Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O aprendiz - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O aprendiz - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O aprendiz

+16
Lord Monokuma
vitflamo
Dedé.
Drigow
Klesh
Hypno
Black~
~ Fight
Water
cbm
Jp.
Luna
Rodiii
Colt
Food
Kurosaki Mud
20 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

E o vencedor do Aprendiz é...

O aprendiz - Página 12 Barra21012%O aprendiz - Página 12 Barra210 12% 
[ 3 ]
O aprendiz - Página 12 Barra21048%O aprendiz - Página 12 Barra210 48% 
[ 12 ]
O aprendiz - Página 12 Barra21040%O aprendiz - Página 12 Barra210 40% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 5 Abr 2013 - 11:29

Cbm 83% [ 5 ]
Food 17% [ 1 ]

E o eliminado da semana é o nosso amigo cbm. Ali bem que tentou, mas não conseguiu :/ Fica para a próxima.

E temos os quatro semi-finalistas! Vamos fazer uma mini-prova valendo imunidade para dois de vocês.
Eu mudei de ideia para parecer mais juto. Funciona assim: O tema é Praia. Vocês podem fazer uma OS, uma paródia, uma sign, um sprite, um avatar, uma fanbar, etc...
Eu mesmo irei avaliar. Façam bem caprichado. O melhor de todos irá para a final automaticamente e escolhe um para acompanhá-lo. Os dois outros disputam a última cadeira elétrica.
O prazo para me entregar isso é até segunda-feira de manhã, às 10 horas.
Pode entregar mais de um, por exemplo, uma OS e uma sign. Só que você deverá me dizer qual valerá mais na hora de avaliar. Ex: Prefiro que a OS seja a melhor analisada, pois está melhor que a sign.

O cronograma então fica assim:
5/4 - Sexta até 8/4 - Segunda de manhã - Prova da Praia
5/4 até 6/4 - Terça- Votação última CE. Na terça é a eliminação.
6/4 - O porquê de vocês merecerem ganhar o game, e início da votação final. Será revelado o prêmio de participação (sim, eu consegui arranjar um com o Perry u.u).
9/4 - Sexta-feira - Grande final. A bar do vencedor será personalizada com o Pokémon preferido do vencedor.

________________
O aprendiz - Página 12 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. Sex 5 Abr 2013 - 11:55

É isso ae, já estamos perto do final o/
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por cbm Sex 5 Abr 2013 - 18:04

Pois é, não tenho mais o mesmo tempo livre de antes. Parabéns aos que sobraram e minha torcida vai pro Food! õ/

________________
O aprendiz - Página 12 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Food Sex 5 Abr 2013 - 21:18

cbm escreveu:Pois é, não tenho mais o mesmo tempo livre de antes. Parabéns aos que sobraram e minha torcida vai pro Food! õ/
<3
Que isso cara, eu é que tava torcendo pra te enfrentar na final, ia ser daora. xP
Bem, boa sorte a todos os participantes ;D
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por vitflamo Seg 8 Abr 2013 - 3:47

Fiz uma Paródia de novo.
Valeu por me desejarem sorte, vou precisar dela. e.ê
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 8 Abr 2013 - 17:07

Ao resultado:
Aquela belíssima praia

Desde que nasci moro aqui nessa cidade litorânea, nos tempos de minha infância, você olhava pela janela de sua casa e enxergava uma areia branquinha e uma água azul cristalina, não tinha poluição na cidade, isso era quando os turistas ingratos e esses vândalos não eram tantos aqui. Hoje o que se pode ver, é uma areia suja, cheia de lixo, abandonada por todos. O que se pode ver é uma água acinzentada devido à poluição jogada pelas grandes indústrias que firmaram-se aqui. Deve-se também aos moradores desrespeitosos, que poluem-na da maneira que podem. Eu me decepciono em não poder mais dar aqueles mergulhos na água cristalina de antes, hoje em dia tenho que me contentar com uma piscina em meu apartamento. Já pensei em ir pra uma região em que tenha uma belíssima praia, mas eu não posso deixar essa praia, a praia que vejo desde minha infância. Praia destruída e vandalizada por babacas, mas não posso ficar aqui apenas reclamando, tenho que fazer algo pra tentar fazer aquela praia voltar a ser aquela belíssima praia...

Esse foi o texto do Black. Achei bom, porém duas falhas principais: repetição da palavra praia, sei que pode ter sido proposital, mas cansa ler a mesma palavra quatro vezes na mesma linha. E o tamanho, achei que podia ter escrito um pouco mais, quem sabe uma meia folha, três quartos.

A sign do Dede:
O aprendiz - Página 12 PraiaSign_zpsf22580dc
Ficou bem bonita, só achei que você usou um tipo de efeito que ofuscou o BG, quase não reparei na areia. O que me ajudou foi o mar atrás do Chinchou.

Agora, o Food:
O aprendiz - Página 12 Signmh
A sign eu gostei bastante, quanto a OS:
One- Shot


Eu nunca vou esquecer daquele dia.

Eu estava em casa, jogando Pokémon Y no meu recém ganho Nintendo 3DS. Eu estava pasmo com aquela modificação no designer e no desempenho do aparelho. Ouvi alguém bater na porta do meu quarto:

-Pode entrar!- Falei.

-Vamos filho, já está na hora!- Disse minha mãe do outro lado da porta.

-Ah mãe, qual é, na hora do quê?

-Vamos a praia para descansarmos, lembra? Já arrumou suas coisas?- Perguntou ela.

-Uh... É claro!- Não, eu não tinha arrumado a mochila.- Me dá mais uns minutos ai, eu só vou até... Er, a parte de salvar. Só mais uns dez minutinhos, ok?- Perguntei.

-Ok querido, já vamos descendo.- Disse ela. Pude ouvir seus passos batendo com força pelas escadas. Suspirei e coloquei a opção ‘salvar’ enquanto pegava algumas blusas e shorts e amassava para dentro da mala. Depois de uns sete minutos eu estava pronto. Coloquei a mochila nas costas e sai correndo. Tranquei a porta com uma chave que já estava encaixada na fechadura e depois sai correndo para o carro.

-Você demorou muito, moleque.- Disse meu padrasto.

-Ah cara, vê se me erra.

-Sem brigas, San, não fale assim com seu pai. Todos comportados, vamos para a praia!- Proferiu minha mãe animada.

-Que seja.- Resmungou meu padrasto novamente enquanto ligava o motor.

Ele acelerou a cerca de cinquenta kilômetros por hora na maioria da viagem. Estavamos saindo da cidade quando derrepente um som estranho começou a sair do carro.
-Que som é esse?- Perguntei.

-Eu não sei querido, deve ser algum problema com um veiculo por perto. Nada grave, pode ficar tranquilo.

-Tá, né.- Falei me encostando no banco novamente. Phill, meu padrasto, continuou quieto, sem dar um pio.

Continuamos acelerando com a mesma velocidade, e o mesmo som também. Eu abri a janela e coloquei a cabeça para fora.

-Tira a cabeça daí, pirralho.- Disse Phill.

-Cara, cala a boca, não está ouvindo este ruído não?- Perguntei.

-Olha, eu não estou ouvindo nada, a não ser um pivete mal-educado que está m e respondendo. Agora fica quieto.

-Calma, para quê brigar? Sammuel, respeite seu pai!- Exclamou minha mãe.

-Mãe, toda noite eu dou graças a Deus por não ser filho desse macaco, ele é apenas meu padrasto.- Protestei.

-Gr, eu não te mato por quê estou na direção, seu patife.- Falou ele com seu rosto começando a ficar vermelho.

-Sammuel, fique quieto! Ele é seu pai de consideração sim, olha o respeito!- Disse ela.

-Sem problemas Kathie, eu vou contar umas poucas e boas para esse garoto sem respeito.- Articulou ele com uma das mãos enquanto segurava o volante com a outra.
Decidi não proliferar a discussão, então apenas bufei e me re-acomodei no estofamento de couro do veículo.

Continuamos caminhando por mais uma hora e meia até chegar na praia. Minha mãe saiu disparada do carro e correu para o vestiário. Phillipe apenas tirou a blusa e a calça e já estava pronto. Minha mãe em alguns minutos já tinha saindo do vestiário, vestindo seu eventual bikini verde com desenhos de flores brancas.

-Ei, muleque.-Disse ele.- Eu vou tomar um pouco d’água com sua mãe, enquanto isso quero que segure está joia aqui.- Disse ele me dando um anel com um diamante azul escura no centro.

-O quê é isso, Phill? Não é o que eu estou pensando que é, certo?- Perguntei.

-Não, idiota. Isso é o que eu chamo de presente, e não é para ela, é para você.- Falou ele emburrado.

-Er... Então ao invés de você pedir minha mãe em casamento você está me pedindo em casamento, é isso?- Falei meio enrolado.

-Não, seu estúpido. Isso só é um presente de seu padrasto, quero que cuide bem, e também quero que de jeito nenhum, eu repito, de jeito nenhum você empreste ou dê a ninguém. Está ouvindo?- Exclamou ele.

-O-ok... Eu acho.

-Tchau, pirralho.- Disse ele enquanto corria em direção ao vestiário, onde estava minha mãe.

Eu suspirei fundo e tirei a calça e a blusa. Já que eu estava de sunga, decidi apenas colocar uma bermuda daquelas que usam sempre em praias. Não tinha bolsos nela, então apenas coloquei o anel em meu dedo. Um vento forte começou a passar pelos meus ouvidos, causando fortes ruídos, que eu ouvi dizer ‘eu estou indo ai, azul’. Fiquei tenso na hora, então apenas fingi não ter ouvido nada e fui para a areia. O Sol estava fortíssimo, mas estranhamente a areia não machucava a sola dos meus pés. Caminhei em direção a água, enquanto via algumas pessoas me olhando, fixamente. Achei meio estranho, mas apenas continuei. Entrei no mar, onde me senti mais fresco. Comecei a nadar até bem longe das pessoas, para o fundo, longe de tudo e todos. Suspirei fundo e comecei a ver minha mãe sorrindo enquanto tentava aprender a surfar, do lado de meu padrasto. Estava ali para descansar, mas não conseguia relaxar. Phill tinha me dado um anel misterioso. Coloquei a mão para fora da água e comecei a observar ele. Continuei encarando aquela joia reluzente.

-Eai!- Falou uma garota que tinha aparecido ali derrepente.

-Gaaah! Que-quem é você, como apareceu aqui?- Perguntei.

-Meu nome é Sapphire. O que eu estou fazendo aqui você tem que me responder! Você que me chamou!- Disse ela sorrindo. Encarei ela por mais alguns instantes. Percebi que seus olhos eram da cor da joia do anel. Ela tinha cabelos brancos e usava uma espécie de túnica azul, da mesma cor de seus olhos.
-Como assim? Como chegou aqui tão rápido? Eu te chamei?- Indaguei confuso.

-Uh? Você me chamou, oras. Olhou para o anel por mais de três segundos, e eu vim! O que quer, mestre?- Questionou ela.

-Como assim mestre? Você só pode estar doida, eu nem te conheço. Me fala, quem realmente é você, Sapphire?- Interroguei, educadamente.
-Quando você fica encarando seu anel por muito tempo, seu elo vai aparecer. Entendeu agora?- Falou ela sorrindo.

-Elo? Ah, como assim?- Perguntei confuso.

-Seu padrasto ficou o ano todo preparando seu exame, é hoje, hihi. Achei que já estava na hora, então apareci bem rápido. Bem, vamos logo ao seu teste, ok?- Disse ela estendendo a mão.

-Hm, tá né...- Segurei a mão dela. Derrepente tudo ficou escuro. Quando voltou a luz eu tinha voltado para a parte de areia da praia. Mas dessa vez não tinha ninguém lá.
-Bem, vai ser fácil, acredite. Está vendo aquela obsiquicorvus? É só você vencer ela em um duelo e passará no teste. Fácil, né? Vamos lá!- Disse ela apontando para o tal ‘Obsiquircorvus’.

Era um pássaro gigante e preto, como um corvo. Mas ele tinha algo em suas gigantes asas, uma espécie de garfo gigante, com apenas dois espinhos na ponta, ao invés de quatro.

-Eu? Vencer aquilo? Como? E por via dúvidas, cadê todo mundo? Tipo, sério, estou muito confuso.

-É fácil, você terá que tomar sua cream interior. Com ela você deve vencer do Obsiquircorvus.- Exclareceu ela.- Sem dúvidas, vai lá!- Falou Sapphire me empurrando para longe. Cai de cara na areia, perto das garras do tal Corvus. Fiquei encarando a fera por alguns segundos, paralizado de medo.

-Graaarrr!- Gritou aquele monstro.

-Pera, pera. Não vai querer duelar aqui, na praia, né?-Indaguei.- Agente pode quebrar as coisas cara, e não vai ser nenhum pouco legal.

O pássaro gigante ficou me observando e mexendo sua cabeça, olhando de um lado ao outro. Ele parecia não ter entendido nada. Respirei fundo e percebi que falar não adiantaria.

-Pelo visto ainda não treinou o suficiente.- Disse Sapphire de longe- Vamos voltar.- Disse ela estendendo os braços e fazendo seu manto azul se espalhar pelo céu. Novamente tudo ficou escuro e quando voltou novamente eu estava no meio do mar, como antes.

“Estarei aqui esperando”, murmurou a joia.

Cara, acho que eu joguei muito no meu Nintendo 3DS. Sai da água e fui em direção ao carro. Me sequei e coloquei roupas secas. Meia hora depois minha mãe e Phill chegaram.

-Filho, onde esteve?- Perguntou minha mãe.- Ficamos quatro horas aqui na praia e você sumiu na maioria do tempo! Onde esteve?

-Kathie, sabe como são os jovens... Lembro de meus tempos de garoto e...

-Corta essa, cara.- Falei.- Mamãe, vamos lá, eu estou com dor de cabeça e meio tonto, vamos logo para o prédio alugado aqui, eu estou muito cansado...

-Ok, querido. Então vamos embora da praia, Phill?- Proclamou minha mãe.

-Certo.- Disse ele encaixando a chave e ligando o motor.

MUD DIZENDO: Eu gostei também, só achei que tinha muitos errinhos bobos, falta de espaço entre travessão e palavra, um título seria mais adequado do que ONE SHOT, a palavra saí recebe acento quando você diz no passado. E algumas repetições me incomodaram.

E o vit:
Decidi fazer uma paródia da música This Fire (Franz Ferdinand)

Castelo de Areia

Eu, tinha feito um castelo de areia
Ele, era tão bonito
Agora ele foi destruído
Pelas ondas

Maldito mar que o derrubou
Vou vingar meu castelo
Meu castelo
Maldito mar que o derrubou
Vou vingar meu castelo
Meu castelo
Maldito mar que o derrubou
Vou vingar meu castelo
Meu castelo
Maldito mar que o derrubou
Eu vou vinga-lo, vinga-lo
Meu, Meu, castelo legal

Eu, tinha feito um castelo de areia
Então, a maré subiu
Agora, ele foi destruido
pelas ondas

Maldito mar que o derrubou
Vou vingar meu castelo
Meu castelo
Maldito mar que o derrubou
Vou vingar meu castelo
Meu castelo
Maldito Mar que derrubou
Então o mar, perdeu o controle
E derrubou de novo,

Oh, Meu outro castelo caiu
Mãe, ô Mãe me ajuda
Mãe, me ajuda
Mãe, me ajuda
Mãe, o meu castelo...

Maldito mar que o derrubou
Vou vingar meu castelo
Meu castelo...

Eu gostei da música e da combinação, mas erros como vingá-lo sem acento te atrapalharam.

Em suma, gostei do esforço de vocês, estão de parabéns e merecem estar aqui. O que mais gostei foi a sign do Food, que complementou com a OS. Merece um descanso de duas CEs. e.e Brincadeira quanto a isso, acho que foi o mais fidedigno e o que mais se esforçou. Black podia ter aumentado mais o texto, Vit podia ter pensado mais sobre o que fazer e Dede só perdeu por que a do Food ficou melhor na minha opinião.

Portanto, Food é um dos três finalistas. Escolha alguém para te acompanhar nessa finalíssima : D
Os outros dois irão para a Cadeira Elétrica e nem postarei aqui, já abrirei a votação após o Food dar o veredito.

________________
O aprendiz - Página 12 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Food Seg 8 Abr 2013 - 17:50

Ufá, graças ao bom Arceus e-e. Bem, obrigado ai Mud, eu tava mesmo precisando de uma folga da CE -q.
Bem, o cara que quero que me acompanhe na final é o Dedé. Acho que é um cara que merece, fez todas as tarefas desde o inicio e tal.
Só isso a dizer...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. Seg 8 Abr 2013 - 18:00

3DSFood escreveu:Ufá, graças ao bom Arceus e-e. Bem, obrigado ai Mud, eu tava mesmo precisando de uma folga da CE -q.
Bem, o cara que quero que me acompanhe na final é o Dedé. Acho que é um cara que merece, fez todas as tarefas desde o inicio e tal.
Só isso a dizer...

Vlw por reconhecer o q eu fiz food o/




E mud, bela avaliação.
Eu pensei em fazer mais coisas, tipo uma OS legalzinha até. Mas a preguiça n deixou ._.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por vitflamo Ter 9 Abr 2013 - 5:46

vitflamo na primeira página escreveu:
Não me matem.
O aprendiz - Página 12 Ba9rPDb
Sou muito jovem para cadeira elétrica.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 9 Abr 2013 - 11:30

Black 56% [ 5 ]
Vit 44% [ 4 ]

E esse foi o resultado!
Black, sei que se empenhou e mereceu chegar até aqui, mas não foi desta vez. Obrigado pela participação o/

E temos os três finalistas \ooooooo/

Food, Dede e Vit! Os três se empenharam, merecem estar aqui e um deles ganhará uma bar exclusiva o/
Vou abrir a votação, divulguem para seus amigos, eu também irei divulgar dessa vez -wiz.
Só alguns detalhes.
A votação acaba sexta-feira de manhã com o vencedor.
O prêmio sairá depois, por que a bar é personalizada pelo Perry. Ele precisa saber o Pokémon favorito de vocês.
Então, trio, postem aqui por que devem vencer/por que os outros dois não merecem vencer e seu Pokémon favorito.
Nos vemos na sexta :3

PS: Um detalhe. As bars para TODOS que participaram dessa edição do Aprendiz, inclusive segundo e terceiro lugar, são essas aqui, podem escolher:


O aprendiz - Página 12 Bar2cz

O aprendiz - Página 12 Bar3d

________________
O aprendiz - Página 12 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. Ter 9 Abr 2013 - 11:36

Bom, eu acho que devo vencer por ter me esforçado desde o começo do Aprendiz. Sempre fazendo e entregando as provas. E pedindo aos outros membros do grupo para participarem. E claro que eles sempre ajudaram-me. E agradeço a eles pelo trabalho bem feito sempre.

É isso, não tenho muito a dizer. Flwvlw.

EDIT: Pokémon favorito: Umbreon


Última edição por Dedé. em Ter 9 Abr 2013 - 17:39, editado 1 vez(es)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Food Ter 9 Abr 2013 - 11:51

O que eu posso dizer... Foi uma experiência incrivel. É muito divertido participar desses jogos em que as pessoas fazem grupos e se ajudam. Sinceramente, não sei se mereço ganhar, nem ao menos se mereço estar aqui. Eu só sei que tentei me esforçar para chegar na final. Eu sempre tentei correr atrás e fazer a minha prova, várias vezes eu re-fiz até conseguir um bom resultado, por mais difícil que fosse. Algumas provas me deixavam realmente encucado, eu não fazia idéia do que fazer, mas eu tentei de todas as formas. Bem, se você acha que eu não mereço, ok, tudo bem. Mas se quiser votar em mim, realmente, muito obrigado. Foi difícil chegar aqui, mas acho que já estou satisfeito comigo mesmo por chegar na final. Se o meu esforço valeu apena? Concerteza. Não importa vencer ou perder né, por quê no final isso aqui era uma coisa para diversão, e eu concerteza me diverti.
Bem, só isso a dizer...
Obrigado ;D
@EDIT: Eu tinha esqueci de por o pokémon favorito... É o Snorlax.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por vitflamo Ter 9 Abr 2013 - 13:30

Tem algo errado ai, como assim o Dedé tem menos votos que eu?
Eu quero ganhar, é claro, mas ele foi um dos que mais se esforçou fazendo os dossiês das provas de equipe, sua própria tarefa e ainda cobrou os outros do grupo para fazerem sua parte.
Só quero pedir que, se eu não for o vencedor, não me deixem com mais votos que o Dedé.
Aé, caso eu ganhe, meu pokemon preferido é o Kyogre.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 9 Abr 2013 - 15:44

Amanhã irei editar o Alerta Fujão e acrescentar pontos positivos aos que ganharam e negativos aos que desistiram. Isso me inclui -q. E o vencedor ganha um ponto extra na sexta.

________________
O aprendiz - Página 12 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. Ter 9 Abr 2013 - 17:42

vitflamo escreveu:Tem algo errado ai, como assim o Dedé tem menos votos que eu?
Eu quero ganhar, é claro, mas ele foi um dos que mais se esforçou fazendo os dossiês das provas de equipe, sua própria tarefa e ainda cobrou os outros do grupo para fazerem sua parte.
Só quero pedir que, se eu não for o vencedor, não me deixem com mais votos que o Dedé.
Aé, caso eu ganhe, meu pokemon preferido é o Kyogre.

A galera vota mais em vocês dois por que conhecem vocês já de antes. Ao invés de votar no que cada um fez antes, eles votam em quem mais gostam. Como eu sou novo, só os amigos mesmo irão votar em mim. (Estranhei até ver apenas 2 votos ;_;)

Enfim, como n me conhecem muito, eu já sabia q iria perder se chegasse à final dessa forma desde que o Mud postou aquilo lá encima.


Última edição por Dedé. em Ter 9 Abr 2013 - 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de 'Desativar os Smileys neste mensagem' ._.)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 12 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos