Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Simulador] Primeiro Time Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Simulador] Primeiro Time Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Simulador] Primeiro Time

+3
andergiehl
Isr
Såh
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Såh Sex 9 Nov 2012 - 15:53

First sunny day


O Time

[Simulador] Primeiro Time 038[Simulador] Primeiro Time 392[Simulador] Primeiro Time 149[Simulador] Primeiro Time 071[Simulador] Primeiro Time 609[Simulador] Primeiro Time 121

O terreno
[x] Simulador [ ] DS/Wi-Fi
Características do metagame: BW2, fiz o time no PO mas quero formar um time no DS para jogar wi-fi e com amigos por wireless.

Introdução
O time eh para Sunny day, o principal pokemon do time eh o Ninetails por causa do Drought, Infernape, Dragonite e Magmortar se beneficiam do Sunny day pelos movimentos de fogo e Leafeon pela speed, Starmie eh para times com Rain dance.

Com a Lupa
[Simulador] Primeiro Time 038
Ninetails @ Leftovers
Trait: Drought
EVs: 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spe
Modest Nature ( +SAtk / -Atk )
- Flamethrower
- SolarBeam
- Dark Pulse
- Nasty Plot
Ninetails eh o pokemon mais importante do time por colocar Sunny day em campo, Flamethrower eh o stab, SolarBeam eh muito forte e tira water, ground e rock q são as fraquezas dela, Dark Pulse coloquei pensando em ghost e Nasty Plot para aumentar Sp.Atk. Pensei em por Extrasensory ou Confuse Ray no lugar de Dark Pulse ou Nasty Plot.

[Simulador] Primeiro Time 392
Infernape @ Expert Belt
Trait: Blaze
EVs: 252 Atk / 6 Sp.Atk / 252 Spe
Naive Nature ( +Spe / -SDef )
- Mach Punch
- U-turn
- Fire Blast
- Close Combat
Fire Blast eh stab, mach punch para atacar pokemons mais rapidos, U-turn seria so para trocar o pokemon e close Close Combat q eh stab.

[Simulador] Primeiro Time 149
Dragonite @ Lum Berry
Trait: Multiscale
EVs: 252 Atk / 6 Sp.Def / 252 Spe
Adamant Nature ( +Atk / -SAtk )
- Fire Punch
- Outrage
- Dragon Dance
- Earthquake
Dragonite tem um Atk muito alto, Fire Punch ganha poder com o sunny day, Outrage eh stab para tirar outros dragões, Dragon Dance para aumentar Atk e Spe e Earthquake.

[Simulador] Primeiro Time 071
Victreebel @ Leftovers
Trait: Chlorophyll
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Naive Nature ( +Spe / -SDef )
- Sludge Bomb
- Leaf Blade
- Growth
- Weather Ball
Victreebel com velocidade dobrada e leaf blade e sludge bomb como stab.

[Simulador] Primeiro Time 609
Chandelure @ Choice Specs
Trait: Flash Fire
EVs: 252 SAtk / 6 Def / 252 Spe
Modest Nature ( +SAtk / -Atk )
- Fire Blast
- Energy Ball
- Hidden Power (Fight)
- Shadow Ball
Chandelure tem 427 de SAtk (no PO com os EVs) + Choice Specs + Sunny day + Flash Fire o Fire Blast seria muito forte (acho q tiraria qualquer pokemon com fraquesa a fogo, não conheco todos x= ), SolarBeam tb seria muito forte pelo SAtk, e Shadow Ball ja q ele tb eh fantasma.

[Simulador] Primeiro Time 121
Starmie @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spe
Timid Nature ( +Spe / -Atk )
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin
Starmie eu jogo quando tem time com rain dance q tira o sunny day, ela tem o stab de agua hydro pump, ice beam contra grass e dragon, thunderbolt grande ajuda contra times de rain e rapid spin para tirar o q sujar meu campo.

Palavras finais
Eh o primeiro time q faço para jogar em competitivo, sou iniciante nisso xD, fiz com pokemons q gosto e acabei fazendo um "time sunny day".
Não cheguei a testar o time pq criei no PO somente e queria opiniões e dicas sobre como melhorar e mudar no time (como pokemons, itens, ataques, natures o q for).

Se montei o topico de forma errada ou algo do tipo me avisa q eu edito.


Última edição por Såh em Seg 12 Nov 2012 - 16:38, editado 8 vez(es)

________________
[Simulador] Primeiro Time SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Isr Sex 9 Nov 2012 - 16:46

Bom, a maioria dos pokémon daí tem uma EV spread bem estranha. Pokémon como Infernape e Starmie possuem vantagens por sua base Speed, então procure colocar 252 evs neste stat ao lado de nature positiva, Timid na Starmie e Naive no Infernape (se não for colocar golpes specials, então Jolly).

O moveset da Starmie está bom, mas opte por Thunderbolt ao invés de Thunder. Heavy rain é comum, mas não está presente em todos os times e No weather continua com a liderança absoluta, portanto, terá uma accuracy podre no sunny day.

No Infernape, bom, ele precisa de Close Combat, isso é quase que obrigatório. Infernape não é o tipo de pokémon que liga para drops em defesas, ele já é rápido e cai para qualquer golpe. Close Combat possui muito mais poder e com certeza fará falta. Remova Earthquake, ele não é tão útil assim. Fire Blast também uma boa escolha, pois atinge pokémon baseados na Def mais facilmente, e torna a função do Infernape (wallbreaker) melhor, além de torrar Ferrothorn ao ponto que não cause danos. É uma boa escolha no lugar de Fire Punch. Você também pode optar por U-turn para facilitar uma saída estratégica, causando danos ao oponente quando precise trocar e deixando o jogo mais fácil para o seu lado quando você não sabe o que o oponente vai fazer (se ele vai trocar, ou para qual pokémon trocará, se vai permanecer, etc.), mas isso é opcional e Mach Punch pode permanecer pela prioridade, útil para combater pokémon mais rápidos.

Leafeon encontra problemas para derrotar a grande porção de pokémon defensivos espalhados pelo jogo, entre eles Skarmory, Ferrothorn e Forretress. A perda de coverage também deixa-o fraco contra Scizor, Genesect, dragões e muitos outros. Em geral Victreebel é melhor, pois apesar de ser inferior nos stats, ele possui coverage muito melhor e Weather Ball para aproveitar do clima. Lilligant e Venusaur são boas opções se quiser um atacante special. Shiftry tem mais speed que Victreebel.

Dragonite é o pokémon típico que prefere Dragon Dance. Prefira este movimento no lugar de Brick Break, pois aumentar ambos Atk e Spe é bem melhor que um golpe que não será útil ao redor do jogo. Outrage é bem superior a Dragon Rush, pois apesar de ficar preso por dois ou três turnos, vai doer causar grande estrago no time adversário. Você também pode cogitar ExtremeSpeed se sentir que pokémon com Choice Scarf causa problemas. A EV spread também não está boa, tente algo como 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe. Lum Berry é uma boa opção de item para anular a confusão de Outrage, ou quem sabe até mesmo Leftovers para deixar sua Multiscale com mais chances de se preservar.

Se você quer um usuário de Choice Specs para usar e abusar do sol, com certeza Chandelure é a melhor opção. Com poder para destruir quase todo o metagame após ativar Flash Fire, com certeza ele não deixará a desejar.

________________
[Simulador] Primeiro Time Llg0Y5X[Simulador] Primeiro Time Boryukq[Simulador] Primeiro Time MJjnsYX[Simulador] Primeiro Time IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por andergiehl Sex 9 Nov 2012 - 18:20

Põe Kyurem-B com HP [Fire] s/s
Brinadeira, mas este Kyurem pode se sair bem em sunny.
E Leafeon e Magmortar não são uma boa opção para time Sunny OU, IMO.

________________
[Simulador] Primeiro Time Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Såh Sex 9 Nov 2012 - 23:51

Atualizei os pokemons, ataques e EVs.
Como ainda não tenho muita experiencia na parte de EVs eu tinha pensado q aumentando um pouco a Def ou SDef ajudaria ao pokemon durar mais,
mas acho q isso serviria mais para pokemons feitos para isso mesmo e acho q com sunny day deito muitos pokemons com 1 hit.
Gostei do Victreebel e do Chandelure encaixam no time certinhos.

________________
[Simulador] Primeiro Time SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Guilherme Sáb 10 Nov 2012 - 4:20

Calm Mind Specs Chandelure? -q
Specs te deixa preso a um só movimento, então Calm Mind deixa de ser opção. Opte por Hidden Power [Fight], para pegar Tytanitar, que é um saco pro seu time.

Sobre o Starmie, eu prefiro trocar Hydro Pump por Recover/Psyshock, ou então tirar Starmie e dar uma entrada para um Dugtrio (Heatran é um saco aqui, Scarf Earth Power é adeus Infernape, aquele que podia dar um tchau no Heat)

Kyurem-B caiu para OU? lol fudeu tudo
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Isr Sáb 10 Nov 2012 - 10:15

Não coloque Solarbeam, isso é péssimo. No meio de uma weather war, o oponente pode atrair o golpe para depois te nocautear facilmente com Politoed ou Tyranitar. Energy Ball é a melhor opção, pois ainda atinge estes mencionados anteriormente caso estejam tentando entrar na frente de um Fire Blast. Calm Mind também não rola, como disse o Shardan, HP Fight é a escolha. Veja alguns cálculos em ameaças gigantes para a equipe:

Energy Ball Vs Politoed 252/0: 81.25 - 95.83%
Hidden Power [Fight] Vs. Tyranitar 252/252+ (sandstorm): 68.31 - 81.18%
Hidden Power [Fight] Vs. Heatran 252/252+: 49.22 - 58.03%
Hidden Power [Fight] Vs. Heatran 4/0: 80.24 - 94.44%

Ah, deixe Naive no Victreebel. Speed é necessária mesmo após sun. Leaf Blade para golpe físico, debatendo special walls por aí. A vantagem dele em relação a Venusaur é poder ser mixed mais eficiente e possuir Weather Ball. E é melhor Growth no lugar de Sleep Powder, pois aumenta +2 em ambas ofensivas: Swords Dance + Nasty Plot em um golpe só! Isso transforma-o numa verdadeira máquina destruidora.

Não esqueça Timid no Starmie. A vantagem dele é a velocidade, e isso é extremamente necessário ao time. Equipes baseados em sun necessitam de trocas constantemente, e por ter vários pokémon fracos a Stealth Rock, um Rapid Spin rápido pode mudar o rumo da partida. Se quiser poder, Life Orb é a escolha.

________________
[Simulador] Primeiro Time Llg0Y5X[Simulador] Primeiro Time Boryukq[Simulador] Primeiro Time MJjnsYX[Simulador] Primeiro Time IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Såh Sáb 10 Nov 2012 - 18:57

Atualizei.

A Starmie eu poderia tirar Hydro Pumb e por Recover + iten Life Orb, so q tiraria o unico ataque de agua do time, sera q eu sentiria falta?
A Ninetails esta com Dark Pulse eu poderia por Extrasensory os dois tem power 80 so q um eh psychic e outro dark, um com 10% de flinch e outro com 20% de flinch, pelos tipos qual seria melhor?

Edit: Esse vai ser meu primeiro time para jogar por wi-fi e ficar jogando com um amigo, vou ter bastante trabalho para montar ele (pegar bellsprout com Weather Ball q so pode ser feito na SS/HG, vulpix com Drought dragonite tb) mas terminando seria um bom time para jogar neh, e daria para ficar ganhando de uns amigos xD eles tb sao iniciantes mesmo tendo jogado as primeiras versões agora no BW mudou muitas coisas.

________________
[Simulador] Primeiro Time SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por ~Dark Hourglass Sáb 10 Nov 2012 - 19:54

Såh escreveu:
A Starmie eu poderia tirar Hydro Pumb e por Recover + iten Life Orb, so q tiraria o unico ataque de agua do time, sera q eu sentiria falta?

No caso, se você estivesse batalhando contra um time No Weather seria um STAB a menos, porem você teria a vantagem do seu Drougth que potencializa seus Sweepers. Em contra partida na Weather War seria uma desvantagem, pois Hydro Pump é efetivo contra os invocadores de Sands Storm e debaixo da chuva fica mais forte e você poderia aproveitar para derrotar Threats em potencial na equipe adversaria.

Såh escreveu:
A Ninetails esta com Dark Pulse eu poderia por Extrasensory os dois tem power 80 so q um eh psychic e outro dark, um com 10% de flinch e outro com 20% de flinch, pelos tipos qual seria melhor?

Somente uma questão de Coverage, Fire-Grass-Dark: Threats em potencial seriam Infernape e Hydreigon, que resistem ao moveset; Fire-Grass-Psychic: você teria problemas com Latias, Latios e Hydreigon de novo, pois eles resistem a esse tipo de moveset. Porem tudo isso é so em Coverage, faça sua escolha baseada também nos outros membros da equipe, assim eles ficam com uma sinergia melhor ainda.



~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Guilherme Sáb 10 Nov 2012 - 20:08

Victrebeel errado, dois golpes grass não rola D:

Leaf Blade, Sludge Bomb, Weather Ball e Growth

E nah, Hydro Pump é ruim em sun :c
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Såh Seg 12 Nov 2012 - 16:40

Atualizado.

Arrumei o victreebel e a starmie acho q vou deixar com hydro pump mesmo para times q usem sand.

________________
[Simulador] Primeiro Time SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Guilherme Seg 12 Nov 2012 - 16:56

Não faça isso! É bom na teoria, mas na prática pode ser ruim.
Você pode escolher entre Weather War, mas o time vai depender só da Starmie. Se quer segurar problemas outras weathers, altere pelo menos 2 Pokémons, mas não use Pokémons que sejam prejudicados pelo seu time.
Além do mais, Tyranitar SpDefensive resiste a Hydro Pump fácil e Crunch é 1HK0. Nem preciso falar sobre Heatran. Se quer mesmo usar um Pokémon para tirar outros Weathers Inducers do jogo, sugiro um trapper como Dugtrio.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Isr Seg 12 Nov 2012 - 17:21

Eu já usei Hydro Pump em intense sunlight team, baseado no mesmo motivo. Não é tão mal assim, só precisa saber a hora certa de usar. Hydro Pump em sand tira um mínimo de 50% em TTar 252/252+, sempre bem lembrado que ele não tem recuperação viável.

O melhor é que você teste o time em um simulador e veja o que se sai bem e o que se sai mal. Existem várias coisas que podem ser boas com uma pessoa, mas muito ruins com outra.

________________
[Simulador] Primeiro Time Llg0Y5X[Simulador] Primeiro Time Boryukq[Simulador] Primeiro Time MJjnsYX[Simulador] Primeiro Time IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Såh Qui 15 Nov 2012 - 15:55

Joguei no PO com esse meu time achei q ficou muito bom não tive problema em ativar o Flash Fire da Chandelure e todos os 6 foram muito uteis em todos os jogos q joguei,
unico problema q achei foi o Choice Specs na Chandelure não consegui jogar direito com esse iten ainda pq não conseguia mudar de ataque e complicou para mim, acham q eu devo mudar
o iten ou tentar jogar meio diferente com ela para tentar usar esse iten?

Edit2: Eu joguei com um amigo (ele eh igual a mim so jogamos in-game e nao conhecemos muito de competitivo, na batalha estava o Sunny day ativo eu estava com o Chandelure tendo o Flash Fire
ativado ja e usei Fire Blast q acertou e matou o Floatzel dele com 1 hit estando com 100% do hp, ele falou q deve estar errado o jogo pq o Floatzel eh pokemon de agua e morreu para fogo e o Charizard dele tb morreu com 1 hit estando com hp cheio, o q vcs acham?

________________
[Simulador] Primeiro Time SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Kazz Sáb 17 Nov 2012 - 17:04

Chandelure em Sun com Flash fire ativado rula mundos. mesmo Bulky waters.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Simulador] Primeiro Time R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Simulador] Primeiro Time YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Såh Sáb 17 Nov 2012 - 21:13

Eu tb acho q mesmo sendo water nao aguenta nao.

Vou aproveitar q esse topico esta em primeiro para fazer uma pergunta, estava jogando no pokemon online testando meu time e uma pessoa usou um Chandelure (nao lembro se tinha usado algum pokemon antes) com a ability de nao poder mudar de pokemon, fora isso ele usou um ataque q nao me deixava atacar ai ele usava calm mind eu nao podia atacar e depois usava protect e depois calm mind acho q o golpe começava com "En..." ou "Em.." nao lembro mas ficou fazendo isso e perdi no final, como nao conheco todos os golpes ainda queria saber qual eh esse. (eh +ou- isso pq ja nao lembro certinho agora como foi, se souberem algo q faz isso responde pls)

________________
[Simulador] Primeiro Time SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Simulador] Primeiro Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Simulador] Primeiro Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Simulador] Primeiro Time Empty Re: [Simulador] Primeiro Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos