Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

+2
Robert Jurgen
DaniloT_DS
6 participantes

Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 24 Dez 2012 - 10:50

FAAAALAAAA PESSOAL!

Chegou a hora dos corações baterem mais forte. Dos seus Pokémons evoluírem. De dar um soco na cara do Ghetsis. De humilhar a Elite 4. Sim pessoas, embora o que escrevi não tenha nada a ver, é hora de conferir quem foram os ganhadores do Concurso de AMVs 2012!

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! ClyoQ

Mas antes, uma mudança de última hora: a promessa era de que o vencedor, e apenas ele este ano, ganharia uma fita original de Pokémon Black 2 ou White 2. Só que, percebi que no final da avaliação, os 3 primeiros colocados mereciam o prêmio devido ao esforço que fizeram para criarem ótimos e interessantes AMVs, então... Deu a louca no Danilo aqui, e pretendo premiar os 3 primeiros colocados com Black 2 ou White 2, de escolha deles. Também, antes o prêmio seria dado através da Livraria Saraiva, mas para economizar um pouco, será encomendado pelas Casas Bahia ou pela Mula Games.

Ah, e rolou uma idéia na minha cabeça para o ano que vem também. Geralmente na época do concurso, nossa área de AMVs no fórum fica bastante movimentada, mas não muito no restante do ano... Então, embora a idéia que tive ainda esteja meio crua, planejo fazer mais um evento: o Concurso de MEPs 2013. Este concurso não valeria um prêmio imediato, mas os melhores acumulariam pontos de bônus para o Concurso de AMVs 2013. Para quem não sabe, MEPs são semelhantes aos AMVs, porém podem ser feitos por mais de uma pessoa, e em geral tem tema mais livre (da mesma forma, nesse concurso de MEPs valeria usar qualquer anime, não só Pokémon, para a alegria dos otakus em geral =).

Chega de bla-bla-blá e clique em Notícia Completa para conferir as notas dos participantes do Concurso de AMVs deste ano. \o/

1º Colocado: Fire Killjoy - Pokémon Style


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 4,7 / Qualidade 4,0 / Efeitos 4,0
NOTA FINAL: 20,7
Comentário pessoal ao vencedor: Haha, parabéns pela criatividade em juntar o maior viral de todos os tempos do YouTube com o mini-filme Pokémon Gotta Dance xD


2º Colocado: DawnOfDestiny - Heat The Frozen Soul


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,7 / Qualidade 3,7 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 19,1
Comentário pessoal ao vencedor: este foi pessoalmente o AMV que mais gostei, por misturar o clipe oficial da música com Pokémon. Ótimo trabalho ^^


3º Colocado: Dudboy - Aventuras Avançadas


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,0 / Qualidade 4,3 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 19,0
Comentário pessoal ao vencedor: VOCÊ MATOU O MUNCHLAX CARA!!! MEU DEUS, COMO EU RI. GENIAL XD


4º Colocado: nando eterno mewtwo - Aventuras em Unova [Rockstar]


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,3 / Timing 3,0 / Qualidade 2,7 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 18,0


5º Colocado: cloyster - Eu nasci para ser um vencedor


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 3,3 / Timing 3,3 / Qualidade 4,3 / Efeitos 3,0
NOTA FINAL: 17,9


6º Colocado: gabriel1991 - The First Pokemon. The Best Starter.



Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 3,0 / Timing 2,7 / Qualidade 4,0 / Efeitos 4,0
NOTA FINAL: 17,7


7º Colocado: AmeCake - May, da inspiração ao palco


Médias: Tema 3,5 / Seleção de Cenas 4,5 / Timing 3,5 / Qualidade 3,5 / Efeitos 2,5
NOTA FINAL: 17,5


8º Colocado: lcedn1012 - Jornadas, Amizades e Conquistas


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,0 / Qualidade 4,0 / Efeitos 2,0
NOTA FINAL: 17,0


9º Colocado: contadoforum - Charizard Tribute


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 3,7 / Timing 3,0 / Qualidade 3,0 / Efeitos 3,3
NOTA FINAL: 16,7


10º Colocado: dandas2 - Family Force 5 Tribute to Torterra


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 2,7 / Timing 3,3 / Qualidade 3,3 / Efeitos 3,3
NOTA FINAL: 16,3


11º Colocado: Psycoxgames - Novos desafios em Unova!


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 3,3 / Timing 2,3 / Qualidade 3,7 / Efeitos 3,0
NOTA FINAL: 16,0


12º Colocado: will kira - GAMERS!!!


Médias: Tema 3,0 / Seleção de Cenas 3,0 / Timing 2,7 / Qualidade 3,3 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 15,7


13º Colocado: Ray Santos - Dawn e Piplup: A emoção de uma apresentação!


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,0 / Qualidade 2,0 / Efeitos 2,0
NOTA FINAL: 15,0


14º Colocado: Gzonee - Jornada Pokémon


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 3,0 / Timing 2,7 / Qualidade 3,3 / Efeitos 2,3
NOTA FINAL: 15,0


15º Colocado: joaovictor123 - Pokémon AMV (sem tema)


Médias: Tema 2,0 / Seleção de Cenas 2,7 / Timing 2,7 / Qualidade 3,0 / Efeitos 2,0
NOTA FINAL: 12,4


Observação: joão55 foi desclassificado (pelo segundo ano consecutivo), por ter copiado partes de um AMV de outra pessoa.

As notas individuais dos staffers que avaliaram (anonimamente) podem ser consultadas neste arquivo.

Obrigado a todos os participantes e parabéns pelos AMVs ^^.

AOS VENCEDORES: Pesso aos 3 primeiros colocados que enviem os seus dados por MP no fórum para mim (eu havia dito para enviar por e-mail nas regras do concurso, mas por questão de segurança, prefiro que usem a própria conta do fórum para isso, para que outros não enviem os dados em seu lugar). Caso desejem, também não precisam enviar os dados: criem um cadastro no site das Casas Bahia ou Mula Games usando os seus dados e endereços pessoais e depois me enviem o login e senha destes sites por MP no fórum para mim. Não se preocupem, a única coisa que posso fazer com estes logins é encomendar os jogos pagando com meu próprio dinheiro mesmo. Mas claro, é só uma opção. Se preferirem passar os dados pessoais mesmo, usarei eles para criar as contas e repassarei o login pra que possam acompanhar o rastreio. O envio dos dados será aceito até o dia 31/12/2012.

Até mais e um ótimo final de ano a todos =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por Robert Jurgen Seg 24 Dez 2012 - 12:21

DaniloT_DS escreveu:Chega de bla-bla-blá e clique em Notícia Completa para conferir as notas dos participantes do Concurso de AMVs deste ano. \o/
Alguém estava com pressa...

Parabéns aos ganhadores, e a todos os participantes, afinal, todos se dedicaram para fazer os AMVs, parabéns pela atitude.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 24 Dez 2012 - 13:17

Tinha quase certeza que eu tirei essa frase... nem vou arrumar agora senão estraga todo o HTML xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por GodFire Seg 24 Dez 2012 - 19:42

Gostaria de agradecer aos meus concorrentes (a participação de todos no concurso foi importante), aos juízes, as pessoas que assistiram meu AMV e curtiram, e principalmente o DaniloT_DS que teve essa maravilhosa ideia para movimentar ainda mais o fórum.

E... ah, eu ganhei! *O* Realmente eu estava bastante inspirado quando fiz esse AMV! Os próximos concursos que a Pokémon Mythology fizer serão demais! Wink

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por Bubble Water Qui 27 Dez 2012 - 0:21

Parabens a todos, especialmente aos vencedores, provavelmente participarei ano q vem..
Esse ano eu n estava com inspiração, mas se eu soubesse que os 3 primeiros teriam ganho eu teria participado .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por Brijudoca Sex 28 Dez 2012 - 22:57

Aê passei nessa poha, só pra dizer que curti MUITO os AMVs, a qualidade disso aki só melhora a cada ano *-* Não participei pq não tenho tempo msm.
Uma única observação, é que o AMV Aventuras Avançadas na minha opinião foi Bom, mas pra ganhar precisava ter sido ótimo, então ao meu ver o "Aventuras em Unova" merecia o terceiro lugar e o prêmio. Mas de boa, parabéns ao Dudboy por ter conseguido, tmb curti muito seu amv.

O 1º Colocado mereceu só pela criatividade e ainda mais pela genialidade ao por em plano sua ideia, meus parabéns! Mas preciso dizer que o "Heat The Frozen Soul" foi um dos melhores AMVs que já assisti na vida!

No geral o TOP fez bastante sentido, apenas um AMV ou outro como o "Charizard Tribute" talvez merecesse uma posição maior, e outros que nem vou citar nem mereciam estar no top, mas é só minha opinião rs'

Danilo provavelmente vai ficar sem alimentos e sem conseguir pagar as contas por um mês pra bancar três prêmios então aproveitem HAHA
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por xGuhendi Seg 31 Dez 2012 - 4:52

Bem, realmente estou feliz com minha posição não estavo querendo alcançar o premio, apenas uma posição boa, e consiguir, ja que naquel tempo editava pior que agora, mas se eu tivesse ligado mais para a qualidade, ja que a minha acho que foi a pior de todos os partcipantes, que sabe sei la, eu tivesse tirado uma posicão melhor, ano que vem vou participar do concurso de MEPs com o Matheus, ja ta tudo marcado comigo e com ele,

uma sugestão, era bom se tracasse de MEP para collab, ja que mep geralmente é feito em studios especializados, e normalmente vai de 10 pessoa pra cima, e collab normamente pe feito por 2,3,4 ate 5 pessoas, e não precisa ser feito necessariamente em studios, bem é isso Very Happy

________________
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final: Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos