Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vamos falar de PIRATARIA

Ir para baixo 
+26
DaftDriv3r
Amaimon
Ragna
Caio.
megablast
Pink Dark Boy
andergiehl
TheOldGamer13
Asami
Kamikaze
BurningIce
Pollux
2154
Micro
Bruno Marvin
Meno
Mikh
Rowt
Sonic and Shadow
Guilherme Totoli
pokemonbw
Jp.
~ Kaio
vitflamo
Water
GabrielC
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 15:27

Black~ escreveu:
GabrielC escreveu:
Black~ escreveu:
Bom, não vi todos os posts portanto pode ser que eu diga algo que já disseram. Mas vamos lá, a pirataria como você disse no começo, não é bem um crime, é algo necessário, por exemplo, nem todo mundo tem condições de pagar 1000 reais num vídeogame pra depois ainda ter que pagar por volta de 120~150 reais por UM jogo, fica meio difícil do cara conseguir isso, ainda ter que pagar contas, etc. A culpa não é das empresas que criam, mas sim dos impostos, o Brasil tem uma alta taxa de impostos sobre os produtos. E sinceramente, não acho que será algo tão "sentivel" na empresa se alguém deixar de comprar jogos originais pra comprar jogos falsificados. Bom, não acho que seja certo um cara comprar videogame e 7500 (suposição) jogos tudo falsificado, pelo menos o console poderia ser original (não to falando nada com nada, mas ok -q).

Outra coisa, tem gente criticando a pirataria e talz, mas duvido que nunca tenha jogado no emulador, que também é pirataria, ou seja, hipocrisia, mas enfim, acho que tudo já foi dito aqui '-'.

Oui, creio que já tenham dito, sei lá. Mas, não custa nada repetir, principalmente se for outra pessoa Smile O tópico é exatamente pra todo mundo expor suas opiniões, sejam elas contrárias, a favor, iguais ou diferentes. Realmente, eu já tentei explicar que as empresas não perdem nada com a pirataria. Eles só não ganham mais, mas continuam ganhando o que sempre ganharam. Daí vieram falar lá da empresa do Saints Row, que faliu, mas aquilo com certeza não foi por causa de pirataria '-' Uma empresa que faz um game de sucesso, que vende, não fecha por conta de pirataria, e sim assuntos e problemas internos. Talvez eles nem tenham falido, e sim fechado por vontade própria. No meu blog eu procuro escrever mais sobre games indie ou desconhecido do que os mainstream (e ontem o Fire Killjoy até deu uma lapada na minha orelha porque fiz uma postagem sobre Pokémon xDD) e a última resenha que fiz foi sobre Anachronox, um game do começo do milênio. Naquele tempo ele foi muito bem aceito pela crítica e o público, foi elogiado e teria uma sequência, mas após o lançamento, a empresa responsável por ele decidiu fechar. Isso foi por conta de problemas internos, não pirataria. Assim como se algum dia (hipoteticamente), se a Nintendo fechar, não vai ser por causa da pirataria, e sim por motivos internos que talvez não tenham nada a ver com o capital.

Sim, tipo a Sony, pelo que parece ela está indo bem mal, mas tipo, não é culpa da pirataria, porque não tem como piratear Playstation 3 nem PS Vita (PSP e Playstation 2 eu nem digo, porque não são os principais consoles da empresa), então pode ser que alguma coisa está ocorrendo na própria Sony que está fazendo-a fechar as portas, tanto que ela quer vender o prédio principal pra tentar sair da crise '-'. Mas como disse, não acho que seja culpa da pirataria.

A Sony tá em maus lençóis é? :O Mas tipo, se for contar as compras em outros países, era pra eles estarem bem até demais e_e A galera na Europa pirateia e tal, mas os que mais compartilham arquivos são os que mais compram, isso é fato. Creio que não seja tão diferente na Ásia, mas não sei como são as coisas lá, os preços e tal D: Mas nos EUA é mais ou menos a mesma coisa que na Europa, porque os preços são baixos e o salário usual dos americanos é alto. O custo de vida deles é balanceado, não tem necessidade de pirataria por lá D: Assim, o PSP dá pra destravar, mas depois que ele for desligado, já era, tem que destravar de novo. Pelo que vi de como isso funciona (pois dia desses tava pensando em comprar um só pra jogar Phantasy Star Portable e_e), não é tão simples como um DS, por exemplo, então vale mais a pena comprar os games originais. O PSVita acho que tem perdido principalmente pela curta biblioteca de games. Tipo, todos os gamers assíduos que vi até agora reclamaram principalmente disso, e alguns outros simplesmente não gostaram do console de um modo geral. Creio que seja mil vezes melhor que o PSP, mas ainda assim, por algumas resenhas que li, ele ainda perde em alguns pontos pro 3DS. Aliás, a Nintendo que tem faturado muito mais que a Sony com o 3DS e disseram que esse ano serão lançados muitos games pro Wii-U, então provavelmente faturem muuuuito mais. E assim, minha opinião: eu sou mais um XBox do que um PS3. A interface dele é mais fácil, mais atraente, mais intuitiva e a Live, apesar de paga, tem mais qualidade que a PSN. Além disso, o controle é mil vezes mais confortável que o do PS3.

Agora, falir a Sony não vai D: Eles não ganham apenas com games, mas também com música e televisão. Faturam muuuito. Mas de fato, não me surpreende, pois o investimento nos games sempre foi alto e eu sempre ouço o pessoal falando muito mais do XBox do que do PS3 (inclusive, nunca ouvi ninguém falando daquele detector de movimento que num sei o nome, aquele troço semelhante ao Kinect). Enfim, sei que muita gente vai querer me apedrejar, mas são fatos e_e O PS3 não é lá tão querido...

~Jp escreveu:
Não, mas você quer as coisas que ela fabrica, então pague e junte dinheiro :0

Juntar dinheiro e pagar* E acho que cê não leu alguns comentários importantes pra falar isso assim D: É só dar uma recapitulada no tópico pra ver que as coisas são mais complicadas que juntar grana e comprar um game de R$80, R$100 ou até mesmo R$150.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 1:16

Pelo amor de Deus já sabemos que nem todos tem condições para ter os originais eles só estão argumentando que a pirataria é algo ruim .-.'

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 3:43

E tem alguém aqui dizendo que é algo bom? DD: Eu pelo menos nunca disse isso, e sim que era necessário .-.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 19:25

GabrielC escreveu:
E tem alguém aqui dizendo que é algo bom? DD: Eu pelo menos nunca disse isso, e sim que era necessário .-.
Pensem o seguinte: a maioria dos que jogam, usam pirata. Poucos usam originais. Se não houvesse pirataria, estes que pirateiam não teriam motivo para obter um console, pois não poderiam jogar. Os consoles dos que usam pirata e original é o mesmo. Logo, menos consoles seriam vendidos. E também não haveria tanta divulgação, pois menos pessoas jogariam. Fora que os jogos seriam bem mais caros, afinal seria um produto mais limitado e com menos concorrência (Nesse caso, a pirataria, pois, as empresas são obrigadas a reduzir preços por conta da pirataria. A Steam também não existiria pois ela foi feita pra concorrer com a pirataria).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de PIRATARIA   Vamos falar de PIRATARIA - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos falar de PIRATARIA
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» galera, vamos falar sério
» vamos falar sobre o q realmente importa
» [Oficial] Novos pokémons
» Vamos falar sobre a Pokémon Mythology
» Pirataria Pokémon no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: