Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Dom 31 Mar 2013 - 19:26 | |
| Progresso: - Citação :
-
- Começo com o nome de Terra. - Arrumo meu relogio. - Pegou um Mudkip e salvo o Prof. Birch. - Dou o nome de ODay para o Mudkip q eh um menino. - Derroto Brendan. - Capturo um Zigzagoon para por HM. - Wally me ensina a capturar um pokemon. - Salvo o homem do team magma. - ODay evolui para Marshtomp. - Derroto Roxanne.
- Imagens:
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Salvo Peeko da team magma. - Mr. Briney me da carona ate a ilha de Dewford. - Volto e capturo uma Nincada para por flash. - Derroto Brawly. - Entrego a carta para Steven.
- Imagens:
- Citação :
- Derroto a team magma no Oceanic Museum. - Derroto Brendan. - Ganho uma Bike. - Derroto Wally. - Derroto Wattson.
- Imagens:
- Citação :
- ODay evolui para Swampert. - Derroto Maxie da team magma. - Derroto Flannery.
- Imagens:
- Citação :
- Volto para Petalburg City. - Derroto Norman.
- Imagens:
- Citação :
- Capturo um Tropius para por fly. - Derroto team magma no Weather Institute. - Derroto Brendan e ganho Fly. - Steven me da o Devon Scope. - Derroto Winona.
- Imagens:
- Citação :
- Finalmente chego na cidade de Lilycove. - Derroto Brendan. - Vou no MT. Pyre e ganho a Red Orb. - Derroto todos no esconderijo da team magma. - Derroto Tate e Liza (estava so com Zigzagoon lvl 3 q saiu com 1 hit).
- Imagens:
- Citação :
- Capturo um Sharpedo, e fico so com Tropius e Sharpedo como HM. - Entro na Seafloor Cavern. - Derroto Maxie de novo. - Vou na Cave of Origin e acalmo Groudon. - Derroto Wallace.
- Imagens:
- Citação :
- Passo pela Victory Road. - Derroto Wally. - Derroto Sidney. - Derroto Phoebe. - Derroto Glacia. - Derroto Drake. - Derroto Steven.
- Imagens:
- Citação :
________________ By Pumpkin party | |
|