Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc é nerd? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc é nerd? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc é nerd?

+26
gatopesado
Matt Winchester
Beer
Lukinha$
Brandt
wil193
Raphiow
Sergio Isler
tico lindo
Ness_64
SakuL
ash araujo
Yukimaru
*Nina*
Lucario: TheLegend
Dewloren
Yoshihime
Leo
Gcamilo
Fredgrotle
NiNho JaCk
.Korudo Arty.
Lux.
Vini Cat
gustavo
Tyranitar
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

qual o seu tipo?

Vc é nerd? - Página 2 Barra21017%Vc é nerd? - Página 2 Barra210 17% 
[ 11 ]
Vc é nerd? - Página 2 Barra21022%Vc é nerd? - Página 2 Barra210 22% 
[ 14 ]
Vc é nerd? - Página 2 Barra21043%Vc é nerd? - Página 2 Barra210 43% 
[ 27 ]
Vc é nerd? - Página 2 Barra21017%Vc é nerd? - Página 2 Barra210 17% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 63
 
 
Votação encerrada

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Vini Cat Seg 30 Nov 2009 - 15:25

lbv12 escreveu:Se eu sou nerd?
Obviamente eu tiro boas notas na escola (uma das melhores na sala por sinal, os garotos só tiram 5 por misericórdia de Deus!). Adoro saber da tecnologia mas como todo mundo, odeio quem me chame de nerd e uma vez mandei o cara tomar no c....
Mas nunca fiquei estressado por causa disso, eu não sou mau vestido (só quando eu estou com sono), não me mato de estudar, às vezes não faço dever de casa, etc.
Os carinhas me chamam de nerd porque sou um viciado em PC e tiro notas boas Vc é nerd? - Página 2 Icon_cool
Cara, eu nem faço dever de casa, nunca.
Mas o pessoal continua a me chamar de Nerd.
E eu fico com uma raiva...
Ser RPG-Maníaco (Já gastei R$30,00, de uma vez só, jogando MMORPGS), High-Tech-Maníaco, o cara mais inteligente da escola, Anime-maníaco (Eu respondo [quase] todas as perguntas que me fazem sobre animes que assisto) e viciado em todo tipo de TCG, me faz um nerd? Se fizer, eu sou.

Fui!!


Última edição por Vini Cat em Seg 30 Nov 2009 - 15:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar...)
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Yoshihime Seg 30 Nov 2009 - 16:06

Vini Cat escreveu:Ser RPG-Maníaco (Já gastei R$30,00, de uma vez só, jogando MMORPGS), High-Tech-Maníaco, o cara mais inteligente da escola, Anime-maníaco (Eu respondo [quase] todas as perguntas que me fazem sobre animes que assisto) e viciado em todo tipo de TCG, me faz um nerd? Se fizer, eu sou.

Fui!!

Sim faz como disse no meu outro post.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Tyranitar Ter 1 Dez 2009 - 20:31

Eu perguntei a v6 mas nem dei minha resposta. Pois bem, eu sou o melhor aluno da sala por 3 anos consecutivos, só tiro notas altas, amo pokemon e yu-gi-oh!, e gosto de bons jogos de video-game! Além disso, naum sou mal vestido nem uso óculos, mas mesmo assim, as pessoas insistem em me xamar de nerd! Mas eu naum me estresso, pois eu sou mesmo nerd e como diz a música, "o nerd de hoje é o cara lindo de amanhã, o nerd de hoje é o milhonário de amanhã, o nerd de hoje é o bom partido de amanhã, garota escolha já seu nerd!".

é isso aew!!!!!!!

valeu galera, xau!!!!!!!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Vini Cat Ter 1 Dez 2009 - 20:53

Guilhermin_nice_guy escreveu:
Vini Cat escreveu:Ser RPG-Maníaco (Já gastei R$30,00, de uma vez só, jogando MMORPGS), High-Tech-Maníaco, o cara mais inteligente da escola, Anime-maníaco (Eu respondo [quase] todas as perguntas que me fazem sobre animes que assisto) e viciado em todo tipo de TCG, me faz um nerd? Se fizer, eu sou.

Fui!!

Sim faz como disse no meu outro post.
Eu sei... ¬¬
Isso era um trocadilho...

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 1 Dez 2009 - 21:49

Eu uso óculos, mas não me visto nada mal, odeio roupa xadrez (a menos uma calça Jeans xadrez-marron linda que eu tenho), nem de calça na altura do umbigo (horrível), tiro notas boas, as melhores da sala, mas já esqueci o dever umas cinco vezes e nessas últimas semanas (já estou de férias brasil choro1 ) tenho conversado pacas, levantado durante as aulas e conversado um pouco com os garotos bagucentos da sal, além de, mesmo não sendo popular, sou conhecido por muitos na escola.
Não me alto conseiderp Nerd, mas tenho uma mania (horrível Olhar Cínico ) de usar blusa de frio (tenho os braços muito fracos), mas mesmo assim, não me consideram Nerd, mas sim inteligente.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Lucario: TheLegend Qua 2 Dez 2009 - 2:21

Ser inteligente não é ser Nerd. Eu tiro boas notas sem estudar nem um pouquinho, mas isso é facilidade de aprendizado, não tem nada a ver com a personalidade.

Nerd é aquela pessoa que se mata de estudar, que sente prazer em estudar. Nerd é aquela pessoa que dá mais atenção aos estudos do que a vida social.
Nerd é aquela pessoa que fala de jogos de videogame/computador no meio do intervalo enquanto as outras pessoas se socializam.
Nerd é aquela pessoa que prefere ficar no computador do que sair com os amigos, do que praticar um esporte ou mesmo sair de casa.
Nerd é aquela pessoa que todos da sala implicam, porque não faz parte da turma.
Nerd é aquela pessoa que sempre sabe daquela nova placa de vídeo GeForce1000 que tá saindo.

Isso, pra mim, é ser Nerd. Se vocês são assim, então pra mim vocês são Nerds, mas a aparência e o jeito de se vestir também faz diferença, mesmo você tendo só algumas daquelas características xD

Eu vi as fotos de alguns de vocês no tópico lá, e tem muitos que aparentam ser Nerds sim. Não tenho nada contra Nerds, é um estilo de vida \o

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por *Nina* Qua 2 Dez 2009 - 3:54

Não me considero nerd mas nada contra.
Eu tiro boas notas na escola mas esses últimos anos tenho estado tão relaxada xD
Minha mãe quase fica louca comigo por que eu não estudava e não fazia nada xD
Perdi a paciência e concentração de antigamente...

Esse fim de ano se arrastou, não só pra mim mas pra quase todo mundo da minha classe, ninguém aguentava mais nada, e eu admito que só dormi, conversei e escutei música na sala ^^"
Gosto bastante de ficar no pc, mas to por fora das últimas tecnologias! É tanta coisa que eu me perco... e_e
O único jogo que eu falo é o The Sims, mas só com amigos que eu sei que tbm gostam.
E ninguém nunca me chamou de nerd

Não tem nada de mal em ser um nerd, mas ninguém gosta de ser chamado disso afinal, é um rótulo meio pejorativo...

________________
Vc é nerd? - Página 2 292896a
Vc é nerd? - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 2 Dez 2009 - 11:38

Seguindo a descrição do Lucario:TheLegend, eu não sou Nerd, eu não estudo pra prova nenhuma e tiro notas incríveis, não fico vidrado na explicação do professor, falando a verdade, acho que eu odeio estudar, não vivo falando de jogos, não prefiro ficar no computador a sair, gosto de passear e sair de casa, amo viajar, ninguém implica comigo assim, naturalmente, a menos que eu fale alguma coisa da pessoa e não faço a mínima idéia do que é GeForce1000. Não me visto mal, só uso óculos, então acho que não sou Nerd.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Dewloren Qua 2 Dez 2009 - 12:24

Tyranitar falou:

Eu perguntei a v6 mas nem dei minha resposta. Pois bem, eu sou o melhor
aluno da sala por 3 anos consecutivos, só tiro notas altas, amo pokemon
e yu-gi-oh!, e gosto de bons jogos de video-game! Além disso, naum sou
mal vestido nem uso óculos, mas mesmo assim, as pessoas insistem em me
xamar de nerd! Mas eu naum me estresso, pois eu sou mesmo nerd e como
diz a música, "o nerd de hoje é o cara lindo de amanhã, o nerd de hoje
é o milhonário de amanhã, o nerd de hoje é o bom partido de amanhã,
garota escolha já seu nerd!".


O meu colega canta essa música para me irritar, e eu morro de raiva XD...


O que é mesmo GeForce1000?
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Yukimaru Qua 2 Dez 2009 - 12:42

Sou idaí, cada um tem o seu jeito, num to nem ai se os outros me axam Nerd, eles q se [palavra censurada] .........................................

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por ash araujo Qua 2 Dez 2009 - 13:15

pucha vida so tem nerd nesse forum sera que todos fas de pokemon sao nerds .mas que que eu posso diser tambem sou nerd mas nao por que tiro notas boas ,e entendo de pc . por que nao sou popular .e gosto de pokemon mas mesmo assim sempre vou amar pokemon .como dizia o ash sou um pokemaniaco .

________________
Vc é nerd? - Página 2 UserbarCruzeiro
Vc é nerd? - Página 2 Sonic%201%20Userbar.png
Vc é nerd? - Página 2 UserbarSouthPark
Vc é nerd? - Página 2 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Tyranitar Sáb 5 Dez 2009 - 14:39

Ibv 12, GeForce1000 é uma placa de vídeo de altíssima qualidade! XD coisa de nerd sabe?!

Gente, eu naum queria dizer isso, mas vou ter que dizer mais uma vez (jah tou ficandu com mta raiva ¬¬). Eu sei q essa definição de nerd desse tópico tah errada, mas, como eu jah havia dito anteriormente, essa eh a definição q os outros daum! Vou pedir encarecidamente q naum me digam issu novamente, pq eu jah tou de saco xeio de ficarem dizendu diretu q a definiçaõ tah errada!

Obrigado pela participação, e, se vc for nerd, admita ! Vc é nerd? - Página 2 65664
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por SakuL Sáb 5 Dez 2009 - 18:16

Todo mundo me chama de nerd na minha sala >.< ja nem ligo mais xD,Ja fiz teste de Q.I (I.Q) e dei de cara com 143 .-. baixo ate para alguns se querem testar seu QI (I.Q) eu tenho um bom jogo xD
OFF:O link dele é:
http://y8.com/games/Puzzle_Freak
E este Qi (Iq) é dele tambem mais o que me lembro bati 143 ou 153 mesmo

________________
Vc é nerd? - Página 2 Metroid3
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Ness_64 Sáb 5 Dez 2009 - 18:50

Nossa... Eu não acredito que o cara acha que nerd pode ser pessoa que passa seu tempo estudando... Sem ofensas,mas tem diferenças. Isso é CDF...
A própria Wikipédia diz a diferença:

- Nerds são pessoas que gostam demais de algo,que pode não ser relacionado à escola. Como consequência disso,eles PODEM não ter boas notas na escola. Se tem boas notas,na maioria das vezes não é em todas as matérias - quem sou eu pra dizer o que é impossível aqui? .-.
- CDFs é mais ou menos o oposto de nerd,eles se concentram MUITO mais em tirar boas notas do que em outras coisas.
Porém,ambos podem ter uma vida sociável se quiserem - ao contrário desses estereótipos,dizendo que nerds/CDFs são "anti-sociais".
Mas sim,pode existir esses já citados pelos estereótipos,como os que não têm amigos mas "sabem de tudo sobre certo assunto" - que bom que esse não é o meu caso ^^"

Nerds podem ter várias variações,as mais conhecidas são:
Gamers - Se interessam por jogos,sejam de videogame ou computador.
Otakus - Se interessam por animes e mangás.

Existem muitas outras variações - algumas vocês podem nem conhecer... - mas essas,eu acho que são as mais conhecidas da internet.

Quanto a mim,sim,eu sou um nerd (e não tenho vergonha de admitir isso!),mais do que óbvio que sou da variação gamer (nintendista aqui o/).

Combinações de nerds e CDFs são coisas bem raras (eu já fui CDF antes de virar nerd,mas nunca fui os dois juntos...),e ainda assim votam que são as duas opções juntas - a primeira não é pessoa nerd,é CDF...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por tico lindo Sáb 5 Dez 2009 - 19:11

eu só num sou Nerd pq eu bagunço na escola.......

sempre tiro nota alta 8 ,9 ...10.........

mas eu num gosto de me gabar portanto sou jumento!!!!!!

eu num me acho nerd , eu só me acho um poco mais INTELIGÊNTE que os demais.


________________
Vc é nerd? - Página 2 Buttondome
tico lindo
tico lindo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc é nerd? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc é nerd? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vc é nerd? - Página 2 Empty Re: Vc é nerd?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos