Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E quem fez ENEM, o que achou? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E quem fez ENEM, o que achou? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E quem fez ENEM, o que achou?

+6
Black~
pietrosaggioro
Nothermoraes
Pollux
Kurosaki Lucas
GabrielC
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 22:44

Well, eu vi que tem umas coisas bem random desse tipo nessa área, então acho que tá de boa, certo? Quase Rindo

Assim, é a segunda vez que faço esse troço, sendo a primeira em 2010. Ano passado eu fiz cursinho e aí, no meio do ano, o IFCE abriu vagas pra lista de espera de uns cursos e fiquei em Tecnologia da Gestão Ambiental por alguns meses, daí larguei e passei esse ano inteiro sem fazer nada. Mentira, fiquei jogando vídeo game :fuckthat:

Não sei, acho que há dois anos eu era mais preguiçoso ou menos intuitivo, mas apesar de ter passado o ano inteiro sem fazer P nenhuma, me senti confiante com esse ENEM. Vou nem mentir, eu nunca fui de estudar, muito menos no ensino médio. Não estudei nem pro de 2010 nem pra esse, e em 2010 tirei uma nota acima de 600. Naquele tempo eu não imaginava a chatice que era essa história de nota de corte e num tava nem aí, então não fiz nenhuma questão da área de exatas (talvez só algumas de química, que é o que mais sei dessa área). Esse ano eu fui bem no primeiro dia e no segundo, idem, até nas questões exatas, porque a maioria não pedia conhecimento algum, e sim raciocínio lógico, como aquela questão do cilindro, do prisma e da pirâmide, entre outras. Na verdade, o ENEM não é uma prova de conhecimento, apesar de que é útil sim (não estou dizendo que não, calma). Mas, você passar o ano inteiro estudando, saber de tudo e não ter raciocínio lógico, vai ser mesmo que nada. Pelo menos os meus professores viviam falando que "eles não querem saber o que vocês sabem, querem saber como vocês pensam".

Enfim, se você também fez a edição desse ano, que achou? :suspicious:

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Nov 2012 - 22:52

A prova de português foi de certo a mais desgastante que eu fiz (mesmo os simulados tinha questões sobre gramática em proporção as de interpretação). Muita interpretação, textos longo, linguagem formal e culta, enfim, um saco. A de matemática estava realmente bem fácil, eu que não estudei e nunca tive aula de geometria no EM consegui uma nota satisfatória (eu dei umas olhadinha em gabarito não oficial hihihi). Enfim... mas as provas de Geo / Socio / Filo / Hist / Português tava um coooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

E nem se comenta a redação né? O que eles foram de bonzinho ano passado foram ruins esse ano. Acho que só quem saca mesmo de geografia tirou de letra essa redação, porque o que esperávamos era algo relacionado a Sustentabilidade (rio +20), Crise Econômica (UE) ou Política (Mensalão, votação, etc...). Aí eles põem bagulho de imigração pro Brasil no século XXI. E ainda teve nego no Orkut que falou sobre a época que os italianos e tals vieram pra cá nos cafézais. SÉCULO XXI.

Enfim, primeiro ENEM pra mim foi chatinho. Mas também acho que tive o que merecia, não me interessei em estudar em nenhum momento pra ele. Ano que vem vai ser diferente... ah se vai.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
E quem fez ENEM, o que achou? Sp3b0Xd
E quem fez ENEM, o que achou? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPE quem fez ENEM, o que achou? 006E quem fez ENEM, o que achou? 018E quem fez ENEM, o que achou? 031E quem fez ENEM, o que achou? 135E quem fez ENEM, o que achou? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 22:58

A redação foi péssima mesmo e_e Que raio de tema foi aquele, por Arceus? o.O

Mas eu achei os textos bem pequenos D: Acho que porque na primeira vez meus professores ficaram amedrontando, colocando a gente pra ler texto de uma página inteira (sem colunas), dizendo "é daí pra pior" e lá nem foi essas coisas todas, mas acabei ficando muito cansado e_e Sei lá, também devo tá acostumado a ler demais, só não sei o que que ultimamente eu só tenho lido coisa de jogo mesmo xD Eu tenho facilidade com a área de humanas, então pra mim todas essas foram de boa Mad As de interpretação de hoje, inclusive, foram ótimas o.O

E guri, calma que dependendo do que cê quer, pode até passar, ó xD Acho que eu passo pro que quero, que as notas nos últimos dois anos tavam entre 600 e 630, então é xD

btw, boa sorte pra ti em dezembro :joinha:

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Pollux Dom 4 Nov 2012 - 23:07

A redação nem foi lá essas coisas todas... Eu também tava esperando por algo do tipo Rio+20 mas com aqueles textos de apoio deu pra fazer numa boa... Não seria necessariamente plagiar tudo do texto porque senão seria descartado e nem valia a pena fazer, mas com os textos de apoio dava pra ter noção de alguma coisa e denserolar facil facil...

História, português e lingua estrangeira (no meu caso, espanhol) estavam beeem faceis, história era só usar um pouco a lógica e tinha respostas que estavam na cara mesmo. Mas não só de história, como das outras tbm. RESPOSTAS NA CARA... Era só ler com um pouco de atenção, se tivesse imagem, era só olhar beeem mesmo e sacava qual era a resposta...

Primeiro enem, classifico como intermediário... Tinha coisas que eu nem sabia pra onde ia, mas a maioria estava beeem facil mesmo.. e.e

EDIT: nah, esqueci de mecionar que no sábado, quando tava saindo, me deram uma sacola de faculdade que vinha com um estojo dentro... E só percebi que aquela fita azul que vinha no saco que entregavam antes de entrar na sala saía pra lacrar o saco em casa -Q


Última edição por Lukas_M em Dom 4 Nov 2012 - 23:19, editado 1 vez(es)

________________
E quem fez ENEM, o que achou? LJ7yq
E quem fez ENEM, o que achou? CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 23:13

Na, eu também usei os textos de apoio xD Não sabia M nenhuma daquele tema e_e Aí vem um amigo meu no Facebook dizendo que adorou e que entendia daquilo, fiquei tipo :mothergod:

Mas é, o negócio era só prestar bastante atenção xD Aposto que ainda teve gente que errou aquela de matemática que ele desenha a fórmula na tua testa e pede pra cê marcar a opção com ela escrita algebricamente '-' E a das formas também. Enfim D:

Ah, boa sorte ae pra ti guri ^^

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Nov 2012 - 23:15

Se você fala da questão das vestimentas do Rei e da questão do Capitão América, isso realmente, estava a nível bem fácil. Bastava analisar a imagem para entender a questão e achar bem fácil a questão.

Mas essa de "leia o enunciado que você vai achar a resposta nele" nunca me convenceu. Se não iria ter muita gente acertando bem fácil o ENEM. E hoje, se você não foi preparado para fazer a prova, dificilmente você iria conseguir ter paciência para ler aqueles textos, de boa. :l
Quando eu fui fazer a redação, me faltava 1 hora de prova. E ainda não tinha passado nada para o cartão-resposta. Por isso nem li com muita atenção os textos de apoio e fui fazendo baseado no que eu sabia. O tema que escolhi para centralizar minha redação foi "O crescimento econômico no Brasil" que consequentemente abordou também os reflexos de imigração para cá. O título dela foi "A busca por uma vida Brasileira".

Sei lá, nem to com muita esperança...

EDIT:
A seria uma boa se deixassem o tópico aberto até que saia o resultado oficial. Lá pro final de Dezembro (dia 28 eu acho).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
E quem fez ENEM, o que achou? Sp3b0Xd
E quem fez ENEM, o que achou? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPE quem fez ENEM, o que achou? 006E quem fez ENEM, o que achou? 018E quem fez ENEM, o que achou? 031E quem fez ENEM, o que achou? 135E quem fez ENEM, o que achou? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 23:21

Assim, tinha um monte de questões que a resposta tava no texto mesmo. Só que nas alternativas eles ficam enrolando, usando termos diferentes dos quais estamos acostumados, daí eu errei umas x.x Sem falar que tem muita gente que não presta muita atenção (como eu em várias questões xD) e acaba errando, sendo que a resposta tá bem na cara. Ah, eu particularmente achei os textos muito de boa xD Já li questões maiores no primeiro que fiz, tava esperando algo mais monstruoso. E assim, holy shit, eu também usei a economia brasileira como argumento O.O E tinha que colocar título? Sad

EDIT:

Só depois do natal que sai o resultado? :/ Raios, NDS só em janeiro mesmo xD Mas é, também acho que seria uma boa, ó. Qualquer coisa eu uso o Tópico que Renasce xD

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Nov 2012 - 23:26

GabrielC escreveu:Assim, tinha um monte de questões que a resposta tava no texto mesmo. Só que nas alternativas eles ficam enrolando, usando termos diferentes dos quais estamos acostumados, daí eu errei umas x.x Sem falar que tem muita gente que não presta muita atenção (como eu em várias questões xD) e acaba errando, sendo que a resposta tá bem na cara. Ah, eu particularmente achei os textos muito de boa xD Já li questões maiores no primeiro que fiz, tava esperando algo mais monstruoso. E assim, holy shit, eu também usei a economia brasileira como argumento O.O E tinha que colocar título? Sad

EDIT:

Só depois do natal que sai o resultado? :/ Raios, NDS só em janeiro mesmo xD Mas é, também acho que seria uma boa, ó. Qualquer coisa eu uso o Tópico que Renasce xD
Haha, de boas.

Mas eu acho que geral usou isso como tema, Gabs (posso? -q). Nos pegou de surpresa, então tinhamos pouca coisa pra falar. Agora, quem sacava de Geografia se deu bem, muito bem e lia as notícias assiduamente. Enfim, eu não sou desses rs'
Título? Eu não sei se é obrigado ou não. Mas já estou acostumado a fazer redação com título, então eu usei-o. Porque tipo o tema principal foi o que eles deram, o sub-tema que eu escolhi foi o que eu já falei no outro post e o título foi esse. Nas redações que tinham na cartilho do INEP, as redações estavam com título, cara.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
E quem fez ENEM, o que achou? Sp3b0Xd
E quem fez ENEM, o que achou? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPE quem fez ENEM, o que achou? 006E quem fez ENEM, o que achou? 018E quem fez ENEM, o que achou? 031E quem fez ENEM, o que achou? 135E quem fez ENEM, o que achou? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 23:30

Ah, pode chamar de Gabs sim, Luke xD Brinks Razz Heim, eu num botei título não xD E não faço ideia de que cartilha é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, só pra cê ter noção, eu tava tão interessado no ENEM que fui fazer inscrição no último dia porque minha mãe ligou me lembrando, se não eu teria passado o final de semana jogando .-. Assim, eu não gosto de redação, apesar de gostar muito mesmo de escrever e_e Então não achei que fui bem, achei meus argumentos fracos. Sempre me sinto assim quando não entendo do assunto, então é xD Na primeira vez acho que fui pior e ainda assim tirei 775 (redação) O.O Esperar dezembro agora :/

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Nov 2012 - 23:34

GabrielC escreveu:Ah, pode chamar de Gabs sim, Luke xD Brinks Razz Heim, eu num botei título não xD E não faço ideia de que cartilha é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, só pra cê ter noção, eu tava tão interessado no ENEM que fui fazer inscrição no último dia porque minha mãe ligou me lembrando, se não eu teria passado o final de semana jogando .-. Assim, eu não gosto de redação, apesar de gostar muito mesmo de escrever e_e Então não achei que fui bem, achei meus argumentos fracos. Sempre me sinto assim quando não entendo do assunto, então é xD Na primeira vez acho que fui pior e ainda assim tirei 775 (redação) O.O Esperar dezembro agora :/
Ano passado foi mão na roda pra tu né? rs'
Eu achei a proposta do ano passado super mão beijada. Pelo menos, pro público jovem que é o grande público alvo dessa prova, pouts, tava super fácil. A de 2010 que tu falou aí eu não sei qual foi a proposta não. Mas de uma coisa eu sei: escrever fanfics, resenhas, críticas, ou qualquer tipo de texto na internerd, nos leva a algum lugar sim. Ter facilidade de escrever no ENEM.

Mas não grila não, que eu também me sinto perdidão quando não domino o assunto, e esse ano foi assim. Estou com medo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
E quem fez ENEM, o que achou? Sp3b0Xd
E quem fez ENEM, o que achou? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPE quem fez ENEM, o que achou? 006E quem fez ENEM, o que achou? 018E quem fez ENEM, o que achou? 031E quem fez ENEM, o que achou? 135E quem fez ENEM, o que achou? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 23:37

Ano passado eu não fiz :'( Tava num curso superior já, então nem liguei :/ Se tivesse feito, esse ano tava fazendo psicologia xD Mas é, acho que o que me ajudou foi minha facilidade em escrever. Acho que se recentemente eu não tivesse escrito um conto e tentado começar muitos outros, teria me saído bem pior :oo

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Nov 2012 - 23:51

GabrielC escreveu:Ano passado eu não fiz :'( Tava num curso superior já, então nem liguei :/ Se tivesse feito, esse ano tava fazendo psicologia xD Mas é, acho que o que me ajudou foi minha facilidade em escrever. Acho que se recentemente eu não tivesse escrito um conto e tentado começar muitos outros, teria me saído bem pior :oo
Haha' por isso é bom ser writer freelancer na internet. kkkkkk' \o/

Quarta feira sai o Gabarito oficial em galera! Vou ver se posto o link aqui pra vocês (ou o próprio Gabs).

Mas em quanto o oficial não sai, quem quiser aliviar um pouco a ansiedade vê os Gabaritos do site da Terra, lá as questões são até comentadas:
- http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI6276377-EI8398,00-Enem+confira+a+correcao+completa+das+provas.html

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
E quem fez ENEM, o que achou? Sp3b0Xd
E quem fez ENEM, o que achou? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPE quem fez ENEM, o que achou? 006E quem fez ENEM, o que achou? 018E quem fez ENEM, o que achou? 031E quem fez ENEM, o que achou? 135E quem fez ENEM, o que achou? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Pollux Dom 4 Nov 2012 - 23:53

Eles não obrigam a colocar título em redação. O título é opcional. Tanto é que nem eu coloquei título. Eu nem gosto de fazer redação.. Comecei a ter uma noção de como montar uma quinta-feira e.e

________________
E quem fez ENEM, o que achou? LJ7yq
E quem fez ENEM, o que achou? CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por GabrielC Dom 4 Nov 2012 - 23:55

Jura Luke que eu vou lembrar de colocar link pro gabarito oficial :> Toma que o filho é teu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fullpanel:

E thx, agora eu vou ver esse que cê colocou, apesar de eu ter me prometido que não ia ver O.O

E relaxa outro Luke (Lukas_M), redação é um negócio chato mesmo e_e Detesto limitar meus pensamentos e opiniões a um número de linhas.

________________
E quem fez ENEM, o que achou? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Pollux Seg 5 Nov 2012 - 0:03

Redação pra mim tem que ser no máximo 10 linhas... eu não gosto de escrever muito essas coisas.. é muito chato T.T

Só que escrevi em quase todas as linhas... Que deprimente pra mim. Queria sair logo da sala e parecia que não acabava...

Mas agora eu tenho um estojo da Nova Roma -Q

________________
E quem fez ENEM, o que achou? LJ7yq
E quem fez ENEM, o que achou? CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E quem fez ENEM, o que achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E quem fez ENEM, o que achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

E quem fez ENEM, o que achou? Empty Re: E quem fez ENEM, o que achou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos