Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Walking Dead RPG  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Walking Dead RPG  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead RPG

+7
Doctor
Sonic and Shadow
MitoKun
Happy
Mikh
Cap'n Cook'
Leo
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty The Walking Dead RPG

Mensagem por Leo Sex 23 Nov 2012 - 15:08

The Walking Dead RPG  D2VkK

  • O que é The Walking Dead?
    The Walking Dead é uma publicação mensal de história em quadrinhos, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore. No Brasil, as HQs estão sendo publicadas pela editora HQM.

    Recentemente The Walking Dead foi adaptado como uma série de TV, exibida pela AMC no EUA e pela FOX no Brasil.
  • O que é RPG?
    Role-playing game, também conhecido como RPG, é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.

Players

  • Lista:
    Dave - -Umb
    Elizabeth Thompson - MitoKun
    Thobias Clancy - Fusca
    Gallifrey Hyde - Mikh
    Nicky (Yong Ho) - Sonic and Shadow
    Lucy Hamner - Hamner
    Yuri Midorikawa - Pikachuziinhahsz
    John Foster - Tiger
    The Raven - TKJ
    Michel Philips - -Hpy
    John Smith - Eric3D

Begin.
O apocalipse zumbi havia acabado de começar. Estão todos em pânico, sem saber o que fazer. Todos os sobreviventes começam a recolher suprimentos. Todos estão sem suas casas, mas só tem tempo de pegar 5 itens de pequeno ou médio porte. Coisas como comida e água são contadas como ''porções''. Está sendo considerado que você está levando a roupa do corpo, uma mochila pequena + os 5 itens e mais 2 mudas de roupas.

OBS: É simples, você pode pegar 5 coisas pequenas ou médias que existem na sua casa. Se quiser pegar mais, pode arriscar. Não, você não tem uma AK47 na sua casa. E a cidade é a sua escolha, pense bem. Tem que ser do EUA. Ah, e se não postar que saiu da casa, vou considerar que você está lá.

Ah e armas de fogo, vou dar um limite de 5. Já foi uma.

Dúvidas por MP.


Última edição por ~Leo em Sex 23 Nov 2012 - 16:35, editado 4 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 23 Nov 2012 - 15:54

The Walking Dead RPG  Tumblr_mdba5c5Chx1rksmujo1_250

Quando eu pensei que minha vida já estivesse muito na lama, me vem essa viadagem de apocalipse zumbi. Caaara, que saco. Eu não podia mendigar álcool? Estava tão bom e tão deprimente, viver daquele jeito. Mas agora, teremos ação nessa vida parada. Impressivo.
Ok. Ficar aqui em casa pra sempre não vai me manter vivo. Eu posso morrer de fome, ou até antes, os zumbis invadem aqui.
Certo, não vou sair daqui desprotegido. Vamos lá, começemos a selecionar o que vai viajar junto comigo na minha amável mochila preta. Vou precisar me defender, e é óbvio que eu preciso de comida.
Faca de cozinha. Grande, daquelas meio quadradas... Acho que isso é bom o suficiente pra cortar fora a cabeça de um morto-vivo.
Três garrafas de água e uma de cerveja, ok. Mas que droga, quase não tem comida nessa maldita geladeira. Ah, peito de frango. Aliás, dois peitos de frango. Bom, acho que é só isso que cabe na minha mochila. Ah não, tem algo a mais a se levar... Mas o quê, meu Deus? Um pé de cabra, claro. Essa comida não dura pra sempre. Terei que hora ou outra me esconder em algum canto, ou até invadir pra pegar suprimento. E as roupas também, umas duas mudas. Coloquei um cigarro no bolso da camisa, só pra evitar a fadiga. Nova York zumbi, lá vou eu.


Última edição por Fusca em Sex 23 Nov 2012 - 16:16, editado 2 vez(es)

________________
The Walking Dead RPG  Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Mikh Sex 23 Nov 2012 - 15:55

The Walking Dead RPG  Ninerose1 The Walking Dead RPG  Original The Walking Dead RPG  FotoFlexer_Photo-2

"Fantastic."
Os fins não justificam os meios. Pelo menos, não para mim. Ver o apocalipse literalmente bater na porta da minha casa é meio estranho, considerando que – bem, é o apocalipse. Não tinha tanto medo assim, mas tinha medo de uma coisa – Rose. Todos os pertences dela estão em casa, que para mim, são as coisas mais importantes do mundo. Eu me lembro muito bem dela... a carisma, o sorriso... tudo dela era bem especial para mim, mas agora? Agora não importa mais, importa? Não. O que é importante, de fato, é o apocalipse zumbi. O que é bem perigoso, mas eu não queria me importar tanto assim. Eu queria ficar em casa e me lembrar das coisas, mas... acho que seria importante eu pegar minhas coisas, não importa quais sejam, acho importante só pegar.

Pego primeiramente minha pistola. Segurá-la novamente é meio estranha, tendo em vista que não a seguro faz quanto tempo? 2 anos? Ela também me trás más memórias – mas é meio necessária agora. Só 10 balas... acho que vai ser suficiente, pelo menos eu espero que sim. Coloco ela no bolso do meu casaco. Depois, pego uma pequena mochila de viagem – que para mim deve ser útil para colocar algumas coisas, e também algumas roupas. Não que eu nunca troque. Então, depois... pego um taco de baseball, e coloco dentro da mochila. De madeira... meio fraco, e eu não sei usar ele tão bem, mas talvez tenha sobreviventes. O que é o que eu espero, sinceramente. Seria fantástico ver alguém humano. Depois, pego uns dois “walkie-talkies”, meio antigos, mas serve para alguma comunicação, pelo menos. O que deve ser útil. Somente 20 metros de distância, mas... tudo bem.

Coloco um pouco de comida que sobrou da geladeira (não muito, infelizmente – acho que só umas 3 porções) e duas garrafas d'água na minha mochila, e logo a fecho. Acho que estou pronto para ir. Olho para a porta da minha casa, com a pistola nas minhas mãos meio suadas. Acho que estou pronto para ir embora. Nova York... aqui vamos lá. Abro a porta da minha casa, o sol bate na minha cara. Acho que finalmente chegou a hora de sair.

________________
The Walking Dead RPG  Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
The Walking Dead RPG  672MSThe Walking Dead RPG  657MSThe Walking Dead RPG  017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Happy Sex 23 Nov 2012 - 16:45

The Walking Dead RPG  Tumblr_mdqyntkio61rl096lo2_250

"Inicio? Talvez fim seria melhor."
Ok, eu estava ferrado. Um apocalipse zumbi, igual aos que eu via na TV, eles eram legais, mas agora não. Meu apartamento tava sem luz, os geradores dele devem ter parado. Precisava agir, fazer algo e então, a luz voltou, isso era bom, sentei no meu sofá, peguei minha cerveja, e lá estava meu lindo jogo de basquete. Se não fosse uma droga de plantão de noticias BEM NO MEIO do jogo. Oque estaria acontecendo de tão ruim assim? Um apocalipse zumbi? Ah pera...

-Bom amigos, uma palavra, corram. Cidades grandes não são a primeira opção, pelo contrário. Vão para casas de parentes no interior, sobrevivam, tentem isso pelo menos. Em pouco tempo, vocês não terão pra onde correr, ficaram presos em suas casas, seus suprimentos acabaram, e então, fim. Fujam, procure grupos de amigos para sobrevivência, essa é a ultima transmissão possivelmente, então corram.

Tá, isso foi mais que uma palavrinha, eu deveria mesmo sair dali? Acho que sim. Fui na cozinha pegar algo, arroz, feijão, água, ISSO, água, 3 garrafas cheias, vamos pegar e colocar numa mochila, ela tava no chão da cozinha, não pergunte porque. Vamos colocar as garrafas na mochila. Fui no banheiro e peguei um kit de primeiros socorros, claro que seria útil, voltei para cozinha, lembrei de algo importante. Uma faca de cerâmica, era boa pra cortar carnes, resistente, eu adorava ela, fora presente da minha mãe.

Não sabia mais o que colocar, então lembrei, comida. Dois potes médios na geladeira, eu poderia esquentar com uma fogueira, não sei. Um tinha carne, outro, uma mistura de arroz e feijão. Bom.

Eu tinha um objetivo principal, sair daqui. No corredor havia, como em todos os andares do prédio (a qual eu moro no segundo andar) havia um machado, sabe, coisas de emergência. Seria bom eu conseguir alcançá-lo.

________________
The Walking Dead RPG  Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por MitoKun Sex 23 Nov 2012 - 23:22

The Walking Dead RPG  WUYBv

Estava tranquilamente em casa quando de repente o telefone toca. Era Tonya, minha colega de profissão, podia sentir o desespero em sua voz que dizia para mim pegar minhas coisas e sair de Nova York.
*Dialogo ao telefone*
- Se acalme-se Tonya, por que tenho que sair da cidade ?
- Ande logo, pegue suas coisas e me encontre na saída da cidade.
- Mais o que está acontecendo ?!?!
- ZUMBIS!
- O QUÊ ?!?!
De repente era possível ouvir gritos, mais eu conheço esses gritos, era Tonya e logo em seguida o telefone caiu assim pensei comigo desesperada.
''As coisas devem estar ruim, tenho que agir''
Foi ai que peguei uma de minhas mochilas que ficavam guardas em meu guarda-roupa e fui correndo para a cozinha.
''Tenho que pegar o essencial, mais não sei o que...''
Depois de muito pensar resolver pegar os seguintes itens : 2 porções de água da torneira, 2 pacotes de macarrão instantâneo que ficavam entre vários outros no armário e 1 pacote com 2 KG de retalho de carne que havia no congelador, voltei para o meu quarto onde peguei duas mudas de roupa, sendo o primeiro conjunto peguei roupa íntima (Incluindo 1 par de meia), uma camiseta meio larga, shorts e tênis. No segundo peguei roupa íntima (Incluindo 1 par de meia), casaco de inverno, calça jeans e bota no estilo de montaria.
- Pelo jeito isso vai ser meu adeus para a vida e o mundo que conhecemos.
Assim vou para a garagem onde pego uma bicicleta que ali estava a algum tempo, vendo que ali eu nunca mais voltaria, era possível ver lágrimas escorrendo por meus olhos. Cortando o choro, com o controle do potão em minha mão, sem saber o que me esperava lá fora, saio pedalando.

(Minha narrativa tá cu, nem liguem).


Última edição por MitoKun em Sex 23 Nov 2012 - 23:38, editado 1 vez(es)

________________
The Walking Dead RPG  WZ0hZ
~Autor desconhecido.
MitoKun
MitoKun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue7 / 107 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


http://www.meatspin.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Leo Sex 23 Nov 2012 - 23:27

Em relação ao rifle, bicicleta e 2KG de carne, irei discutir com o outro hoster secreto, se devemos aceitar ou não.

________________
The Walking Dead RPG  LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 24 Nov 2012 - 1:06

01

Estava eu, voltando de um treinamento intensivo que eu estava fazendo com meu mestre da minha nova cidade, Nova York. Foi um dia relaxante, treinamos pouco comparado aos outros dias, ele parecia acabado. Cheguei em meu apartamento, mais um dia sem nenhuma pista de onde meus pais possam estar. Começo a me acostumar com isso.
Eram umas 6 da tarde, mas decidi dormir um pouco. Ou tentar. Eram cerca de cinco da manhã quando acordei com gritos. Olhei para fora do meu apartamento da janela e vi estranhas criaturas correndo atrás de uma mulher. Ela tropeçou e essas criaturas a comeram viva. Em seguida ela se levantou e parecia com eles.
Espere, lembro dessas criaturas... Sim, se chamam "zumbis" se não me engano, e nada mais são que mortos-vivos.
Bom, eles estavam na frente do meu prédio. Eu tinha que sair dali. Troquei rapidamente de roupa colocando uma roupa "normal": calça jeans, uma camiseta, uma blusa e um par de tênis.
Peguei minhas duas katanas, que coloco em minhas costas, e duas pequena facas fáceis de serem lançadas, que eu afiei antes de ir para o treino e um pequeno kit de primeiros socorros que comprei umas duas semanas atrás quando procurava pistas da minha mãe em uma loja de artigos para médicos.
Com exceção das duas katanas, coloquei o resto com cuidado em uma mochila. Bom, ia precisar de comida e água. Peguei uma garrafa de 1 litro e enchi de água, e logo a coloquei na mochila. Quanto a comida... Bem, eu não sei cozinhar muito, então peguei três pacotes de "miojo" e um filé de frango, pesava cerca de 1 kg, que estava no congelador, enrolei em um guardanapo e coloquei na mochila.
Bem então era isso? Não, levei mais duas mudas de roupa, uma muda eram a mesma coisa que estou usando, uma blusa, uma calça jeans, uma camiseta e um par de tênis. Peguei também meu kimono e coloquei na mochila.
Então eu tinha isso na mochila: duas pequenas facas, um kit de primeiros socorros, uma garrafa de 1 litro cheia de água, 3 pacotes de "miojo", um filé de frango de 1 kg enrolado em um guardanapo, meu kimono, uma blusa, uma calça jeans, uma camiseta e um par tênis. E, claro, "amarradas" nas minhas costas minhas duas katanas.
É, deve dar por um tempo. Coloquei a mochila por cima das duas katanas nas minhas costas e sai correndo do meu apartamento. E uma pergunta veio a minha cabeça: zumbis sabem usar o elevador?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Doctor Sáb 24 Nov 2012 - 9:46

Acordo com o chamado do rádio de meu carro, eu durmi lá mesmo, o chamado era de Tom - John, responda john... - pego o rádio e respondo - Tom, o que houve?
- John... Isto é loucura... Pessoas atacando outras...
- Tom... Que tipo de ataque?
- Sao zumbis cara... Zumbis...
- O que? - Sera que deveria acreditar nele? Nisto a ligacao é cortada - Tom... Responda...
Saiu do carro e corro para dentro de casa, a tv estava ligada e eu via a dificuldade da reportrr mostrando o ataque, aquilo era assustador, quando a equipe de tv é cercada e o sinal cai, nenhum canal funcionava. Aquilo era real, eu precisava agir, tinha que sair dali.
Pego minha mochila e sigo a cozinha, duas garrafas de 1 litro de água e algumas maçãs, umas quatro, tinha que deixar a mochila leve caso precise correr. No armário dois pacotes de bolachas. Vou até o carro e pego minha Colt, seis balas, meu inseparável canivete. Tinha que ir, mesmo na minha casa de campo, estava perto de um acampamento, não demoraria para ser atacadodo, tinha que ir a cidade, encontrar Tom e outras pessoas, ligo o carro e parto para a cidade...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 24 Nov 2012 - 14:08

The Walking Dead RPG  Tumblr_lxjyryD4U31r0kki0o1_500
Moro numa cidade tropical dos EUA, North Carolina. Gosto muito de viver aqui, e gosto dos habitantes que aqui residem. Minha casa era perto de uma das centenas de praias do lugar. Estava completamente entediada, sentada no sofá, olhando pro além. Caminhei em direção à janela e me deparei com um olhar tenebroso. Um monstro, aparentemente um zumbi, estava me "espionando". Antes que eu desse conta, ele já estava tentando invadir minha morada. E o que não percebi é que ele não estava sozinho. Tentei ter uma vista melhor, por isso continuei a observar, e foi então que percebi mais deles chegarem. Assustei-me e corri ao andar de cima. Peguei minha mochila preta, apanhei um punhado de sacos de salgadinho e também uma garrafa com água gelada. Tirei meu kimono de karatê e um vestido preto do guarda roupa. Fui enfiando tudo dentro da bolsa. Peguei uma caixa de primeiros socorros, para caso eu me ferisse, uma faca pequena, para me defender e um pequeno saco com dinheiro. Peguei tudo que vi em meu quarto, depois saí na disparada rumo à qualquer lugar que não fosse aqui. Dei um chute brutal na porta de casa, para tirar os monstrengos do caminho. A rua estava repleta desses bichos esquisitos e feios, por essa razão, continuei fugindo.

________________
The Walking Dead RPG  KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por ~Tiger Sáb 24 Nov 2012 - 16:09



The Walking Dead RPG  Img-thing?

Sup

Get your motor running
Head out on the highway
Looking for adventure
In whatever comes our way



É, apocalipse zumbi. Eu sabia disso. Tenho que chegar em Nova Iorque, podem ter boas coisas lá... mas são 8 milhões de infectados. Coloquei minha Jaqueta de Couro e meu Ray-Ban, sem contar meu quiver com minhas aprox. 30 flechas, minha mochila e meu Penetrator nas minhas costas. Estava com um Jeans básico e um tênis também básico. Acelerei minha moto, chegando em NY.
É, a Grande Maçã. Só eu, meu Penetrator, meus suprimentos restantes na minha mochila (1 feijão enlatado, 2 águas, 1 peça de roupa, 2 cuecas, 1 par de meia, uns 2 isqueiros e um rolo de papel higiênico, sabe como é né) e minha Iron 88-
- KAPUF -
Caralho. Essa moto era uma raridade... hora de continuar meu caminho a pé. Não vou levar um peso praticamente morto. Droga, estou com sede e só tenho duas garrafas d'água. Bebi a metade de uma e sobraram aprox. uns 750ml, tenho que reservar isso.

Hmm, um telefone público. Será que ainda tem sinal? Ah, tem sim. Hora de aproveitar as moedas que estão guardadas no meu bolso. Onde está o telefone daquele cara da Universidade, o Michel Philips? Ah sim, achei.
- Alô?
- Alô, quem tá falando?
- John Foster, ex-colega-de-universidade do Michel Philips.
- Ah, John. Você tava cert-
- Eu sei. Onde tu tá, cara?
- Iorque.
- Eu também. Vamos nos encontrar, cara. Meus suprimentos estão acabando e minha moto quebrou.
- Não é bom ficarmos em grandes cidades, babacão.
- Estou sem meio de transporte e... estou em Manhattan. Tem como você vir aqui, então?
- Vou ver, diga a rua!
- Estou na esquina da Quinta Avenida com a Rua Cinquenta e No-
- A ligação cai -

Cacete, acabou meu dinheiro. Espero que ele venha, esse vadio. Fiquei sentado esperando, próximo a loja da Apple. Mas lá longe, vi o que não queria: um freaking zumbi. Esperei ele chegar mais perto para sacar meu Barnett, pelo menos ele não é zumbi de L4D. Lento demais, acredito que o Michel chegue antes desse zumbi.

________________

The Walking Dead RPG  Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 26 Nov 2012 - 20:36

Obs: Atirador que não usa arma é f0da



Final Atrasado

The Walking Dead RPG  Tumblr_l3giavUl6x1qzci65o1_500

Estava tocando minha Les Paul, enquanto comecei a ouvir barulhos ao redor, na casa dos vizinhos, e no cruzamento perto da minha casa. Parei de fazer covers do Queens Of The Stone Age e resolvi verificar o que era. Rapidamente abri a minha porta de madeira, coloquei minha cadeira para fora, e vi pessoas loucas. Completamente insanas, comendo umas as outras. Homens, mulheres, crianças, todos foram consumidos por um mal que iria dominar o mundo todo. Eu que já estudava isso em Games e Filmes, já sabia o que fazer, mas não sabia para aonde tinha que ir. Corri para o meu quarto, e peguei a minha espada afiadíssima, que usei em um curso japonês, abandonei minha LP na sala, coberto pelo pano que a minha namorada costumava dormir, até sumir alguns dias atrás. Peguei uma mochila minha, junto com uma marmita. Fui à sala, e peguei um kit de primeiro socorros que estava atrás da TV, deixei caso houvesse alguma emergência. Andei mais um pouco para a cozinha novamente, abri a geladeira e peguei. Já estava tudo pronto, olhei mais uma vez pela porta, e vi que o caos só aumentava. Resolvi encarar de cabeça erguida, e então, sai em meio ao caos para encontrar um lugar seguro, com pessoas seguras.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Bruno Marvin Seg 26 Nov 2012 - 21:46

A Infestação de Mendigos Bêbados



The Walking Dead RPG  Svopznjpg

- KLANK - era o barulho da porta que eu acabara abrir. A chave do apartamento estava escondida dentro de um vaso. Ah, malditos americanos e sua segurança patética. Pelo visto, estavam de férias, não havia ninguém em casa.

Num móvel, haviam vários porta-retratos de uma família alegre e feliz. Uma loira burra, um cara patético e duas crianças irritantes. E, principalmente, um lá no fundo que me chamou a atenção. Uma foto minha estava lá, numa pequenina moldura, bem escondido. Sim, aquela era a minha antiga casa. A que vivi durante minha infância, onde abandonei meus pais.

O lugar era luxuoso. Vários vasos e lustres brilhantes e caros. Quebrei alguns, só para me distrair. Foi divertido. Na sala, havia uma televisão gigante de incontáveis polegadas. Joguei meus sapatos para o alto e sentei no sofá. Liguei a TV, e sintonizei no canal da CNN. Ok, algo que eu não esperava. Um infestação zumbi que acabara de começar. Eles eram parecidos com mendigos, porém os moradores de rua são imortais, zumbis não. Ah, e eles vivem no Acre, uma região do Brasil. Já estive por lá.

Tinha que me preparar, senão viraria churrasco de zumbi. Percebi que na minha pistola não tinha nenhuma munição. Tentei procurar alguma arma de fogo pela casa, mas nada. Ótimo, o máximo de consegui foi uma faca afiada, com o cabo encrustado de rubis, da coleção da minha mãe. Segurança era o principal naquela casa. Que ódio! Achei uma mala, para colocar algumas coisas. Coloquei uma garrafa de água e uma porção de... tofu. Adoro tofu ^^. Além de ser nutritivo, é uma bela fonte de energia. Consegui achar uma pouco de dinheiro, uns 110 dólares. E, por último, peguei um canivete suiço da Vitorinox, a melhor marca. É, acho que só isso tá bom.

Estava quase saindo. Calçei meus sapatos de volta. Desliguei a TV. Olhei ao redor, vários pedaços de vasoss estavam no chão. Coloquei 10 dólares em cima da mesinha dos porta-retratos para ajudar nos estragos e suprir o que eu peguei. Era o máximo que aquela detestável família merecia. Agora eu tinha 100 dólares. Abri a porta. Mas ... para onde eu iria?

- Ah, que seja Nova Iorque.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Leo Qua 28 Nov 2012 - 15:56

As ruas estavam irreconhecíveis. Tudo quebrado, lojas saqueados, zumbis por toda a parte. A energia está acabando. Tudo que se pode houver são rádios chiando. ''Vã-o-o... p-p-para ... a-as ... prefeitur-a-as d-de suas cid..a..des...refúg.....''



Desculpem a demora, estava esperando todos postarem e ontem fiquei doente. Bom, para não atrasar mais ainda o jogo, darei a chance de quem não disse a cidade, falar no 2° post. E eu vou ''pregar algumas peças'' com os overpowers. Segue abaixo as notas sobre cada um.

Se quiserem chegar até as respectivas prefeituras, terão de percorrer um caminho. Ou matam no mínimo 10 zumbis ou conseguem ir muito discretamente. Tem que me convencer de verdade, se decidir ir em stealth e errar, vai ficar difícil. Lembrando que isso é um RPG, você escolhe suas ações.

Fusca: Tudo ok.

Mikh: Tudo ok.

-Hpy: Tudo ok.

Hamner: O rifle só terá 2 balas. Tirando isso, está ok.

MitoKun: Os 2 kg de carne está ok, já que você não pegou muita coisa. Só fique ciente que a bicicleta não irá durar muito tempo sem manutenção.

Sonic and Shadow: Na correria uma de suas katanas acabou caindo das suas costas. Sinto muito. De resto está ok.

Eric3D: Tudo ok.

Pikachuziinhasz: Tudo ok.

~Tiger: Apenas 10 flechas. De dano baixo/médio. O Penetrator eu vejo depois.

-Umb: Tudo ok.

TKJ: Tudo ok.


Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 28 Nov 2012 - 17:16

02

Sai rapidamente do meu prédio e continuei correndo, porém deixei uma katana cair. Droga, eu não podia voltar, eu poderia morrer com os zumbis. Bom, ainda tinha uma katana.
Enquanto corria escutei um chiado de um rádio ou coisa do tipo dizendo algo como "vão para a prefeitura". Entrei em um beco onde pude me esconder para pensar um pouco.
Eu poderia ir até a prefeitura claro, mas se outras pessoas ouviram esse sinal também irão para lá. E quanto mais pessoas em um local, mais zumbis irão se concentrar ali. Sem falar que alguma pessoa pode entrar em desespero devido a atual situação e matar alguém.
É, talvez lá não fosse seguro. Mas é mais seguro que ficar na rua... E deve ter comida e água. Mesmo assim... Hum... Está difícil decidir...
Bom, eu havia perdido uma katana. Meu mestre tem duas no local onde ele me treina, então acho que ele não ligaria de me emprestar uma, considerando que ele não consegue usar duas katanas ao mesmo tempo como eu. É, era um boa ir para lá. Ele praticamente mora lá, então deve ter comida, água, etc... Tomara que ele esteja vivo. Se bem, que do jeito que ele estava no último treino duvido um pouco.
Bom, se eu vou mesmo até lá tenho que decidir de que jeito eu iria. Talvez ir lutando não seja uma boa considerando que estou em uma cidade imensa. Ir pelos telhados poderia acabar fazendo com que eu deixasse algo cair. Talvez ir pelo esgoto. Poucas pessoas devem estar por lá, e é o lugar onde vai ter menos zumbis. Mas eu estava sem nenhum fósforo... Pelos becos da cidade? É, não moro tão no centro da cidade, então deve ser fácil ir pelos becos. Bom, eu já estava em um beco, então ia ser fácil.
Certo, comecei a andar com todo cuidado possível, sempre olhando para trás. Eu andava normalmente, afinal se eu fosse devagar demoraria muito para ir até lá e se eu corresse ia ser pior ainda... Decidi deixar a katana nas minhas mãos, poderia chamar um pouco de atenção extra, mas seria melhor caso algum zumbi viesse rapidamente em minha direção. Continuei indo em direção do dojo do meu mestre.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 28 Nov 2012 - 17:31

Nova New York
The Walking Dead RPG  Tumblr_ma2sheS1641qk8t2to2_250


Minha querida NY, virou uma NNY, Nova New York. Tudo isso pelos ataques cabalísticos que estavam acontecendo em toda a cidade, e provavelmente, iria acontecer no mundo todo. Saí correndo da minha casa quando o terror aumentou, alguns quilômetros na frente havia um grande ônibus! Mas isso seria o de menos, se ele não estivesse tomando toda a rua, e de longe, se podiam ver pessoas deformadas gemendo, e pessoas vivas gritando, de medo. Corri o mais rápido que eu pude e fui abaixando a velocidade, com frieza, fui chegando a uma das portas. Eu pensava que ninguém havia me visto, até que, vi sangue descendo pelas escadas, e sem querer, bati meu pé em um cesto de lixo enquanto voltava alguns passos. Havia cinco deles dentro do ônibus. Abri a mochila rapidamente e bebi a água, a garrafa que sobrou, eu joguei com força sobre a cabeça do zumbi, que se virou para mim com uma cara horrenda. Mas era tarde demais, saquei minha espada e entrei no ônibus.

O primeiro zumbi enfiei minha espada em sua barriga, e levantei ela até o teto, que fez o zumbi ser cortado ao meio até a cabeça. O segundo e o terceiro, consegui matar de uma vez só! Ambos estavam alinhados de uma forma que suas cabeças estavam em uma mesma reta, levei em consideração as aulas de geometria, e cortei as duas cabeças sem dificuldade. Havia mais uma dentro do ônibus, mas eram cinco, onde está o quinto? Olhei para trás de mim, e um deles correu para cima de mim, enfiei a espada bem no meio da sua testa, e arrastei ela raspando pelo teto, até cortar a cabeça do quarto zumbi pela metade verticalmente.

Fechei as duas portas do ônibus e me averiguei o local, não havia mais nenhum monstro. Sentei-me e comi metade da minha marmita, virei para o lado e vi um rádio ligado que estava meio velho e desgastado, e só repetia a mesma coisa “vão para a prefeitura” , mas antes eu sabia que deveria passar em alguns lugares a mais.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos