[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 5 de 42
Página 5 de 42 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Não gostei do fennekin, gostei do frokie e do chespin.
Pegarei o chespin pq acho mais fácil ter outro poke de água legal pra pegar, já que é um dos meus tipos preferidos.
E o frokie tem cara daqueles pokemons indecisos, que não sabem se vão pra special attak ou physical attak, tipo serperior e samurott(falando ingame, sem ficar ligando pra nature,IV e bla bla bla...).
Pegarei o chespin pq acho mais fácil ter outro poke de água legal pra pegar, já que é um dos meus tipos preferidos.
E o frokie tem cara daqueles pokemons indecisos, que não sabem se vão pra special attak ou physical attak, tipo serperior e samurott(falando ingame, sem ficar ligando pra nature,IV e bla bla bla...).
Ricardogs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."
@Ricardogs
Eu ligo para Natures e EV's e IV's in-game, deixa o jogo bem masi fácil.
E tenho uma intuição, esse sapinho vai ser um Special Sweeper.
Eu ligo para Natures e EV's e IV's in-game, deixa o jogo bem masi fácil.
E tenho uma intuição, esse sapinho vai ser um Special Sweeper.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Não vejo graça em pegar pokémons por força, sérião...
Eu sempre peguei pokémon que eu gostava dele em geral
Não ligo se é fraco,forte,feio ou bonito...
O importante é jogar com os pokémons que você gostou até o fim!
Tem jogador que vem aqui no fórum aqui pedir ajuda pra escolher pokémon forte, e na minha opinião é muito tosco
Pra mim isso é coisa de quem não se envolve com jogo, e quer pegar os pokémons fortes pra zerar...
Quando eu era criança aprendi com o desenho que quem ganha a batalha é o treinador
independente dos pokémons, é uma "cultura" você escolher pokemon por que gosta dele
Quem não faz isso pra mim, não sabe jogar...
(Minha opinião)
Eu sempre peguei pokémon que eu gostava dele em geral
Não ligo se é fraco,forte,feio ou bonito...
O importante é jogar com os pokémons que você gostou até o fim!
Tem jogador que vem aqui no fórum aqui pedir ajuda pra escolher pokémon forte, e na minha opinião é muito tosco
Pra mim isso é coisa de quem não se envolve com jogo, e quer pegar os pokémons fortes pra zerar...
Quando eu era criança aprendi com o desenho que quem ganha a batalha é o treinador
independente dos pokémons, é uma "cultura" você escolher pokemon por que gosta dele
Quem não faz isso pra mim, não sabe jogar...
(Minha opinião)
orion23- Membro
Alerta :
Cara, escolher Pokemons por força é um tipo diferente de jogar, eu odeio o anime, por isso não ligo para nada de lá, só uma coisa, eu treino os meus Pokemons do mesmo jeito que o Paul, e se ele não for bom, está fora de equipe. Eu me envolvo com o jogo, mas não suporto a ideia de estar usando um Pokémon inferior a outro, e sobre beleza e o Pokémon ser legal, nunca liguei para isso, não faz ganhar batalha nem deixa ele mais forte, somente questão de estética e isso eu desprezo. Minha opinião, também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Competitivo concordo com o Henrique. Mas In-game eu escolho pokemons que eu gosto e me identifico, nao vou usar um pokemon por que ele e forte, mesmo eu achando ele feio ou sem graca, mas tambem nao vou levar ao pe da letra e usar Luvdisc por que acho bonitinho, se nao ja teria um Shuckle na minha team. Acho que o jogo fica mais divertido usando pokemons que gosta, a graca nao e zerar o jogo com a melhor team do universo, e sim, voce ver aquele pokemon fraco que capturou crescer, evoluir, ficando cada vez mais forte, essa e a graca que eu vejo em Pokemon.
Alerta :
Fennekin é mais bonito entre os três , e ele tambem tem cara de ser muito forte. Espero que ele seja forte mesmo . O Froakie é feinho , mas ainda não posso julgar algum dos 3 sem as moveset's deles .
Alerta :
Frase pessoal : Sem frase.
É o que eu menos gostei. Vamos ver se as evoluções dele conseguem ser atrativas.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
malz, prefiro chespin e fennekin :num:
Se vc parar pra pensar, até ash usa pokemons fofinhus na sua jornada, que é como se fosse o in-game, mas na hora de batalhas sérias, como liga pokemon, pega os mais fortes com o [palavra censurada]... ops, carvalho, apesar de nunca ter treinado eles LOL.
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Ele só fez isso em jotho e sinnoh, mas vc ta certoIIkeldeo_everII escreveu:Se vc parar pra pensar, até ash usa pokemons fofinhus na sua jornada, que é como se fosse o in-game, mas na hora de batalhas sérias, como liga pokemon, pega os mais fortes com o [palavra censurada]... ops, carvalho, apesar de nunca ter treinado eles LOL.
rafaV3.05- Membro
Alerta :
Acho que as evoluções dos novos iniciais vão nos surpreender, no black e white os inicias eram bem "exóticos" (pra não dizer outra coisa) e nas suas formas finais um virou uma cobra, o outro um leao marinho com uma espada e um porco lutador . . vou escolher o Froakie pois sempre pego os iniciais d'agua, o Frenekin é pokemon pra mulherzinha.
Alerta :
Wewextreme escreveu:Acho que as evoluções dos novos iniciais vão nos surpreender, no black e white os inicias eram bem "exóticos" (pra não dizer outra coisa) e nas suas formas finais um virou uma cobra, o outro um leao marinho com uma espada e um porco lutador . . vou escolher o Froakie pois sempre pego os iniciais d'agua, o Frenekin é pokemon pra mulherzinha.
Fennekin, e ela/a é uma raposa, um animal inteligente e elegante, muito melhor que um sapo e um esquilo =/
Haex- Membro
Alerta :
Não fui com a cara do fennekin, um cachorro mimado com pelo nas orelhas? WTF?
Sou mais froakie, adoro sapos ^.^
Yami- Membro
Alerta :
IIHenriqueII escreveu:Wewextreme escreveu:Acho que as evoluções dos novos iniciais vão nos surpreender, no black e white os inicias eram bem "exóticos" (pra não dizer outra coisa) e nas suas formas finais um virou uma cobra, o outro um leao marinho com uma espada e um porco lutador . . vou escolher o Froakie pois sempre pego os iniciais d'agua, o Frenekin é pokemon pra mulherzinha.
Fennekin, e ela/a é uma raposa, um animal inteligente e elegante, muito melhor que um sapo e um esquilo =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei seu comentario
IIkeldeo_everII escreveu:Não fui com a cara do fennekin, um cachorro mimado com pelo nas orelhas? WTF?
Isso ai IIkeldeo_everII, só espero que as evoluções do Froakie passem longe do Seismitoad (só pra não ficar muito igual mesmo).
Alerta :
Espero que suas evoluções sejam tipo um infernape, andem em pé e sejam magras para serem rápidas e ágeis!
Quanto ao tipo, estava torcendo por poison, mais depois dos comentários echo que um sapo Human-Like voador seria fod@.
Quanto ao tipo, estava torcendo por poison, mais depois dos comentários echo que um sapo Human-Like voador seria fod@.
Yami- Membro
Alerta :
Página 5 de 42 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42