Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

+2
SkY_br
samurorott
6 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por samurorott Dom 2 Dez 2012 - 17:26

Oi eu quando eu entrei nintendo eshop eu vi a pokedex 3d pro, eu desesperado de alegria fui tentar pela 1º vez adicionar creditos mas ai nao deu até hj eu tento colocar mas nao dá, por isso quero perguntar:
1-Dá pra adicionar creditos com cartão de debito ou só de credito?
2-Cartão nacional funciona ou com internacional?
(Se só funcionar cartão de credito então então tá explicado!)
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por SkY_br Dom 2 Dez 2012 - 17:44

só credito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Såh Dom 2 Dez 2012 - 23:20

Vou aproveitar o topico e fazer uma pergunta, como eu adiciono dinheiro para gastar no Nintendo eshop? eh por site?

Aquele Dream Radar vem com a versão black 2 / white 2 ou vc compra no ehop?

se comprar no eshop precisa ter B2/W2 para poder usar? so vou comprar minha black 2 no natal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Teemo Dom 2 Dez 2012 - 23:29

Såh escreveu:Vou aproveitar o topico e fazer uma pergunta, como eu adiciono dinheiro para gastar no Nintendo eshop? eh por site?

Aquele Dream Radar vem com a versão black 2 / white 2 ou vc compra no ehop?

se comprar no eshop precisa ter B2/W2 para poder usar? so vou comprar minha black 2 no natal.

Não sei como responder pra como adicionar fundos, mas:

Dream radar só pela e-shop.

Não precisa ter B2W2, mas se quiser transferir os pokémons do Dream Radar pro B2W2, precisa ter B2W2 (sério, não diga?)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Såh Dom 2 Dez 2012 - 23:35

JesusMagicarpa escreveu:Não sei como responder pra como adicionar fundos, mas:

Dream radar só pela e-shop.

Não precisa ter B2W2, mas se quiser transferir os pokémons do Dream Radar pro B2W2, precisa ter B2W2 (sério, não diga?)

Entendi, então por exemplo eu poderia por o dream radar no meu ds hoje e ficar pegando os pokemons ai quando comprar meu black 2 poderei passar todos eles para o jogo (ou so pode deixar 1 pokemon no dream radar ou algum limite).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Teemo Dom 2 Dez 2012 - 23:41

Såh escreveu:
JesusMagicarpa escreveu:Não sei como responder pra como adicionar fundos, mas:

Dream radar só pela e-shop.

Não precisa ter B2W2, mas se quiser transferir os pokémons do Dream Radar pro B2W2, precisa ter B2W2 (sério, não diga?)

Entendi, então por exemplo eu poderia por o dream radar no meu ds hoje e ficar pegando os pokemons ai quando comprar meu black 2 poderei passar todos eles para o jogo (ou so pode deixar 1 pokemon no dream radar ou algum limite).

Isso eu não posso falar com 100% de certeza, pq eu não tenho o dream radar, mas acho que é mais ou menos isso sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Adee Ter 4 Dez 2012 - 1:35

Simples apenas cartão de CRÉDITO internacional pode colocar créditos no 3DS.
Dream Radar só pelo Nintendo eShop, acho que é 4,99 REAIS.
Pode usar o Dream Radar sem o BW2, só não poderá enviar os itens e pokemons para seu cartucho.
Adee
Adee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por GabrielC Ter 4 Dez 2012 - 2:22

Bem, cê tem que ver, não importando que serviço procure (aproveitando pra futuras dúvidas que cê possa ter quanto a outros sites, lojas e tal), se ele está disponível no Brasil ou só no exterior. Se só estiver disponível no exterior, cartão de crédito internacional. No caso do Nintendo eShop, imagino que os preços apareçam na nossa moeda, mas isso não quer dizer que o serviço de créditos esteja disponível aqui. É a mesma coisa com o Desura, ele também mostra os preços de acordo com sua região, mas apenas para chamar atenção e facilitar no câmbio xD Pode até ser que existam umas empresas pequenas que colocam o crédito por ti (não lembro que serviço eu procurava que a única forma de conseguir era com um intermediário -e não estou falando de revendedores oficiais, mas intermediários mesmo-, mas enfim). Só tem que tomar cuidado que num dá pra confiar 100% D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Såh Ter 4 Dez 2012 - 4:33

GabrielC escreveu:Bem, cê tem que ver, não importando que serviço procure (aproveitando pra futuras dúvidas que cê possa ter quanto a outros sites, lojas e tal), se ele está disponível no Brasil ou só no exterior. Se só estiver disponível no exterior, cartão de crédito internacional. No caso do Nintendo eShop, imagino que os preços apareçam na nossa moeda, mas isso não quer dizer que o serviço de créditos esteja disponível aqui. É a mesma coisa com o Desura, ele também mostra os preços de acordo com sua região, mas apenas para chamar atenção e facilitar no câmbio xD Pode até ser que existam umas empresas pequenas que colocam o crédito por ti (não lembro que serviço eu procurava que a única forma de conseguir era com um intermediário -e não estou falando de revendedores oficiais, mas intermediários mesmo-, mas enfim). Só tem que tomar cuidado que num dá pra confiar 100% D:

Pois eh no 3ds aparece em reais o dinheiro, teria q pesquisar melhor pq sendo 4,99 o dream radar eu ja comprava, unico problema eh q eu nao tenho cartao internacional (nem cartao de credito nacional eu tenho rsrs).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Nintendo eshop no 3ds Empty Re: (Dúvida) Nintendo eshop no 3ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos