Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Zodiac Challenge

+8
Yumo
Fugushi
pokemonbw
Hypno
-Ice
Meno
Mamoru
Rowt
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Meno Ter 29 Jan 2013 - 19:07

Terminei cheers
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Lysfa7Z [Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 URSgkJ8 [Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 YlrYVzA
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 XSivh6f

first rsrs
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por crisodias Ter 29 Jan 2013 - 19:20

Posso ficar na reserva para depois do dia 10/02?

Nome: crisodias
Versão: mais provável White
Data de Nascimento: 12/09/77 , mudei de signo para Leão! xd

Mew

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 5RzWp
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 IiLBT
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Runner-Up-Ribbon-Br_zps2cdc5db5
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Yumo Qua 30 Jan 2013 - 1:52

Com licença, nao respondeu minha pergunta:
Posso usar Save-State para controlar o Pokémon do Day-Care?
E afinal, na tabela eu sou Capricórnio, agora tu diz que eu sou Aquário, eu sou qual?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Micro Qua 30 Jan 2013 - 11:53

Nome: Micro
Versão: Platinum
Data de Nascimento: 08 November (Scorpio)

po mano tem lendario nhm inseto, so o Arceus com Insect Plate

Mano, esse calendário com "serpentiano" ou seja lá o que isso for só se aplica para as pessoas nascidas depois de uma certa data. Acho que é depois de 2008, uma coisa assim.
Eu sou Escorpiano, e nenhum astrólogo vai me provar o contrário. Sério.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Qua 30 Jan 2013 - 14:01

Meno escreveu:Terminei cheers
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Lysfa7Z [Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 URSgkJ8 [Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 YlrYVzA
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 XSivh6f

first rsrs
Uau, foi rápido. Parabéns

crisodias escreveu:Posso ficar na reserva para depois do dia 10/02?

Nome: crisodias
Versão: mais provável White
Data de Nascimento: 12/09/77 , mudei de signo para Leão! xd

Mew
Desculpa, mas não dá pra segurar vaga. O ideal seria você se inscrever apenas quando poder participar. Vou deixar sua inscrição em aberto, depois me fala o que decidiu

pedro-ketchum escreveu:Com licença, nao respondeu minha pergunta:
Posso usar Save-State para controlar o Pokémon do Day-Care?
E afinal, na tabela eu sou Capricórnio, agora tu diz que eu sou Aquário, eu sou qual?
Já falei que pode,e já falei para usar o que está no calendario. Por favor leia a página anterior.

Caesar Micro escreveu:Nome: Micro
Versão: Platinum
Data de Nascimento: 08 November (Scorpio)

po mano tem lendario nhm inseto, so o Arceus com Insect Plate

Mano, esse calendário com "serpentiano" ou seja lá o que isso for só se aplica para as pessoas nascidas depois de uma certa data. Acho que é depois de 2008, uma coisa assim.
Eu sou Escorpiano, e nenhum astrólogo vai me provar o contrário. Sério.
Inscrição aceita. Agora, não estou tentando provar nada pra ninguém, é só um challenge. Se quiser participar, vai usar o signo que está no calendario. Se se importa tanto assim, não participa. Muito melhor do que causar dor de cabeça por algo tão desimportante
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Yumo Qua 30 Jan 2013 - 14:50

Eu já vi o calendário, lá está que eu sou Capricórnio, mas na lista eu sou Aquário. Aquário ou Capricórnio afinal?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Qua 30 Jan 2013 - 15:06

Changelog:
  • Meno adicionado à lista de "Passaram pelo Challenge"
  • Charge sai da reserva.
  • Micro entra na lista de reservas


pedro-ketchum escreveu:Eu já vi o calendário, lá está que eu sou Capricórnio, mas na lista eu sou Aquário. Aquário ou Capricórnio afinal?
pedro-ketchum escreveu:Nome: pedro-ketchum
Versão: Crystal
Data de Nascimento: 01/02/99
Rowt escreveu:pedro-ketchum - Crystal (Aquário)
Rowt escreveu:
  • 17 de Janeiro a 11 de Março: Aquário

Do que está falando? No calendário e na lista, você é Aquário o_o
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Qua 30 Jan 2013 - 15:11

Quote enorme desnecessário que postei sem perceber. Foi mal.


Última edição por Rowt em Qua 30 Jan 2013 - 16:11, editado 1 vez(es)
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Micro Qua 30 Jan 2013 - 15:33

Avisos
Caso queira contestar alguma regra, ou a colocação de certo Pokémon em certa categoria, ou quiser sugerir a inclusão de algum Pokémon em alguma categoria, sinta-se livre. O prazo para mudar a lista de Pokémons é até o início do challenge. Depois disso, nem as regras, nem a lista de Pokémons será mudada.

Bem, vim contestar a tabela de signos. Realmente, não acho necessária a mudança para introduzir o Serpentário. Os doze zodíacos estão bons já.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Qua 30 Jan 2013 - 16:15

Caesar Micro escreveu:
Avisos
Caso queira contestar alguma regra, ou a colocação de certo Pokémon em certa categoria, ou quiser sugerir a inclusão de algum Pokémon em alguma categoria, sinta-se livre. O prazo para mudar a lista de Pokémons é até o início do challenge. Depois disso, nem as regras, nem a lista de Pokémons será mudada.

Bem, vim contestar a tabela de signos. Realmente, não acho necessária a mudança para introduzir o Serpentário. Os doze zodíacos estão bons já.
O challenge já começou tem gente que já até terminou. O calendário não vai ser mudado, e não há motivo para mudar. É um simples challenge. Não significa que sua sorte vai ser mudada, não significa que seu signo não é mais escorpião, e também não significa que eu não vou com a sua cara ou com a cara de algum signo. É. só. um. challenge.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Charge Qua 30 Jan 2013 - 16:20

Enfim, vou começar sexta ou amanhã, jogarei o Blue.

________________
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 MklHzD8
Friend Safari Water
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Krabby   [Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Yumo Qua 30 Jan 2013 - 17:10

21 de Janeiro a 16 de Fevereiro: Capricórnio
17 de Janeiro a 11 de Março: Aquário
Esta parte no calendário está meio estranha...
Se você diz que sou Aquário, certo...

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Qua 30 Jan 2013 - 17:17

pedro-ketchum escreveu:
21 de Janeiro a 16 de Fevereiro: Capricórnio
17 de Janeiro a 11 de Março: Aquário
Esta parte no calendário está meio estranha...
Se você diz que sou Aquário, certo...
Ah, sim, ahahahah. Mas que erro burro, me desculpe, mesmo >_< Como deixei isso passar?
Enfim, mudei o calendário, você estava certo, é Capricórnio (mas que esquisito esse vai-e-vem de signos <_>). Se já começou o jogo, pode ficar com Aquário. Se não começou, é Capricórnio mesmo.

burro burro >_<
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Fugushi Qua 30 Jan 2013 - 17:35

Rowt, eu posso usar usar meu inicial até pegar o primeiro pokémon da minha equipe (Growlight), ou terei que usar cheat pra pegar um antes do terceiro Gym?
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Rowt Qua 30 Jan 2013 - 17:49

Fugushi escreveu:Rowt, eu posso usar usar meu inicial até pegar o primeiro pokémon da minha equipe (Growlight), ou terei que usar cheat pra pegar um antes do terceiro Gym?
Acho que dá pra chegar na Rota 36 antes do terceiro gym. É só ir até lá assim que chegar a Goldenrod, não? Por favor corrija-me se estiver errado
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge - Página 3 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos