[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 16 de 42
Página 16 de 42 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Gente, vocês se lembram daquele boato que o Froakie seria um "Sapo Ninja, pois bem, isso pode ser realmente verdadeiro!!!
Olhem essa matéria que eu encontrei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, ela fala que detalhes sobre essa teoria em que mostra diversas imagens sobre o fato dele se tornar um sapo ninja em suas evoluções!!
Lembressem se isso for realmente for verdade , ele poderá ser:
Water / Fighting ou Water / Dark ou Water / Poison!!
Então, o que vocês acham??
Olhem essa matéria que eu encontrei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, ela fala que detalhes sobre essa teoria em que mostra diversas imagens sobre o fato dele se tornar um sapo ninja em suas evoluções!!
Lembressem se isso for realmente for verdade , ele poderá ser:
Water / Fighting ou Water / Dark ou Water / Poison!!
Então, o que vocês acham??
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Acho que Water/Dark seria muito legal, e elevaria a popularidade do pobre Froakie.
Water/Fighting, será bastante possível, não criam um desde a 1ª geração, e eu aposto neste, já Water/Poison acho pouco cogitável.
Water/Fighting, será bastante possível, não criam um desde a 1ª geração, e eu aposto neste, já Water/Poison acho pouco cogitável.
Alerta :
Ele já é meu inicial favorito.. eu não acho que ele seja pouco popular, é que as pessoas costumam gostar dos Fire-inicials, e além disso, elas gostam de se manter sobre a popularidade, desbancando os outros tipos.iEinstein escreveu:Acho que Water/Dark seria muito legal, e elevaria a popularidade do pobre Froakie.
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
~Set de minha autoria. ;D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Pois é, ele foi o meu preferido desde que eu ví ele, acho que ele será muito aproveitado no anime e no jogo!!!
Eu acho que várias pessoas irão escolher ele como queridinho dessa geração, como várias irão escolher o Fennekin e o Chespin!
O Froakie é daqueles pokemon que alguns amam no momento em que olham e que outros começam a gostar com o tempo!!!
Eu acho que várias pessoas irão escolher ele como queridinho dessa geração, como várias irão escolher o Fennekin e o Chespin!
O Froakie é daqueles pokemon que alguns amam no momento em que olham e que outros começam a gostar com o tempo!!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Bom, eu sempre inicio com tipos grama, menos na 1ª geração, por que o Venusaur é feio... e.e
Não estou menosprezando o Froakie, é que de muitos que conheço, pouquíssimos disseram que preferem o Froakie... E sapos não são lá um animal querido, e.e
Não estou menosprezando o Froakie, é que de muitos que conheço, pouquíssimos disseram que preferem o Froakie... E sapos não são lá um animal querido, e.e
Alerta :
••• Já eu sempre me simpatizei com os do tipo WATER, com exceção de Mudkip...iEinstein escreveu:Bom, eu sempre inicio com tipos grama, menos na 1ª geração, por que o Venusaur é feio... e.e
Gostos de Pokémons que quando entram em batalha sejam: PÁÁÁÁÁÁÁ!
Mas estou apostando nas próximas Evo de Fennekin! Aguardo um design de encher os olhos!! Frokie será minha segunda opção... •••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Archenaus escreveu:••• Já eu sempre me simpatizei com os do tipo WATER, com exceção de Mudkip...iEinstein escreveu:Bom, eu sempre inicio com tipos grama, menos na 1ª geração, por que o Venusaur é feio... e.e
Mas estou apostando nas próximas Evo de Fennekin! Aguardo um design de encher os olhos!! Frokie será minha segunda opção... •••
Eu num vejo nada contra os sapos, eles são até bonitinhos como pokémon. Se o Froakie for do jeito que penso nas evoluções muitos vão cair tudo em cima dele, mas os verdadeiros que gostam dele, enquanto um mero Froakie ainda existirão (eu, nas brisa, desenhei um Froakie, pintar e dei pra minha professora de História).
Eu sempre me simpatizei com todos, porém, Oshawott é o que menos me impressionou. Eu gosto muito do Froakie e Mudkip, acho eles kawaii..
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
UHEUHEUEH Cauai desu. Zoa :3
Bom, vou com Chespin, achei ele lindo, além de ser Grass. E por alguns Gifs que venho vendo pelo face, o Froakie parece mesmo ser um tipo de sapo ninja, só não salvei o link, para poder mostrar ele em ação :/
Bom, vou com Chespin, achei ele lindo, além de ser Grass. E por alguns Gifs que venho vendo pelo face, o Froakie parece mesmo ser um tipo de sapo ninja, só não salvei o link, para poder mostrar ele em ação :/
Alerta :
Eu estou achando que o Froakie será muito top em suas evoluções!!
Mas todas as evoluções são super. Eu gostei do Froakie desde que o ví, eu acho que ele será muito bom no Game e no Anime!! ≧﹏≦
Está próximo de revelar as evoluções deles, eu acho que todo mundo quer saber.
Bem, a respeito dos iniciais, eu sempre gostei dos aquáticos, sério, meus primos adoravam os do tipo Fire e Grass, mas eu amava os do tipo Water, achava sempre os mais tops.
Eu gostei de todos os inicias, menos os de Grass, sério, não sou fã dos pokemon do tipo Grass, mas eu gostei do Chespin, achei - o bem legal.
Na minha lista de favoritos desse três iniciais de Kalos, eu listei assim:
1° Froakie
2° Chespin
3° Fennekin
Claro, esse é meu gosto, às suas opiniões são diferentes da minha.
Mas todas as evoluções são super. Eu gostei do Froakie desde que o ví, eu acho que ele será muito bom no Game e no Anime!! ≧﹏≦
Está próximo de revelar as evoluções deles, eu acho que todo mundo quer saber.
Bem, a respeito dos iniciais, eu sempre gostei dos aquáticos, sério, meus primos adoravam os do tipo Fire e Grass, mas eu amava os do tipo Water, achava sempre os mais tops.
Eu gostei de todos os inicias, menos os de Grass, sério, não sou fã dos pokemon do tipo Grass, mas eu gostei do Chespin, achei - o bem legal.
Na minha lista de favoritos desse três iniciais de Kalos, eu listei assim:
1° Froakie
2° Chespin
3° Fennekin
Claro, esse é meu gosto, às suas opiniões são diferentes da minha.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Filho, sinto (ou não) lhe dizer, mas o trio inicial de Unova foi o pior de todos os tempos. Snivy tem um design que parece que ele veio da 3ª geração, no máximo. Tepig e Oshawott ainda hoje disputam para ver quem tem a mistura de conceitos mais bizarra.Psychop4th escreveu:Archenaus escreveu:••• Já eu sempre me simpatizei com os do tipo WATER, com exceção de Mudkip...iEinstein escreveu:Bom, eu sempre inicio com tipos grama, menos na 1ª geração, por que o Venusaur é feio... e.e
Eu num vejo nada contra os sapos, eles são até bonitinhos como pokémon. Se o Froakie for do jeito que penso nas evoluções muitos vão cair tudo em cima dele, mas os verdadeiros que gostam dele, enquanto um mero Froakie ainda existirão (eu, nas brisa, desenhei um Froakie, pintar e dei pra minha professora de História).
Eu sempre me simpatizei com todos, porém, Oshawott é o que menos me impressionou. Eu gosto muito do Froakie e Mudkip, acho eles kawaii..
Essa quinta geração foi uma transição.
Eu acho que cada vez mais fica evidente (mesmo sempre tendo sido) que é mesmo uma questão de gosto. Exemplo: eu não imagino alguém gostando de uma largatixa maligna como o Treecko ou daquela bizarrice chamada Blaziken, já o Mudkip é tão simpático e evolui "proporcionalmente" para algo [palavra censurada], tipo, vomitando arco-íris aqui!!! Mas eu, por outro lado, gosto de um sapo.... UM SAPO! Acho que prefiro o Froakie mais por ele ser Water, ou então o meu gosto por sapos é maior do que eu imaginava.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Ahhh, vocês acham que o Froakirei terá um "Water Move" exclusivo?
Por exemplo, eu ví um ataque do Froakie no qual ele ataca com aquela "nuvem", " espuma", "neve" ou que for aquilo no corpo dele. Eu acho que será um move exclusivo pra ele.
Por exemplo, eu ví um ataque do Froakie no qual ele ataca com aquela "nuvem", " espuma", "neve" ou que for aquilo no corpo dele. Eu acho que será um move exclusivo pra ele.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
••• Não apenas esses, mas também o que ele usa essas "plumas" para se esconder!•••patrisamurrot escreveu:Ahhh, vocês acham que o Froakirei terá um "Water Move" exclusivo?
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Ohhh, é verdade!!!
Então, esse detalhe do corpo dele não será apenas enfeito, mas sim, uma espécie de "Ás" nas batalhas!
Eu acho que esse detalhe funcionará como a concha do Oshawott, que permetia que ele se defende-se de ataques eficazes contra o tipo dele ( Water) e um ataque eficaz contra outros tipos!!
Então, esse detalhe do corpo dele não será apenas enfeito, mas sim, uma espécie de "Ás" nas batalhas!
Eu acho que esse detalhe funcionará como a concha do Oshawott, que permetia que ele se defende-se de ataques eficazes contra o tipo dele ( Water) e um ataque eficaz contra outros tipos!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Eu vou no topico do Chespin ta la voce falando mal do chespin e pondo o fennikin nas nuvens e agota venho aqui e vejo o mesmo com nosso sapinho?Serio cara isso nao elegal,se quer mostrar como gosta de fennikin fala tudo isso no topico dele,sera melhor.Archenaus escreveu:••• Já eu sempre me simpatizei com os do tipo WATER, com exceção de Mudkip...iEinstein escreveu:Bom, eu sempre inicio com tipos grama, menos na 1ª geração, por que o Venusaur é feio... e.e
----------------------------------
Acho que vou começar com o sapinho,alem de atraente ele me tira da faltam de water no meu time,melhor usar um passaro de fogo do que um cavalo marinho de um tipo que nao sou fan.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Alguem sabe se o pokemon X e Y vai sair tambem pra nintendo ds???
Eu tenho todos os jogos pokemons mas se tiver de comprar a 3ds para ter o X e Y entao esqueçe...
Eu tenho todos os jogos pokemons mas se tiver de comprar a 3ds para ter o X e Y entao esqueçe...
MANUEL!- Membro
Alerta :
Página 16 de 42 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 42