Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Zodiac Challenge

+8
Yumo
Fugushi
pokemonbw
Hypno
-Ice
Meno
Mamoru
Rowt
12 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Yumo Dom 3 Fev 2013 - 22:54

Assim, será que eu posso postar meus progressos amanhã? Estou com problemas para conectar meu Notebook na Internet e todo meu progresso em prints está lá :/

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Seg 4 Fev 2013 - 12:16

pedro-ketchum escreveu:Assim, será que eu posso postar meus progressos amanhã? Estou com problemas para conectar meu Notebook na Internet e todo meu progresso em prints está lá :/
Por que em todo challenge tem um que o computador estragou, ou a Internet tá dando problema? Certo, dessa vez pode ser, mas até amanhã hein

Segunda é dia da checagem de progressos, e o único desclassificado é o -Mamoru que passou a semana inteira sem postar progressos e nem se justificar. Com isso, apenas pedro-ketchum e Micro continuam no challenge.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Seg 11 Fev 2013 - 19:23

Bom, mais uma semana passou sem nenhum progresso. Como pedro-ketchum e Micro não postaram progressos, ambos foram desclassificados, e como não há novas inscrições, declaro este challenge terminado. Obrigado a todos que participaram.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Micro Seg 11 Fev 2013 - 19:35

OMFG
Esqueci mesmo do challenge. Fiquei a semana toda na escola, sem PC, e esqueci mesmo do jogo.

Desculpa >;
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Yumo Seg 11 Fev 2013 - 20:06

WTF?Eu fiz as contas erradas, acho... O progresso de lá eu esperava contar para essa semana. Bem, se terminou, fazer o que, vou passar os Pokémon para outro game...

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos