Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Guild

+31
Solo Hit-yplo
Bruno Marvin
Water
Umbreon_NICE
Jp.
ana
Asami
Roms
Happy
Kyun
Vulc
Diamandis
~ Fight
Royce da 5'9
Solo Typlo
-Lucks
Richie
Micro
Sonic and Shadow
Caio.
Cap'n Cook'
done
Espelho de Tuonela
Im4gine
Pikachuzinha
Black~
Klesh
Ragna
Colt
vitflamo
Kurosaki Mud
35 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PM Guild Empty PM Guild

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 6 Jan 2013 - 14:43

Eu estou postando a fic, não sei se ela terá um bom rumo, o que acharão, etc... Sei que tem um monte de crítica e um monte de não autorização e vou morrer por isso, mas fiquem com a fic. O começo é uma introdução.



Fiore de fato é um país interessante. Grandes guildas se consagraram por toda sua extensão, como a Fairy Tail, a Blue Pegasus, a Lamia Scale e a Sabertooth. Porém, o mercado de guildas foi se desgastando cada vez mais. O poder de amizade que a guilda Fairy Tail mostrou para os habitantes prevaleceu e fez com que todos se animassem e ficassem em apenas uma guilda. É claro que sempre existem os do contra, que optam por um outro caminho, uma guilda onde não se impõe a amizade, mas sim o dever e a frieza. Essa guilda se chama Horn Blood.
E eu, um pequeno garoto de 17 anos, chamado Mud, sempre tive ódio mortal por essa guilda. Ela tem componentes assassinos, que aceitam trabalhos sujos e riem dos que sofrem. Mataram minha família em um rancho quando eu tinha 10 anos. Vivi sozinho por sete longos anos para treinar e aprender uma magia poderosa. Após conseguir esse resultado, decidi seguir para a guilda do bem, a rival da HB.
A descendente da Fairy Tail, da Blue Pegasus e de todas as outras guildas do bem, Pacific Mythology, ou como é conhecida PM Guild.

Capítulo 1 – Encontros predestinados



Caminhei pela cidade de Magnolia, onde antigamente era a base da guilda Fairy Tail e atualmente é onde fica a principal sede da PM Guild. Sei que um dos três mestres deveria estar por lá e que teria de passar por um teste.
Por ora, resolvi parar para comer um hambúrguer em um restaurante da região. Não estava com pressa, então resolvi descansar.
Com certeza era a palavra errada. Da entrada do estabelecimento, vi uma perseguição. Um garoto que deveria ter minha idade, só que ao invés de moreno e alto era um pouco castanho claro e mediano, saiu correndo do chef de cozinha, que apontava uma faca para ele.
- Seu ladrãozinho, devolva já esse brioche!
O garoto colocou a comida na boca e engoliu sem pestanejar, apenas continuou correndo.
- Vou ter que apelar! – Gritou o chef baixinho e narigudo. – Knife Throw!
A faca de cozinheiro saiu da mão dele e quase atingiu o rapaz. Só não acertou por que ele começou a flutuar e escapou do golpe.
- Você também é mágico? – Chocou-se o homenzinho. – Mesmo assim não perdoarei, Aim Laser!
Os olhos do chef brilharam e em instantes, um laser mirava as costas do menininho. O maluco jogou a faca novamente e dessa vez, acertou o ladrão, que caiu com um baque surdo no chão.
- Isso deve bastar, para aprender a não roubar comida dos outros.
Quando vi aquilo, peguei o hambúrguer que já tinha pagado e corri até o menino. Vi que um sangramento estava jorrando sem parar e decidi agir. Ele olhou para mim com estranheza e baforei um pouco de gelo no ferimento. O sangramento cessou e o pequeno fragmento congelado segurava tudo.
- Obrigado, eu acho.
Ajudei-o a levantar e perguntei:
- Como você se chama?
- Nero Kurosaki. – Respondeu ele meio indiferente. – E você?
- Mud Riller. – Falei.
Peguei o resto do meu sanduíche e entreguei para ele.
- Sério? Não vai ficar com fome?
- Herdei uma herança da minha família, não se preocupe quanto ao dinheiro. Fica a vontade.
Nero engoliu o hambúrguer rapidamente, como se não comesse há dias, o que acho que poderia ser verdade.
- Então, Nero... Você conhece a PM Guild?
Ele arregalou os olhos de boca cheia.
- Sim. – Respondeu cuspindo um farelo de pão. – Estava indo para lá fazer o teste, só que resolvi comer algo antes de ir. Você também vai para lá?
Concordei pensativo. Nero devia estar passando por sérias dificuldades o tempo todo na rua, comendo restos e roubando. Trabalhar com a PM Guild poderia ser a solução dos problemas dele.
- Legal, podemos ir juntos! E quer dizer que sua magia é gelo? – Ele me perguntou.
- Na verdade, não tanto. O gelo é mais secundário, só posso soprá-lo e de fato não é tão eficaz. A minha magia principal é lama.
- Água com terra? Não sei se é tão forte quanto gelo, só espero que sim. – Brincou ele.
- E aquela sua magia, era de ar?
- Mais ou menos. – Explicou meu amigo. – Tenho uma magia chamada The Storm, só que ainda preciso pegar o jeito. Ela faz com que eu voe rapidamente e solte relâmpagos, granizo e chuva, só que até agora só aprendi a voar lentamente e soltar pequenos raios.
- Bem, se eu te ajudar a treinar, acho que podemos fazer um time na PM Guild.
Os olhos dele se iluminaram e ele sorriu:
- Demorou Mud! Somos parceiros a partir de agora!
~//~

Quando chegamos à guilda, ficamos boquiabertos. Deveria ser o triplo da antiga Fairy Tail. Parecia um castelo colossal em tons cinzas, com mesas medievais e poltronas com espinhos. Era simplesmente demais.
- Uau! – Exclamou Nero.
- Bem-vindos a Pacific Mythology Guild! – Exclamou uma menina, tinha cabelos longos, olhos verdes e um sorriso sincero.
- Você deve ser Mic Strauss, bisneta da famosa Mirajane! – Conclui.
- Exatamente. – Ela respondeu sorrindo. – Irei apresentar a guilda para vocês dois. Aqui, como perceberam é a sala principal, onde bebemos e conversamos a vontade.
Apesar de estar lotado, notei que alguns membros se destacavam.
A começar por um rapaz que segurava um terço em uma mão e uma cruz na outra. Ele conversava com mais dois meninos e uma menina.
- Precisamos exorcizar a guilda, me ajudem pessoal! Pai nosso...
A menina apenas estalou os dedos e o chão embaixo dele se quebrou, fazendo ele cair.
- Dá um tempo Charlot, deixa eu tomar minha breja em paz.
- Jesus castiga as maldades Miss!
Ao redor, todos riram. Mic explicou:
- Aquele é o time Bad Ass. É um quarteto muito poderoso. A menina se chama Miss Zero, ela é bisneta de Gildarts, o poderoso membro da Fairy Tail.
- Quer dizer que a magia dela é...
Eu nem completei, pois sabia o que Crash era capaz de fazer.
- Ao seu lado, aquele que caiu é Charlot Weegee, um ex-padre que cria as magias defensivas mais poderosas da guilda. Os outros dois são Micail San, conhecido como Mikh, o DarkIce, ele tem magia de gelo negro muito poderosa. E o último é Tsu Rugah, herdeiro de sua bisavó Ultear, é capaz de criar a magia perdida da Arca do Tempo, o único sobrevivente do mundo com esse poder.
Eu e Nero ficamos mais uma vez em estado de choque. Aquele grupo realmente era poderoso.
Um pouco mais distante, tinha outro trio. Eles pareciam animados e tomavam tequila tranquilamente. Algumas revistas masculinas estavam jogadas por lá também:
- Esse é o time Man Kill, composto por Vulc Canon, mago de lava; Walter Lockster, bisneto da famosa Juvia Lockster, com magia de água; e Lack Therence, que tem magia de Fang Type, capaz de mudar sua mordida de acordo com o poder elementar que consegue usar.
- E aí, querem dar uma lida? – Perguntou Vulc sorrindo, indicando uma revista com uma capa deveras interessante.
Eu e Nero nos aproximamos, mas Mic olhou feio para os rapazes e tirou a gente de perto.
Outro grupo se apresentou para gente:
- Esses quatro são o Beta Force. O primeiro é o Namb, tem poderes de teletransporte a curta distância. O segundo é o Dragon, bisneto de um ex-membro SaberTooth, o Rogue. Ele tem a mesma magia do avô, Dragon Slayer das trevas. O terceiro é o Hit Monkip, o maior dançarino da guilda, bisneto do Visiter, porém, superou o bisavô, é capaz de usar rasteiras perigosas. E por fim, Vit Conbolt, neto do Romeu e bisneto de Macao da Fairy Tail também, tem magia de chamas arco-íris.
- Bem-vindos! – Brincaram eles, tacando cerveja no nosso cabelo.
Agradecemos a hospitalidade e fomos seguindo nossa guia.
- Essa sala que vocês viram tem um apelido, chamamos de OFF. Bem, agora sigam-me até a área de Trabalhos, conhecida como Sala de Reunião.
A SdR era grande e confortável, vários quadro de avisos estavam espalhados com trabalhos.
E mais membros estavam animados por aquelas bandas.
- Aquele é o trio Steam Power. – Explicou Mic, apontando para três rapazes que olhavam o quadro de avisos. – O primeiro é Tiger Catt, possuidor de magia felina, é capaz de virar diversos felinos e ser um dos mais rápidos da guilda com isso. O do meio é Happy Feel, que tem a magia Feeling, capaz de mudar os sentimentos de uma pessoa.
- O que? – Indagou Nero incrédulo.
- É simples, faz as pessoas tristes ficarem felizes ou seres normais ficarem irritados, algo que pode ser útil na batalha. Mas também é bom com socos. E o último é Zic Colt, filho de um chef de cozinha renomado, tem uma magia chamada Knive Spell.
- Olá novatos! – Saudou ele contente.
Eu e Nero nos entreolhamos e decidimos apenas retribuir o gesto, sem dizer mais nada.
Ao lado deles, dois gêmeos se batiam e riam ao mesmo tempo:
- Esses são os Twin Writers, Pepe e Meme.
- Yo! – Responderam os dois, ainda dando tapas nas cabeças dos outros.
- Yo! – Dizemos em resposta.
E conversando animadamente, estava um quarteto com dois rapazes e duas moças, o Four Petit:
- Essa é Sally Mill, ela lê a mente do inimigo e invoca poderes de telecinese. O amigo do lado é Done Banan, conhecido como Doninha, cava buracos como ninguém e tem uma mordida mega dolorida. O terceiro é Klash, um mago que usa as garras de diferentes formas e elementos e, por fim, esta é Pika Chuza, uma dos membros mais jovens e promissoras da guilda, tem poderes de trovão que até o renomado Laxus da Fairy Tail invejaria.
Ficamos ainda mais impressionados com a quantidade de magos e poderosos que tinha naquele lugar. Andamos mais um pouco e conhecemos dormitórios, piscinas, salões de jogos, cozinha e tudo mais da guilda.
- É claro que temos muitos outros membros, só que a maioria está trabalhando ou está nas outras duas sedes em Crocus e Onibus. Vocês precisam conhecer o Typlo Taka, ele ia amar zoar com vocês. E a dupla Rock Love? Enfim, são tantas histórias, haha. Agora vocês devem focar nos três líderes da PM. Temos um em cada sede. Na de Crocus, nosso líder é Rob Jurgen, um poderosíssimo Dragon Slayer psíquico. Na de Onibus temos o gigante Blizzard Knight, conhecido como BK, um dragon slayer de gelo.
Por um segundo, senti minha barriga tremer de medo.
- E aqui?
Mic riu e disse:
- Levarei vocês ao Gabinete de Administração, onde está o nosso mestre.
Subimos uma escada e vimos duas pessoas assistindo animes numa TV:
- Por que ela nunca fica pelada? – Falou um deles.
- Boa pergunta.
Mic pigarreou levemente.
- Mestre, Vice. Trago aqui dois novos membros para vocês conhecerem.
Os dois se assustaram e desligaram a TV.
- Olá amigos, sejam bem vindos a PM Guild! – Exclamou o da direita, que era alto e mais velho, ainda assim jovem. – Sou o mestre dessa sede da guilda, Danilo Tydos. Esse é Baku Giroul, meu assistente, fiel amigo e vice-mestre.
- É um prazer conhecer vocês. – Respondi, tal qual Nero.
- Bem, espero que se divirtam e arranjem bons trabalhos, e acho que algumas confusões de vez em quando.
- Pode deixar. – Retrucou Nero.
- Mas, mestre, não precisamos passar por um teste antes?
Dan fez uma cara de que tinha se lembrado de algo.
- É verdade. O desafio é uma indagação. A pergunta é simples, vocês odeiam os chifrudos que sangram?
Nero nem precisou responder, apenas acenou positivamente. Já eu...
- Mias do que tudo na minha vida. Alguns deles acabaram com minha família. Um dia terei vingança!
Dan bateu nas minhas costas e respondeu:
- Você terá garoto. Pode confiar em mim.
Entretanto, bateram na porta. Um rapaz com porte musculoso e fragmentos de diamantes no corpo apareceu assustado:
- O que aconteceu Brag?
- Foi a HB! Atacaram a sede de Onibus!
- O que? E quanto ao BK, ele não estava lá?
O chamado Brag apenas respondeu:
- Mestre, foi a tropa toda. Precisamos resgatar nossos amigos e acabar com aqueles chifrudos.
Eu mal tinha entrado na guilda e já teria que enfrentar aqueles idiotas. Isso começava a me animar.


Última edição por Mud em Dom 6 Jan 2013 - 15:03, editado 1 vez(es)

________________
PM Guild Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por vitflamo Dom 6 Jan 2013 - 14:59

Eu não consegui encontrar nenhum erro nesse capitulo (deve ter sido porque estava muito divertido e.e).

Eu solto chamas arco-iris e sou neto do filho de um cara que foi mestre da Fairy Tail.
Namb tem um poder muito util.
Dragon é um Dragon Slayer (Não pera, Dragão assassino de dragões? Isso não é o Acnologia?) das Trevas.
E o Hit um Dançarino que superou seu Bisavô.

A Beta Force com certeza é a melhor equipe da fic -q

vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Colt Dom 6 Jan 2013 - 15:08

Cara ri muito com a parte do chefe e a minha parte. Reequipar facas pode ser muito divertido. Estou muito curioso para saber quais os rumos que está história vai tomar. Sobre erros, eu vi uns bobos, que nem valem a pena comentar. Prevejo que sera muito popular, juntou Ft com a galera do Forúm. Estarei ansioso pelo próximo capítulo.

________________
PM Guild Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Ragna Dom 6 Jan 2013 - 15:10

Você fez mesmo! Os nomes ficaram criativos e os poderes também. A idéia da guilda e dos magos, ficou tudo bem organizado mas percebi que ao apresentar as pessoas você não descreveu-as fisicamente. Espero aparecer...

Good Luck

________________
PM Guild 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Klesh Dom 6 Jan 2013 - 15:11

Bem, não tive muito peso no capítulo mas né, adorei ver como os outros membros apareceram e talz, daora foi a parte do Charlot Laughing
Enfim, espero mais participações do Four Petit né e boa sorte com a fic!

________________
PM Guild R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Black~ Dom 6 Jan 2013 - 15:12

Ficou bem engraçada, a parte do Charlot foi a melhor -q. Está bacana, não entendo de Fairy Tail, mas ok, eu vi alguns erros, mas nada demais, como você disse, você fez rápido, não deu pra analisar muito bem, mas enfim, estou esperando pra ver meu personagem e.e É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PM Guild Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Pikachuzinha Dom 6 Jan 2013 - 15:15

Yo, Mud-chan. (: Vim comentar na sua fic. ^^ Well, você escreve bem, mas deu algumas derrapadas desta vez. =/ Vou apontar alguns erros que observei em seu capítulo:

- O que? – Indagou Nero incrédulo.

- Mias do que tudo na minha vida. Alguns deles acabaram com minha família. Um dia terei vingança!

- Isso deve bastar, para aprender anão roubar comida dos outros.

No primeiro, o "que" levaria acento no E. E também acho que uma vírgula entre Nero e incrédulo ficaria mais adequado, só se for atropelamento súbito, aí já muda tudo, rs. No segundo, a não ser que a palavra seja do verbo miar (-q), acho que o A viria antes do I. e.e' No terceiro, acho que você quis dizer "a não", hehe.

Bem, é isso. A fic parece ter uma estória muito boa. (: O nome dos personagens ficou legal também. Aguardo seu próximo capítulo, e, não deixe a pressa te atrapalhar desta vez. Boa sorte :3

PS: Laxus me inveja \o/

________________
PM Guild KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Im4gine Dom 6 Jan 2013 - 15:15

Ja que eu tenho o poder dos zumbis será que eu vou ser um vilão?

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

PM Guild One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 6 Jan 2013 - 15:26

eu li tudo e não pude achar erro nem de ortografia, primeira fic que tive paciencia para ler (não tive para ler denovo), eu achei bem legal a fic.
(eu conheco só a guida do PMD XD)

________________
PM Guild Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por done Dom 6 Jan 2013 - 15:50

Véio, ficou realmente muito boa.A descrição de todos, as cenas... Me senti fazendo parte da fic. Estando dentro dela. Acompanhando tudo o que se passava. O Padre Maníaco tentando exorcizar, o banho de cerveja dado nos protagonistas, tudo muito bem elaborado. Parabéns pela fic. Espero ancioso pelo próximo capítulo.

@Off: Vc esqueceu de falar que eu tenho uma doninha falante que me acompanha. To de mau -q

________________

PM Guild Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 6 Jan 2013 - 16:03

Ficou bem legal e engraçadinha. Alguns erros de português, mas o rapaz já notificou. Espero que continue, quero aparecer, cara.

________________
PM Guild Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Caio. Dom 6 Jan 2013 - 16:09

Gostei da fic. Quero ver muita gente se ferrando a_a Po Mûd, Rock Love cara? u.u Tá vacilando hein man u.u

Anyway, estou animado para ver o desenrolar da fic e a estória :3 See you later! :3

________________
PM Guild HokOmTd

PM Guild NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 6 Jan 2013 - 17:17

Curti muito, achei engraçado o fato do Charlot ser um ex-padre foi legal, achei que seria o JesusMagicarpa ou algo assim.
Enfim, nem reparei em erros, li meio rápido, mas já falaram aí a cima pelo jeito. Enfim, espero continuação.

________________

PM Guild WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Micro Dom 6 Jan 2013 - 17:19

- E aí, querem dar uma lida? – Perguntou Vulc sorrindo, indicando uma revista com uma capa deveras interessante.
OMG WHY YOU FUCKING FAPPER

Curti o jeito que retratou as diversas áreas da PM, como o Off e a SdR. Achei que foram muitos personagens para o primeiro capítulo, mas mesmo assim gostei da ideia.

Não desista da Seven e_e
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Richie Dom 6 Jan 2013 - 17:35

Então é isso. Amei a parte dos três tarados, digo, Man Killer.
Weegee tentando exorcizar a guilda foi engraçado também.
A descrição continua ótima, você deixou bem claro as magias e tudo o mais dos personagens.

Espero que o trio artístico não demore a aparecer o/
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild Empty Re: PM Guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos