Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Destruction of a Guild! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Destruction of a Guild! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destruction of a Guild!

3 participantes

Ir para baixo

Destruction of a Guild! Empty Destruction of a Guild!

Mensagem por Heroes12 Qui 15 Jul 2010 - 15:29

Galera estou criando uma nova fic por quê não estava sentindo firmeza naquela outra que eu tava fazendo, então pedi para tranca-lá, foi mal. Eu me inspirei um pouco no mundo de Fairy Tail e alguns jogos para criar essa Fic, mas predento não contar histórias parecidas ou identicas do Animê e Games.Agora vou deixar vocês lerem a estória.

OBS: Não tava conseguindo colocar parágrafo por isso deixei dessa maneira.



Prólogo



Eu não esperava que isso pudesse acontecer comigo, por quê comigo? Não com outra pessoa? Que tivesse recursos, meios, outras maneiras de omitir esse fato odioso da sociedade, agora eu estou caindo e caindo nesse poço sem fundo, sem nenhuma mão se estender para me ajudar, sem um ombro amigo para me apoiar, alguém que fosse e lutasse para me defender acho que estou caindo e não poderei me reerguer nunca mais essa será a minha última tentiva antes de me jogar nas trevas, nas sombras, nos braços do Mal. Acho que minhas única alternativas são a Mel Blood e Deadly Pride, ou talvez eu fosse ainda mais longe a Devourer Souls, a Guardian Punch será minha última tentativa, mas se eu falhar nessa Guilda irei para nunca mais voltar isso talvez fosse o suficiente para que comprove o quê aquela maldita vidente previu e disse: - Você é um azarão, qualquer Guilda que você faça parte estará arruinada. - As palavras delas atingiram profundamente o meu coração, eu não esperava que meu sonho fosse destruído apenas em um teste obrigatório para que se entre em uma Guilda.

Hoje será o dia da glória ou o dia da destruição total de meu corpo e alma. O teste terá inicio a partir das 14:00 horas e o mestre da Guilda Sulivar, irá me testar para ver se mereço ser um Guardian Punch, mas se o resultado for negativo como nas últimas duas tentativas para a Obliterated, a Guilda mais forte do continente e Graceful Sound a mais rica que fez meu caminho cair quando disse que eu era o azarão de todos os tempos. - Eu tentei lutar dizendo que que estava disposto a lutar contra o meu destino para mostrar que a previsão deles estava equivocada, porém eles não me aceitarão e me deram um pontapé na bunda, o mesmo aconteceu na Obliterated que me explusou com ataques exorbitantemente fortes.

O teste de condicionamento físico mental foram feitos e como nas Obliterated e Graceful Sound eu passei com facilidade, chegou, então o teste de equipe onde tereia que mostrar habilidade, controle e persuasão com minhas armas de luta, nesse teste eu fui surpreendido, pois fui extremamente mal nas outras Guilda eu tirei uma excelente nota, Sulivar me disse que com as armas que eu lutava não eram realmente armas e sim amigos para qualquer momento de minha vida e que estariam disposto a dar a sua para me defender, foi então que o teste de destino onde mostrar se eu farei parte da Guilda e qual a minha classe na mesma se farei parte da Equipe Top que tem como seus melhores, famosos e mais fortes integrantes, Retina um exuberante treinador, Ikki, um mestre em lutas que sempre saí em revista por ter arrumado briga com membros de sua e outras Guildas,Van o mais sozinho, porém astuto membro da Guardian Punch, Alfa o profeta a Guardian e Numiny a mais fraca dos Top, porém muito bela e corajosa.

Fora os Top membros e mestre da Guilda, existem outros treinadores famosos como prodigios para para anos seguintes e velhas promesas que ainda não conseguiram cumprir seu destino como Alfa previu. Alguns prodigios que estão sendo falados são Lotus, Zaion e Eeaton, que poderiam ter encontrado caminho melhor em outras Guildas, mas decidiram ir para a Guardian Punch, pois fazem o seu estilo.
Agora está termino eu não acredito que isso realmente aconteceu pela terceira vez, Alfa o Top da Guardian fez a mesma previsão do quê o outros membro da Obliterated e da Sound fizeram, meu coração ficou cheio de ódio meu destino tinha tomado um novo destino ali, mas eu não sabia o quê realmente estava por vir se era a Mel Blood ou a Deadly Pride, talvez a Devour of Souls, já que sou tão azarado.


Última edição por Heroes12 em Qui 15 Jul 2010 - 20:50, editado 1 vez(es)
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Destruction of a Guild! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruction of a Guild! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Destruction of a Guild! Empty Re: Destruction of a Guild!

Mensagem por lyra Qui 15 Jul 2010 - 20:22

Olha três coisas me incomodaram. Uma foi o seu texto centralizado isso deixa a fic um tanto feia, lhe aconselho que descentralize seu texto assim a fic ficará mais "bonita". A outra também está relacionada ao texto. Você deixou todos os parágrafos grudados uns nos outros, seria melhor separá-los. Pra mim a história foi meio confusa, talvez por que eu não veja o anime na qual você se expirou, mas sei que tudo será explicado ao longo da fic. O terceiro incomodo veio desta frase

Acho que minhas única alternativas são a Mel Blood e Deadly Pride, ou talvez eu fosse ainda mais longe a Devourer Souls, a Guardian Punch será minha última tentativa...

Não seria melhor retirar esse artigo "A". Logo a frase ficaria assim:

Acho que minhas única alternativas são Mel Blood e Deadly Pride, ou talvez eu fosse ainda mais longe a Devourer Souls, a Guardian Punch será minha última tentativa...

Gostei daqui, com certeza irei acompanhar, vou estar sempre por perto pra conferir seu progresso. Nos vemos por ai!
lyra
lyra
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Destruction of a Guild! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruction of a Guild! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Destruction of a Guild! Empty Re: Destruction of a Guild!

Mensagem por Heroes12 Qui 15 Jul 2010 - 23:20

E ai galera tudo bem? Tava super ancioso para terminar o Capítulo 1 e postar logo, queria que vocês entendesse melhor da histórias. Alguns acontecimentos são citados que ainda não aconteceram mais eles são brechas para próximas Sagas.

Quero agradecer o Lyra pelo único comentário e como podem ver espero que comentem bastante sobre o que acharam e quero respostas sinceras(Rsrsrs), e Lyra já dei uma ajeitada no que você falou, mas o sobre a questão do A, acho que vai ser meio complicada, mas vou ver se dou um jeito. Bom Capítulo.


Capítulo 1

Salvo? ou Perdido?Guardian Punch ou Mel Blood


- Faz três dias que fiz o teste. O resultado foi o mesmo dos anteriores você irá destruir a nossa Guilda, mas ... você pode entrar para nossa família. Quando ouvi aquelas palavras fiquei ligeiramente surpreso e feliz ao mesmo tempo, agora tinha finalmente conseguido realizar meu sonho de criança, fazer parte de uma Guilda, melhor dizendo como integrante da Guardian Punchm minha primeira familia.

Maxon esse garoto que voz acabo de contar um pouco da história estava bastante feliz, conseguindo fazer amigos como Lotus, Tagge, Nick. Formaram até uma equipe para poder fazer trabalhos mais rápido eles estavam lucrando e aprendendo juntos. Maxon não esperava encontrar amigos tão diferentes e leais a ele como encontrou na Guardian, mas existiam alguns membros que não apoiavam essa amizade com o tal azarão. Ikki e Numiny eram os que estavam liderando esse manisfesto contra Maxon, mas Lotus, Tagge e Nick ficavam do lado dele em todos os momentos.

As coisas estavam indo muito bem. Passaram um mês que Maxon entrou na Guilda Guardian Punch, ele começará a mudar o quê as pessoas falavam sobre ele e começavam a reconhecê-lo pelos seus feitos e vitórias sobre grandes treinadores da região. Sulivar sentia que tinha feito a coisa certa, mas também sentia como alguns membros que algo de errado estava para acontecer ele não sabia se seria daqui a dias, semanas, meses ou ano, mas que seria realmente algo de ruim. Ele começará seu planejamento para preparar melhor seus membros de Guilda. Porém uma pressão paira sobre todos que estavam na Guilda. O mestre Sulivar saí do seu quarto para ver o quê estava acontecendo, se era uma briga entre alguns membros de seu grupo ou se era um ataque de uma Guilda rival, para sua surpresa era a segunda opção. Ao descer as escadas ele vê uma cena terrivel alguns de seus membros caídos derrotados e fraco nos chão, clamando por ajuda. Sulivar se irrita e pega duas esferas vermelha e branca de ambos os bolsos de sua calça.

- Agora você iram me pagar. - O grito do mestre de Guilda Sulivar ecoa por toda a Guilda que alerta a alguns membros da Devourer of Souls que o mestre estava vindo em furia para cima de alguns deles. Em outra parte da Guilda Lotus e Tagge batalhavam contra alguns Devourer of Souls enquanto Nick tentava reerguer Maxon que estava sentado observando aquele massacre da Devourer of Souls contra os seus amigos da Guardian Punch e imaginando a mesma coisa várias e várias vezes. - Isso tudo é culpa minha e não deveria ter vindo para essa Guilda, olhe o quê você fez. - Sua mente estava o contra dizendo e culpando de tudo o quê estava acontecendo ali.

- Ei, Maxon, Maxon você está me ouvindo? Vamos sair daqui isso está um caos você tem que se proteger já que não está em condições de batalha. Eu tenho que ajudar Lotus e Tagge.

Nick chaqualhava, mexia, tentava levantar Maxon, mas ela não conseguia, pois não tinha força necessária para carregar o garoto que tinha massa corporal e estatura bem maior que ela. Nick queria ajudar seus outros companheiros Lotus e Tagge, mas ela não poderia deixar Maxon sozinho enquanto a Guilda estava sendo atacada ele poderia certamente ser pego por um golpe inimigo e encontrar se fim.

- Droga, eu vou ter quê usar meu Pokémon agora.

Nick libera seu Pokémon de mais ou menos 1,50 de altura, cor rosa, bem roliça e forte, que coloca Maxon em suas costas e o carrega com certa facilidade. Nick e Miltank carregando Maxon correm freneticamente até que passam pela porta que leva ao sanguão central da guilda onde um carpete redondo gigantesco que cobria o chão com cores diversas estava pegando fogo depois de um Shadow Ball super poderoso de um Banette que derubará 5 oponenetes em um ataque, agora este partirá para cima de Nick, Maxon e Miltank que estavam indefesos.

- O quê eu faço, o quê eu faço?

Nick se desespera no meio de um ataque inimigo e fica sem reação vendo o Pokémon Fantasmagórico vindo na sua direção preparando um outro e mais poderoso Shadow Ball. Pronto para atirar a esfera negra em Nick e companhia Banette é supreendido por um poderoso Focus Punch no seu queixo que os faz se chocar fortemente contra a parede a despedaçando.

- Por essa eu não esperava, o fogo glorioso da Guardian Punch, Tagge. O quê você faz aqui? Eu pensei que você havia sido derrotado logo na nossa chegada. - Fala o inimigo poderoso, que se revela Atomé.

- Atomé? Você na Devourer of Souls? Eu pensei que você faia parte da Mel Blood. - Pergunta Tagge curioso.

- Eu faço parte da Mel Blood quem te disse que eu mudei? Eu apenas ouvi sobre os planos da Devourer of Souls e vim aqui acabar com alguns integrantes da sua Guilda.

- Seu bastardo venha aqui, eu vou acabar com você novamente.

- Que frases são essas? Nunca pensei que você fosse falar uma coisa dessas, para mim você era um Gentleman, mas parece que eu estava enganado. - Atomé sempre com um tom de irônia consegue enfurecer cada vez mais Tagge que perde a cabeça e parte para cima do integrante da Mel Blood.

- Monferno, ataque com FlameThrower.

O ataque FlameThrower acerta em cheio cobrindo o corpo de Banette todo em chamas, mas algo estava errado o Pokémon conseguiu sugar todas as chamas lançadas por Monferno e atirá-las de volta para ele o arremessando longe com seu próprio ataque.

- Perdeu a concentração? Hã? Você sabe quando um treinador não está em contato com sua arma de batalha os dois falham e quem tem a melhor habilidade vence. - Fala Atomé com mais e mais irônias para com Tagge.

- Você tem razão quando perdemos a conexão estamos fardados a falhar, mas esses seres que nos auxiliam em batalha não são armas e sim companheiros como qualquer outro.

- Tagge eu vou levar o maxon para fora da Guilda, você vai ficar bem? - Pergunta Nick super preocupada.

- Vou sim! Só irei acabar com esse idiota e ajudarei o pessoal lá na parte de cima. Agora vá.

Nick, Miltank e Maxon cruzam todo o saguão tomando o devido cuidado para não serem queimados pelas chamas do tapete que pareciam o inferno de tão vermelho. Quando a garota passa bem do lado do inimigo, ele prepara o Banette para atacar com o Sucker Punch, mas é impedido novamente pelo Focus Punch de Monferno que estava de pé e queimando em fúria.

- Atomé eu já lutei outras vezes contra você e não imaginava que seria desta forma que lutaríamos de novo, mas agora percebo que foi você e sua Guilda que deram um sumiço no seu oponente na final daquele campeonato. Agora sinto que a Mel Blood tem mais do que uma aliança com a Devourer of Souls. Terei que te prender para provar isso.

- Hahahaha, prenda-me se for capaz. Mas garanto se eu vencer você não sairá com vida dessa Guilda.

- Tudo bem, eu preciso de desafios como esse para fazer parte do Top Guardian e com sua captura ficarei mais próximo de meu objetivo.

- Ficarei honrado em te ajudar, mas ... tem que me vencer não esqueça. Banette, acabe com ele.

- Monferno preciso de sua cooperaação mais do que nunca para conseguir que aquele ataque não falhe desta vez. Agora ... Flare Blitz.

Banette voa baixo acumulando energia para soltar uma enorme esfera de trevas, já Monferno enche o peito de ar e sua boca começa a ficar vermelha e emitir ondas de calor.

- A batalha terá um fim aqui. - Diz Tagge confiante na vitória.

- Hahahahaha. - Atomé apenas ri sem parar e esperando o choque dos ataques.

Termino do 1º Capítulo e ai qual a sua opnião e dúvida podem perguntar que eu vou responder de bom grado. Até.
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Destruction of a Guild! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruction of a Guild! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Destruction of a Guild! Empty Re: Destruction of a Guild!

Mensagem por A3 Sex 16 Jul 2010 - 16:37

A pedido do autor... Trunk!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Destruction of a Guild! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruction of a Guild! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Destruction of a Guild! Empty Re: Destruction of a Guild!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos