Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!
+4
Jp.
Richie
Solo Hit-yplo
DaniloT_DS
8 participantes
Página 1 de 1
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!
Como estou fazendo esse post quase à meia noite, meu sono pode fazê-lo ficar mal feito, mas vamos lá xD
Enfim, estou anunciando que já programei a data para o Concurso de AMVs 2012 da Pokémon Mythology. Se Arceus quiser, as datas serão:
Inscrições: 01/11/2012 a 09/12/2012
Período de avaliação: 10/12/2012 e 23/12/2012
As regras ainda não irei publicar, mas a forma de avaliação e a organização serão praticamente iguais às do ano passado (clique aqui para ver).
O "Help" na verdade é para ajudar a decidir dois detalhes: a forma de publicação dos AMVs, e o prêmio.
Parte da staff (eu incluso) acha que este ano, só deveriam ser aceitos AMVs postados no YouTube. Não deveriam ser aceitos vídeos no Dailymotion,Megavideo, etc. O motivo é porque, pelo YouTube, é mais fácil identificar plágios. Houve um caso de plágio ano passado (um membro usou um AMV criado por outra pessoa sem ligação com a PM, e só identifiquei porque visitantes do YouTube avisaram), e quero evitar que isso ocorra de novo. Já outra parte da staff acha que deveria ser liberado o Dailymotion SIM, pois o YouTube às vezes é meio rígido quanto a direitos autorais (não que o Dailymotion também não possa apagar vídeos, mas muitos gostam de ter uma opção a mais).
Quanto ao prêmio, bom, eu fiz uma parceria com o otPokémon, e eles patrocinariam algumas coisas em troca de colocarmos o banner deles. Mas a parceria ainda tem alguns detalhes que não foram acertados, então não sei se poderei usar o patrocínio para custear o prêmio... Estive pensando em uma fita original de Pokémon Black 2 / White 2 original, mas pode ser que até o final do ano ainda não esteja à venda aqui no Brasil. Também pensei em um Nintendo 3DS, mas, nesse caso eu dependeria bastante do patrocínio... Então, estou aberto a sugestões nesse sentido, caso alguém tenha alguma outra idéia de premiação (que não seja muito cara, principalmente... ano passado foi metade do meu salário para comprar duas fitas originais xD).
O fimdo mundo do ano promete ser bem movimentado. Novidades no site da PM, na Shiny Magazine, Concurso de AMVs... fiquem de olho ;D
Enfim, estou anunciando que já programei a data para o Concurso de AMVs 2012 da Pokémon Mythology. Se Arceus quiser, as datas serão:
Inscrições: 01/11/2012 a 09/12/2012
Período de avaliação: 10/12/2012 e 23/12/2012
As regras ainda não irei publicar, mas a forma de avaliação e a organização serão praticamente iguais às do ano passado (clique aqui para ver).
O "Help" na verdade é para ajudar a decidir dois detalhes: a forma de publicação dos AMVs, e o prêmio.
Parte da staff (eu incluso) acha que este ano, só deveriam ser aceitos AMVs postados no YouTube. Não deveriam ser aceitos vídeos no Dailymotion,
Quanto ao prêmio, bom, eu fiz uma parceria com o otPokémon, e eles patrocinariam algumas coisas em troca de colocarmos o banner deles. Mas a parceria ainda tem alguns detalhes que não foram acertados, então não sei se poderei usar o patrocínio para custear o prêmio... Estive pensando em uma fita original de Pokémon Black 2 / White 2 original, mas pode ser que até o final do ano ainda não esteja à venda aqui no Brasil. Também pensei em um Nintendo 3DS, mas, nesse caso eu dependeria bastante do patrocínio... Então, estou aberto a sugestões nesse sentido, caso alguém tenha alguma outra idéia de premiação (que não seja muito cara, principalmente... ano passado foi metade do meu salário para comprar duas fitas originais xD).
O fim
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!
Pode ser um Jogo da série (Pearl,Diamond,Platinum,Heart Gold,Soul Silver,Black,White) a escolha do Ganhador , pois quase todos os jogos de Nintendo DS tem preços similares.
Convidado- Convidado
Um Nintendo WII DS I ou ou XL, o que sair mais em conta para poder se comprar um dos jogos de Pokémon para DS
Sim, pode ser uma boa, mas, acho que o cartucho original de B2/W2 já estará nas lojas.empoleonmega1 escreveu:Pode ser um Jogo da série (Pearl,Diamond,Platinum,Heart Gold,Soul Silver,Black,White) a escolha do Ganhador , pois quase todos os jogos de Nintendo DS tem preços similares.
Até porque, estão fazendo de tudo para deixar alguns países, inclusive o Brasil, com lançamento sincronizado com os EUA. (Assim como foi em B/W)
Poderia ser também um DSi, que tal? Apesar de ainda ser um pouco caro, é mais em conta que o 3DS.
Os jogos são uma opção viável, em média de 130 reais.
Richie- Membro
Alerta :
Eu também voto por um Dsi, a maioria das pessoas do fórum joga por emulador, um Dsi já quebrava o galho (mentira vc devia dar 10 carros 0)
Acho que seria legal também um jogo que o ganhador escolhesse ( se ele quiser b2/w2 vai saber que prescisa esperar, se quiser outro jogo ele que sabe)
PS: Provavelmente tem um monte de palavras com ortografia incorreta no meu post
Acho que seria legal também um jogo que o ganhador escolhesse ( se ele quiser b2/w2 vai saber que prescisa esperar, se quiser outro jogo ele que sabe)
PS: Provavelmente tem um monte de palavras com ortografia incorreta no meu post
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Dando uma ajudada extra aqui, concordo com tudo do que já disseram acima, um DSi seria a melhor escolha como prêmio: é bem mais em conta que um 3DS e é, basicamente, um DS com tamanho maior e uma bateria mais extensa. E junto ao DSi um jogo á escolha do vencedor, simples.
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Eu acho mais em conta um Ds do que um Dsi por dois motivos:
Sai mais baratinho
E da de usar o Pal Park se o ganhador tiver um GBA, ou se conhecer um cara que tenha, ou conhcer um cara que conheça um cara que tenha e pode doar um Pokés...
Mas se o prêmio for em cartões acho que seria melhor a gosto do ganhador.
Sai mais baratinho
E da de usar o Pal Park se o ganhador tiver um GBA, ou se conhecer um cara que tenha, ou conhcer um cara que conheça um cara que tenha e pode doar um Pokés...
Mas se o prêmio for em cartões acho que seria melhor a gosto do ganhador.
megablast- Membro
Alerta :
Acho que vocês estão querendo é ter piedade de mim, ao sugerir o NDS xD
O problema é que Nintendo DS qualquer um emula hoje. 3DS não. Até agora os jogos de Pokémon lançados foram todos compativeis com o NDS. Não se sabe os próximos. B2/W2 já tem funções que só são acessíveis no 3DS...
Mas enfim, e quanto ao site para hospedar o vídeo? Isso ninguém comentou ainda. Só o YouTube ou o DailyMotion também?
O problema é que Nintendo DS qualquer um emula hoje. 3DS não. Até agora os jogos de Pokémon lançados foram todos compativeis com o NDS. Não se sabe os próximos. B2/W2 já tem funções que só são acessíveis no 3DS...
Mas enfim, e quanto ao site para hospedar o vídeo? Isso ninguém comentou ainda. Só o YouTube ou o DailyMotion também?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Quanto aos sites, acho que já está bom demais , mas recentemente o youtube bloqueou alguns vídeos de pokémon, alguns até fora postados na pm e estão inativosDaniloT_DS escreveu:Acho que vocês estão querendo é ter piedade de mim, ao sugerir o NDS xD
E o prêmio, eu odiaria ganhar um nds ._. sério apesar de muitos acharem bom, vão ver que não é grande coisa, ele é muito limitado em comparação ao 3ds.
Mas meu voto ainda vai para um game a escolha, sério, ele não pode reclamar se b2/w2 demorarem pra sair, afinal, ele(ou ela) teve outras opções.
Mas é um assunto complicado, vai que o vencedor(ou vencedora) não tem ds nenhum '-'
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Eu permitiria o DailyMotion mais pela questão citada acima do bloqueio de videos assim se a pessoa achar mais confortável postar no DailyMotion ela teria essa opção.
Então que seja um 3DS, realmente é bem mais atrativo e, muito provavelmente, receberá jogos exclusivos para si.
Bom, quanto aos sites, eu concordo com o Hitmonkip e colocaria o DailyMotion também pelos motivos por ele já citados.
Bom, quanto aos sites, eu concordo com o Hitmonkip e colocaria o DailyMotion também pelos motivos por ele já citados.
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
well,ano passado eu coloquei meu amv no youtube e no dailymotion e nos dois foi banido o amv.acho que deveria liberar o dailymotion e também permitir que o usuário hospede o amv em um site de download para que qualquer coisa tem pra baixar.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Sim, esse detalhe vai estar nas regras (inclusive será obrigatório).Caracaca escreveu:well,ano passado eu coloquei meu amv no youtube e no dailymotion e nos dois foi banido o amv.acho que deveria liberar o dailymotion e também permitir que o usuário hospede o amv em um site de download para que qualquer coisa tem pra baixar.
Opa opa.. Eu só fico na área de jogos (Mais especificamente no salão de trocas) e não tinha visto isso ainda.. só vi pq fucei todo o forum por causa desse infeliz incidente com o forum. Fiquei esperando esse concurso todo o ano *-*
Bom, eu acho que os premios deveriam ser Cartuchos originais (assim, pode se premiar os 2 (ou quem sabe 3) primeiros colocados, e sairia + barato q um 3DS) ou de B2/W2 ou como o Empoleonmega1 já disse, qlquer um dos jogos principais de RPG de NDs, como são tudo +/- o mesmo preço, mas se tiver lugar para comprar, pq alguns jogos (Diamond & Pearl principalmente) são muitos dificeis de se encontrar até mesmo na net (Mercado livre não conta U.U)
Quanto ao lugar de postar o video, como ele vai estar mesmo para Download obrigatoriamente, deveria ser só no Youtube mesmo, e opcionalmente poderiam postar TAMBÉM no Daylimotion, mas no Youtube seria obrigatório.
Bom, ancioso pelo concurso desse ano, e por favor, que seja ao menos os 2 primeiros q ganharão assim como no ano passado (se fosse só primeiro em 2011 eu não teria ganho.
Bom, eu acho que os premios deveriam ser Cartuchos originais (assim, pode se premiar os 2 (ou quem sabe 3) primeiros colocados, e sairia + barato q um 3DS) ou de B2/W2 ou como o Empoleonmega1 já disse, qlquer um dos jogos principais de RPG de NDs, como são tudo +/- o mesmo preço, mas se tiver lugar para comprar, pq alguns jogos (Diamond & Pearl principalmente) são muitos dificeis de se encontrar até mesmo na net (Mercado livre não conta U.U)
Quanto ao lugar de postar o video, como ele vai estar mesmo para Download obrigatoriamente, deveria ser só no Youtube mesmo, e opcionalmente poderiam postar TAMBÉM no Daylimotion, mas no Youtube seria obrigatório.
Bom, ancioso pelo concurso desse ano, e por favor, que seja ao menos os 2 primeiros q ganharão assim como no ano passado (se fosse só primeiro em 2011 eu não teria ganho.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP