Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

5 participantes

Ir para baixo

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Empty POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

Mensagem por Mitzblik Qua 2 Mar 2016 - 8:24

Bom dia pessoal,

Estou enfrentando um problema bem complicado com meu 3DS e com a Nintendo eShop. Estou ciente que vários cartões de créditos brasileiros mesmo se forem internacionais não funcionam mais para comprar créditos na eShop, porém ouvi dizer que cartões de alguns bancos ainda funcionam, e eu gostaria de saber se alguém de vocês sabe quais.

Também gostaria de saber se o meu PokéBank é vinculado aos meus jogos ou a minha conta, pois uma das opções para contornar esse problema seria eu deletar minha conta do Brasil e criar outra como Estados Unidos. Porém sei que perderei tudo que está vinculado a essa conta, exceto os jogos salvos nos cartuchos.

Estou com este problema pois mais da 1/2 dos meus Pokémon estão no meu PokéBank e de um dia para o outro (sei que foi a anos atrás) essa lei dos bancos entrou em vigor e eu simplesmente não consegui mais acessar o banco, tenho vários Pokémon lendários nele, e vários com moves diferentes de outras gerações e etc.

Será que perdi tudo que gastei tanto tempo para conseguir por culpa dessa lei? Alguém ai sabe se existe alguma solução, ou até mesmo se alguém tem um cartão que funcione e possa me auxiliar.

Obrigado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Empty Re: POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

Mensagem por fini Qua 2 Mar 2016 - 14:23

O do banco do Brasil funciona

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Empty Re: POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

Mensagem por Bakujirou Qua 2 Mar 2016 - 17:17

Eu lembro que no passado, varias pessoas comentaram que o cartao de credito da Saraiva, pode resolver este problema de conta eshop BR. :V

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Empty Re: POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

Mensagem por DaniloT_DS Qua 2 Mar 2016 - 21:45

Se tiver cartão de crédito internacional da Caixa, também funciona (tenho um). Só que no caso da Caixa, vc antes precisa ligar pro banco pra pedir que eles liberem compras internacionais para os EUA (talvez te perguntem por quanto tempo deseja, aí vc decide).

Tem também o cartão Nubank mas esse ainda não sei se funciona, já vi relatos que sim e outros que não, talvez ele funcione apenas na eShop BR...

EDIT: Acabei de confirmar, Nubank funciona na eShop BR.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Empty Re: POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

Mensagem por SkY_br Sáb 21 maio 2016 - 8:51

Eu compro no eshop do 3ds brasileiro com um cartao da casa de cambio o ruim q tem q por 100 dolares de recarga minima e o dolar nao barato..
e uso o mesmo cartao na conta do wii u canadense

o meu cartao é da confidence - mastercard

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉBANK E NINTENDO ESHOP Empty Re: POKÉBANK E NINTENDO ESHOP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos