Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vamos falar de PIRATARIA

Ir para baixo 
+26
DaftDriv3r
Amaimon
Ragna
Caio.
megablast
Pink Dark Boy
andergiehl
TheOldGamer13
Asami
Kamikaze
BurningIce
Pollux
2154
Micro
Bruno Marvin
Meno
Mikh
Rowt
Sonic and Shadow
Guilherme Totoli
pokemonbw
Jp.
~ Kaio
vitflamo
Water
GabrielC
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:33

Então você não compra jogos originais porque enjoa deles fácil e não tem condição de comprar jogo original novo toda semana
wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 18:30

Se não fosse ela, eu estaria falido. Então viva a pirataria.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 14_temperance
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 20:32

Rowt escreveu:
Então você não compra jogos originais porque enjoa deles fácil e não tem condição de comprar jogo original novo toda semana
wtf

Guri, se eu disse que quando tiver condição vou sim comprar jogo original xD Mas não quer dizer que eu enjoo e que nunca mais vou jogar, é naquele momento, ué D: Que nem Pokémon, eu simplesmente num tô com vontade de jogar esses dias, mas depois vou jogar, com certeza. As pessoas são muito diferentes, e meu humor é muito mutante. Fui claro? .-.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 20:36

Pirataria?
ONE PIECE xD

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 5RzWp

Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 21:07

rafael_white escreveu:
Pirataria?
ONE PIECE xD

KAWAI DESU >^.^<

COntra sou, mas filmes/musicas baixar.

BASIMGA

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 21:21

andergiehl escreveu:
rafael_white escreveu:
Pirataria?
ONE PIECE xD

KAWAI DESU >^.^<

COntra sou, mas filmes/musicas baixar.

BASIMGA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Eu era muito contra, até entender a política dos piratas europeus. Na maioria dos países lá é ilegal por causa das empresas e tal, mas no geral, a pirataria lá é uma coisa boa que faz o comércio fluir .-. Num dá pra fazer isso aqui no Brasil porque os preços, né? xD

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 21:28

Vou resumir minha opnião: usa pirataria porque quero. Não ligo se as empresas vão falir (até porque não vão). Meu dinheiro não é para eu jogar fora com futilidade. Seu eu posso baixar facilmente e ter o mesmo produto final, não vou gastar um dinheiro que me vai fazer falta pra coisas fúteis.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Qmei
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 21:50

Guilherme Totoli escreveu:
Vou resumir minha opnião: usa pirataria porque quero. Não ligo se as empresas vão falir (até porque não vão).
Claro que vão, po, várias empresas já faliram por causa disso:/
Guilherme Totoli escreveu:
Meu dinheiro não é para eu jogar fora com futilidade.
Se jogos fossem futilidade, você não compraria. São apenas o jeito de uma pessoa obter seu dinheiro, eles não roubam, colocam preços baixíssimos até. As lojas/o governo são quem aumentam o preço. Experimenta a steam cara, os jogos lá podem chegar a ser mais baratos do que os piratas.
Guilherme Totoli escreveu:
Seu eu posso baixar facilmente e ter o mesmo produto final, não vou gastar um dinheiro que me vai fazer falta pra coisas fúteis.
Faça isso, poupe seu dinheiro suado, pois enquanto você está aí, praticamente 'roubando' o trabalho das pessoas. Poderia simplesmente gastar 20 reais em jogo por mês e se contentar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 22:12

Guilherme Totoli escreveu:
Vou resumir minha opnião: usa pirataria porque quero. Não ligo se as empresas vão falir (até porque não vão). Meu dinheiro não é para eu jogar fora com futilidade. Seu eu posso baixar facilmente e ter o mesmo produto final, não vou gastar um dinheiro que me vai fazer falta pra coisas fúteis.

Já que é fútil ,por que você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 22:22

Não quis futilidade dizer nesse sentido. Quero dizer que tem coisas que possuem prioridade maior. E o dinheiro gasto em jogos originais vai fazer falta depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 22:55

Guilherme Totoli escreveu:
Não quis futilidade dizer nesse sentido. Quero dizer que tem coisas que possuem prioridade maior. E o dinheiro gasto em jogos originais vai fazer falta depois.
Use
a
porra
de
um
cofre
é tão difícil assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 23:00

CHEGUEI VADGEAS. Vou dizer minha opinião. Sou contra a pirataria, mas a nossa situação aqui em BR não nos dá muita chance de comprar o original, impostos e caralhos aleatórios. Sim, quando posso, compro o original, mas não é sempre. Tipo, 3DS eu compro só original, mas nem sempre posso comprar um jogo novo.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 23:01

Guilherme Totoli escreveu:
Não quis futilidade dizer nesse sentido. Quero dizer que tem coisas que possuem prioridade maior. E o dinheiro gasto em jogos originais vai fazer falta depois.

Então use seu dinheiro para sustentar a família. Ou então gaste em mais futilidades para sua namorada. E, até melhor, doe para uma ONG. Afinal, você é o adulto de vinte e dois anos que trabalha para se sustentar, e ganha seu próprio dinheiro.
Mas se você não tiver nenhum dos fatores acima, só lamento; você é um pão duro descarado que deixa de se dar luxos para guardar dinheiro.

Já leu um livro chamado O Cortiço? Foi análise de literatura na minha escola, e me lembrou muito você.

O dinheiro foi feito para ser gasto; cada um gasta do jeito que quer. As mulheres gastam em sapatos bolsas roupas maquiagem etc. Nós em jogos esportes puteiros bebidas etc.
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 0:19

Melhor coisa a fazer é vender jogos piratas pra comprar um original

Não sei se alguem já falou mas, só falaram de pirataria em jogos, mas pirataria se define em toda e qualquer infração de direitos autorais, ou seja, as renders usadas nos avatares e signs do forum, aqueles brinquedinhos do Paraguai, perfume, relógio, roupas tênis, as músicas que vc baixa etc. Quer dizer, muita gente vem aki no tópico postando que é totalmente contra a pirataria e tem uma porrada de musicas, imagens, e outros bagulhos no computador, adquiridos de maneiras indevidas.


Sobre o assunto dos jogos, um ponto importante é a falta é informação, tem uma baita galera que compra um jogo de PS2/Xbox prensado achando que é igual ao original porque tem um desenhosinho no CD. Também tem aqueles vendedor malandro que, como aconteceu comigo há um tempinho, me vendeu um R4 dizendo ser jogo original, eu na época não fazia ideia que aquele cartão só tinha roms piratas e que eu podia baixar jogos para ele (uma vez tentaram me vender um tênis que dizia Mike). Você trocaria uma nota de 100 por 20 centavos? Embora vocês possam discordar, a lógica é a mesma, enquanto alguém tiver lucro, a pirataria irá continuar, uma empresa que vende jogos originais a 130 reais enquanto os piratas vendem a 5 tem menos lucro que um cara que troca os 100 reais pela moeda. Também, de que adianta a polícia ir toda semana num camelô e recolher os produtos do carinha da banca se por 1 real ele faz outro jogo?

Eu não consigo imaginar um cara chegando numa loja e falando:

- Com licensa, mas esse CD é original? Se não for deixa, não quero dar prejuízos ao responsável por ter feito ele. Não duvido que o vendedor dobre o preço do CD e venda como original.

Além disso, as empresas não são mais tão ingênuas quanto antigamente, é melhor criar um jogo com multyplayer Online (que não aceita versões piratas) ótimo e história razoável do que 10 jogos com uma campanha grande e que te prenda que pode ser facilmente copiado.

O que eu quero dizer é que, enquanto uma única pessoas estiver ganhando, ainda haverá pirataria.

Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 0:23

Eu apóio, acho inclusive que deveríamos passar dias escrevendo livros para doarmos para a favela, afinal, ajuda a desenvolver a cultura. Acho também que não devemos fazer BO quando somos assaltados e roubados, afinal, aquilo ajudará na cultura de outras pessoas menos favorecidas no Brasil que precisam delas porque têm prioridades maiores, como comprar bebida e roupas de marca para ficar se exibindo.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 HokOmTd

Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos falar de PIRATARIA
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» galera, vamos falar sério
» vamos falar sobre o q realmente importa
» [Oficial] Novos pokémons
» Vamos falar sobre a Pokémon Mythology
» Pirataria Pokémon no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: