Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Irrealidade da Vida - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Irrealidade da Vida - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Irrealidade da Vida

+12
Grace Kelly
Caio.
Weird von Gentleman
Vulc
Yoshihime
Rush
Varus8
Dedé.
-Murilo
Pokaabu
Black~
Mag
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Irrealidade da Vida - Página 3 Empty Re: A Irrealidade da Vida

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 2 Jun 2013 - 16:01

Oh Mag, tu é demais, man! Sabe, eu comecei lendo a fic sem muito interesse, só por causa da sua escrita mesmo, desde o início eu achei ela fluída, agradável, mas não me sentia atraído pela história, principalmente pela demora na elucidação dos fatos, tudo muito confuso e tal.

Vou falar separadamente de toda a cronologia. Eu não gostei do Primeiro Capítulo. Concordo que gosto de uma fic meio fora dos padrões, mas no início achei a sua fora do padrão demais, na boa, sabe? Nunca fui muito de gostar dessas história onde existe um governo autoritário e pessoas revolucionárias que sofrem pra [palavra censurada] durante toda a história para no final todos morrerem pela salvação da pátria - então, por favor, não termine a fic com Raquel, Nohara e Rodrigo mortos pelo governo depois que eu já me fixei a eles! E eu confesso que morri de dó do pobre Growlithe, imaginando que o Rodrigo era aquele comum protagonista anti-herói, violento, mesquinho, arrogante, sanguinário e egoísta. O melhor para ser odiado. Mas então vi que ele ficou mexido com o que fez com o Pokemon e achei que a história poderia ficar interessante. E ficou.

O capítulo 4 foi o melhor porque eu achei ele mais interessante e menos confuso - mais misterioso que os outros, mas quase sem confusão alguma. E tive certeza que me tornaria fã de carteirinha a partir do quinto capítulo, quando a história começou a ficar mais clara. Gostei desse interlúdio, ele ficou bem claro e tal. E quanto a morte do Tyler, já foi tarde, não gostei dele desde o capítulo que ele protagoniza ¬_¬' Parabéns por ter matado ele e deixe-o assim, morto ele é um herói! e_e'

Espero o próximo capítulo MUITO ansiosamente. E de novo, deixe Nohara, Raquel e Rodrigo vivos, por favor T_T'

________________
A Irrealidade da Vida - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Irrealidade da Vida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Irrealidade da Vida - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Irrealidade da Vida - Página 3 Empty Re: A Irrealidade da Vida

Mensagem por Pokaabu Seg 3 Jun 2013 - 13:20

Oi Mag, bom, capitulo mediano, pelo menos na minha opinião, nada umilde, Razz. Gostei muito mais dos capítulos anteriores, achei que a relação do Tyler com o Rodrigo e Rachel foi meio, sei lá, abrupta. Acho que você deveria colocar uns POVs dentro desse governo, seria divertido, sem querer dizer como você deve levar a sua história, claro. Quando eu vi matem ele, lembrei na hora do vi ela, a vi. Bolço? Espero não ter sido muito rude, té o próximo capítulo. ^¬^

________________
A Irrealidade da Vida - Página 3 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Irrealidade da Vida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Irrealidade da Vida - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Irrealidade da Vida - Página 3 Empty Re: A Irrealidade da Vida

Mensagem por Dusknoir Ter 4 Jun 2013 - 9:15



Sério, isso me assustou xD

Como raios uma pessoa acorda no outro dia morta?! Bem, afora isso só elogios, mas estou sem criatividade para te elogiar, os outros já o fizeram então... É, você escreve bem na primeira pessoa, normalmente fics nesse estilo de narração param nos primeiros capitulos, mas espero que a sua não.

Quanto aos personagens, cara eu gostei deles, pena o Tyler estar (acordado) morto, sério pensei que ele faria algo mais chan quanto a fic, outra coisa, não mate o Growlithe e.e

Bem é isso ai, continue sua fic, está indo (muito) bem!


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
DZ: Fanfic re-aberta a pedido do autor.

________________
A Irrealidade da Vida - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Irrealidade da Vida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Irrealidade da Vida - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

A Irrealidade da Vida - Página 3 Empty Re: A Irrealidade da Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos