente e seguindo em frente com seu Pokémon.

Birch estava procurando por alguma coisa, no meio do mato. Era uma maleta totalmente revestida de prata, devia ter sido perdida quando ele fora atacado pelos lobos. Ele a abriu e tirou uma esfera azulada da mesma, era um tanto transparente. A miniatura de uma criatura dormia calmamente na borda superior da esfera.

Uma pequena criatura abrira um sorriso quando finalmente pode ver o rosto do velho professor. Tinha olhos vermelhos como os das Mightyenas, seu corpo era totalmente azulado, barbatanas alaranjadas demonstravam felicidade naquele momento. Era um Mudkip.

- Ei, filho. – chamou o professor enquanto o garoto andava feliz com seu Pokémon cachorro. - Como prova da minha gratidão por ter me salvado, quero que fique com ele.

Mudkip saíra da esfera, estava muito feliz por conhecer seu novo treinador. Grad o aceitou com um sorriso e pegou a sua pokébola e se despediu do professor, o havia reconhecido pelo seu crachá. O pequeno Pokémon peixe-lama recebera seu novo nome: Reaven.

Burst parecia demonstrar muitos ciúmes ao ouvir o longo discurso de Grad sobre ser um bom treinador e a amizade que ambos devem sentir um ao outro. Tentou disfarçar, mas não conseguiu. Não queria ‘’dividir’’ seu treinador.

Enquanto caminhavam, Reaven demonstrava felicidade enquanto estava fora da esfera. Ele se sentia mais livre. Em poucos minutos já chegaram até a pequena, porem bela, cidade de Oldale.

Um lindo lago ficava entre a metade da cidade, os mais belos pinheiros eram as maiores características daquele lugar. Muitas pessoas residiam naquela linda cidade, lá era o lar de muitos pokémons aquáticos e lutadores.

No momento em que o garoto e seus Pokémons finalmente localizam o centro Pokémon mais próximo, outra coisa faz todos focarem suas atenções em outra coisa: um enorme incêndio tomava conta de uma pequena moradia.

Muitos bombeiros tentavam controlar o fogo, mas seus poderosos caminhões foram consumidos pelas chamas. O mais intrigante era que havia uma criança lá, bombeiros tentavam controlar a mãe da criança. Talvez fosse o fim.
- Reaven, Burst! – gritou Gradson olhando sério para as criaturas. – Tentem apagar esse fogo! Eu vou entrar lá!

Burst tentou, mas não conseguiu segurar seu treinador. Agora dependeria dele e do novo integrante do time para apagar aquele poderoso fogo.

A tática do Pokémon canino era lançar poderosas chamas para sufocar o primeiro incêndio e fazer com que as chamas morram juntas.

A tática do Pokémon peixe-lama era apagar o fogo da maneira mais simples possível: usando um poderoso jato d’água. Sabia que era difícil, mas se ele e Burst trabalhassem juntos poderiam resolver aquele problema.

Quando os bombeiros perceberam, era tarde demais. Grad havia adentrado naquele lar de chamas, em pouco tempo, a casa poderia explodir. Reaven e Burst tentavam desesperadamente apagar aquele fogo, o sufocando e o apagando. Mas das chamas que se apagavam novas nasciam em seus lugares.

‘’Será que eu vou morrer assim...?’’ – pensou Grad, procurando pela criança. Finalmente percebera que a mesma se mantinha presa dentro de um armário. Poderia morrer de asfixia.

Uma garotinha de no maximo cinco anos de idade se enrolava em um cobertor, estava tentando se proteger das chamas. As pontas de seus dedos sofriam fortes queimaduras. Grad a carregou e desceu o segundo-andar o mais rápido possível, imensas chamas consumiram completamente as escadas e fizeram em seu lugar um enorme buraco, se alguém caísse lá provavelmente morreria incinerado.

- Um...dois...três! – gritou o garoto, pulando o mais alto que conseguiu. Estava perdendo o fôlego, mas lutava para conseguir salvar-se e salvar a garotinha.

Com aquele salto, o garoto finalmente chegara a sala de estar, mas havia torcido o joelho com o impacto da queda. Enquanto rastejava exausto em direção a porta, uma nova luz se adentrou pela casa. Não eram mais chamas e chamas, era água voltada para um circulo de fogo que apagou lentamente o fogo. Os pokémons de Grad apareceram para salvar o dia.

Grad rastejou até o caminhão de bombeiros e entregou a menina aos braços da mãe. E por fim, desmaiou com o incidente. Havia esforçado-se ao máximo.
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - The Legends! Empty Re: Hoenn - The Legends!

Mensagem por arthur trainer of celebi Dom 24 Abr 2011 - 0:31

Ótima fic !!!!! só que eu tenho uma critica brandon não e tão mal, coitado ele e um bom homem não o humilhe desse jeito fora isso sua fanfic esta ótima, de um bom motivo para ele ter abandonado o filho que sua fic ficara ótima.fora isso aguardo seu próximo capítulo faça essa modificação e eu acompanharei sua fic com prazer.
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoenn - The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - The Legends! Empty Re: Hoenn - The Legends!

Mensagem por Conde Gallade Dom 24 Abr 2011 - 15:20

Vou falar,Allex. '-'

Sua fic tá mto massa veiio!!

Paragrafos bem organizados, uma otima história, tá perfeito!
Eu mesmo nunca gostei do Brandon '-'

Mas vc soube usar o clichê do salvamento do Birch mto bem! O Grad é realmente mto corajoso!

Não vi nenhum erro, então parabens! Pelo menos eu não '-'

________________
Meu time no Black

Hoenn - The Legends! 530Hoenn - The Legends! 503Hoenn - The Legends! 571Hoenn - The Legends! 612Hoenn - The Legends! 628Hoenn - The Legends! 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Hoenn - The Legends! 445Hoenn - The Legends! 392Hoenn - The Legends! 405Hoenn - The Legends! 419Hoenn - The Legends! 398Hoenn - The Legends! 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hoenn - The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - The Legends! Empty Re: Hoenn - The Legends!

Mensagem por Shadow_Blader Dom 24 Abr 2011 - 16:57

Mto boa essa fic! Achei mto bom ela se passar no continente Hoenn pq além de não ter mtas abertas que prestem é o meu continente preferido!

A historia até agora está otima, mto bem. Ela conta sobre um garoto que quer se vingar de seu pai pela morte da sua mãe. Matou a maioria dos clichês desse caps só com isso. Me impressionei com o seu talento, a maioria dos escritores amadores escrevem aquela história idiota sobre o garoto que vai no laboratório e pega/rouba o Charmander. Mas a sua é diferente! Meus parabens!

O brandon é meio dumal mas nunca passou pela minha cabeça que ele abandonaria o proprio filho, também quero uma explicação. Com o decorrer dos caps quero saber da resposta.
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hoenn - The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - The Legends! Empty Re: Hoenn - The Legends!

Mensagem por Jay-Jay Dom 24 Abr 2011 - 20:20

Vou admitir que gostei, e muito da sua fic. Sua narração é mto agradavel e sua descrição é boa. Mas pode melhorar, se revisar só mais um pouco o cap 1 vai ver que tem minusculos errinhos. Nada grave, mas vale revisar.
È só isso.
E boa sorte com sua fic, vou acompanha-la.

________________
Hoenn - The Legends! 29mmv55
Jay-Jay
Jay-Jay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hoenn - The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - The Legends! Empty Re: Hoenn - The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos