Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Guild

+10
Richie
Royce da 5'9
Pikachuzinha
done
Klesh
~ Fight
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
Micro
Jp.
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PM Guild Empty PM Guild

Mensagem por Jp. Dom 6 Jan 2013 - 20:25

PM Guild




Introdução

Fiore de fato é um país interessante. Grandes guildas se consagraram por toda sua extensão, como a Fairy Tail, a Blue Pegasus, a Lamia Scale e a Sabertooth. Porém, o mercado de guildas foi se desgastando cada vez mais. O poder de amizade que a guilda Fairy Tail mostrou para os habitantes prevaleceu e fez com que todos se animassem e ficassem em apenas uma guilda. É claro que sempre existem os do contra, que optam por um outro caminho, uma guilda onde não se impõe a amizade, mas sim o dever e a frieza. Essa guilda se chama Horn Blood.
Ela tem componentes assassinos, que aceitam trabalhos sujos e riem dos que sofrem. Porém, existe uma guilda do bem, a rival da HB.
A descendente da Fairy Tail, da Blue Pegasus e de todas as outras guildas do bem, Pacific Mythology, ou como é conhecida: PM Guild.




Informações
  • Este RPG foi criado com base na fic PM Guild. Vários membros serão incluídos na história, e esse Rpg foi criado com o intuito de os membros poderem escolher suas ações.


Como funcionará
  • As ''etapas'' do Rpg, ocorrerão de forma quase idêntica a fic. EX: O primeiro Cap da fic, encerrou com a sede de Onibus sendo atacada, então, a etapa atual do Rpg será com os jogadores indo até lá, e podem haver lutas, conversas e etc.

  • Pra não haver transtornos, e não termos 2038472038 membros postando suas narrações ao mesmo tempo. Apenas os membros envolvidos naquela narração poderão postar. EX: Está tendo uma luta contra 3 NPCs, e quem está lutando é o Nero, o Mud e o Convidado, então apenas eles poderão postar.



Ficha

Código:
Nome: Nome de seu personagem.
Como é chamado: (Opcional) Uma espécie de apelido que usam no seu personagem.
Aparência: Uma imagem ou texto que descreva o físico do seu personagem.(No mínimo duas linhas)
História: (No mínimo 5 linhas)
Personalidade: (No mínimo 3 linhas)
Como conheceu a PM: (No mínimo 2 linhas)
É isso pessoal, divirtam-se! ^.^


Lista de inscritos:

  • ~Jp(Em breve postarei minha ficha)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Micro Dom 6 Jan 2013 - 20:27

PM Guild J5IBq

Nome: Mic Strauss
Como é chamado: Mic pelos amigos, Colossi pelos inimigos
Aparência: Possúi olhos verdes e cabelo castanho, chegando até a gola da camisa. O cabelo é um pouco bagunçado, mas uniforme, exceto por uma trança que chega até a altura dos seios na porção esquerda da testa. Sua pele é clara, e tem altos dotes femininos, lembrando o corpo perfeito de sua bisavó Mirajane. Suas roupas casuais variam; afinal, quando ela usa sua magia, suas roupas não crescem/encolhem junto a ela. Apenas um bikini simples se adapta à sua forma, e ela o usa por debaixo de todas as suas vestimentas. Mesmo assim, costuma usar uma roupa de empregada na PM.
[Foto em Roupas Casuais] [Foto em Roupas de Trabalho]
História: Bisneta da famosa maga Rank S Mirajane, nasceu já familiarizada com toda a guilda. Treinada pelos melhores magos, não demorou a se tornar uma poderosa maga, que entrou na guilda facilmente e tornou-se também outra maga de Rank S.
Seus pais não apoiavam sua opção de tornar-se uma maga. Ainda mais da guilda que descendeu da mais desordeira de Fiore: a Fairy Tail. Ela então precisou treinar secretamente, fugindo de casa à noite para uma seção de crescimentos e encolhidas. Foi numa dessas fugas que encontrou Baku, um poderoso membro da PM, que a apresentou para o resto da guilda. Lá, ela pode desenvolver ainda mais suas habilidades, e até mesmo ajudar no bar.
Quando fez dezoito anos, revelou a verdade para os pais. No início, eles brigaram um pouco, mas quando viram o potencial da garota (e a riqueza que ela tinha trabalhando na guilda) acabaram aceitando seu futuro.
Personalidade: Mic é discreta, inocente, e um pouco crítica. Ela é muito gentil, e deste modo cuida dos membros da guilda quando eles estão feridos ou doentes. Geralmente, ela opta por pensar cuidadosamente antes de agir. Mic se dá bem com a maioria dos membros da guilda, sendo muitas vezes assediada por causa de sua aparência e descendência. Embora seja principalmente boazinha, deixa sua fúria solta quando seus amigos são ameaçados. Também costuma fazer algumas brincadeirinhas, como aumentar o tamanho de seus seios com mágica, dentre outras coisas.
Como conheceu a PM: Já tinha ouvido várias histórias de sua bisavó, e por isso sempre se interessou pela guilda Fairy Tail. Mas quando ficou sabendo da unificação, pensou que a guilda tinha acabado, e por isso desistiu de conhecê-la. Por sorte do destino encontrou-se com Baku, que explicou a ela que a antiga FT tinha apenas se tornado uma nova e melhorada guilda, apresentando o local a Mic.


Última edição por Caesar Micro em Dom 6 Jan 2013 - 20:58, editado 3 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 6 Jan 2013 - 20:51

Nome: Sonic Spedd
Como é chamado: Sonic
Aparência:
Spoiler:
História: Nascido em uma cidade do interior de Fiore, foi criado longe de qualquer tipo de magia ou outra forma de combate diferente da de seus pais. Seu pai e sua mãe tinham o mesmo poder que ele, e assim conforme o tempo passava ele controlava o seu "poder" cada vez melhor. Aprendeu a usar sua velocidade para formas diferentes de ataque, como correr em círculos em volta do inimigo para gerar uma pequena barreira de vento e coisas deste tipo. Seus pais morreram quando tinha 16 anos, por uma guilda das trevas composta por magos de fogo que acabou com toda sua cidade. Conseguiu ficar vivo pois seus pais se sacrificaram para que ele pudesse sair correndo dali. Quando parou de correr havia chegado a uma grande cidade, onde uma família o "adotou" por um tempo. Treinava dia após dia sem parar, e ao completar 19 anos decidiu que seu treinamento estava completo e foi procurar uma guilda boa para entrar, abandonando sua família adotiva para sempre.
Personalidade: Impaciente poderia ser seu segundo nome, devido a sua alta velocidade não consegue esperar por nada e nem por ninguém. Sempre quer acabar com missões o mais rápido possível e da forma mais rápida possível. Costuma falar muito devido a isso, mas sabe guardar segredos e a hora certa para falar alguma coisa importante. Gosta de formar times para acabar mais rápido com as missões, mas acaba deixando os outros membros do time para trás por sua impaciência.
Como conheceu a PM: Em uma de suas corridas atrás de uma guilda acabou se chocando contra um mago de fogo da PM, e devido a seu passado sentia o desejo de acabar com ele mesmo sem conhecer ele, para ele todos magos de fogos eram iguais. Infelizmente, acabou perdendo e sendo humilhado. Não aceitando tal humilhação, decidiu procurar a guilda desse mago para tentar superar ele totalmente. Para sua surpresa, a guilda em questão era a PM Guild, e com suas habilidades conseguiu entrar nela. Desde então, se passaram 2 anos e agora tem 21 anos, continuando com o objetivo de superar aquele mago de fogo de 2 anos atrás e acabar com aquela guilda que acabou com sua cidade.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 6 Jan 2013 - 21:00

Nome: Fuscatti Veron

Como é chamado: Driver

Aparência: 1,60, um pouco acima do peso. Geralmente gosta de usar camisas básicas e bermudas.

História: Seu pai era um mecânico mago, que o ensinou tudo sobre carros e magia. Com o tempo, Fuscatti aprendeu a mesclar os dois, e aprendeu duas técnicas: Summon Gadget, que invoca peças de carros, e Transride, que permite que ele se transforme em qualquer veículo. Geralmente gosta de se transformar num fusca para espionar os outros. Por ter que ficar carregando peças de carro pra lá e pra cá, ele ganhou uma força avançada.

Personalidade: Fuscatti é um cara idem. Ele só aprendeu as magias pra tirar umas ondas, aí veio um bucado de gente com essa parada de guerra entre guildas. Agora todo mundo fica disputando pra ele lutar aqui e acolá, e ele acha isso uma grande encheção de saco. Ele não gosta de torturar a galera nem nada, ele apenas não se permite levar porrada.
Como conheceu a PM: Uma bela tarde ele estava tirando umas ondas na forma de Lamborguini, quando estava prestes a atropelar uma moça, e voltou a sua forma humana. Perry testemunhou o acontecido e resolveu apresentá-lo aos outros magos.

Algo que eu quis adicionar:
Magias:

Transride - Permite que Fuscatti se transforme em qualquer veículo. É usado para fugas, espionagens, ou só pra dar um rolé. Cara, é um carro.

Summon Gadget - Permite que Fuscatti evoque qualquer peça de veículo. Exemplos:

Motor Bomb - Fuscatti invoca um motor velho prestes a explodir. Sugerimos que você corra.

Oil Attack - Lança óleo nos caras. Dá pra eles escorregarem ou combar com Motor Bomb.

Door Shield - Usa a porta de um carro como escudo.

Pneumatic Rain - Invoca pneus e lança ele nas pessoas.

THE MEGAZORD - A magia mais forte de Fuscatti, que invoca um megazorde. Porém ele ainda tá treinando essa.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por ~ Fight Dom 6 Jan 2013 - 21:33

Nome: Gold Lat
Como é chamado: Hand Gold
Aparência: Baixo, Um metro e sessenta e cinco, com peso normal, nem gordo, nem magro, olhos castanho escuro, cabelos que chegam na altura da orelha, pretos. Usa luvas brancas grossas, para seu poder não ser utilizado.
História: Veio de família nem rica, nem pobre, sempre teve uma situação econômica estável, com 12 anos descobriu que toda a sua família tinha o seu "poder".
Seus parentes tentavam esconder, com medo dele ser perseguido como aconteceu com alguns.
Até hoje, em seus plenos 18 anos, treina seus poderes, Quase totalmente aprimorados.
Personalidade: Calmo e muito sereno. Nunca tentou se aproveitar do seu "Poder" tentando ter vantagens. Só usava quando necessário (Quase nunca). Fala bastante com amigos, mas raramente com desconhecidos, nunca foi muito ambicioso, era meio vaidoso, mas nada que atrapalhasse.
Já foi muito estressado quando era mais jovem, mas superou tudo isso.
Como conheceu a PM:Estava andando na rua quando viu um louco gritando e ofendendo a PM Guild, Ficou horrorizado com aquilo e decidiu se opor , entrou numa Guilda oposta a eles, a Horn Blood.


Última edição por LatiosMaster em Seg 7 Jan 2013 - 11:24, editado 1 vez(es)

________________
PM Guild 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Klesh Dom 6 Jan 2013 - 22:08

Nome: Klash Slay
Como é chamado: Klash, mas não é apelido u.u
Aparência:
Spoiler:
História: Perdeu seus pais quando era pequeno, em um incêndio na floresta e teve de morar sozinho com a sua irmã mais velha.
A experiência de ter de buscar alimento na mata e sobreviver com o que se pode retirar da natureza aprimorou suas técnicas com garras o apresentou um novo mundo, o mundo da magia.
Sua irmã conheceu um rapaz e o abandonou sem hesitar, que foi mais um fator que mudou sua personalidade no futuro.
Após entrar na guild teve diversos amigos, que o ajudaram à evoluir na mesma.
Personalidade: Encrenqueiro, piadista e não gosta de falar de assuntos ~peculiares~ na frente de garotas.
Procura sempre arranjar amigos e muitas vezes fala demais podendo prejudicar seu futuro.
Quase sempre muda de opinião diante de escolhas difíceis.
Como conheceu a PM: Após ler o bilhete que sua irmã deixou (avisando sobre o namoro) ele não esperou nem um minuto e já foi se arrumando para ir pra cidade (Magnolia). Chegando lá ele se depara com uma guilda, a Pacific Mythology, e achou que essa era a única forma de sobreviver. Lá, no começo ele discriminava todos, mas recebeu ajuda e teve vários amigos.

________________
PM Guild R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por done Seg 7 Jan 2013 - 0:11

Nome: Done Justine
Como é chamado: Done
Aparência:
Spoiler:
História: Done Justine, mais conhecido como Done, é um bisneto de Freed - Sama. Ex-membro da Raijinshu. Porém, diferentemente de seu avô, Done não herdou a magia das Escritas Sagradas, e sim o poder de falar e interagir com os animais. Done, herdou também de seu pai, um exímio escavador, a magia de usar a terra para benefício próprio. Um dia, em sua pacata adolescência, Done encontrou uma doninha muito desidratada e que passava por maus-tratos. Done decidiu acolhe-la e, depois disso, viraram grandes amigos. Ele a apelidou de Blitz. Certa vez, quando Done e Blitz saqueavam uma mercearia para que não morressem de fome, um Batalhão da Polícia Local os cercou. Done já estava rezando para que não fosse preso quando, em um salto ágil, Blitz saiu de seu ombro e mudou seu tamanho, se tornando uma Doninha Gigante. Blitz de uma grande "patada" nos policiais e, como eles não eram muito eficazes, Done montou em suas costas e, assim, eles fugiram.
Personalidade: Done é uma pessoa muito calma, vive em seu canto, quieto. Não possui muitos amigos, por isso passa grande parte de seu tempo conversando com sua Doninha falante, a Blitz. Porém, não se engane com sua aparência, ele é muito hábil com suas mãos e, sempre que entra em uma encrenca, acaba gerando um grande estrago.
Como conheceu a PM: Um dia, Done se cansou de viver como um foragido, e foi procurar um lugar onde seus poderes seriam aceitos. Até que um dia ele chegou à Pacific Guild, local onde conheceu pessoas que eram "iguais" a ele e que, de alguma forma, já haviam passado pela mesma situação pela qual ele passava. Chegando na Guilda, foi rapidamente acolhido pelos seus mestres e permanece lá até hoje...

________________

PM Guild Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Pikachuzinha Seg 7 Jan 2013 - 1:59

Nome: K. Pika Chuza
Como é chamada: Chu
Aparência:
Here:
História: Chu é uma garotinha loira de apenas onze anos, conhecida de um antigo renomado mago da Fairy Tail, Laxus. Sua magia consiste em criar objetos provenientes do raio, a Magia de Criação. Nunca chegou a conhecer sua família. Sabe apenas que nasceu em Magnolia. Um de seus sonhos é o de possuir um Exceed. Já participou algumas vezes da Sorcerer e chegou a ser entrevistada. Viveu sozinha por aproximadamente cinco anos. A menina não sabe quem a criou durante este tempo. Com seis anos conheceu Laxus, na qual o mesmo se tornou responsável por ela. Quando Chu completou dez anos, seu suposto "pai" a deixou na guilda. A guria ainda espera a volta do homem na qual segue os passos.
Personalidade: É uma garotinha medrosa, mas não deixa muito a desejar quando luta sério. Entende um pouco de computadores. Esse conhecimento tornou Chu um pouco "nerd", mas ela não vê esse dom como algo importante. É bem calma normalmente, mas não suporta maldades. Faz de tudo para honrar o nome de quem a ama, sendo capaz de até aumentar seu próprio poder mágico. É amigável também, mas de vez em quando, assume alguns atos de timidez.
Como conheceu a PM: Através de seu "pai" Laxus, que a deixou antes de partir em um longo e complexo trabalho. No começo, Chu não havia gostado da ideia, mas logo se acostumou. Hoje possui muitos amigos, tais como Klash e Done.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Royce da 5'9 Seg 7 Jan 2013 - 4:36

Nome: Royce Alvez dos Santos (pra ficar bem brasileiro =p)
Como é chamado: Roy
Aparência: PM Guild 22050
História: Veio de uma familia pobre localizada no Rio de Janeiro, foram mortos em um assalto a noite restando somente Royce, a morte dos seus pais o abalaram muito e foi obrigado a ser independente aos 13 anos. Sempre mostrou interesse em desenhos e pinturas foi com isso que ganhou dinheiro para sobreviver. Certo dia em uma tarde qualquer, estava encima da árvore, e avistou um passaro, rapidamente pegou seus materiais e começou a desenhar e derrepente aquele desenho ganhou vida, e daí não parou mais desde então.
Personalidade: Quer sempre ser o melhor em tudo, nunca o N°2, é muito reservado e calado, um pouco exibido as vezes.
Como conheceu a PM:Ouviu falar da guild e com sua situação viu que não tinha nada a perder e decidiu usar seus incriveis poderes de outra maneira, desenhou um passaro enorme e viajou vários KMs até chegar em Magnolia.
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Richie Seg 7 Jan 2013 - 13:02

PM Guild S1MQj

Nome: Richie Decollor
Como é chamado: Richie
Aparência: Alto, esguio. Tem olhos negros e cabelos curtos e castanhos, que formam um pequena franja, que cobre sua testa.
Anda sempre com um livro, onde anota coisas importantes e desenhos, geralmente em preto e branco. Usa roupas comuns, normalmente bermudas e camisetas, seguindo um padrão monocromático de cores.
História: Nasceu numa vila próxima à cidade de Magnolia, filho de artistas locais.
Sempre foi fascinado pelo mundo das artes, porém não gostava das cores fortes e brilhantes utilizadas nas obras dos artistas.
Aos 9 anos, fez uma visita à uma exposição de artes, onde descobriu seus poderes, retirando as cores das obras e acidentalmente destruindo o lugar com um raio aurora.
Seus pais morreram no incidente, deixando herança a Richie, que se isolou do mundo buscando aprimorar seus poderes.
Desenvolveu técnica com o pé-de-cabra e com os raios aurora, e aos 17 anos decidiu tentar participar da guilda PM, que conheceu nos escritos da família, a Pacific Mythology, o lugar indicado para alguém portador de estranhos poderes.
Personalidade: Calmo e contido, é detalhista e nem sempre tem opinião definida, pensando muito bem e com racionalidade diante de todas as situações difíceis em que se encontra.
Adora ler e desenhar e não interage muito com os outros membros.
Como conheceu a PM: Após o ocorrido na exposição de artes, Richie descobriu o cofre secreto da família, que aparentava saber sobre os seus poderes. Lá havia escritos e matérias sobre a Pacific Mythology, onde há pessoas com "poderes" semelhantes aos seus.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Amaimon Seg 7 Jan 2013 - 14:05

PM Guild Tumblr_mfrrf2tTO31s1khm1o1_500
Sebastian Michaelis

Nome: Sebastian Michaelis.
Como é chamado: Sebastian, apenas.
História: Vindo de algum lugar desconhecido, Michaelis é um membro de uma antiga familia real, a qual dotada dos mais variados poderes possíveis. Todos os seus membros possuem alguma anormalidade, um pode ter olhos diferentes, outros atirarem raios destruidores.
Desde pequeno, se considerou um ser humano comum. Durante a adolescência, seus poderes despertaram por completos, a capacidade de criar luz, tanto para cegar como para atacar, com feixes de luz com fótons. Tipo de habilidade rara até mesmo entre os ancestrais. Em um comum dia andando pela cidade, ouviu alguns susurros sobre a localização da tal "Pacific M.". Era uma oportunidade. Sua marca registrada são as luvas, o terno preto (sendo que, em algumas coisas - bebedeiras por exemplo - tira a gravata, a coloca sobre o pescoço e desabotua o terno, deixando-o aberto), a graveta e seu cabelo.
Personalidade: É calmo, sempre se diverte com amigos. Possui um raciocinio frio e estratégico. É mais reservado em relação á muita gente, prefere ficar mais sozinho.
Constantemente é sério, a não ser em alguns casos, que sua expressão muda. Repara nos mínimos detalhes, tem um senso crítico médiano. Defende sempre sua opnião em relação a certos assuntos, repara quando está errado, concordando no caso.
Como conheceu a PM: Andando tranquilamente pela cidade em um dia, alguns velhos susurravam algo sobre uma guilda, sucessora das antigas. Não pode deixar de ouví-los. Com base sobre o que tinha ouvido, inclusive a localização, decidiu juntar-se á mesma.

OBS: Ví um episódio e uns quebrados de FT, não manjo nada. Eu não sei se o lugar em que se passa é outro país e talz, ou simplesmente, um mundo. Se tiver o resto e talz, o "lugar desconhecido" irá ser um país europeu, deve saber qual é governado por imperialismo.


Última edição por Amaimon em Ter 8 Jan 2013 - 7:27, editado 1 vez(es)

________________
Like a Homo-Sapiens
PM Guild Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Jp. Seg 7 Jan 2013 - 14:51

Spoiler:
Beeeeem, vou resolver umas coisas, o RPG provavelmente começa hoje, só peço que postem quando ele começar, sério ;-;
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Bruno Marvin Ter 8 Jan 2013 - 15:14

PM Guild Kiritoswordartonline316
Nome: Trevor Klaus Julius
Como é chamado: Klaus
Aparência: Tem cabelos negros e uma pele branca como a neve. É magro, e tem altura mediana. Quanto a vestimenta, usa sempre roupas baratas, prefere investir em espadas. Sempre anda com uma nas costas, até mesmo nos lugares mais inconvenientes.
História: Klaus foi criado num orfanato. Desde pequeno, sofria bullying das outras crianças, por ser "diferente". Foi quando arrumou uma briga com um dos garotos. Após ter apanhado muito, pegou um graveto no chão e este começou a pegar fogo. As outras crianças ficaram com medo, e fuigiram. Os boatos da estranha criança seguiu por várias terras e lugares. Um tempo depois, Klaus foi adotado por uma espadachim, que havia participado da lendária guilda Fairy Tail. Esta, o treinou dia após dia. O menino conseguia, além de domar as espadas, acrescentar poderes a ela. Ao fim do treinamento, saiu em uma jornada rumo ao desconhecido, mas é claro, seguindo todos os conselhos de sua mãe adotiva.
Personalidade: É carismático, até o extremo. Gosta de fazer amigos e de conversar com eles. Em batalha, lembra de como sofria no orfanato e faz de tudo para vencê-la. É muito paciente, porém odeia que xingamentos. O sorriso sempre estará em seu rosto, independente da situação ou problema. É bem racional, nunca perde o controle. Seu passatempo preferido é xadrez.
Como conheceu a PM: Após começar sua jornada, seguiu as instruções de sua mãe. Tinha que entrar numa guilda, seria o primeiro passo. Sua adotiva mãe aconselhou a PM Guild. Klaus não estava confiante no dia, porém foi aceito.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Vulc Ter 8 Jan 2013 - 21:16

Ficha escreveu:
PM Guild Images?q=tbn:ANd9GcSUTZdVZqu-HdX-MkI_u30Wc7X9fX47XYm_Kj_h74O8RWULxl_dLzDy7w80
Nome: Vulc Canon.
Como é chamado: Vulc
Aparência: 18 anos, pele clara, olhos cinzentos como fumaça, cabelo vermelho sangue espetado e desgrenhado. Usa roupas pesadas por seu corpo ser quente e sentir frio a maior parte do tempo. Geralmente veste uma calça jeans, com uma camiseta vermelha e um grande casaco por cima.
História: Morava eu uma ilha com intensa atividade vulcânica, tanto que seu nome foi escolhido em homenagem a divindade desse lugar. Esse deus da ilha tinha um enorme ego, e quando a criança nasceu com seu nome, decidiu presenteá-lo com dons sobre os seus domínios, a lava. O garoto cresceu e num certo dia, uma erupção repentina varreu a vila da ilha, e apenas ele sobreviveu. Na verdade, a lava não o afetava. Percebeu que não era normal, e decidiu aperfeiçoar os seus poderes, procurou lugares onde tivessem pessoas que pudessem ajudá-lo. Começou a fumar por não conseguir ficar muito tempo sem sentir a fumaça em seu pulmão.
Personalidade: É divertido, sempre tenta fazer uma piada, mesmo que sem graça, apenas pra distrair seus amigos quando não estão lutando. Em combate, é centrado e completamente sério. Infelizmente, é explosivo e costuma fazer coisas sem pensar. E quando é ofendido, literalmente explode e libera todo o seu poder de forma desenfreada.
Como conheceu a PM: Quando estava procurando lugares onde pudesse treinar e controlar suas habilidades, acabou passando por Magnolia e conhecendo a guilda, onde ficou.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
PM Guild 003PM Guild 015PM Guild 034PM Guild 093PM Guild 073PM Guild 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Jp. Qua 9 Jan 2013 - 20:37

Fichas aceitas.
Ah, quem tá preso na jaula, pode postar também, não tem muito o que fazer, btw Laughing
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos