Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

+16
Rush
-Murilo
Pokaabu
Bro
Micro
Yumo
- Kaio
Jp.
Caio.
knew
Black~
Leo
Asami
Mikh
#Tabs
Pikachuzinha
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 20 Out 2012 - 0:31

Olá, pessoal. Atualmente, eu tenho percebido algo que muitos membros vêm fazendo. E esse ato me entristece. Ok, que ato é esse? A falta de comentários nas fics, ou melhor, a preguicinha do leitor de ir e comentar na história que gostou. Se preguiça matasse, sinceramente, faltaria cemitério. Então venho aqui pedir-lhes para que deixem a preguiça de lado e comecem a movimentar um pouco mais as coisas. Muitos criam histórias pra matar tempo e tomar o mesmo dos moderadores, o que é irritante. Já outros, fazem de tudo para que tudo saia bem e quando ele vai ver... Sua fic tem 1000 visualizações e 0 comentários. Poxa vida, né?

Vamos deixar a preguiça de lado!

No Diga não à preguiça! No


PS: Desculpas àqueles que não merecem ouvir isto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por #Tabs Sáb 20 Out 2012 - 0:58

Pra ter comentários é necessário ser 'famoso' no fórum, na minha opinião. Mas ai varia também do tema. Pokémon é clichê, mas a parte das "Outras Fanfics", "Curtas e One-shots", e etc, não tem tanta atenção. Nem mesmo com gente conhecida no fórum. Parte é preguiça, parte varia de como a pessoa prepara sua FF.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Mikh Sáb 20 Out 2012 - 1:02

Pfft. Beleza. A área de fics pokémons não tem tantos comentários assim - mas tem. Já a outra parte, a de aka. "Outras Fics" e "Curtas e One-Shots" não tem. Quero dizer, TEM. Mas você tem que pedir, claro - por que se não ninguém comentaria. Enfim, Tabs tá certo. Só isso. Se alguém for fazer uma campanha para comentar em todas as fics, lembrem-se das outras áreas também.

Tanto que vou comentar por aí também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Asami Sáb 20 Out 2012 - 1:24

É, tenho que concordar com o Tabs e o Mikh. Não é questão de abandonar a preguiça e sim de ter interesse, é quase inútil você fazer um tópico para tentar motivar mais os membros na área de Fics, na minha opinião, pode até dar um efeito rápido como alguém comentando em várias fics num só dia ou até durar até uma semana mas se você não tem interesse e força de vontade para comentar realmente você não dura muito tempo com esse fogo. O outro tópico recente sobre a área de Fics também fez o mesmo, saiu gente comentando na área de Fanfics Pokémon e pouquíssimas nas "Outras Fics" ou nas galerias de "Curtas e One-Shots". Eu não visito a área de Fanfics Pokémon faz um tempão, por quê? Porque eu não vejo interesse em ver a mesma coisa de você ter um pokémon, começar uma jornada clichê ou até original (até o original se torna clichê quando pokémon se torna cansativo). Fica chato depois de um tempo, as fanfics do fórum são boas? Sim, as Outras Fanfics também são ótimas, só que esse povinho que diz "vamos movimentar a área" em vez de se ligar que existe outros fóruns na FF área só comentam na bendita área de Fanfics Pokémon. Não é culpa da preguiça se os que querem se motivar se esquecem que existe outras fics ótimas para explorar do outro lado. Somente minha humilde opinião, ia escrever mais só que não acho necessário.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 20 Out 2012 - 8:08

Realmente, necessitamos de comentar em toda a fan fic área. Porém a maioria das pessoas do fórum tem 9-14 anos, então aí já viu a coisa. Concordo que sem motivação o negócio não se move mas né. Ter OS/curtas/galerias naquela área não dá, e por quê? Porque a cada 1000 comentários no fórum nenhum é lá. Dá até medo. Mas é a verdade, preguiça e falta de motivação dominando. Fazer uma campanha como eu fiz pra abandonar a preguiça talvez não funcione, eu sei. Mas vai ver que no mínimo um se conscientiza? Temos que ver também o lado positivo Razz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Leo Sáb 20 Out 2012 - 9:51

A maioria que entra nos tópicos mal lê a Fic, então, iria comentar o que?

Eu mesmo não visito mais a área, já que não tenho mais interesse em Pokémon e não me interessei por nenhuma fic ou One-shot, que seja.

Outras Fanfics e One-shot aqui, só se você ver ''famoso''. E nem isso. Até porque é difícil encontrar alguém com os mesmos gostos que você em um fórum que não é sobre tal assunto.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Black~ Sáb 20 Out 2012 - 12:45

#Tabs escreveu:Pra ter comentários é necessário ser 'famoso' no fórum, na minha opinião. Mas ai varia também do tema. Pokémon é clichê, mas a parte das "Outras Fanfics", "Curtas e One-shots", e etc, não tem tanta atenção. Nem mesmo com gente conhecida no fórum. Parte é preguiça, parte varia de como a pessoa prepara sua FF.

Realmente isso. Vamos tomar em consideração a fanfic do Pokaabu, a fanfic dele é muito boa e não é aquela história clichê e chata de sempre e quase ninguém comenta. Por que? Porque ele não é conhecido.

Quanto à preguiça. Bom, acho que uma coisa que faz a preguiça aumentar é que os membros ficam falando pra criar capítulo extensos, de 700 páginas no Word, ok, certo, o cara posta 5 capítulos desse jeito, quem vai querer ler? Com todo respeito, mas não acho que um bom capítulo tenha que ser em uma extensa quantidade de folhas, eu vi numa fic o cara falando pro outro encher linguiça na fic. Mas pera? Cadê a criatividade? Precisa mesmo encher linguiça? Ao assunto novamente, a verdade é que muitos dos membros leem geralmente o prólogo e o primeiro capítulo e a fic tem vários capítulos. Ai ele vai ficar sem jeito de querer postar que ele leu somente o prólogo e o capítulo, ai o cara vê que não tem comentários e desiste da fic pois ninguém o auxilia no que ele pode melhorar ou piorar na fic. Mas a área de Fanfics Pokémon mesmo desmovimentada tem muito mais comentários que as outras áreas. A gente pode ver excelente fanfics na área de Outras Fanfics mas ninguém vai comentar porque não é de Pokémon. Acho, só acho que os "comentadores" deveriam ver outras fanfics também né.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por knew Sáb 20 Out 2012 - 13:15

Não é preguiça de comentar, e sim preguiça de pensar.
Não importa o gênero da fic, o povo tem preguiça de pensar sobre o que acontece nela, por isso só "upam" fics clichês de pokémon com garotos batalhando, pois é a unica coisa que eles conseguem processar.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Caio. Sáb 20 Out 2012 - 17:31

Quer mesmo saber? Passei aqui pra mim pegar um detonado de Yellow pra ver o que faz depois de sair do St. Anne... Mas aí vi esse tópico brilhando... E me chamou a atenção porque AMO as Fics. Enfim... Ninguém liga. Todos ficarão aqui, debatendo, mimimimi. O tempo que perdem aqui, iriam perder comentando numa fic. Então, para que isso?

Este tópico não fará ninguém comentar em lugar nenhum, c'mmon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty [Em Andamento - Knew] Pedido de set

Mensagem por Jp. Sáb 20 Out 2012 - 17:43

Mr. Perry escreveu:

Este tópico não fará ninguém comentar em lugar nenhum, c'mmon.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Black~ Dom 21 Out 2012 - 10:14

Quer saber? Se cada um que cria um tópico pra reclamar da área de fics, em vez de criar, faça a sua parte na área de fics. Ninguém vai fazer? F*da-se, mas você fez a sua parte. Não adianta ficar criticando ou sugerindo se não for fazer nada também.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por - Kaio Dom 21 Out 2012 - 10:40

Sério, se o cara não quer ler, ele não lê. Cê não pode simplesmente acusar as pessoas de preguiçosos porquê estavam sem tempo ou não gostaram muito da história.

Pelo amor de Deus...
- Kaio
- Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2012

Frase pessoal : Piece of cake!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Yumo Dom 21 Out 2012 - 10:58

Por acaso olharam pra ver se ela fazia a parte dela antes de dizer que ela não comenta?Até hoje ela é uma das pessoas que eu conheço mais ativas nas fics,não conheço uma recente que a Pikagirl não tenha comentado.Enfim,também não adianta nada só comentar,comentar e fazer campanha para comentarem ajuda,e muito.Como já disseram,uma fic de 700 páginas ninguém le,e vivem dizendo para fazer uma.Muitos comentam uma vez(eu,por exemplo) e no geral nunca mais se lembram da fic.Outro fato que deixa nos escritores muito tristes é o numero de visualizaçoes comparado com o numero de coments.As pessoas se deliciam com a nossa historia e nem pra dizer um "poxa,gostei disso,gostei daquilo,podia aumentar ali,cuidar dali" mas não.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Micro Dom 21 Out 2012 - 12:21

Quer mais movimento na área de fics? Faça uma que preste e renda mais de três páginas.

Eu sei que temos bastante fics assim, mas olha o título delas.
Código:
Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus
 A Journey in Sydoria
Gonryu - Os Cinco Dragões.
Kanto - A Região dos Mestres
...
Sério, eu até pensei em ler fanfics, mas eu perdi totalmente a vontade depois de ler os títulos. Ou é uma frase nonsense escrita em inglês (como se o inglês fosse deixar o título mais bonito), ou é algo completamente infantil como se a Angélica tivesse escrito isso. E o pior de tudo, tem gente que ainda coloca "Pokémon" no título, como se já não soubéssemos disso.

Isso sem falar da falta de originalidade. "oi, eu sou fulano, peguei meu pokemon e vou virar o maior treinador do mundo". Aí o cara acha que mudando o jeito que pegou o Pokémon, ou deixando o passado do protagonista um pouco mais triste, vai fazer uma revolução literária. Outra coisa, ninguém pensa nas muitas profissões do mundo Pokémon. Quase ninguém fez uma fic sobre os Rangers, e só vi a fic do Mud se focando em outra profissão (culinária).

Me lembro de quando a Nanda escrevia fics aqui na PM. Todo mundo fazia questão de lê-las. Afinal, ela sempre tinha uma novidade na área de fanfics. Precisamos de mais Nanda's aqui na Mythology.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Black~ Dom 21 Out 2012 - 12:38

Caesar Micro escreveu:Quer mais movimento na área de fics? Faça uma que preste e renda mais de três páginas.

Eu sei que temos bastante fics assim, mas olha o título delas.
Código:
Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus
 A Journey in Sydoria
Gonryu - Os Cinco Dragões.
Kanto - A Região dos Mestres
...
Sério, eu até pensei em ler fanfics, mas eu perdi totalmente a vontade depois de ler os títulos. Ou é uma frase nonsense escrita em inglês (como se o inglês fosse deixar o título mais bonito), ou é algo completamente infantil como se a Angélica tivesse escrito isso. E o pior de tudo, tem gente que ainda coloca "Pokémon" no título, como se já não soubéssemos disso.

Isso sem falar da falta de originalidade. "oi, eu sou fulano, peguei meu pokemon e vou virar o maior treinador do mundo". Aí o cara acha que mudando o jeito que pegou o Pokémon, ou deixando o passado do protagonista um pouco mais triste, vai fazer uma revolução literária. Outra coisa, ninguém pensa nas muitas profissões do mundo Pokémon. Quase ninguém fez uma fic sobre os Rangers, e só vi a fic do Mud se focando em outra profissão (culinária).

Me lembro de quando a Nanda escrevia fics aqui na PM. Todo mundo fazia questão de lê-las. Afinal, ela sempre tinha uma novidade na área de fanfics. Precisamos de mais Nanda's aqui na Mythology.

Pois é, todas as minhas fics não são clichês e ningué lê, ta, pouco me importo. Algumas fanfics que não são daquela historinha chata e irritante de sempre do treinador pegar o pokémon inicial e blablabla nem ao menos recebem atenção dos leitores, ou os que leem nem ao menos comentam. Como disseram: o povo só tem capacidade pra entender uma batalhazinha pokémon e aquele clichezão de sempre. Bom, mas como eu disse, ficar justificando ou questionando aqui não vai mudar nada, se cada um fizesse por si mesmo sem se importar com o resto e se realmente tivesse preocupado com a área de fics fosse fazer algo pra movimentá-la em vez de criar tópicos e mais tópcios acho que seria melhor.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos