Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- O DECLINIO POKEMON -

+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Empty Re: - O DECLINIO POKEMON -

Mensagem por Don ~ Sex 1 Fev 2013 - 4:10

QUE TCG o que cara! nao estamos analisando isso !

leia você antes de confundir topicos aqui. não é costume é senso !
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por -Ice Sex 1 Fev 2013 - 4:22

Don ~ escreveu:QUE TCG o que cara! nao estamos analisando isso !

Estamos analisando TCG sim, você não disse só sobre o anime, mas sobre os pokémons também.

Eu até respeito sua opinião, mas Unova é tão boa quanto Kanto. Emolga chega a ser tão carismático quanto Pikachu, e Roggenrola é muito mais trabalhado que Geodude, que não passa de uma pedra com braços e olhos.

Enfim, sugiro que você se acostume com os pokémons da 5ª gen, pois ele são tão bons (ou talvez até melhores) que os de Kanto e Johto.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 11 Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Haex Sex 1 Fev 2013 - 7:38

Mr. Ice escreveu:
Don ~ escreveu:QUE TCG o que cara! nao estamos analisando isso !

Estamos analisando TCG sim, você não disse só sobre o anime, mas sobre os pokémons também.

Eu até respeito sua opinião, mas Unova é tão boa quanto Kanto. Emolga chega a ser tão carismático quanto Pikachu, e Roggenrola é muito mais trabalhado que Geodude, que não passa de uma pedra com braços e olhos.
Enfim, sugiro que você se acostume com os pokémons da 5ª gen, pois ele são tão bons (ou talvez até melhores) que os de Kanto e Johto.

Com certeza são, os Pokémon da 5ª Gen são mais trabalhados, tem u a história por trás de cada um, não é só um macaco brigão ou uma Pokébola revoltada, ou até mesmo uma poça de lama com lixo. Ele são melhores desenhados, tem mais detalhes, e eu particularmente acho que o anime precisa dessa mudança: Não pode ficar somente em liga Pokémon, senão vai virar Power Rangers, que todo mundo sabe o final de todo episódio. BW2 promete essa mudança, e eu estou muito ansioso por ela. Reclamam dos Pokémon da 5ª Gen, mas eles foram os primeiros com grandes mudanças físicas de sexo (Jellicent, Frillish e Unfezant), enquanto os mais antigos não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Mensagem por Don ~ Sex 1 Fev 2013 - 13:51

Caras, discutir isso não tem sentido , MR ice e henrique vocês preferem os novos, outros aqui inclusive eu preferimos o que realmente fizeram sucesso! é isso!

mesmo sendo explicitamente claro que unova e seus FAILS EPIC nunca estarão aos pés de outras temporadas ninguem vai tirar o direito de vocês de acharem que os pokemons da 5º gen são melhores,

cada um com cada um! eu continuo achando os 493 absolutamente superiores do que os novos! sem duvida . não vejo nada de trabalhado nos novos, com algumas exceções

OS pokemons de antes marcaram mais, são mais bonitos, fizeram mais sucesso , venderam mais ( mercado de vendas ) , eles perderam o padrão.

a top teens anime fez um ranking sobre os melhores jogos pokemons da história, como eles possuem muitos cadastrados , a base que usaram para fazer a lista foi = comentarios positivos para cada jogo ( durante 9 meses) + numero de pessoas que ainda jogam tal jogo

e o 3 primeiros foram > fire red > emerald > silver

o que eu acho que acontece hoje é que os novos fãs sem senso critico se preocupam mais com os gaficos do jogo do que da essencia que o jogo carregava e foi se perdendo
a mesma coisa no ainme , mesmo com baixos indices de procura e audiencia, fãs que não gostavam das mudanças da nova temporada ( tanto no japão / usa / brasil) ainda sim tem gente que insiste em dizer que unova foi superior as outras, PESSOALMENTE eu acho isso uma falta enorme de senso critico, mas temos que respeitar todos os gostos.

Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Haex Sex 1 Fev 2013 - 14:53

Só tem umas coisa, pensa:

Anime: AO, ASSISTI TODAS AS TEMPORADAS DE POKÉMON, MENOS A BEST WISHES, PORQUE É RUIM... O que faço agora ?

Jogo: AO, TERMINEI DE COMPLETAR A NATIONAL DEX DE TODOS OS JOGOS ANTES DA GEN V, PORQUE ELA É RUIM... O que eu faço agora?

Eu sou fã do jogo, joguei todas as gerações, bastante de cada uma, mas não vou ficar preso em uma, que nexo tem isso, e lógico que eu me preocupo com os gráficos !! 3DS custando +/- 600 reais para jogar jogos em preto e branco '-'

E compare a jogabilidade da Gen I e Gen V, e como o anime na Gen I é totalmente desvinculado ao jogo, pois, tirando a existencia de Pokémons, nada mais bate, é uma confusão total, que durou até a série Advance, e começou a melhorar em Sinnoh, e agora em Unova (Best Wishes 2), o anime está fiel ao jogo, e vice versa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Mensagem por Leakers Sex 1 Fev 2013 - 14:58

ai ai sem querer ser rude eu rio com o que leio aqui.
ok agora encarem UM HYDREIGON DESTRÓI O MUK e o MUK DESTROI O GARDOBOR e eu estou dizendo no sentido de aparência mas em poder quem sabe se treinados de maneira correta eles gardobor e muk podem ser ótimos outra coisa eh que aparência n define poder e os novos jogos ainda tem história n só gráficos (esse eh o bom do pokemon eles n investem soh em gráficos) mas se eles puderem melhor os gráficos ótimo bem melhor assim pra nós os novos Pokémon n estão perdendo a exencia mas sim os desenhistas que estão se inspirando em coisas diferentes e que n parecem tão legais assim como uma tartaruga ou um lagarto com fogo no rabo ou dinossauro planta ou seja la o que for o venusaur mas sim em cobras de planta porcos e seja la o que for o samurott

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por Don ~ Sex 1 Fev 2013 - 15:35

Henrique , ñao se trata de ficar preso , se trata de discutir a qualidade ,rapaz.

não vou repetir alguns argumentos que me façam claramente comparar o quão pior foi ficando pokemon , é só você reler.

eu prefiro uma época onde o sucesso foi mais claro e evidente, henrique prefere isso que ta hoje . deu! pronto!

os numeros e estatisticas falam por si só . to cansado de ler ' parei de assistir em johto , foi a melhor'

ainda acompanho o pokemon, adoro esse anime! e tenho crença de que os roteiristas e CIA trarão o que o anime sempre teve de melhor de volta!

KANTO RULEZ! só o episodio 3 de pokemon teve mais audiencia do que todos os da BW ! EPICA CENA = caterpie e pikachu olhando pra lua , rindo e se divertindo!
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers Sex 1 Fev 2013 - 18:53

KANTO NOT RULEZ sabe pq? mesmo sendo a região que teve mais audiência a maioria gosta mais de sinoh pq foi em sinoh que o ash ficou o mais phoda o possivel
outra coisa eh de mudar, yu-gi-oh muda toda santa saga mas continua um sucesso (no japão) aqui no brasil parou de passar pq bem começou a ficar repetitivo era sempre a mesma história jaden tava perdendo ele puxa ou polymerização ou neos e vence com uma jogada mothafuckye mas no japão eles continuaram passando até o duelo entre ele e o yugi e foi o duelo mais [palavra censurada] do mundo, outra coisa que tbm salvou a franquia foi yu-gi-oh bonds beyond time um filme que mistura yugi, jaden e yusei entaum aew fica yu-gi-oh foi salvo pelos personagens antigos pq pokemon n tenta pelo menos trazer um ou outro poekmon antigo pra FICAR realmente na equipe do ash

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Don ~ Sex 1 Fev 2013 - 19:18

yu gi oh tem 1.7% de pontos de rating no japão! SEHIUEHASUEHSA

KANTO RULEZ atingindo 23.0 de pontos de rating

yu gi oh yugi vs maximilion = 15.7 de rating, aqui no brasil foi 12 pontos.

mano , tu não tem noção da explosão de audiencia e sucesso que foi KANTO , sério! não fala bobagem kkkkkkkk! concordo com quase tudo que tu diz derek , mas essa foi non sense KKKKKKKKKKKKK ....

caaara , HOEN ... to com saudades da época de hoen! sinnoh league também foi demais! looool

imagina uma mistura entre caracteristica de KANTO - JOHTO + SINNOH

Ontem conversei com meu amigo Shang sobre o pokemon no japão e ele me disse que lá também esta essa insatisfação com o que o pokemon se transformou , ele me disse de um cara chamado Yan - sazake que é lider de um fã clube muito famoso lá no japão que enviou uma carta a satoshi sobre mudanças de pokemon e adivinha!? lá o pessoal nao vê a hora de que os roteiristas tragam misty de volta, brock de volta, alguns pokemons de volta! então isso me fez ficar ainda mais confiante sobre que muitas dos pontos que citei aqui é primordial na cabeça até dos japas viciados em pokemon! nao tem outro caminho , cara!

Ele também me disse essa frase ' os fãs japoneses são muito conservadores ! e não só com cultura com tudo que eles gostam! pra você ter uma noção , quando tiraram misty teve até atentado a casa do satoshi!'

JAPAS RADICAIS! auisheasuiehasue
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers Sex 1 Fev 2013 - 19:35

Man o que eu quis dizer n foi sobre a audiência mas sim que yu-gi-oh mesmo mudando eles ainda passa na TV e ainda mantem os personagens antigos aparecendo coisa que pokemon n fás e realmente o cilan foi ULTIMATE FAIL WITH LASER IN EYES se trouxessem a misty e o brock ia ser demais(outra coisa legal seria misty brock may dawn e a galera toda incluindo os rivais)

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice Sex 1 Fev 2013 - 19:38

Don ~ escreveu:Caras, discutir isso não tem sentido , MR ice e henrique vocês preferem os novos, outros aqui inclusive eu preferimos o que realmente fizeram sucesso! é isso!

mesmo sendo explicitamente claro que unova e seus FAILS EPIC nunca estarão aos pés de outras temporadas ninguem vai tirar o direito de vocês de acharem que os pokemons da 5º gen são melhores,

cada um com cada um! eu continuo achando os 493 absolutamente superiores do que os novos! sem duvida . não vejo nada de trabalhado nos novos, com algumas exceções

OS pokemons de antes marcaram mais, são mais bonitos, fizeram mais sucesso , venderam mais ( mercado de vendas ) , eles perderam o padrão.

a top teens anime fez um ranking sobre os melhores jogos pokemons da história, como eles possuem muitos cadastrados , a base que usaram para fazer a lista foi = comentarios positivos para cada jogo ( durante 9 meses) + numero de pessoas que ainda jogam tal jogo

o que eu acho que acontece hoje é que os novos fãs sem senso critico se preocupam mais com os gaficos do jogo do que da essencia que o jogo carregava e foi se perdendo
a mesma coisa no ainme , mesmo com baixos indices de procura e audiencia, fãs que não gostavam das mudanças da nova temporada ( tanto no japão / usa / brasil) ainda sim tem gente que insiste em dizer que unova foi superior as outras, PESSOALMENTE eu acho isso uma falta enorme de senso critico, mas temos que respeitar todos os gostos.

Você está enganado, amigo, eu nunca disse que prefiro a gen 5, minha geração favorita é, e sempre será a geração 2, tanto é que eu nunca joguei B2/W2, e só joguei BW porque era a estréia da geração 5, e quase ninguém conseguiu repetir, mas eu só joguei o in-game, decorei o nome de todos os pokes e voltei para Soul Silver, que é o jogo mais épico de todos.

Só estou sugerindo que você se acostume mais, eu concordo que tem pokémons bem fail como Garbodor e Klink, mas se você reparar, quando as pessoas falam mal de Unova, só citam esses dois. Oshawott é simplesmente o melhor da 5ª gen, Pansear e Simisear são phodas, e Emolga é tão bom quanto Pikachu, e eu terminei Black/White usando esses caras! E aí que você não percebe, existe mais coisas boas do que ruins, mas o povo insiste em procurar apenas as ruins, ignorando totalmente as boas.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Blake 182 Sex 1 Fev 2013 - 20:46

Mr. Ice escreveu:
Don ~ escreveu:Caras, discutir isso não tem sentido , MR ice e henrique vocês preferem os novos, outros aqui inclusive eu preferimos o que realmente fizeram sucesso! é isso!

Você está enganado, amigo, eu nunca disse que prefiro a gen 5, minha geração favorita é, e sempre será a geração 2, tanto é que eu nunca joguei B2/BW2, e só joguei BW porque era a estréia da geração 5, e quase ninguém conseguiu repetir, mas eu só joguei o in-game, decorei o nome de todos os pokes e voltei para Soul Silver, que é o jogo mais épico de todos.

Só estou sugerindo que você se acostume mais, eu concordo que tem pokémons bem fail como Garbodor e Klink, mas se você reparar, quando as pessoas falam mal de Unova, só citam esses dois. Oshawott é simplesmente o melhor da 5ª gen, Pansear e Simisear são phodas, e Emolga é tão bom quanto Pikachu, e eu terminei Black/White usando esses caras! E aí que você não percebe, existe mais coisas boas do que ruins, mas o povo insiste em procurar apenas as ruins, ignorando totalmente as boas.

Exatamente! Eu realmente ainda curto mais BW/BW2 do que RBY/GSC (e olha que desde meus 4 anos eu jogo Pokémon Yellow no meu Gameboy, que ainda funciona, e uns anos depois, joguei todos os jogos de GB/GBC/GBA no emulador, sendo que os de DS não joguei, por que meu PC da Xuxa não deixa). Pra o jogo mais épico é o Ruby, tanto em Pokémon, quanto em tudo, mas isso é por pura emoção ao jogar Ruby :somuchwin:.

Enfím, mas o que digo, é que todos os Jogos/Games tem as suas coisas boas e ruins, até mesmo os da 1ª Geração. Mas nos últimos, só falam das coisas ruins. Das primeiras gerações, o que eu mais gosto, são os mistérios por trás dos Games(que vocês com certeza conhecem. Até Fire Red, um jogo considerávelmente recente, se for considera R/G, tem seus grandes mistérios ocultos pleonasmo comendo solto aqui") Mas em termos de Jogabilidade e Visual(a História está bem empatada, todos tem seus altos e baixos, os roteiristas dos Games nunca deixaram a desejar).

Mas enfím, o Anime também seus altos e baixos, tanto as primeiras quantos as últimas! u.u

EU SÓ QUERO QUE POKÉMON ACABE, TUDO, JOGOS, ANIME, TUDO, PRA NINTENDO ABRIR O JOGO E DIZER QUE A KANGHASKAN É MÃE DO CUBONE, E QUE ELES TROCARAM AS EVOLUÇÕES DE CATERPIE E VENONAT!!! 😠

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta

Mensagem por Leakers Sex 1 Fev 2013 - 21:02

Blake 182 escreveu:
Mr. Ice escreveu:

Você está enganado, amigo, eu nunca disse que prefiro a gen 5, minha geração favorita é, e sempre será a geração 2, tanto é que eu nunca joguei B2/BW2, e só joguei BW porque era a estréia da geração 5, e quase ninguém conseguiu repetir, mas eu só joguei o in-game, decorei o nome de todos os pokes e voltei para Soul Silver, que é o jogo mais épico de todos.

Exatamente! Eu realmente ainda curto mais BW/BW2 do que RBY/GSC (e olha que desde meus 4 anos eu jogo Pokémon Yellow no meu Gameboy, que ainda funciona, e uns anos depois, joguei todos os jogos de GB/GBC/GBA no emulador, sendo que os de DS não joguei, por que meu PC da Xuxa não deixa). Pra o jogo mais épico é o Ruby, tanto em Pokémon, quanto em tudo, mas isso é por pura emoção ao jogar Ruby :somuchwin:.

Enfím, mas o que digo, é que todos os Jogos/Games tem as suas coisas boas e ruins, até mesmo os da 1ª Geração. Mas nos últimos, só falam das coisas ruins. Das primeiras gerações, o que eu mais gosto, são os mistérios por trás dos Games(que vocês com certeza conhecem. Até Fire Red, um jogo considerávelmente recente, se for considera R/G, tem seus grandes mistérios ocultos pleonasmo comendo solto aqui") Mas em termos de Jogabilidade e Visual(a História está bem empatada, todos tem seus altos e baixos, os roteiristas dos Games nunca deixaram a desejar).

Mas enfím, o Anime também seus altos e baixos, tanto as primeiras quantos as últimas! u.u

EU SÓ QUERO QUE POKÉMON ACABE, TUDO, JOGOS, ANIME, TUDO, PRA NINTENDO ABRIR O JOGO E DIZER QUE A KANGHASKAN É MÃE DO CUBONE, E QUE ELES TROCARAM AS EVOLUÇÕES DE CATERPIE E VENONAT!!! 😠

repita que quer que pokemon acabe e iremos até sua casa te matar

eu no concordo pq mesmo falando das coisas ruins sabemos das boas e até achamos legais (eu pelo menos) mas eh que pelo meu ver esse tópico eh pra falar da parte ruim

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Don ~ Sex 1 Fev 2013 - 23:15

AAAAAAH TA! entendi , desculpe MR ICE!

se você prefere a 2ª então deve concordar comigo sobre trazer aspectos do passado para as novas gerações. desculpe o equivoco!

só um detalhe, eu posso citar MAIS ALGUNS VARIOS outros pokemons horripilantes da 5 GEN só não fiz isso por preguiça ñao é só esses dois que são o foco de critica.

esse topico tem o proposito de expor minhas ideias sobre o que poderia ser melhorado , mas acabou se ampliando , bom é assim mesmo! haha

SALAMENCE RULEZ!!! haha
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pokevelho Sáb 2 Fev 2013 - 1:02

bom Pokemons tem varios problemas e bem conhecidos vou citar o mais conhecido e problematico

* eles não fizeram a série para crescer junto com a gente pessoas entre 16 a 21 anos ou até mais...... preferem sempre deixar ash e seus amigos crianças e episódios muito iguais tentando sempre pegar um publico novo e abandonar pelo menos no anime as pessoas adolescentes e adultas ( pelo menos aqui em casa estão perdendo audiência hehe fiz o teste com minha sobrinha de 5 anos e meu primo de 2 anos já fiz de tudo para eles gostarem de pokemon mais não da certo então se o Satoshi não mudar de ideia a geração desses dois familiares podem não gostar de Pokemon sendo assim o fim da franquia)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

lvl:47

Lvl:46

lvl:42

lvl:41

lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo