Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

+16
Rush
-Murilo
Pokaabu
Bro
Micro
Yumo
- Kaio
Jp.
Caio.
knew
Black~
Leo
Asami
Mikh
#Tabs
Pikachuzinha
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Bro Dom 21 Out 2012 - 12:54

Realmente, dá desgosto de ler fics. Caesar disse tudo. Daqui a pouco teremos títulos como "Laçar, puxar e amar - Pokémon Version". Elas tem sempre o mesmo assunto, a mesma desenvoltura, sempre com essa coisa de inicial, região, parceiros, equipe original da versão, mesmas batalhas, copiando tudo do anime ou do mangá e tal. Eu nem perco mais meu tempo lendo.
Outra coisa que não cai na minha cabeça é o conceito de famoso. Como o popular da minha cidade, onde quem é popular é [palavra censurada] e galinha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Pokaabu Dom 21 Out 2012 - 14:12

UaisÔ, que povo chato e prepotente que encontro por aqui... Primeiro, acho a iniciativa do Pikachuzezin Twisted Evil maravilhosa, é isso aí, eu tento comentar o máximo possível, primeiro que eu adoro ler e segundo que posso ta incentivando um futuro escritor. Ao cara que citou os títulos das fanfics só tenho uma coisa a dizer, não julgue o livro pela capa, você ja leu a Gonryu? Ela é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, como vocês podem falar que as fics da área estão clichê sem ao menos lerem? Se toquem. BÁ.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por -Murilo Dom 21 Out 2012 - 14:26

Não sei se já perceberam, mas as fanfics chamadas clichês são as mais comentadas, e seus comentários são só criticas de o quanto estão clichês. Acredito que a maioria dos membros tem preguiça de ler outras fanfics porque tem preguiça de ler algo novo, pois sabe que teria que ter usar a cabeça para comentar algo além de "está clichê".
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Leo Dom 21 Out 2012 - 14:28

O fato é que ninguém vai comentar por causa deste tópico.

FIM.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Bro Dom 21 Out 2012 - 14:49

~Leo escreveu:O fato é que ninguém vai comentar por causa deste tópico.

FIM.

O fato é que eu nem sei onde fica a FanFic área mais. alien
Só acho ela pelo "Aventuras de Red".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Mikh Dom 21 Out 2012 - 15:35

AÍ VAI UMA DICA:
Tranquem esse tópico. Vão para área de Outras Fics (todo mundo)/Galerias One-Shots/Fics Originais de Pokémon, olhem o movimento, COMENTEM. Pronto! Acabou a preguiça. Caso ninguém aqui faça isso, não vai adiantar de porra nenhuma!

Então comentem!
Façam isso.

PS: Outras Fics não é só a Seven. Não tô dizendo que é uma fic ruim, mas todo mundo só vê ela, aparentemente. Tem também Magic Savers, OFFStuck, 3 e 7 (ou coisa assim) e Still Alive. ok ok

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Rush Dom 21 Out 2012 - 15:46

Caesar Micro escreveu:Quer mais movimento na área de fics? Faça uma que preste e renda mais de três páginas.

Eu sei que temos bastante fics assim, mas olha o título delas.
Código:
Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus
 A Journey in Sydoria
Gonryu - Os Cinco Dragões.
Kanto - A Região dos Mestres
...
Sério, eu até pensei em ler fanfics, mas eu perdi totalmente a vontade depois de ler os títulos. Ou é uma frase nonsense escrita em inglês (como se o inglês fosse deixar o título mais bonito), ou é algo completamente infantil como se a Angélica tivesse escrito isso. E o pior de tudo, tem gente que ainda coloca "Pokémon" no título, como se já não soubéssemos disso.

Isso sem falar da falta de originalidade. "oi, eu sou fulano, peguei meu pokemon e vou virar o maior treinador do mundo". Aí o cara acha que mudando o jeito que pegou o Pokémon, ou deixando o passado do protagonista um pouco mais triste, vai fazer uma revolução literária. Outra coisa, ninguém pensa nas muitas profissões do mundo Pokémon. Quase ninguém fez uma fic sobre os Rangers, e só vi a fic do Mud se focando em outra profissão (culinária).

Me lembro de quando a Nanda escrevia fics aqui na PM. Todo mundo fazia questão de lê-las. Afinal, ela sempre tinha uma novidade na área de fanfics. Precisamos de mais Nanda's aqui na Mythology.


Rapaz, acabei de voltar de viagem e ainda leio isso. Primeiro, não sei quem é essa Nanda, então tudo bem. Segundo, porque mencionou o nome da minha FF? Só porque você não foi com a cara dela você acha que ela é clichê ou coisas do gênero? Primeiramente, leia alguma coisa antes de criticar, esse é o conceito básico para ter o direito de opinar, já que você não leu, fique quietinho, ok?

Segundo, eu estou muito satisfeito com meus comentários. E caso você não saiba, pois deve não ter tido capacidade de no MÍNIMO abrir o tópico, eu criei a região, passei horas criando o mapa, as cidades, e até os pontos turísticos. Não cheguei acabar por completo, mas eu fiz uma cultura para a minha região e tentei fazer de tudo para não ser uma FF clichê, passei horas trabalhando nisso, e depois um ser ainda vem mencionar ela num tópico sobre a falta de comentários só por causa do título?

Quando você ter a capacidade de abrir tópicos, ler no mínimo o primeiro post dos mesmos e parar de puxar saco de uma escritora só porque ela foi Moderadora ou amiga de um, daí você pode mencionar a minha FF numa critica.

Aliás, agradeço muito ao Pokaabu por ter me defendido. Ela pelo menos sabe ler, ao contrário de muitas pessoas que comentaram aqui. Se você quiser ter uma opinião negativa, beleza, mas pelo menos tenha um porque da mesma.

~>x<~

Sobre o que o Murilo_Marcos disse, eu concordo plenamente. A maioria dos membros aqui estão muito alienadas ao clichê, por simples preguiça de criticar o diferente ou apenas por ter a preguiça de entender as novidades que terão de aprender. O meu amigo, CalrosHenrique, por exemplo. Ele duas FF's, uma clichê e outra totalmente complexa e bem bolada, porém a clichê tem nove comentários apenas no PRÓLOGO, e a bem bolada tem de dois a três comentários em geral.

A fic do Pokaabu, como citada anteriormente, é fantástica, mas pelo mesmo ser desconhecido comparado ao, usado em um exemplo novamente, CalrosHenrique, as pessoas não tem a mínima vontade de ler, de se aventurar no desconhecido.

O Mr. Perry, um usuário sumido que porém comentara na primeira página, está certo. Ele é um exemplo de escritor fantástico que não é valorizado. Li todas as FFs dele, incluindo na seção de 'Outras Fics', e ele possui poucos comentários, e aí vem falando que a culpa é do título? Vão se fooder, jovens.

Olha, a intenção do tópico é ótimo, ultimamente estou sem tempo, mas sempre que posso leio e comento na maioria das FFs. Mas membros que se acham os 'sabichões', os 'filósofos intelectuais donos da razão' só por serem antigos - Vulgo Caesar Micro, sempre vão falar alguma coisa sem nexo para ser parecerem os f0dões e sempre terá os como vocês chamam de 'newfags' puxando o saco deles.

Eu não sei se esse tópico resolverá alguma coisa. Só digo que minha parte estou fazendo, e fico feliz em ver que outras pessoas também estão fazendo.

Well, é isso. Desabafei. Apostam quando que a maioria dos politicamente corretos, que reclamam da falta de comentários nem irá ler meu post? Hahaha
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Leo Dom 21 Out 2012 - 15:52

Mikh escreveu:AÍ VAI UMA DICA:
Tranquem esse tópico. Vão para área de Outras Fics (todo mundo)/Galerias One-Shots/Fics Originais de Pokémon, olhem o movimento, COMENTEM. Pronto! Acabou a preguiça. Caso ninguém aqui faça isso, não vai adiantar de porra nenhuma!

Então comentem!
Façam isso.

PS: Outras Fics não é só a Seven. Não tô dizendo que é uma fic ruim, mas todo mundo só vê ela, aparentemente. Tem também Magic Savers, OFFStuck, 3 e 7 (ou coisa assim) e Still Alive. ok ok

10 reais pela propaganda.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Bro Dom 21 Out 2012 - 16:11

Spoiler:

Eu li tudo e... Bem, olhando pela sua parte, me sinto um tanto quanto envergonhado por ter concordo com tudo de Caesar. Já li um pouco da sua FF, mas estava um pouco sem tempo por causa dos challenges. Tentarei terminar e comentar, pois a simples palavra "Dragon" me chama a atenção - o que me faz concluir que não li o seu título de FF na fala de Caesar. Nway, não acho esse tópico uma tão grande e boa ideia, já que, as pessoas não são obrigadas a nada. Acho que nenhuma área do fórum é comentadíssima, tal como vocês querem na área de Fics.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Black~ Dom 21 Out 2012 - 18:22

A verdade é que o forum não é mais o mesmo. Quem era de antes de 2012 sabe que o forum era bem mais movimentado do que hoje, em todas as áreas, não só na área de fics. Mas como ninguém pode obrigar ninguém a nada...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Sir.Spark Dom 21 Out 2012 - 21:40

Bem, aproveitando os vários motivos acima, a maioria das Fic's, não tem o grande conteúdo agradável para o leitor ir e comentar, pode-se notar que maioria das Fic's não é chamativa, não tem o grande enredo, e ainda erros ortográficos que pelo amor de deus né? E como alguns outros citaram para ter comentários nas Fic's tem que ser famoso, ou uma Fic boa, bem se a maioria daqui fosse prestar atenção nas Fan Fic's, de dez, duas ou cinco são realmente boas por aqui, e a maioria ainda ganha comentário por petição do leitor, então acho que a maioria dos membros deviam analisar todos os fatos sobre a Fan Fic área antes de vir reclamar sobre falta de comentários ou algo do tipo, bem é só.

Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por #Tabs Dom 21 Out 2012 - 21:50

Bro escreveu:
Spoiler:

Eu li tudo e... Bem, olhando pela sua parte, me sinto um tanto quanto envergonhado por ter concordo com tudo de Caesar. Já li um pouco da sua FF, mas estava um pouco sem tempo por causa dos challenges. Tentarei terminar e comentar, pois a simples palavra "Dragon" me chama a atenção - o que me faz concluir que não li o seu título de FF na fala de Caesar. Nway, não acho esse tópico uma tão grande e boa ideia, já que, as pessoas não são obrigadas a nada. Acho que nenhuma área do fórum é comentadíssima, tal como vocês querem na área de Fics.

Na verdade a área Random é bem movimentada... q Rush, acho que esse não era o tópico nem o momento pra você ficar argumentando contra o Micro. Se você está satisfeito com os seus comentários, de que adianta ficar se preocupando com a opinião dos outros?

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Bro Dom 21 Out 2012 - 21:51

Spark disse algo interessante e que ninguém havia citado: Erros, muitos erros.
"Ele foi pra casa voou pegou o pokémaun e derrotou a liga rç"
Falta de concordância também. Acho que eles deviam ver uns tutoriais sobre escrita. Tirando que sempre usam as regiões normais, não fazem os próprios personagens, a maioria da história é clichê e plagiada e algumas coisas mais. Sei que a maioria citada aqui já foi dita, mas relembrar sempre é bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por DarkZoroark Dom 21 Out 2012 - 22:07

Bro escreveu:Spark disse algo interessante e que ninguém havia citado: Erros, muitos erros.
"Ele foi pra casa voou pegou o pokémaun e derrotou a liga rç"
Falta de concordância também. Acho que eles deviam ver uns tutoriais sobre escrita. Tirando que sempre usam as regiões normais, não fazem os próprios personagens, a maioria da história é clichê e plagiada e algumas coisas mais. Sei que a maioria citada aqui já foi dita, mas relembrar sempre é bom.

Cara, na verdade, se você prestar atenção lá na área, a maioria das fanfics contém personagens únicos. Por volta de 90% criam seus próprios personagens e incorporam-no em uma história inovadora. Não fale também como se fossem todos. Ao usar o sufixo eles, você remete a toda gama de escritores que existem por lá, muitos dos quais não cometem erro algum em sua escrita e, quando o fazem, é algo quase imperceptível. Regiões normais? Posso citar, no mínimo, umas quatro fanfics que criaram continentes totalmente independentes e de autoria do escritor. Sério, ao ler o que você escreveu, dá a impressão de que não procurou ler uma fanfic de alto nível, apenas aquelas que estão no início. O caso do clichê é como estar entre a cruz e a espada: Ou você "morre" por causa dele, ou cria uma história tão incrível que sua presença não aborrece quase ninguém.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Bro Dom 21 Out 2012 - 22:12

DarkZoroark escreveu:
Bro escreveu:Spark disse algo interessante e que ninguém havia citado: Erros, muitos erros.
"Ele foi pra casa voou pegou o pokémaun e derrotou a liga rç"
Falta de concordância também. Acho que eles deviam ver uns tutoriais sobre escrita. Tirando que sempre usam as regiões normais, não fazem os próprios personagens, a maioria da história é clichê e plagiada e algumas coisas mais. Sei que a maioria citada aqui já foi dita, mas relembrar sempre é bom.

Cara, na verdade, se você prestar atenção lá na área, a maioria das fanfics contém personagens únicos. Por volta de 90% criam seus próprios personagens e incorporam-no em uma história inovadora. Não fale também como se fossem todos. Ao usar o sufixo eles, você remete a toda gama de escritores que existem por lá, muitos dos quais não cometem erro algum em sua escrita e, quando o fazem, é algo quase imperceptível. Regiões normais? Posso citar, no mínimo, umas quatro fanfics que criaram continentes totalmente independentes e de autoria do escritor. Sério, ao ler o que você escreveu, dá a impressão de que não procurou ler uma fanfic de alto nível, apenas aquelas que estão no início. O caso do clichê é como estar entre a cruz e a espada: Ou você "morre" por causa dele, ou cria uma história tão incrível que sua presença não aborrece quase ninguém.

Desculpe-me, mas... Em algum momento citei porcentagens? E eu leio muitas fics, menos quando estou em challenges - tais duram no máximo cinco horas - ou em época de provas. Mas, mesmo que seja mínimo, faz toda a diferença. Por uma vírgula, podemos entender outro mundo. Já viu aquela do: "Oi, como você, tá? - E por uma vírgula, você é estrupado.". E, de acordo com minha professora, o sufixo "eles" não se refere ao conjunto de escritores, é algo randômico. Já eu, posso te citar algumas mais, rs. E, sério também, ao ler o que você escreveu, dá impressão de que não compreendeu minha mensagem. Mas, enfim, não quero arranjar uma briga. Opinião é opinião, e, no caso, respeito a sua.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Triste - Fan Fic Área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos