Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Walking Dead RPG  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Walking Dead RPG  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead RPG

+7
Doctor
Sonic and Shadow
MitoKun
Happy
Mikh
Cap'n Cook'
Leo
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 4 Dez 2012 - 23:25

005

Beleza, todos estavam mortos. Pulei a cerca e peguei cautelosamente minhas duas facas de volta. Guardei as duas em minha mochila, deixando somente a minha katana na mão. Continuei andando pelos becos da cidade, com todo cuidado possível claro, para chegar no dojo do meu atual "mestre".
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Leo Qui 6 Dez 2012 - 14:56

Eric3D: John conseguiu se salvar, mas teve que pagar um preço muito caro. Conseguiu entrar em um hotel bem rico, havia um frigobar, com 2 garrafas de água com 500ml cada e cerca de 3 pacotes de aperitivos, como amendoins e nozes. A porta do quarto estava trancada.

Sonic and Shadow: O dojo estava a 1km, não era muito. As ruas tinham poucos zumbis e alguns corpos caídos no chão.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Happy Qui 6 Dez 2012 - 15:06

The Walking Dead RPG  - Página 3 Tumblr_mdqyntkio61rl096lo4_250

"Eu e a prefeitura."

Eu via a farmácia, não foi muito difícil de achar, eu lembrava dela. Meu machado pesava na mão, mas eu não guardaria, tinha 15 zumbis na minha frente, eu tinha que ser Solid Snake, até porque, sair dando machadada em 15 zumbis não iria dar certo, eu seria mordido. Então vamos apenas se esgueirar nas lojas perto da calçada, talvez eu ache algo legal.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Bruno Marvin Qui 6 Dez 2012 - 16:51

Economia de Gasolina

The Walking Dead RPG  - Página 3 Tumblr_m7jhmiFhkp1rq82fy
Ok, a gasosa está acabando, e eu aqui só com uma faca e um canivete como armas. Atropelar zumbis não foi a escolha mais sensata, mas foi divertido. Além do carro ficar praticamente destruido, teve que gastar mais gasolina. Droga, vou ter que arrumar algum jeito de sair daquela situação. Mas como? Hum, apartir de agora, vou economizar a gasolina desviando dos zumbis. Vou andar até onde o carro vai. Manter também a velocidade constante, assim não força o motor. O gasto da gasolina vai acabar sendo reduzido. Dará tempo de eu chegar em algum lugar nessa maldita estrada, nem que não seja Nova Iorque.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 6 Dez 2012 - 20:35

006

Enquanto eu andava pelos becos reparei que as ruas estavam cada vez mais "limpas" de pessoas e zumbis. Decidi ir andando pelas ruas, era um pouco mais arriscado devo admitir, mas eu teria mais liberdade para esquiva e atacar do que eu teria em um beco fechado. Continuei meu caminho pelas ruas, com minha katana ainda na mão e mantendo o máximo de atenção possível ao meu redor. Enquanto andava, ficava de olho em alguns corpos de humanos ou zumbis mortos de verdade caso tivessem alguma coisa boa com eles.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Doctor Qui 6 Dez 2012 - 22:18

- Tá certo, deixe me olhar o quarto em que cai - Vejo um frigobar, ao abrir, finalmente água, eu aproveito para beber um pouco, não tinha muito, precisava guardar para quando for preciso. Aperitivos que não sustentariam, mais já ajudava. Agora seria sair dali e buscar um novo caminho. Vou até a porta e, estava trancada - Que beleza!
Estava trancado, não era uma porta comum, também não era um prédio comum. Estava sem arma e se estivesse não iria atirar, não mais. Precisava achar um jeito de sair daquele lugar. Me sento em uma cadeira e revejo minha situação, um rádio que não serve mais para nada. Água e alguns aperitivos. Já ia me esquecendo que em meu bolso estava o celular, também sem nenhum tipo de sinal. Agora me restava pensar... E pensar...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por ~Tiger Sex 7 Dez 2012 - 23:10

avisando que meu note quebrou, provavelmente o novo chega quarta. até lá, sem post.
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Leo Dom 9 Dez 2012 - 19:11

-Hpy: Michel olhou em volta, havia apenas algumas lojas antigas, que vendiam coisas variadas, desde jóias até relógios.

TKJ: O carro aguentou mais um tempo, e quebrou. A gasolina estava acabada também. Pelo menos não havia nenhum zumbi por perto, mas faltavam cerca de 5 km até NY.

Sonic and Shadow: Nicky andava atento aos corpos que apresentavam coisas de valor e não percebeu quando um desses ''corpos'' agarrou seu pé. Era um zumbi, e estava tentando abocanhar sua perna.

Eric3D: John pensava quando ouviu vozes. Estava difícil de entender o que diziam, parecia algo como ''ouv....m.......blho..''.

Hamner: Lucy conseguiu chegar até a prefeitura, talvez com um pouco de dificuldade, mas conseguiu. Tentou chamar, mas não ouve resposta.


________________
The Walking Dead RPG  - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 9 Dez 2012 - 19:15

007

Ótimo. Um desses malditos zumbis agarrou meu pé. Rapidamente enfiei minha katana no meio de sua cabeça e a peguei de volta. Continuei meu caminho mantendo atenção a alguma coisa que podia achar naqueles corpos e claro, a possíveis zumbis que podiam me atacar no meu caminho.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Happy Dom 9 Dez 2012 - 19:25

The Walking Dead RPG  - Página 3 Tumblr_mdqyntkio61rl096lo4_250

"RELÓGIOS E DIAMANTES?"

Uma loja de relógios, eu não lembro o nome, relojoaria, é, acho que é isso. Talvez seria útil ter um, e tinha uma loja de joias perto, poderia pegar e trocar por comida ou água com outros sobreviventes, ou por cerveja. Vamos primeiro pegar um relógio, depois umas joias, espero que não tenha nenhum zumbi.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Doctor Dom 9 Dez 2012 - 20:21

- Pensa John! -
Tentava pensar em algo mais estava difícil, a fechadura era de alta segurança. Quando ouço alguma coisa, vozes, mais estavam confusas de se entender. Também não conseguia perceber de onde elas vinham - Têm alguém ai? - Chamo, porém não entendia nada da conversa. Comecei a andar pelo quarto para ver se poderia encontrar de onde vinha aquelas vozes.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Leo Qua 12 Dez 2012 - 9:26

Sonic and Shadow:Parece que se havia algum outro Zumbi caído, ele não se atreveu a atacar. Seu objetivo estava quase alcançado, faltando cerca de 5 metros.

-Hpy: Michel pegou alguns itens na loja, algo cerca de 5 relógios e 10 jóias variadas. A única loja próxima restante é uma de ''1,99'', onde existe de tudo.

Eric3D: Ao perguntar em voz alta se tinha alguém ali, ouviu-se uma agitação. Passou-se um tempo e pode se ouvir: ''Quem é você?''.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Doctor Qua 12 Dez 2012 - 10:37

Pergunto aumentando a voz - Quem está ai? - E ouço a pergunta vinda - Quem é você?
Fazia um tempo que não escutava uma voz - Sou John, John Smith - Respondo e espero um pouco, buscava saber de onde era a voz, parecia perto, nada ouço, e pergunto - E você, quem é? onde está? - Espero para ouvir alguma resposta...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 13 Dez 2012 - 15:31

008

Ótimo, estava quase lá. Continuei atento com meu caminho para ver se nada iria me atacar durante esse curto trajeto.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por ~Tiger Sex 14 Dez 2012 - 14:46



The Walking Dead RPG  - Página 3 Tumblr_mdidihEeCx1qiu8tko1_500


People always say that my music's loud
Sorry for party rocking!
Neighbors complain saying turn it down
Sorry for party rocking!
Haters don't like, we got the spotlight
Sorry for party rocking!
When they talk shit, we just be like
Sorry for party rocking!



Lojas de eletrônico...

ERA ISSO QUE EU PRECISAVA!
Entrei lá, achei uma mochila para notebooks. Peguei uma grande, e uma maleta. Peguei uns celulares, ipods e outros mini-eletrônicos, coloquei todos na maleta. Eles devem servir pra uma futura troca, todos amam eletrônicos, mesmo sem energia, bateria, e essa porra toda. Saí da loja de eletrônicos, e mais zumbis. Peguei meu crossbow e atirei, eram 5, foram 8 tiros no total. Fui até a loja de roupas, e mais 3 zumbis rasgando algumas, atirei 5 tiros e acertei os. Peguei a mochila de notebook, coloquei 2 calças jeans e duas blusas, além de tirar as roupas da minha mochila principal e colocar na de notebook, pois lá tem mais espaço. Peguei algumas 3 cuecas, 2 pares de meia, e a mochila lotou. Fui caminhando, virei várias ruas e achei uma relojoaria. Quando estava entrando, vi um civil. Fiquei sem reação.

________________

The Walking Dead RPG  - Página 3 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead RPG  - Página 3 Empty Re: The Walking Dead RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos