Ajuda para adicionar céditos no Nintendo Eshop
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para adicionar céditos no Nintendo Eshop
Galera primeiramente não sei se estou publicando na área certa, por isso se não tiver não me xinguem
O problema é o seguinte, hoje estava tentando adicionar créditos para baixar o jogo Gunman Clive (só pra testar o eshop mesmo), preenchi os dados do cartão só que ao final do processo apareceu o seguinte erro: 011-7511 para mais informações era para eu falar com a operadora do cartão.
Eu já procurei este erro no site da Nintendo só que lá diz que é um erro da internet ou no roteador, porém não é já que a internet esta pegando normal.
Por favor me ajudem!!!!
O problema é o seguinte, hoje estava tentando adicionar créditos para baixar o jogo Gunman Clive (só pra testar o eshop mesmo), preenchi os dados do cartão só que ao final do processo apareceu o seguinte erro: 011-7511 para mais informações era para eu falar com a operadora do cartão.
Eu já procurei este erro no site da Nintendo só que lá diz que é um erro da internet ou no roteador, porém não é já que a internet esta pegando normal.
Por favor me ajudem!!!!
jaum2000- Membro
Alerta :
Re: Ajuda para adicionar céditos no Nintendo Eshop
até onde sei só aceita cartão internacional, se voce já digitou o valor, provavelmente foi cobrado, mas não vai poder pegar seu jogo porque não se aceita qualquer cartão...
liga para a operadora e se caso ta sendo cobrado tenta cancelar...
pode ser que seu jogo fique disponivel mais tarde, mas é pouco provavel.
é isso que sei pelo menos..
liga para a operadora e se caso ta sendo cobrado tenta cancelar...
pode ser que seu jogo fique disponivel mais tarde, mas é pouco provavel.
é isso que sei pelo menos..
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Isso é porque os bancos adicionaram certas taxas para compras internacionais online, então a maioria dos cartões de crédito foram bloqueados (a eShop pode ser brasileira, mas as transições são internacionais).
Se algum amigo seu já comprou na eShop o cartão dele deve estar funcionando normalmente, mas também dizem que cartões dos bancos HSBC e Itaú funcionam normalmente, mas desconheço a funcionalidade.
Se algum amigo seu já comprou na eShop o cartão dele deve estar funcionando normalmente, mas também dizem que cartões dos bancos HSBC e Itaú funcionam normalmente, mas desconheço a funcionalidade.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
ok vlw pessoal, é uma pena mesmo que não aceite cartão de crédito nacional.
jaum2000- Membro
Alerta :