[Log1] Grand Chase
+31
Grand Chasers
polvo
Asami
Narcizio
MrSuperSonic
domo
done
knew
xandechu
~Delta
GamerLuiz
Masaru
Pepe Akemi
mo tesao
Umbreon_NICE
Henool
Matt1521
Solo Typlo
-Shiny
Lah
FrostFire
Felipe11
Utakata Matsui
#Tabs
Kyun
Caio.
Shii
Twinsanity
-SM
IEdu
-Lucks
35 participantes
Página 29 de 54
Página 29 de 54 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 41 ... 54
Re: [Log1] Grand Chase
Sir. Typlo escreveu:Done escreveu:Kyun escreveu:O próximo SR será o da Clara, que vem amanhã, segundo o que foi divulgado nas Dicas óbvias da Att, no bLU!G.
Além do Sistema de Expressão, mudança no cabelo de alguns chars ( Não sei se é só da Elesis, Lire e Arme ), 4 th Skills, e a Tornozeleira desse mês.
Mas ela é um bom pet?
Não.
Amores, o BGC não tá falindo e não precisa arranjar fundos e traz um pet bom pra isso.
Sem rexion por um bom tempo. <:
As dicas deixam obvio que é a clara, mas isso não combina muito com o BGC. Primeiro que a Cordelia saiu a pouco tempo, segundo que a Clara veio faz pouco tempo.
Trollada? \o/
Pfvr estão trazendo antigos pra gente de SSs antigas. Vão faturar bem assim, os antigos que não podiam pegar pegam agora, tanto poder gostarem do set, querer arma ou o Pet mesmo.
@Estava lá eu, like a sir solando o andar 22, já que a sala toda bugou. Mjolnires, ok. Fui solando, passando normalmente, não perdi uma vida até a 2ª Horda, que são 6 Guardas Reais. No meio de uma skill, o jogo trava. FINALIZAMENTO INCOMPLETO MANDA 1BJ Terror.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma att modificada pra melhor??? 4th Skills junto com Sistema de Expressões. Not Bad.
Como hoje lança as últimas 4th Skills no KGC, bem que aqui poderia seguir de Elesis, Lire e Arme para Lass, Ryan e Ronan. Na ordem certa dos chars .-.
Como hoje lança as últimas 4th Skills no KGC, bem que aqui poderia seguir de Elesis, Lire e Arme para Lass, Ryan e Ronan. Na ordem certa dos chars .-.
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Consegui =D
:3
done- Fan Art Mod
Alerta :
Bela escolha. É ótima quando o inimigo corre contra você em alta velocidade.Done escreveu:Completei toda a parte dos acessórios do sistema de recompensas. Preciso completar o do pacote também para pegar o pet? e.e'
Consegui =D
:3
Twinsanity- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É melhor fugir se está com medo.
Adorei essa att, agora finalmente me deu vontade de fazer um visual para a Arme e.e
As skills parecem estar boas para missão...
Quanto ao SR, eu não gostei, deveria ter vindo algum mais legal como Rencia.Além de que não gosto muito do visual de soldadinho -q
As skills parecem estar boas para missão...
Quanto ao SR, eu não gostei, deveria ter vindo algum mais legal como Rencia.Além de que não gosto muito do visual de soldadinho -q
IEdu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Att ótima, lol. Já peguei a quarta barra da Arme com o Edu, e o The End ([palavra censurada]-SE A TEMPESTADE DE FOGOS, EXPLOSÃO E RAIOS E RELÂMPAGOS TRADUÇÃO FALHA FTW) pego amanhã, talvez. Quero a da Duelista logo, imagina seus tiros OPs? Pelo menos algum buff praquela classe nerfada. q
Shiny, desculpe pela demora pra enviar, tive uns problemas e não deu pra entrar ontem, mas acabei de enviar, dá uma conferida pra ver se chegou.
Masaru- Membro
Alerta :
Uma coisa estranha que aconteceu hoje de manhã, vejam esta ScreenShot:
O dia em que o GC todo levou DC.
----x----
E mais uma coisa. Nishiha, já enviei o seu presente:
Só não vire muito Pôser de Mari -q
O dia em que o GC todo levou DC.
----x----
E mais uma coisa. Nishiha, já enviei o seu presente:
Só não vire muito Pôser de Mari -q
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
OMG Finalmente foi anunciado oficialmente a nova missão que pode se chamar possivelmente de Fronteira de Karuel e.e
-x-
A senhorita 0_Flow mandou avisar que ela apenas voltará ao fórum no dia 17 de setembro mais ou menos pois está fazendo uma mudança-q
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-x-
A senhorita 0_Flow mandou avisar que ela apenas voltará ao fórum no dia 17 de setembro mais ou menos pois está fazendo uma mudança-q
IEdu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Masaru escreveu:Shiny, desculpe pela demora pra enviar, tive uns problemas e não deu pra entrar ontem, mas acabei de enviar, dá uma conferida pra ver se chegou.
Chegou sim, muito obrigado! =D Se precisar de mais chaves é só dizer.
-Shiny- Membro
Alerta :
Não acredito.... ;-; Aquela não é a Árvore de El.... x_____x
Então encontraremos o povinho do Elsword no castelo!! -n
-x-
A missão parece interessante... e_e
Mas... Peraí... LV. 85 PRA ENTRAR NA MISSÃO? Aee!! Lv. máx aumentado!! /o/
-x-
Peguei 4th Barra pra Elesis e estou fazendo a quest da Skill da Gladiadora ( Ainda não gravei os nomes. ;-; )
Depois, ver se pego The End ou Furia de Titãs... E a próx. será a da AR ou Hunter.
-x-
Gostei MUITO das Skills do Ronan, só espero que tenham dano decente em Missão, pq né...
E as do Jin, gostei da skill do Mestre e do Monge... E do Iluminado tbm ficou bem legal, ficar mandando Kame-hame-ha OP's me gusta -s
Do Zero foi decepcionante e do Lupus tbm... Mas enfim... xD
Então encontraremos o povinho do Elsword no castelo!! -n
-x-
A missão parece interessante... e_e
Mas... Peraí... LV. 85 PRA ENTRAR NA MISSÃO? Aee!! Lv. máx aumentado!! /o/
-x-
Peguei 4th Barra pra Elesis e estou fazendo a quest da Skill da Gladiadora ( Ainda não gravei os nomes. ;-; )
Depois, ver se pego The End ou Furia de Titãs... E a próx. será a da AR ou Hunter.
-x-
Gostei MUITO das Skills do Ronan, só espero que tenham dano decente em Missão, pq né...
E as do Jin, gostei da skill do Mestre e do Monge... E do Iluminado tbm ficou bem legal, ficar mandando Kame-hame-ha OP's me gusta -s
Do Zero foi decepcionante e do Lupus tbm... Mas enfim... xD
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Véi, na Boa, aquela 4th Skill do Iluminado, ficou OP demais, ele solta um Kame-hame-ha e ainda aquelas esferas OP's, e a do Ronan 2ª e 3ª Classe, que ele envoca o Dragão e a Tormenta, gostei mais da do Dragão, já viram aqueles meteoros? A do Zero, bem ... Me decepcionou.
Alerta :
elite1 escreveu:Véi, na Boa, aquela 4th Skill do Iluminado, ficou OP demais, ele solta um Kame-hame-ha e ainda aquelas esferas OP's, e a do Ronan 2ª e 3ª Classe, que ele envoca o Dragão e a Tormenta, gostei mais da do Dragão, já viram aqueles meteoros? A do Zero, bem ... Me decepcionou.
OP??? Já testou a 4th Skill dele??
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Felipe11 escreveu:elite1 escreveu:Véi, na Boa, aquela 4th Skill do Iluminado, ficou OP demais, ele solta um Kame-hame-ha e ainda aquelas esferas OP's, e a do Ronan 2ª e 3ª Classe, que ele envoca o Dragão e a Tormenta, gostei mais da do Dragão, já viram aqueles meteoros? A do Zero, bem ... Me decepcionou.
OP??? Já testou a 4th Skill dele??
Já vi como ela é, e no meu ponto de vista, parece-me OP, pois não atinge só um oponente, atinge vários ao mesmo tempo, caso estejam na mesma linha de plataforma dele.
Alerta :
Só mande se for possível mesmo -qShiny-Kun escreveu:Chegou sim, muito obrigado! =D Se precisar de mais chaves é só dizer.
-
Eu ainda não testei a quarta skill de nenhum personagem, mas pelo que postaram aí parecem ser legais, quando a preguiça sumir eu dou uma melhor olhada.
Masaru- Membro
Alerta :
Página 29 de 54 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 41 ... 54