[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 12 de 42
Página 12 de 42 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Moonblast escreveu:Vc ainda tem esperanças no Echo/Sound, nésamsquirtle escreveu:E quando foi que os pokés iniciais de fogo não foram os queridinhos? Mas eu entendo, é difícil gostar de um sapo ou perereca quando você tem um bicho de pelúcia menos diferentes dos pets que normalmente temos. Ainda assim, dentre os três Fennekin é o meu segundo preferido, já que eu ainda não me acostumei com a aparência do Chespin e ainda não encontrei um relação muito forte com seu tipo (Grass).Trickster Ness escreveu:Gente, não entendo por que tanta gente odeia esse pokémon sendo que o jogo mal foi lançado. Eu achei o Froakie o mais fofo que tem da lista dos 3 iniciais do XY, ele é muito fofo que dá vontade de abraçar :^¬^:imagino as evoluções dele, devem ser maravilhosas mesmo. A maioria prefere Fennekin, eu achei ela muito sem graça, porém ela é fofa também.
Froakie é o mais imprevisível, cogitaram ele ganhar vários tipos: Dark, Fight, Ice, Poison, Flying, um possível Echo/Sound, e até Dragon, seria sacanagem ele não ganhar um segundo tipo.
kkkk
Esse comentário foi feito há 20 dias => erro 1
Eu ainda tenho esperança de Echo/Sound => erro 2
Acho que já tá na hora de revelar a evolução desses iniciais...
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Eu gostaria do tipo sound, mas axo pouqissimas chances dele ser introduzido, Samsquirtle
Se a GF fosse introduzir, teria sido feito na Gen III, graças a familia do Loudred
Se a GF fosse introduzir, teria sido feito na Gen III, graças a familia do Loudred
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Não acho, se fosse assim teriam feito o fairy na I geração por causa de clefairy, também queria o sound/eccho, mais depois de gigglypuf ser normal/fairy e noivern ser dragon/flying, acho que nada sound/eccho nessa geraçãoHidden Power escreveu:Eu gostaria do tipo sound, mas axo pouqissimas chances dele ser introduzido, Samsquirtle
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Fairy, como steel e dark, nao era necessarios naquela epoca. A GF introduziu so o "basico".Helio Fan escreveu:Não acho, se fosse assim teriam feito o fairy na I geração por causa de clefairy, também queria o sound/eccho, mais depois de gigglypuf ser normal/fairy e noivern ser dragon/flying, acho que nada sound/eccho nessa geraçãoHidden Power escreveu:Eu gostaria do tipo sound, mas axo pouqissimas chances dele ser introduzido, Samsquirtle
Earthquake- Membro
Alerta :
Pois é, depois de Noivern, Jigglypuff e a suposta nota musicais não serem Echo/Sound, realmente é confirmado que não haverá esse tipo, mas é que eu sou a personificação da frase: "a esperança é a última que morre", então eu só tirar isso de mim quando os jogos chegarem. kkkkk
Ainda que eu saiba que a possibilidade é nula, mas eu nunca fui muito lógico mesmo. xD
Voltando a falar de Froakie, acho que ele pode ser realmente do tipo Fight:
Assim o trio de iniciais ficaria equilibrado:
Vantagens do primeiro tipo:
Chespin>Froakie>Fennekin>Chespin
Vantagens do segundo tipo:
Froakie>Chespin>Fennekin>Froakie
Ele parece ser uma acrobata, por causa dos movimentos que ele faz ao se mover em 3D, além do fato de ter uma nuvem nas costas, daquelas scans em que apareciam as evoluções dos iniciais, a do Froakie parecia bastante convincente (somente ela :~).
Ainda que eu saiba que a possibilidade é nula, mas eu nunca fui muito lógico mesmo. xD
Ele parece ser uma acrobata, por causa dos movimentos que ele faz ao se mover em 3D, além do fato de ter uma nuvem nas costas, daquelas scans em que apareciam as evoluções dos iniciais, a do Froakie parecia bastante convincente (somente ela :~).
samsquirtle- Membro
Alerta :
Froaxie sendo sapo água/lutador vai me lembrar o Poliwrath, por razões obviassamsquirtle escreveu:Pois é, depois de Noivern, Jigglypuff e a suposta nota musicais não serem Echo/Sound, realmente é confirmado que não haverá esse tipo, mas é que eu sou a personificação da frase: "a esperança é a última que morre", então eu só tirar isso de mim quando os jogos chegarem. kkkkk
Última edição por Hidden Power em Sex 12 Jul 2013 - 10:18, editado 1 vez(es)
Earthquake- Membro
Alerta :
Notaram a pose meio "Ninja" do Froakie naquela imagem de divulgação do anime?
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Sempre quis um pokemon ninja que fosse fight/dark, mais ai veio aquele scraggy... Enfim, se ele for um ninja, pode ser water/dark ou water/fight, e a equilibração dos tipos dos iniciais continuará!Rê escreveu:Notaram a pose meio "Ninja" do Froakie naquela imagem de divulgação do anime?
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Pra mim, o sapo inicial só vai ganhar mais respeito se ele for ou Água/Poison ou Água/Lutador...
Em rumores, cogitaram ele se tornar mais um sapão lutador de sumo ou um sapão com bolhas rosas...
Já tô fortemente pensando q se o Fennekin for fogo lutador, só começarei com um dos outros dois se a combinação de tipos for 'surpreendente'... Chega de águas puros e chega de fogos lutadores, por favor! Ç~Ç
Em rumores, cogitaram ele se tornar mais um sapão lutador de sumo ou um sapão com bolhas rosas...
Já tô fortemente pensando q se o Fennekin for fogo lutador, só começarei com um dos outros dois se a combinação de tipos for 'surpreendente'... Chega de águas puros e chega de fogos lutadores, por favor! Ç~Ç
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Levando em conta que possivelmente, Kalos ser baseada na Europa...
Froakie pode ser um sapo, que virará principe, e por fim, um Rei.
Essa ideia me agrada mais do que apenas um sapo ninja...
Naruto mandou um oi
Naruto mandou um oi
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Essas ideia seria melhor para um pokémon que não fosse inicial...RAFAEL23Z escreveu:Levando em conta que possivelmente, Kalos ser baseada na Europa...
Naruto mandou um oi
Os iniciais não podem receber ideias muito mirabolantes, senão vai aparecer um primo pra galinha karatê chamada Combusken.
Alerta :
Nâo acho o combusken mirabolante... ele tem um design até que bem simples...
E essa ideia nâo é mirabolante, Serperior por exemplo, é baseado na realesa da frança, na flor-de-lis e tbm em serpentes verdes, falando assim parece muito exagerado, mas ao vermos o desenho, notamos que tudo se encaixa perfeitamente sem exageros, dando ao pokemon um estilo unico, pra esfregar na kra das rekalkadas.
Em suma, tudo depende do design.
E essa ideia nâo é mirabolante, Serperior por exemplo, é baseado na realesa da frança, na flor-de-lis e tbm em serpentes verdes, falando assim parece muito exagerado, mas ao vermos o desenho, notamos que tudo se encaixa perfeitamente sem exageros, dando ao pokemon um estilo unico, pra esfregar na kra das rekalkadas.
Em suma, tudo depende do design.
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Essa linha de evo está um pouco óbvia, mas não dá pra descartar.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FroaKING
Hashuahashuahsuahsuahsau
Mas iria se dahora XD
Hashuahashuahsuahsuahsau
Mas iria se dahora XD
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
É... Mas q tipo 'isso' seria? xDRAFAEL23Z escreveu:FroaKING
Hashuahashuahsuahsuahsau
Mas iria se dahora XD
Água puro?
Água/Lutador?
Água/Venenoso?
Água/Noturno?
xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Página 12 de 42 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42