Fim dos animes legendados gratuitos ?
+22
Leo
Kurosaki Lucas
Asami
KilreCloud
Black~
~Tiger
Amaimon
Guilherme Totoli
DragonKnightV
Richie
Umbreon_NICE
GodFire
xGuhendi
GabrielC
~Yuri~
DaniloT_DS
Roms
Charge
TheOldGamer13
Hypno
Itadakima-tsu
knew
26 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?
Pessoal calma, a situação não é tão ruim assim, nem é tão mau esperar uma semana as mais para ver gratuitamente, só é questão de paciência e tudo fica legal, e sobre a qualidade como um cara flw aqui ele está em meia parte errado, a qualidade está em condições aceitaveis, se não confiam em mim podem conferir pessoalmente:
http://www.crunchyroll.com/
Espero ter acalmado alguns.
http://www.crunchyroll.com/
Espero ter acalmado alguns.
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
PERAÍÍ!!!!
Naruto SD e Naruto Shippuden pode ficar pra eles, eu não me importo.
MAAAAAASSSSSSSS...
Tirar GINTAMA é pedir pra ser assasinado. Quem que é o lazarento dono dessa coisa chamada Crunchyroll vai apertar mãozinha do Beelzebub logo logo...
E não só isso... me...us.. Shoujos...
Muerte a los infieis
Naruto SD e Naruto Shippuden pode ficar pra eles, eu não me importo.
MAAAAAASSSSSSSS...
Tirar GINTAMA é pedir pra ser assasinado. Quem que é o lazarento dono dessa coisa chamada Crunchyroll vai apertar mãozinha do Beelzebub logo logo...
E não só isso... me...us.. Shoujos...
Muerte a los infieis
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
DaniloT_DS escreveu:Estou vendo aqui um monte de gente que se acostumou a baixar anime de graça.
Eu recomendo que deem uma lida, quando tiverem um tempo, na matéria abaixo.
http://genkidama.com.br/gyabbo/2012/01/26/o-de-fa-para-fa-criou-e-matou-a-possibilidade-de-um-mercado-de-animes-no-brasil/
Não é "o fim dos animes legendados". Só os que o Chrunchyroll licenciou oficialmente é que os fansubs não irão mais trabalhar (Ah, Sword Art Online vai continuar até o fim no Punch Fansub, mas depois eles vão deletar. "Aproveitem").
E já tinha muita gente que pagava pro Punch. Não vai ter tanta diferença assim para alguns. A única diferença é que o dinheiro agora irá para os donos verdadeiros: quem produz os animes.
Daorona a PUNCH, da uma noticia pra salvar, bem quando estou dormindo.
Sem falar dos inumeros arquivos que estão sendo retirados dos principais servidores de hospedagem por violação.
A lista dos cancelados não é grande, só tem animes "conhecidos".
Mas não duvido nada se alguns sites tirarem tudo que esta hospedado, por medo.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Acho melhor pesquisarem um pouco antes u.u
Não foi o Crunchyroll que mandou os fansubs pararem o trabalho. Os fansubs estão fazendo isso por conta própria (e nem todos). Na verdade, mesmo lá nos Estados Unidos o Crunchyroll nunca entrou com processo contra algum fansub. E isso (segundo comentários) seria impossível de acontecer, porque os animes não são do Crunchyroll. Eles apenas pagam a licença para poderem transmitir online, e só.
Agora, um post feito por um moderador do CR:
Resumindo... parece que eles não ligam para a existência dos fansubs (ou pelo menos a moderação não liga... fica a dúvida se existe outra equipe que vai lidar com eles...)
Sobre isso também está rolando discussão no AWH Fansub:
http://awarehouse.wordpress.com/2012/11/01/em-relacao-ao-cr-no-brasil/#comments
Enfim... o que eu entendi nisso tudo é que:
1- Fansubs não estão sendo obrigados, pelo menos até agora, a pararem as atividades. Eles estão fazendo por conta própria. Poderiam tentar conversar o fansub em questão, mas é direito deles decidir também o que vão fazer ou não. Não são os visitantes que mandam no fansub.
2- Sobre a qualidade na tradução do CR, o melhor a fazer seria conversar com o próprio CR.
Não foi o Crunchyroll que mandou os fansubs pararem o trabalho. Os fansubs estão fazendo isso por conta própria (e nem todos). Na verdade, mesmo lá nos Estados Unidos o Crunchyroll nunca entrou com processo contra algum fansub. E isso (segundo comentários) seria impossível de acontecer, porque os animes não são do Crunchyroll. Eles apenas pagam a licença para poderem transmitir online, e só.
Agora, um post feito por um moderador do CR:
Acreditamos que os fansubs que faziam o seu trabalho por serem de fato
fãs dos animes irão deixar as atividades, pois como fãs, vão querer dar
apoio aos produtores e idealizadores dos seus animes prediletos.
No mais, não temos nada a dizer. Eles devem fazer o que acharem certo e
se por acaso o certo não for tão certo assim, não será a equipe que
modera o fórum que lidará com isso.
Enfim, não vamos discutir aqui, afinal, isto nada tem a ver com o fórum da CR.
Resumindo... parece que eles não ligam para a existência dos fansubs (ou pelo menos a moderação não liga... fica a dúvida se existe outra equipe que vai lidar com eles...)
Sobre isso também está rolando discussão no AWH Fansub:
http://awarehouse.wordpress.com/2012/11/01/em-relacao-ao-cr-no-brasil/#comments
Enfim... o que eu entendi nisso tudo é que:
1- Fansubs não estão sendo obrigados, pelo menos até agora, a pararem as atividades. Eles estão fazendo por conta própria. Poderiam tentar conversar o fansub em questão, mas é direito deles decidir também o que vão fazer ou não. Não são os visitantes que mandam no fansub.
2- Sobre a qualidade na tradução do CR, o melhor a fazer seria conversar com o próprio CR.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Velho, o que da pra entender, com o que tava escrito no PUNCH e alguns sites de noticia, é que eles compraram os direitos dos animes no Brasil, logo, ia ser crime eles transmitirem gratuitamente.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Ei pessoal tem um aviso no Punch, olhem só o que eles dizem:
http://www.punchsub.com/
Eles não foram obrigados a nada, simplesmente acham que não tem mais necessidade de legendar e publicar, agora que a Crunchyroll já está legendando.
Edit: Ah, e pra quem quiser ser vip ta barato, somente R$9,90 por mês.
http://www.punchsub.com/
Eles não foram obrigados a nada, simplesmente acham que não tem mais necessidade de legendar e publicar, agora que a Crunchyroll já está legendando.
Edit: Ah, e pra quem quiser ser vip ta barato, somente R$9,90 por mês.
Última edição por DragonKnightV em Sex 2 Nov 2012 - 11:49, editado 1 vez(es)
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Sem Naruto num dá, apesar de ser filler.
Se acabar, uma hora vai voltar. #RevoluçãoAnimesca.
Se acabar, uma hora vai voltar. #RevoluçãoAnimesca.
Alerta :
nenhum desses vai fazer uma real diferença
flw
aliás, eles não detêm os direitos das legendas, só procurar na interwebs, os animes em si tu pega nos sites torrent.
flw
aliás, eles não detêm os direitos das legendas, só procurar na interwebs, os animes em si tu pega nos sites torrent.
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
~Tiger escreveu:nenhum desses vai fazer uma real diferença
flw
Parece que nimguém liga pros meus comentarios , eu sou um forever alone na web :4everalone:
Não tiraram One Piece ta bom pra mim
Muahahahahahhahaha
Muahahahahahhahaha
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
Nick: Victor
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Ei! Pessoal atenção! O seguinte comentário foi postado na Punch Fansub, uma das maiores e melhores fansubs do Brasil:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, última vez que tocaremos no assunto Crunchyroll.
- Nós não trabalhamos com ou para o CR.
- Não recebemos ameaça ou dinheiro do CR.
- Não somos profissionais de legendagem.
- Muitas séries lançadas aqui foram traduzidas da versão em inglês do CR, e os vídeos destas séries eram retirados de lá.
- Se não tem uma forma de pagamento que o sirva ou tenha algum empecilho para uso do serviço, sempre haverá formas alternativas. Para falar a verdade, acho que só o PUNCH está desligando projetos. Então...
- Não estamos cancelando estes projetos por medo de processo. De onde diabos tiraram isso? Se fosse assim não terminaríamos SAO e Total Eclipse. O anime de naruto não tem data para termino, por isso iremos cancelá-lo. (Boto mais uns dois anos de exibição ai, se não decidirem expandir mais.)
- Falamos que vamos evitar de pegar projetos, isso não quer dizer que não vamos pegar nenhum projeto que esteja lá. E não se enganem: One Piece, Toriko e alguns bons outros são licenciados por outras empresas que não chegam ao Brasil. Portanto o Crunchyroll não o fará, ao menos enquanto o gosto dos americanos ditarem as séries que eles licenciam.
- Nunca prometemos nada. Somos fãs iguais a vocês, só que legendamos.
- Tem muita gente reclamando só pela comodidade de não poder baixar ou assistir tudo no mesmo lugar. Sério isso, galera?
- Acham mesmo que fazer o que NÓS acreditamos ser correto é desrespeito com vocês? Quase quatro anos suando a bunda para legendar essas séries e quando fazemos o que achamos correto é desrespeito?
- CR é pago, diz ser algo profissional, então caso não gostem, reclamem até ficar bom.
- Não há motivo para legendarmos algo que antes mesmo de começarmos o processo de tradução já teremos disponível em português. Seja por meios legais ou não. Para nós é melhor nos concentrarmos em outras coisas.
- Parem de colar textos de outros sites aqui. O PUNCH é o PUNCH, textos de outros sites nos comentários, a partir de agora, serão rejeitados.
- A maior publicidade que o CR teve no Brasil foi nossa, e não há quem possa dizer o contrário. Já estamos satisfeitos.
ATENÇÃO: Este será o último post envolvendo o assunto e que aceitaremos comentários sobre. Fora dele, nenhuma reclamação sobre nossa decisão será liberada nos posts.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora da para parar com toda essa conversa idiota, e injusta sobre a CR, e se não acreditam em mim podem conferir: http://www.punchsub.com/
Ok, última vez que tocaremos no assunto Crunchyroll.
- Nós não trabalhamos com ou para o CR.
- Não recebemos ameaça ou dinheiro do CR.
- Não somos profissionais de legendagem.
- Muitas séries lançadas aqui foram traduzidas da versão em inglês do CR, e os vídeos destas séries eram retirados de lá.
- Se não tem uma forma de pagamento que o sirva ou tenha algum empecilho para uso do serviço, sempre haverá formas alternativas. Para falar a verdade, acho que só o PUNCH está desligando projetos. Então...
- Não estamos cancelando estes projetos por medo de processo. De onde diabos tiraram isso? Se fosse assim não terminaríamos SAO e Total Eclipse. O anime de naruto não tem data para termino, por isso iremos cancelá-lo. (Boto mais uns dois anos de exibição ai, se não decidirem expandir mais.)
- Falamos que vamos evitar de pegar projetos, isso não quer dizer que não vamos pegar nenhum projeto que esteja lá. E não se enganem: One Piece, Toriko e alguns bons outros são licenciados por outras empresas que não chegam ao Brasil. Portanto o Crunchyroll não o fará, ao menos enquanto o gosto dos americanos ditarem as séries que eles licenciam.
- Nunca prometemos nada. Somos fãs iguais a vocês, só que legendamos.
- Tem muita gente reclamando só pela comodidade de não poder baixar ou assistir tudo no mesmo lugar. Sério isso, galera?
- Acham mesmo que fazer o que NÓS acreditamos ser correto é desrespeito com vocês? Quase quatro anos suando a bunda para legendar essas séries e quando fazemos o que achamos correto é desrespeito?
- CR é pago, diz ser algo profissional, então caso não gostem, reclamem até ficar bom.
- Não há motivo para legendarmos algo que antes mesmo de começarmos o processo de tradução já teremos disponível em português. Seja por meios legais ou não. Para nós é melhor nos concentrarmos em outras coisas.
- Parem de colar textos de outros sites aqui. O PUNCH é o PUNCH, textos de outros sites nos comentários, a partir de agora, serão rejeitados.
- A maior publicidade que o CR teve no Brasil foi nossa, e não há quem possa dizer o contrário. Já estamos satisfeitos.
ATENÇÃO: Este será o último post envolvendo o assunto e que aceitaremos comentários sobre. Fora dele, nenhuma reclamação sobre nossa decisão será liberada nos posts.
Agora da para parar com toda essa conversa idiota, e injusta sobre a CR, e se não acreditam em mim podem conferir: http://www.punchsub.com/
kkkk'
Só rindo dos que acompanham Naruto e SAO, risos.
Parabéns e boa sorte procês. Perfeito, a vida não podia ficar melhor pros Otakus que querem o Brasil com mais animes, mas não fazem bosta nenhuma para ajudar esse processo. É até bom vocês colocarem uma coisa na cabeça: Isso poderá melhorar o comércio de animes no Brasil. Se isso ficar melhor, as fansubs irão parar e nós poderemos ter animes na TV, Internet legalmente. O mundo não poderia estar mais perfeito. Não, não acompanho Naruto (anime). Não mais.
Só rindo dos que acompanham Naruto e SAO, risos.
Parabéns e boa sorte procês. Perfeito, a vida não podia ficar melhor pros Otakus que querem o Brasil com mais animes, mas não fazem bosta nenhuma para ajudar esse processo. É até bom vocês colocarem uma coisa na cabeça: Isso poderá melhorar o comércio de animes no Brasil. Se isso ficar melhor, as fansubs irão parar e nós poderemos ter animes na TV, Internet legalmente. O mundo não poderia estar mais perfeito. Não, não acompanho Naruto (anime). Não mais.
Até agora não houve frase melhor que essa para expressar o que eu queria dizer, mas não sabia como!Perfeito, a vida não podia ficar melhor pros Otakus que querem o Brasil com mais animes, mas não fazem bosta nenhuma para ajudar esse processo. É até bom vocês colocarem uma coisa na cabeça: Isso poderá melhorar o comércio de animes no Brasil. Se isso ficar melhor, as fansubs irão parar e nós poderemos ter animes na TV, Internet legalmente.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Finalmente alguem que me entende, achei que ia ficar sozinho nesse ponto de vista.Kurosaki Lucas escreveu:Até agora não houve frase melhor que essa para expressar o que eu queria dizer, mas não sabia como!Perfeito, a vida não podia ficar melhor pros Otakus que querem o Brasil com mais animes, mas não fazem bosta nenhuma para ajudar esse processo. É até bom vocês colocarem uma coisa na cabeça: Isso poderá melhorar o comércio de animes no Brasil. Se isso ficar melhor, as fansubs irão parar e nós poderemos ter animes na TV, Internet legalmente.
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3